Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O fórum morreu ou é impressão minha?

+10
Wick
Heisenberg
Leo No Gilgamesh
SenjuIchizoku
Comando Omega
Usuário Mascarado
Joker
Thousand Mirrors
Yellow_Lantern
Dragão Paulistiense
14 participantes

descriptionO fórum morreu ou é impressão minha?  - Página 3 EmptyRe: O fórum morreu ou é impressão minha?

more_horiz
Faz eu rir e chorar aos mesmo tempo não, seu mala. Manda um abraço para a Delta :horak: :horak: :pat:

descriptionO fórum morreu ou é impressão minha?  - Página 3 EmptyRe: O fórum morreu ou é impressão minha?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Aproveito a deixa para dizer que estou me desligando do Fórum. Já não tenho mais tempo para nada. Agradeço o tempo, que vocês gastaram comigo haha.

Boa sorte, pessoal... !!

Adeus meu compatriota.
Tudo vassilaum

Jamais nos esqueceremos de seu nome fidalgo! Inosuke, o comedor de professoras.

Passar bem.
:catioro:

descriptionO fórum morreu ou é impressão minha?  - Página 3 EmptyRe: O fórum morreu ou é impressão minha?

more_horiz
Abraço recebido meu amado filho:



Lembre-se de honrar os Comandos

descriptionO fórum morreu ou é impressão minha?  - Página 3 EmptyRe: O fórum morreu ou é impressão minha?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Aproveito a deixa para dizer que estou me desligando do Fórum. Já não tenho mais tempo para nada. Agradeço o tempo, que vocês gastaram comigo haha.

Boa sorte, pessoal... !!

descriptionO fórum morreu ou é impressão minha?  - Página 3 EmptyRe: O fórum morreu ou é impressão minha?

more_horiz
Inosuke vazou mesmo?

F.

Mas espero que não desapareça da internet como um todo, assim de vez em quando podemos trocar uma ideia no Discord.

Última edição por Rising Soul em 4/8/2021, 09:29, editado 1 vez(es)

descriptionO fórum morreu ou é impressão minha?  - Página 3 EmptyRe: O fórum morreu ou é impressão minha?

more_horiz
A abelha sempre volta.

descriptionO fórum morreu ou é impressão minha?  - Página 3 EmptyRe: O fórum morreu ou é impressão minha?

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Inosuke vazou mesmo?

F.

Mas espero que não desapareça da internet como um todo, assim de vez em quando podemos trocar uma ideia no Discord.
A tendência é sair cada vez mais users.

Eu mesmo não vejo muitos motivos para ficar muito tempo ativo no fórum: não temos eventos, não tem administração/moderação ativa, há pouco movimento geral no fórum. Tem muito user visitante, mas tópicos bons ativos são poucos.

Nem RPG tem mais no fórum. Infelizmente. Ao menos que o fórum passe por uma reformulação, o que é difícil visto que o admin principal está off faz meses, a tendência é o fórum ir perdendo cada vez mais usuários.

descriptionO fórum morreu ou é impressão minha?  - Página 3 EmptyRe: O fórum morreu ou é impressão minha?

more_horiz
Tenho que concordar,o bom de ter muitos visitantes (seria por causa de O Refugiado?) É que temos novos membros com mais frequência, percebi isso esses dias.

descriptionO fórum morreu ou é impressão minha?  - Página 3 EmptyRe: O fórum morreu ou é impressão minha?

more_horiz
Área Naruto estar falindo é motivo de comemoração

descriptionO fórum morreu ou é impressão minha?  - Página 3 EmptyRe: O fórum morreu ou é impressão minha?

more_horiz
Que morte é essa que tanto falam? Por que a movimentação continua alta e para cada usuário que sai sempre tem novos usuários entrando, gostaria de entender quais as bases para dizer que o fórum está morrendo.

descriptionO fórum morreu ou é impressão minha?  - Página 3 EmptyRe: O fórum morreu ou é impressão minha?

more_horiz
Pior que essa "morte" aparentemente acabou,ta voltando um monte de gente hoje.

descriptionO fórum morreu ou é impressão minha?  - Página 3 EmptyRe: O fórum morreu ou é impressão minha?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Aproveito a deixa para dizer que estou me desligando do Fórum. Já não tenho mais tempo para nada. Agradeço o tempo, que vocês gastaram comigo haha.

Boa sorte, pessoal... !!

Que lástima. Estou te devendo tantas conversas.
Nem julgo já que também estou de saída.


Boa sorte na vida ai guri.

descriptionO fórum morreu ou é impressão minha?  - Página 3 EmptyRe: O fórum morreu ou é impressão minha?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Que morte é essa que tanto falam? Por que a movimentação continua alta e para cada usuário que sai sempre tem novos usuários entrando, gostaria de entender quais as bases para dizer que o fórum está morrendo.
RPG de Naruto parado faz meses. RPG de One Piece há anos sem ter alguém tomando de conta.

One Piece Versus provavelmente terminado pra nunca mais voltar.
NarutoVersus que antes completava sempre suas vagas, hoje em dia tem bem menos participantes.
Tópico de discussões de capítulos de Boruto cada vez com menos pessoas interessadas.

Basicamente o fórum tendo seus poucos eventos mais escassos e sobrando apenas tópicos de flood / brincadeiras.

descriptionO fórum morreu ou é impressão minha?  - Página 3 EmptyRe: O fórum morreu ou é impressão minha?

more_horiz
Darkon escreveu:
Mr. Causality escreveu:
Que morte é essa que tanto falam? Por que a movimentação continua alta e para cada usuário que sai sempre tem novos usuários entrando, gostaria de entender quais as bases para dizer que o fórum está morrendo.

RPG de Naruto parado faz meses. RPG de One Piece há anos sem ter alguém tomando de conta.

One Piece Versus provavelmente terminado pra nunca mais voltar.
NarutoVersus que antes completava sempre suas vagas, hoje em dia tem bem menos participantes.
Tópico de discussões de capítulos de Boruto cada vez com menos pessoas interessadas.

Basicamente o fórum tendo seus poucos eventos mais escassos e sobrando apenas tópicos de flood / brincadeiras.


Esse último nem é culpa do Forum,Boruto é um teste de paciência a cada novo cap.

descriptionO fórum morreu ou é impressão minha?  - Página 3 EmptyRe: O fórum morreu ou é impressão minha?

more_horiz
Como Boruto não chama atenção do fórum, e Naruto acabou, é esperado que a área Naruto fique cada vez pior.

A qualidade dos debates também é desanimador.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos