Os caras citam as primeiras partes de Jojo como meio para criticar a parte 5. Todas as anteriores são cheias de protagonismo, antagonismo (sim, as vezes o autor banaliza os próprios protagonistas), incoerências e tudo quanto é merda que você pode imaginar... A parte 4 foi a pior de todas para mim por anos luz e eu posso justificar com uma bíblia.
Parte 5 já é perfeita por si só pelo tema: Gangtars e Máfia italiana.
Sempre aparecem vilões com poderes complexos e diferenciados, sempre tem situações que se fica com dor de cabeça em "como os personagens irão lidar com isso", se pensa que vai rolar um protagonismo forçado e incoerente, mas as soluções são sempre muito inteligentes e coerentes.
A história é boa e o autor trabalha bem o passado e motivações dos personagens.
Aura-Masda escreveu:Joestar escreveu:Jojo parte 5 até agora (11 episódios) é o primeiro shounen perfeito que já vi
Part 4 me deixou traumatizado de tão ruim, autor evoluiu demais
Eu vi o JOJO 1 e gostei bastante até a metade, pois do meio pro fim não gostei não. O JOJO 2 eu não curti, e curti menos ainda o 3 e o 4. Mas o JOJO 5 é perfeito e eu gostei bastante, gostei tanto que vi duas vezes e tou pensando em assistir de novo.
No JOJO 5 tudo é perfeito, tudo é bem feito, tudo faz o maior sentido e tudo é incrível e demais. A qualidade da animação é nota 10, as aberturas e encerramentos são incríveis, e as músicas temas são demais. O protagonista é muito esperto e inteligente, e aquele vilão é um dos melhores que já vi. Meu personagem preferido do JOJO 5 é o Mista. O Stand dele é demais rsrrsrsrrsrs
E pra assistir o JOJO 5 não precisa ter assistido antes os JOJO 1, 2, 3 e 4. Vc pode pesquisar na internet também por "Parte V:Vento Aureo".
Um cara que diz que HXH é melhor que JOJO 5 tem um super hiper mega mau gosto pra animes rsrsrsrsrsrsrss
HXH é uma merda, e se mexer fica pior, pois bosta fede mais se vc mexer nela rsrsrsrrsrsrrsrs![]()
Parte 5 já é perfeita por si só pelo tema: Gangtars e Máfia italiana.
Sempre aparecem vilões com poderes complexos e diferenciados, sempre tem situações que se fica com dor de cabeça em "como os personagens irão lidar com isso", se pensa que vai rolar um protagonismo forçado e incoerente, mas as soluções são sempre muito inteligentes e coerentes.
A história é boa e o autor trabalha bem o passado e motivações dos personagens.