Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Kakashi vs Kashin Koji

+7
Hokusai
Comando Delta
SenjuIchizoku
Comando Omega
Sábiodos6caminhos
Dragão Paulistiense
Inosuke
11 participantes

descriptionKakashi vs Kashin Koji - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Kashin Koji

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Comando Omega escreveu:
@Comando Delta escreveu:
@Comando Omega escreveu:
Queria falar nada não hein,mas tô achando que depois dessa o nosso velho @Sertão vai voltar a ficar ativo,no mais aposto no Jiraya com costeletas.

Isso me lembra da aposta de um certo ex-membro:

Androide escreveu:
dou meu cu a pika se Kakashi ficar sem as pernas

Eu duvido,tenho certeza que o Kakashi vai aprecer com jutsus das novels e vencer o traidor do Koji,eu aposto.

Aposta aceita.

Valendo o que ?

300 contos.

@Dragão Paulistiense escreveu:
Não duvido, em sei lá quantos anos de Boruto, Konohamaru nunca venceu uma luta relevante.

Konohamaru apanhou em quase todas as aparições dele,vou começar a chama-lo de Yamcha de Naruto.

Só não apanhou pra mim porque eu não vi ele enquando tava destruindo o culto.

descriptionKakashi vs Kashin Koji - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Kashin Koji

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Koji é forte, mas kakashi é muito versátil dependendo da situação o hatake poderia o destrair e aplicar o chidori e já era