Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionZoro vs Killer Bee EmptyZoro vs Killer Bee

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
O Zoro de qual arco de OP ganha do killer bee?

descriptionZoro vs Killer Bee EmptyRe: Zoro vs Killer Bee

more_horiz
acho que Ilha dos tritões pra frente, pelo que me lembro desde Sabaody até Dressrosa o Zoro não teve nenhum tipo de treinamento significativo, só foi se aprimorar mais mesmo em Wano, então ao meu ver não existe uma diferença tão grande entre o Zoro pós time skip e o Zoro de Punk Hazard por exemplo ou até Dressrosa.

more_horiz
Qualquer versão que consiga equilibrar com o Sasuke.

Se estivermos falando do Killer Bee base.

more_horiz
O Zoro não venceria o Killer B, pois Naruto possui um powerscaling muito maior que One Piece. Os personagens de Naruto são muito mais poderosos, rápidos, destrutivos, inteligentes, etc etc etc. A Bijūdama, por exemplo, é uma técnica mais poderosa do que qualquer outra apresentada dentro do universo de One Piece, visto que as explosões das mesmas varrem uma área ainda maior que a Jūbi, então, o Zoro não teria chances contra um oponente do nível do Killer B. Sinceramente, não acho que venceriam o Jinchūriki nem se juntassem todos os Mugiwara, pois o Killer B está muito além do nível deles.

more_horiz
Então eles não venceriam pelo fato de ele ser um jinchuriki né.

Eu esqueci de colocar as informações do combate, mas se fosse contra o Killer Bee limitado a não poder usar o Hachibi, o Zoro teria chance?

Tipo ver quem é um melhor espadachim.