Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Spoilers] One Piece 1021

+5
Kurama
Ulthar
SenjuIchizoku
Dragão Paulistiense
L⍱scivi⍱
9 participantes

description[Spoilers] One Piece 1021 Empty[Spoilers] One Piece 1021

more_horiz
Wostgen escreveu:

Little Spoiler de Redon , nos Fóruns de Arlong Park .

- Capítulo 1.021: "Demonio".
- A maior parte do capítulo é da Robin vs Black Maria.
- Robin tem um pequeno flashback com Sabo, Koala e Hack.
- Robin usa uma nova técnica chamada “Demonio Fleur” transformando seu corpo gigante em um demônio negro.
- No final do capítulo, Momonosuke pede a Shinobu para usar seu "Juku Juku no Jutsu" para transformá-lo em um adulto.
- Pausa na próxima semana porque o Weekly Shonen Jump não será publicado (semana de feriado).]


Eu simplesmente não sei o que dizer desses spoilers, então vou deixar para comentar depois com calma e sem tá tão puta com tudo isso. PQP... A teoria popular de que a Shinobu envelheceria o Momo acaba de se concretizar, e a Bonney que se foda. [Spoilers] One Piece 1021 3359437887

description[Spoilers] One Piece 1021 EmptyRe: [Spoilers] One Piece 1021

more_horiz
Parece faíque, esse negócio do Momonosuke virar adulto é teoria dos fãs, estranho o cara dos spoilers liberar exatamente isso sendo que ele costuma deixar coisas importantes para o final.

description[Spoilers] One Piece 1021 EmptyRe: [Spoilers] One Piece 1021

more_horiz
A do Barba Negra não dormir também era teoria e confirmou.

Não duvido.

description[Spoilers] One Piece 1021 EmptyRe: [Spoilers] One Piece 1021

more_horiz
Shinobu não tinha vergonha da sua fruta por a especialidade ser justamente apodrecer? Não faz nem sentido existir 2 frutas tão distintas com a mesma premissa, tem cara de bait do Oda.

Mas sobre a Bonney, creio que sem chance ela aparecer em Wano, ela deve ser desenvolvida junto dos revolucionários.

description[Spoilers] One Piece 1021 EmptyRe: [Spoilers] One Piece 1021

more_horiz
A fruta acelera o envelhecimento natural das coisas, se usada corretamente poderia sim tornar o Momo adulto. Só não sei PRA QUE fazer isso.

description[Spoilers] One Piece 1021 EmptyRe: [Spoilers] One Piece 1021

more_horiz
Isso me faz perguntar se a Robin tem os hakis. Nunca foi mostrado ela tendo ou não tendo, mas ela sempre foi uma das mais fortes do bando e andou com uma galera forte que tinha potencial pra ensinar ela. Ela também nunca foi de lutar corpo a corpo, então não é estranho usar haki no poder da fruta dela pra lutar.
A Robin também já era totalmente evoluída pra função dela no bando, então só sobra poder pra evoluir e informações pra adquirir, pois o conhecimento da sua função ela já tinha de forma plena.

description[Spoilers] One Piece 1021 EmptyRe: [Spoilers] One Piece 1021

more_horiz
Os Mugiwara gradualmente vão receber pelo menos um 1 dos Hakis.

description[Spoilers] One Piece 1021 EmptyRe: [Spoilers] One Piece 1021

more_horiz
Saiu mais alguns spoilers e uma imagem. Posso estar enganado, mas a Robin acabou de combar Ryuusouken (haki do armamento) com Karatê tritão!? [Spoilers] One Piece 1021 3359437887 [Spoilers] One Piece 1021 3359437887 [Spoilers] One Piece 1021 3359437887


Oda concluindo o conto do Momotaro com Momo envelhecendo usando a habilidade da Juku Juku. Luffy (macaco), Yamato (cachorro), Marco (faisão) e Momonosuke vão derrotar Kaido nesse último round. Era uma possibilidade que já vinha sendo trabalhada com o personagem reclamando da sua pouca idade tals. Não acho que vire uma insanidade dele trocar golpes ou se equiparar com Kaido, mas deve servir de suporte para o trio citado com o uso das nuvens.

Vamos ver o que acontece e esperar o cap sair.

description[Spoilers] One Piece 1021 EmptyRe: [Spoilers] One Piece 1021

more_horiz
É oq tudo está indicando, vamos ver.

description[Spoilers] One Piece 1021 EmptyRe: [Spoilers] One Piece 1021

more_horiz
Slk, se for isso mesmo é insano.

Robin um monstro.

description[Spoilers] One Piece 1021 EmptyRe: [Spoilers] One Piece 1021

more_horiz
Confirmado, é possível mesmo ele virar adulto.

description[Spoilers] One Piece 1021 EmptyRe: [Spoilers] One Piece 1021

more_horiz
@Dragão Paulistiense "esse negócio do Momonosuke virar adulto é teoria dos fãs"

É uma das poucas teorias plausíveis nesse fandom, e pelo visto vai se concretizar.

Gostei do capítulo, mas essas pausas tão deixando insustentável.

description[Spoilers] One Piece 1021 EmptyRe: [Spoilers] One Piece 1021

more_horiz
A minha esperança de que a queda de Onigashima fosse a grande tragédia do 3° ato, trazendo a tensão que estava faltando a bendita guerra contra os Yonkou, acaba de ir pro brejo. Eu espero que isso também não seja o prenúncio para uma evolução bizarra de poder do Momonosuke, pois tudo se encaminha para ele sendo o responsável pelo golpe final no Kaido.

Eu esperava um pouco mais da Black Maria, mas vou dar-me por satisfeita com o que ela mostrou. É a Tobiroppo com o estilo de combate mais complicado de lidar e com a derrota dela, finda-se a participação dos Tobiroppo no arco. Falta ver as implicações que o anúncio da derrota deles vai causar no palco principal, prevejo algumas traições acontecendo no próximo cap.

description[Spoilers] One Piece 1021 EmptyRe: [Spoilers] One Piece 1021

more_horiz
Algum Tobiroppo ainda volta, a questão da recuperação acelerada.

description[Spoilers] One Piece 1021 EmptyRe: [Spoilers] One Piece 1021

more_horiz
Putz, como amo esse bando com exceção do chopper. Diálogo e interação entre eles são bons dms, o jeito que cada um se completa e confiam um nos outros. Olha, gosto muito da Yamato, mas se o Oda seguir com esses 10 até o fim eu estou satisfeito.

Fora Kaido/BM vs supernovas, essa é a melhor luta de Onigashima até aqui. Superação, novos poderes, trocação insana... maravilhoso. Ainda acredito que uns Tobiroppo voltem (ou tem que voltar pela lógica do fruto).

Momo putasso sim, cortando Kaido sim kkkkkk. Cara, eu acho realmente muito triste a história dele, uma criança que perdeu seus pais muito cedo e tendo ainda de liderar um exército contra uma luta extremamente desfavorável, e agora perderá sua infância pra corresponder os sacrifícios até então. Que personagem, que evolução. Capítulo perfeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos