Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Crime de violência psicólogica contra a mulher

+2
Comando Omega
Comando Delta
6 participantes

descriptionCrime de violência psicólogica contra a mulher EmptyCrime de violência psicólogica contra a mulher

more_horiz
Já devem ter pesquisado sobre

https://g1.globo.com/politica/noticia/2021/07/01/senado-aprova-projeto-que-inclui-no-codigo-penal-crime-de-violencia-psicologica-contra-a-mulher.ghtml

"Causar dano emocional à mulher que a prejudique e perturbe seu pleno desenvolvimento ou que vise a degradar ou a controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões, mediante ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, chantagem, ridicularização, limitação do direito de ir e vir ou qualquer outro meio que cause prejuízo à sua saúde psicológica e autodeterminação".

Basicamente, agora sua namorada pode te fuder sem precisar de falsa acusação de violência física ou estruprp, ele pode tipo falar: ele não me deixou sair com as amigas, traí ele e me chamou de vagabunda, e com isso você vai ser preso e pagar multa. Se você trair sua mulher causa todos os danos psicólogicos acima, e vai estar fudido.

E aí, se isso for aprovado pela sanção, ainda pensam em ter um relacionamento?

Pra mim isso foi um tiro no pé delas mesmas, vai dificultar a entrada no mercado de trabalho.

Eu ainda tava na blue pill antes dessa.

descriptionCrime de violência psicólogica contra a mulher EmptyRe: Crime de violência psicólogica contra a mulher

more_horiz
Me senti ofendida mesmo sendo uma androide.

Prendam ele policiais

(Ironia:on)

descriptionCrime de violência psicólogica contra a mulher EmptyRe: Crime de violência psicólogica contra a mulher

more_horiz
Lembro de ver alguns vídeos a respeito quando a notícia saiu.É tenso,imagina os professores ou até gerentes(se bem que gerente é tudo corno) sendo reféns disso,os MGTOWs ganham cada vez mais força depois dessa e não os culpo.Uma mulher pode ferrar a vida inteira de um homem com uma falsa acusação.

descriptionCrime de violência psicólogica contra a mulher EmptyRe: Crime de violência psicólogica contra a mulher

more_horiz
Gostaria da opinião dos casados do cenário

descriptionCrime de violência psicólogica contra a mulher EmptyRe: Crime de violência psicólogica contra a mulher

more_horiz
Se for o que eu estou pensando, essa lei é uma ditadura.

E porque ela se aplica apenas a um gênero sendo que violência psicológica não tem nada a ver com gênero?

descriptionCrime de violência psicólogica contra a mulher EmptyRe: Crime de violência psicólogica contra a mulher

more_horiz
Essa lei é absurda, fato. Essa lei pode se aplicar em tantos contextos levianos e logros que chega a dar náusea mental.

Entretanto, se você julga isso como sendo um problema em seus conseguintes relacionamentos... O problema está em você.

Porque nesse caso, você admite que é incapaz de selecionar o seu cônjuge consistentemente sonando suas características. Basicamente você diz que sua relação é supérflua, porque não detém de fé em seu parceiro e acredita fielmente na possibilidade contingencial dele fazer um absurdo para contigo. Nesse caso, você que falhou em se relacionar.




Por isso eu acho que indivíduos que culpam a sociedade por terem sido traídos ou fudidos pelo namorado (a) levemente burros, mas é um erro tão comum, acho que menos de 5% das pessoas pensam como eu.

A garota de mau caráter não está errada, ela está meramente cumprindo sua função de ser a escória da sociedade, ela não tem culpa por assumir sua razão na sociedade. A culpa é sua, quem decidiu se relacionar com a escória com base em sua falta de seletividade.

Em todas as falhas da vida, a culpa sempre será sua, um sábio será capaz de aferir seus erros e ajustá-los. Tal como um idiota irá se lastimar e querelar os outros até o fim, sem entender que as ações dele que rumam seu viés na vida e seus atos o trouxeram até ali.

Resumindo... me afastei da proposta inicial do tópico, mas fodasekkk.

:yoda:

descriptionCrime de violência psicólogica contra a mulher EmptyRe: Crime de violência psicólogica contra a mulher

more_horiz
Tá parceiro, a culpa é de 70% da sociedade por ser traído, não conseguiu selecionar a minoria correta, a culpa de ser traído é do fulano que foi traído pq não consegui selecionar a mulher correta. Temos que encarnar o metáforando, entender tudo sobre mulheres, contratar um detetive, hackear secretamente redes sociais para ter absoluta certeza que a parceira presta, afinal se eu não fazer isso e ela fazer alguma merda a culpa vai ser minha. Meu primo é rico, bonito, tem um pau de 20 cm e foi corno divorciado, mas a culpa é dele com certeza...

Esse comentário seu foi tão ruim que me deu vomitar e vergonha alheia, sério

Enfim eu concordo. Negócio é evoluir, ficar milionário e ter umas 10 mulheres, afinal Salomão teve 700 esposas e 300 amantes...

descriptionCrime de violência psicólogica contra a mulher EmptyRe: Crime de violência psicólogica contra a mulher

more_horiz
Se você é atropelado mesmo andando no sinal vermelho(pros carros) a culpa não é do motorista bêbado esquentadinho,é sua por jogar o corpo no carro em movimento dele.

"Lógica imbatível"
-Batman velho

Agora,se o cara sabe que a pessoa é podre e mesmo assim quer se relacionar com ela tem que se ferrar mesmo(assumiu o risco).

@Joestar

Como é que tu sabe que seu primo tem 20cm ? :hmmm: :hmmm: :hmmm:

descriptionCrime de violência psicólogica contra a mulher EmptyRe: Crime de violência psicólogica contra a mulher

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Se você é atropelado mesmo andando no sinal vermelho(pros carros) a culpa não é do motorista bêbado esquentadinho,é sua por jogar o corpo no carro em movimento dele.

"Lógica imbatível"
-Batman velho

Agora,se o cara sabe que a pessoa é podre e mesmo assim quer se relacionar com ela tem que se ferrar mesmo(assumiu o risco).


Lúcido


Como é que tu sabe que seu primo tem 20cm ? :hmmm: :hmmm: :hmmm:  

Eu já vi :perala:

descriptionCrime de violência psicólogica contra a mulher EmptyRe: Crime de violência psicólogica contra a mulher

more_horiz
Enquanto isso aqueles que são realmente opressos e indefesos na sociedade, são esquecidos e tem a boca fechada.

Spoiler :

descriptionCrime de violência psicólogica contra a mulher EmptyRe: Crime de violência psicólogica contra a mulher

more_horiz
Joestar escreveu:
Tá parceiro, a culpa é de 70% da sociedade por ser traído, não conseguiu selecionar a minoria correta, a culpa de ser traído é do fulano que foi traído pq não consegui selecionar a mulher correta. Temos que encarnar o metáforando, entender tudo sobre mulheres, contratar um detetive, hackear secretamente redes sociais para ter absoluta certeza que a parceira presta, afinal se eu não fazer isso e ela fazer alguma merda a culpa vai ser minha. Meu primo é rico, bonito, tem um pau de 20 cm e foi corno divorciado, mas a culpa é dele com certeza...

Esse comentário seu foi tão ruim que me deu vomitar e vergonha alheia, sério

Enfim eu concordo. Negócio é evoluir, ficar milionário e ter umas 10 mulheres, afinal Salomão teve 700 esposas e 300 amantes...

Sim, exatamente. Sua opinião aí foi com um propósito irônico e de tentar reduzir meu ponto de vista ao absurdo, mas acabou que foi ineficaz.

O seu único erro é pressupor que você precisa ser um metaforando para analisar alguém, sendo que detalhes da personalidade são tão evidentes quanto uma visão soalheira da manhã.

Absolutamente tudo de uma pessoa reflete em sua personalidade. O que ela veste? Que tipo de conteúdo ela consome? Qual sua personalidade? Quais os seus defeitos aparentes? Quais os seus pontos positivos? Qual seu gosto musical?

Querendo ou não, tudo isso aqui reflete na conduta de uma pessoa, tu não precisas analisar expressões faciais e pormenorizar.

Ou será que... você imagina uma fã introvertida de Shakespeare que anda de calça e camisa com manga longa e escuta Chopin colocando dois chifres na cabeça de alguém? Bom, talvez o senhor seja sortudo de encontrar uma, mas querendo ou não seria uma instância isolada.

Se você se serve com uma fruta estragada que foi comprada no sacolão, a culpa é da fruta por estar corrompida ou sua, por ter auferido ela?

Se não se contentas com minha mera opinião, posso trazer uma analogia filosófica para ti.

"O primeiro método para estimar a inteligência de um soberano é olhar para os homens que têm em sua volta."

O que Maquiavel quer expor ali não é um compêndio somente militar, mas uma regra geral. Uma pessoa inteligente se cerca de homens plenos. O burro se rodeia de homens logradores e obnóxios.
Essa regra se aplica ao seu cônjuge, tal como se aplica à qualquer companhia que você tiver na vida, até amizade.

O que você está falando para mim é tipo falar para Maquiavel: "hur dur os soberanos são metaforando agora pra analisar as pessoas?".

Foque no seu erro, colocar-se como culpado majoritariamente nas ocasiões da vida não é um viés pessimista e nem que lhe deixa depressivo, é um método de sonar suas falhas e abrir uma clivagem para subjugá-las.
Mas se existe um meio inefetivo de melhorar é justamente esse, culpar o mundo por tudo.

Se você discorda do meu código de ética... Tudo bem, eu não preciso provar que seu caminho está errado para ter fé no meu, respeito sua visão apesar de discordar dela vigorosamente.
xau

descriptionCrime de violência psicólogica contra a mulher EmptyRe: Crime de violência psicólogica contra a mulher

more_horiz
Passa essa erva que tu tá usando, pois é das boas

O tópico é redpill meu parceiro, maioria aqui do fórum é otaku redpilado e não um trouxa que vai namorar mina da badalada de roupa curta ou do Tinder.

E mesmo as que teoricamente deveriam ser boas, se passam por falsas cristãs, minha mãe era cristã e largou meu pai. Relacionamento hoje é uma roleta russa parceiro.

Homens tem hipergamia também, uma guria que gostaria de Shakespeare muito provavelmente seria feia e eu não quero mulher feia. Uma unicórnio descente tem o VSM muito alto e muita exigência, nisso sim cabe a mim tentar ser o milionário shaypado inteligente lindo e gostoso

descriptionCrime de violência psicólogica contra a mulher EmptyRe: Crime de violência psicólogica contra a mulher

more_horiz
Dica da madrugada: sempre trate a garota quieta consideravelmente bem(se for bem demais o ego dela sobe a cabeça) assim se ela evoluir você tem chances.

descriptionCrime de violência psicólogica contra a mulher EmptyRe: Crime de violência psicólogica contra a mulher

more_horiz
Essa lei fode com minhas ideias de ter 4 esposas e 40 amantes

descriptionCrime de violência psicólogica contra a mulher EmptyRe: Crime de violência psicólogica contra a mulher

more_horiz
Joestar escreveu:
Passa essa erva que tu tá usando, pois é das boas

u.u
guria que gostaria de Shakespeare muito provavelmente seria feia

Não destrua meus sonhos.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos