Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionReadmissão - Readmissão de membro da lista negra - Mikeias. EmptyReadmissão de membro da lista negra - Mikeias.

more_horiz

Boa noite a todos. Venho, por meio desta, tornar público a readmissão do membro Mikeias no Fórum NS Animes. Sendo assim, tal membro não se encontra mais impedido de postar mensagens no fórum, e findam as obrigações dos moderadores de procurá-lo.

Essa revogação se concretiza por autorização do Administrador geral @Wick, após o membro cumprir acordo e aceitar condições especiais que aplicar-se-ão à sua volta. Torno público, assim, os termos e condições do acordo.

Eu e todos os membros da staff,estaremos acompanhando de perto e monitorando a situação do membro e tudo que o cerca no fórum. Sejam gentis ao recebê-lo de volta, em nome da boa convivência.

O membro cumprirá as seguintes regras especiais durante 6 meses:
1. Não utilizar adjetivos ao se referir a pessoa de ninguém, a menos que seja positivamente.
2. Não desrespeitar algo que a pessoa fale, fazendo ofensas intelectuais, ou dizendo que só retardados fazem ou pensam tal coisa, etc.


O descumprimento dessas regras ocasionarão punições severas ao membro, sendo possível inclusive recolocá-lo na lista negra. Ao final dos 6 meses, o membro não terá mais que cumprir regras especiais.

Sendo assim, fica oficializada a readmissão Mikeias. Foi escolhida a seguinte conta: @--Rany_Money--

descriptionReadmissão - Readmissão de membro da lista negra - Mikeias. EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Mikeias.

more_horiz
Doton readmitindo Mikeias,sabem o que isso me lembra ?



Eu até colocaria a cena do Hashirama poupando a vida do Madara mas é difícil achar esse trecho solo.

No mais bem vindo de volta.

descriptionReadmissão - Readmissão de membro da lista negra - Mikeias. EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Mikeias.

more_horiz
Tive autorização do Administrador geral @Wick para fazer esse anúncio, quem realmente readmitiu o mikeias foi o wick.

descriptionReadmissão - Readmissão de membro da lista negra - Mikeias. EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Mikeias.

more_horiz
O famoso Mikeias está de volta. Quero conhecer essa figura lendária.

__________________________________

Readmissão - Readmissão de membro da lista negra - Mikeias. E6e222f7d85800451c120c12c10e2118

descriptionReadmissão - Readmissão de membro da lista negra - Mikeias. EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Mikeias.

more_horiz
@--Rany_Money--


Marcando novamente,para ter certeza de que você vai ver o tópico.

descriptionReadmissão - Readmissão de membro da lista negra - Mikeias. EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Mikeias.

more_horiz
Ele já foi readmitido faz um tempo, não? Se eu não me engano ele comentou isso no Discord. Bom, de qualquer forma, bem vindo.

descriptionReadmissão - Readmissão de membro da lista negra - Mikeias. EmptyRe: Readmissão de membro da lista negra - Mikeias.

more_horiz
Sim, mas não houve anunciação,o wick .e deu autorização para fazer isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos