Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe você fosse criar um vilão de Naruto/Boruto EmptySe você fosse criar um vilão de Naruto/Boruto

more_horiz
Daria qual(is) poder(es) a ele?

descriptionSe você fosse criar um vilão de Naruto/Boruto EmptyRe: Se você fosse criar um vilão de Naruto/Boruto

more_horiz
Provavelmente eu faria um vilão que faria contraste com o Naruto levando em conta seu sonho realizado, um inimigo que ganhou apoio de diversas pessoas e que se tornou líder de um povo que sente ódio de Konoha por um acontecimento passado envolvendo alguma guerra anterior. Esse sujeito teria a capacidade de absorver almas que aceitaram ser consumidas pelo mesmo, sendo assim ele iria aumentar sua reserva de chakra através da grande quantidade de energia espiritual contida em seu corpo, formando uma volumosa quantia de chakra como consequência.

Provavelmente entre as técnicas do usuário, estariam:

- Manipulação de Chakra Alheio, dando assim a capacidade dele mudar a direção/trajeto de qualquer técnica que tenha chakra em sua composição.

- Taijutsu Ilusório, um estilo de taijutsu que foca em dispersar chakra através dos golpes físicos, aplicando assim um genjutsu ao toque. Cada golpe acertado, faria seu alvo ter a sensação que seu corpo foi brutalmente destroçado, aplicando assim uma dor irreal junto com um tremendo dano mental.

Por fim, eu daria para esse sujeito uma variação do Shiki Fūjin, onde o shinigami iria possuir seu corpo em troca de todas almas contidas nele, nesse processo, seu corpo iria adquirir poderes sobrenaturais envolvendo o Deus da Morte. Além de velocidade e atributos melhorados, ele poderia conjurar inúmeros shinigamis que focariam em levar as almas dos seus inimigos em campo.

descriptionSe você fosse criar um vilão de Naruto/Boruto EmptyRe: Se você fosse criar um vilão de Naruto/Boruto

more_horiz
Personagens com personalidades caóticas e más eu acho que trariam um "Q" de ameaça ao verso. Um grupo que nada mais desejasse o fim dessa realidade utópica que está sendo criada no mundo Shinobi, e que os ninjas voltem ao seu estado primitivo de guerra entre vilas.
 
Dentre os poderes dos personagens, acredito que alguns interessantes de se trazer seriam:

Liberação de Radiação (Liberação de Fogo, Liberação de Vento e Liberação de Yang)...Algo semelhante a isso:

Spoiler :


Genjutsu/Controle da mente via  feromôneos/esporos: Uma técnica utilizando fungos/cogumelos alucinógenos ou mesmo insetos como o clã Aburame:

Spoiler :


Jujutsus Jashin: Obviamente uma religião que prega morte e destruição ficaria a favor de um grupo que está tentando trazer a tona novamente a rivalidade entre as aldeias. Poderíamos ver mais das técnicas de amaldiçoamento e indução a malefícios, não necessariamente dependendo da ingestão de sangue. 

Liberação de Caos/Manipulação de Realidade (Liberação de Yin Yang): Segue o mesmo preceito do Izanagi, porém voltado para a ofensiva. Distorção da realidade é o ápice de poder que um personagem caótico pode chegar a ter, e uma ameaça de nível alto para qualquer verso:

Spoiler :

descriptionSe você fosse criar um vilão de Naruto/Boruto EmptyRe: Se você fosse criar um vilão de Naruto/Boruto

more_horiz
Eu já escrevi tanto vilão no universo Naruto...
No meu rpg atual o vilão principal tem um jutsu como o do Orochimaru e acabava virando tipo um one for all.
Ele usava um jutsu no seu filho assim tomando posse do corpo e habilidades do mesmo, somando com as suas.
Eu construí a história de uma forma que os jogadores pegassem um ciclo social com algumas peças chaves pra esse cara com ideais deturpados se tornar naturalmente um vilão aos olhos deles.
Então antes dele tomar o corpo da filha dele, ela era amiga dos jogadores. Ele quer tomar a kyubi agora, que está em posse de um npc que é muito unido aos jogadores. Além de trazer tradições antigas com ele que ferem diretamente os nossos ideais atuais e impactam de forma negativa para quase qualquer um que não o ciclo do vilão.
Basicamente fiz um que possui uma variedade gigante de jutsus, chakra pra poder usar eles e variadas técnicas de combate. Tornando algo simples mais invencível, puxando pra um lado mais do Naruto clássico.
Agora, se for pra Naruto/Boruto atual e não um vilão qualquer, então precisaria de um cara muito turbinado, um doujutsu espacial, umas coisas assim...

descriptionSe você fosse criar um vilão de Naruto/Boruto EmptyRe: Se você fosse criar um vilão de Naruto/Boruto

more_horiz
Causar cegueira em Dojutsus e possuir androides fazendo eles se autodestruirem

________________________________________________

Se você fosse criar um vilão de Naruto/Boruto Ce12fa10

descriptionSe você fosse criar um vilão de Naruto/Boruto EmptyRe: Se você fosse criar um vilão de Naruto/Boruto

more_horiz
Eu criaria um assassino que veio de um clã especializado nisso.

Habilidades :


Última edição por Rising Soul em Ter 27 Jul - 18:37, editado 3 vez(es)

descriptionSe você fosse criar um vilão de Naruto/Boruto EmptyRe: Se você fosse criar um vilão de Naruto/Boruto

more_horiz
Também achei interessante a idéia de um vilão "oposto" ao  Naruto,ele seria lider de uma pequena aldeia e teria um sistema ninja bem diferente ao clássico "ninjas são ferramenta hur dur",boa parte de seus aliados seriam desertores de outras vilas que decidiram mudar sua visão de vida.

Quanto as habilidades:

-sensor capaz de reconhecer o original entre clones

-uma espécie de rasengan de katon

- um fuuinjutsu para bloquear o acesso do Naruto ao Kurama(aqui a luta é sem KM,e sim,ele seria um uzumaki)    

Esse vilão explanaria ninjas que tiveram suas vidas destruídas pelo sistema como Itachi,Sakumo e até Sasori para criar tensão entre os civis,os kages e os novos shinobis(imagina o back que o kawaki receberia quando ouvisse isso).

descriptionSe você fosse criar um vilão de Naruto/Boruto EmptyRe: Se você fosse criar um vilão de Naruto/Boruto

more_horiz
A ideia dos Cyborgs não foi ruim, só acho que pecou na complexidade, ficou demais.

As habilidades poderiam ser mais simples, tipo o Shurado, super força/velocidade e já bastava. Técnicas especiais seriam aos moldes antigos, sendo todos ex-shinobis (novos) os escolhidos a passar pelo procedimento.

Até pq é broxante ver a Delta criando uma escultura abstrata pela perna.

descriptionSe você fosse criar um vilão de Naruto/Boruto EmptyRe: Se você fosse criar um vilão de Naruto/Boruto

more_horiz
Em Boruto, bom... basta criar um personagem que joga shurikens e depreciar Naruto e Sasuke ao ápice, deixando-os sequiosos em poder. Desse modo, posso facilmente fazê-los perder uma batalha sem fazer um desenvolvimento decente. Afinal... essa é o paradigma que está em execução no mangá de Boruto. Para que deixar o inimigo mais forte e fazer uma coreografia qualitativa? É dispendioso demais...

Em Naruto, deixaria minha imaginação aflorar. Como não tenho um arco especificado, é complexo para se determinar os jutsus de um personagem. Mas eu consigo criar um fulcro para quais seriam as habilidades do meu personagem:

• Manipulação Temperamental:
Meu personagem será capaz de manipular minuciosamente à temperatura do ambiente e de corpos. Dessa maneira, torna-se exequível diversas proezas, como criar construtos de fogo/gelo ou congelar/aquecer corpos artificiais a partir do nada ou naturais que estiverem dentro de um alcance já retificado.
Limitações não especificadas aqui.

Ao sintonizarmos essa base estipulada com outros princípios — como a transformação de forma —, podemos forjar muitas técnicas. Acho que, dependendo da escala dos atributos gerais dele, podemos criar desde um vilão Kage Médio até Kage Alto no mínimo. Talvez se eu forçar na escala dos jutsus e criar um plot que torne isso plausível, ele consiga chegar até Kage Super.

Imaginemos por exemplo, esse vilão pode criar um martelo de gelo ou congelar um país inteiro com um estalar de dedos e exumar um meteoro de gelo dos céus (digamos que, uma evolução do Tengai Shinsei) com resistência extrema. Isso aí vai depender dos atributos do personagem.

Se quiser criar um personagem overpower, a capacidade dele vai ser máxima.


descriptionSe você fosse criar um vilão de Naruto/Boruto EmptyRe: Se você fosse criar um vilão de Naruto/Boruto

more_horiz
Criaria um vilão com temática de anti-herói

Querem algo melhor do que isso?

descriptionSe você fosse criar um vilão de Naruto/Boruto EmptyRe: Se você fosse criar um vilão de Naruto/Boruto

more_horiz
Rin. escreveu:
Em Boruto, bom... basta criar um personagem que joga shurikens e depreciar Naruto e Sasuke ao ápice, deixando-os sequiosos em poder. Desse modo, posso facilmente fazê-los perder uma batalha sem fazer um desenvolvimento decente. Afinal... essa é o paradigma que está em execução no mangá de Boruto. Para que deixar o inimigo mais forte e fazer uma coreografia qualitativa? É dispendioso demais...

Em Naruto, deixaria minha imaginação aflorar. Como não tenho um arco especificado, é complexo para se determinar os jutsus de um personagem. Mas eu consigo criar um fulcro para quais seriam as habilidades do meu personagem:

• Manipulação Temperamental:
Meu personagem será capaz de manipular minuciosamente à temperatura do ambiente e de corpos. Dessa maneira, torna-se exequível diversas proezas, como criar construtos de fogo/gelo ou congelar/aquecer corpos artificiais a partir do nada ou naturais que estiverem dentro de um alcance já retificado.
Limitações não especificadas aqui.

Ao sintonizarmos essa base estipulada com outros princípios — como a transformação de forma —, podemos forjar muitas técnicas. Acho que, dependendo da escala dos atributos gerais dele, podemos criar desde um vilão Kage Médio até Kage Alto no mínimo. Talvez se eu forçar na escala dos jutsus e criar um plot que torne isso plausível, ele consiga chegar até Kage Super.

Imaginemos por exemplo, esse vilão pode criar um martelo de gelo ou congelar um país inteiro com um estalar de dedos e exumar um meteoro de gelo dos céus (digamos que, uma evolução do Tengai Shinsei) com resistência extrema. Isso aí vai depender dos atributos do personagem.

Se quiser criar um personagem overpower, a capacidade dele vai ser máxima.





tô achando que esse 1º poder parece a shakuton da Pakura (ambos são manipulações de calor) + influência no ambiente(tipo sei lá,Sage Mode)

descriptionSe você fosse criar um vilão de Naruto/Boruto EmptyRe: Se você fosse criar um vilão de Naruto/Boruto

more_horiz
Se a Mei domina 2 Kekkei Genkais diferente, esse personagem poderia dominar Shakuton e Hyouton, já que ambas possuem o Fuuton como elemento em comum.

Por falar nisso, eu gostaria de ver mais aproveitamento no Hyouton. Como a livre manipulação, criação de formas, uso pra congelar o adversário e criação de enormes estruturas de gelo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos