Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionTop filmes de anime EmptyTop filmes de anime

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Não valendo filmes fillers de séries já existentes(Como o do primeiro Broly de DBZ)

(Botei sinopses no code de spoiler, caso alguém como eu prefira ver filmes sem sinopse

Me: 

1- Perfect Blue

Top filmes de anime 09509310

(Esse  eu recomendo ver sem saber nada)

2-The End of Evangelion

Top filmes de anime 4826910

(Sequencia canon de Neon Genesis Evangelion)

3- Kaijuu no Kodomo

Top filmes de anime 9977810

Spoiler :
Numa das férias de verão, Ruka conhece dois meninos, "Umi" e "Sora", cuja educação contém segredos estranhos e maravilhosos. Atraídos por sua bela natação, quase mais parecida com voar, Ruka e os adultos que os conhecem estão entrelaçados em uma malha complexa ...

Enquanto isso, uma anomalia inexplicável está ocorrendo em todo o mundo: os peixes estão desaparecendo. Assim começa uma aventura marinha de meninos e meninas para cativar todos os sentidos

4-Crianças Lobo

Top filmes de anime 3572110
Spoiler :
Hana, uma estudante universitária que trabalha duro, se apaixona por um homem misterioso que frequenta uma de suas aulas, embora ele não seja um estudante real. Acontece que ele também não é verdadeiramente humano. Em uma noite de lua cheia, ele se transforma, revelando que ele é o último lobisomem vivo. Apesar disso, o amor de Hana continua forte e os dois decidem começar uma família.

Hana dá à luz dois filhos saudáveis ​​- Ame, nascida durante a chuva, e Yuki, nascida durante a queda de neve - ambos possuindo a capacidade de se transformar em lobos, uma característica herdada de seu pai. Muito em breve, no entanto, a morte repentina de seu amante devasta a vida de Hana, deixando-a criar uma família peculiar completamente sozinha. O estresse de criar seus filhos selvagens em uma cidade densamente povoada, mantendo sua identidade em segredo, culmina na decisão de se mudar para o campo, onde ela espera que Ame e Yuki possam viver uma vida livre dos julgamentos da sociedade. Wolf Children é a história comovente sobre os desafios de ser uma mãe solteira em um mundo moderno implacável.

5-Trilogia Kizumonogatari

Top filmes de anime Downlo22

(Filme que cronologicamente são os primeiros de Monogatari)

6- Koe no Katachi

Top filmes de anime Koe-no10

Spoiler :
Como um jovem selvagem, o estudante do ensino fundamental Shouya Ishida procurou vencer o tédio das maneiras mais cruéis. Quando o surdo Shouko Nishimiya se transfere para sua classe, Shouya e o resto de sua classe a intimidam impensadamente para se divertir. No entanto, quando sua mãe notifica a escola, ele é destacado e responsabilizado por tudo que foi feito a ela. Com a transferência de Shouko para fora da escola, Shouya é deixado à mercê de seus colegas. Ele é impiedosamente condenado ao ostracismo durante todo o ensino fundamental e médio, enquanto os professores fazem vista grossa.

Agora em seu terceiro ano do ensino médio, Shouya ainda é atormentado por seus erros quando menino. Lamentando sinceramente suas ações passadas, ele parte em uma jornada de redenção: encontrar Shouko mais uma vez e fazer as pazes.

Koe no Katachi conta a história comovente do reencontro de Shouya com Shouko e suas tentativas honestas de se redimir, ao mesmo tempo em que é continuamente assombrado pelas sombras de seu passado.

7- Kimi no Suizow

Top filmes de anime Downlo23

Spoiler :
O protagonista indiferente: um leitor ávido profundamente separado do mundo em que reside. Ele não se interessa pelos outros e está firmemente convencido de que ninguém se interessa por ele também. Sua história começa quando ele se depara com um livro escrito à mão, intitulado "Living with Dying". Ele logo o identifica como um diário secreto pertencente a sua popular e animada colega de classe Sakura Yamauchi. Ela então confidencia a ele sobre a doença pancreática de que sofre e que o tempo que lhe resta é finito. Apenas sua família sabe sobre sua doença terminal; nem mesmo suas melhores amigas estão cientes. Apesar desta revelação, ele mostra simpatia zero por sua situação, mas pego nas ondas da flutuabilidade persistente de Sakura, ele finalmente admite acompanhá-la pelos dias restantes.

À medida que o par de opostos polares interage, sua conexão se fortalece, entrelaçando-se por meio de suas escolhas feitas a cada dia que passa. Sua aparente indiferença e imprevisibilidade interrompem o fluxo impassível da vida do protagonista, abrindo gradualmente seu coração enquanto ele descobre e abraça o verdadeiro significado da vida

8- Tumúlos dos Vagalumes

Top filmes de anime 7580810

Spoiler :
Quando a Segunda Guerra Mundial chega ao fim em 1945, o Japão enfrenta uma destruição generalizada na forma de bombardeios americanos, devastando cidade após cidade. Hotaru no Haka, também conhecido como Túmulo dos Vaga-lumes, é a história de Seita e sua irmã Setsuko, duas crianças japonesas cujas vidas foram devastadas pela guerra brutal. Eles perderam a mãe, o pai, o lar e a perspectiva de um futuro brilhante - todas consequências trágicas da guerra.

Agora órfãos e sem teto, Seita e Setsuko não têm escolha a não ser vagar pelo campo, assolados pela fome e doenças. Conhecidos pela apatia dos adultos ao longo do caminho, eles descobrem que circunstâncias desesperadoras podem transformar até mesmo as pessoas mais gentis em cruéis, mas sua esperança juvenil brilha intensamente em face das adversidades implacáveis, evitando que os irmãos sucumbam rapidamente a um destino inevitável.

Dps disso n sei rankear com certeza

descriptionTop filmes de anime EmptyRe: Top filmes de anime

more_horiz
Kimi no Suizow esse aqui é muito ruim ao meu ver. O final é :aliens:

A mina morre com uma facada ( estava no telefone com ele e veio um assaltante e matou ela) . O cara apanha do namorado da moça sei lá porquê e depois parece que fica com a amiga da moça. Fim !

Os outros parecem bons fora Koe que eu já assisti e amo. A da Mãe dos lobinhos parece bom mas é algo que eu perguntaria o final ao invés de assistir. Qual é o final ?

O do tal Túmulo parece bom juntamente Kaiiju. Os dois primeiros eu droppo. Evangelion eu nunca gostei. E Monogatari é meio....

Para quem gosta do gênero predominante aí eu recomendo. Faltou Cinco Centímetros por Segundo para fazer companhia para Kimi Suizow.

more_horiz
@Inosuke escreveu:
Kimi no Suizow esse  aqui é muito ruim ao meu ver. O final é :aliens:

A mina morre com uma facada ( estava no telefone com ele e veio um assaltante e matou ela) . O cara apanha do namorado da moça sei lá porquê e depois parece que fica com a amiga da moça. Fim !

Os outros parecem bons fora  Koe que eu já assisti e amo. A da Mãe dos lobinhos parece bom mas é algo que eu perguntaria o final ao invés de assistir. Qual é o final ?

O do tal Túmulo parece bom juntamente  Kaiiju. Os dois primeiros eu droppo. Evangelion eu nunca gostei. E Monogatari é meio....

Para quem gosta do gênero predominante aí eu recomendo. Faltou Cinco Centímetros por Segundo para fazer companhia para Kimi Suizow.

Crianças Lobo não tem romance, respondendo a pergunta :sasaki:

Poste o seu top também, a idéia foi pros outros postarem o seu próprio também :gato:

more_horiz
Mas qual é o final ? Não tenho um top.

more_horiz
@Inosuke escreveu:
Mas qual é o final ? Não tenho um top.

Spoiler :
2 irmãos meio lobo e humanos são criados pela mãe humana, no final um dos irmãos segue a vida como totalmente humano em sociedade normal e outro prefere viver como um lobo na floresrta

(Favor utilizar esse code quando for dar spoiler para q ngm se afete)

Agora a lógica não é só "N tem romance ent n vejo" mas também "Se o final for ruim todo resto vira ruim"?
:sasaki:

more_horiz

Quem é esse samaritano de cabelo branco e olhos vermelhos aí Chiclete?

Nunca vi nenhum filme de anime, lol.

more_horiz
@Rin. escreveu:

Quem é esse samaritano de cabelo branco e olhos vermelhos aí Chiclete?

Nunca vi nenhum filme de anime, lol.

Ué, e the last?

Nunca viu the last e todas suas argumentações envolvendo feitos de personagem lá são falsas? :sasaki:

more_horiz
O que acontece com a mãe ?

Não sei usar o code kkkk

Na verdade eu não gosto do final então sim. Mas só nesse caso e no caso de Cinco Centímetros, Orange, Kuzu Honkai e Album 2 ( algo do gênero ).

more_horiz
@Inosuke escreveu:
O que acontece com a mãe  ?

Spoiler :
Continua vivendo d boas, só os filhos q vão crescendo e seguem suas vidas(cada um por um rumo diferente)

more_horiz
@Usuário Mascarado escreveu:
Ué, e the last?

Nunca viu the last e todas suas argumentações envolvendo feitos de personagem lá são falsas?

Também nunca vi, quando eu usei The Last como referência? Não lembro kkkk.

more_horiz
@Rin. escreveu:
@Usuário Mascarado escreveu:
Ué, e the last?

Nunca viu the last e todas suas argumentações envolvendo feitos de personagem lá são falsas?

Também nunca vi, quando eu usei The Last como referência? Não lembro kkkk.

Não sei, apenas supos