Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 8 Indicações de Animes do Darkon [ Qualidade Garantida ] EmptyTop 8 Indicações de Animes do Darkon [ Qualidade Garantida ]

more_horiz
Vim compartilhar 8 animes (tirando super famosos como Naruto/One Piece) que eu indico para quem estiver buscando animes novos. E aqui vem o meu top 8, por ordem de preferência, começando pelo oitavo:

8. Gantz [30+ episódios]

Gantz é uma história de batalha contra monstros muito bem elaborada e criativa. Obrigação estar nesse meu top.

Top 8 Indicações de Animes do Darkon [ Qualidade Garantida ] 5998

7. Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu [22 episódios]

Também conhecido como How Not to Summon a Demon Lord. Duas moças invocam um Demon Lord para ajudar elas... mas as coisas não são como parecem.

Top 8 Indicações de Animes do Darkon [ Qualidade Garantida ] Isekai-Maou-to-Shoukan-Shoujo-no-Dorei-Majutsu-2-online-em-HD

6. Goblin Slayer [12 episódios]

Um cavaleiro que só se preocupa com uma coisa: matar Goblins. É isso. Muito bom.

Top 8 Indicações de Animes do Darkon [ Qualidade Garantida ] Goblin-Slayer-gang

5. Record of Ragnarok [12 episódios]

Um anime de batalhas com personagens de vários mitologias, como Thor e Adão. Batalhas interessantes e trama divertida. Recomendo, ainda tem na Netflix para facilitar o acesso.

Top 8 Indicações de Animes do Darkon [ Qualidade Garantida ] Maxresdefault

4. Grand Blue [12 episódios]

Um anime bem divertido que rola na praia. Must watch!

Top 8 Indicações de Animes do Darkon [ Qualidade Garantida ] KwFN8TX

3. Sentouin, Hakenshimasu [12 episódios]

É um anime novo e terminou sua primeira temporada fazem algumas semanas só. Porém é um baita anime de comédia, me diverti bastante acompanhando a saga do protagonista nessa jornada maluca.

Top 8 Indicações de Animes do Darkon [ Qualidade Garantida ] VKWcku2kV1uUW7NCU4Zb7ojiSLt

2. Peter Grill to Kenja no Jikan [10 episódios]

A vida de um homem comprometido que precisa se sacrificar pelo bem de todos. Basicamente com essa premissa, esse anime é meu favorito atualmente, aguardo ansiosamente a segunda temporada.

Top 8 Indicações de Animes do Darkon [ Qualidade Garantida ] Imagem-promocional-de-Peter-Grill-to-Kenja-no-Jikan-1

1. Attack On Titan [70+ episódios]

Se você não assistiu ainda, vá assistir. É o melhor anime dos últimos anos. Roteiro, trilha sonora, animação, a qualidade desse anime é absurda e merece o top 1.

Top 8 Indicações de Animes do Darkon [ Qualidade Garantida ] XSctyYHNUQJqniZ06VOzi1rPlPp


E aqui terminam as indicações. Espero que assistam todos, pois são animes curtos e de alta qualidade.
Claramente aqueles que tiverem gosto similar ao meu irão aprovar cada um dos animes citados.

Após assistirem, comentem o que acharam!

:gokuok:

descriptionTop 8 Indicações de Animes do Darkon [ Qualidade Garantida ] EmptyRe: Top 8 Indicações de Animes do Darkon [ Qualidade Garantida ]

more_horiz
Raro ver alguém citar Grand Blue e não se enganem crianças, é comédia Seinen. Review Mangá
Está na minha lista para assistir por causa da indicação do Intoxianime.

descriptionTop 8 Indicações de Animes do Darkon [ Qualidade Garantida ] EmptyRe: Top 8 Indicações de Animes do Darkon [ Qualidade Garantida ]

more_horiz
Recomendo 8 e 1, o resto é flopavel (para mim).

descriptionTop 8 Indicações de Animes do Darkon [ Qualidade Garantida ] EmptyRe: Top 8 Indicações de Animes do Darkon [ Qualidade Garantida ]

more_horiz
A ideia do tópico é bem legal, irei plagiar depois.

descriptionTop 8 Indicações de Animes do Darkon [ Qualidade Garantida ] EmptyRe: Top 8 Indicações de Animes do Darkon [ Qualidade Garantida ]

more_horiz
Idem ao comentário acima

descriptionTop 8 Indicações de Animes do Darkon [ Qualidade Garantida ] EmptyRe: Top 8 Indicações de Animes do Darkon [ Qualidade Garantida ]

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Recomendo 8 e 1, o resto é flopavel (para mim).
Aí você tem que dar uma chance pra eles antes de afirmar como flopável.

São animes em sua maioria com 12 episódios, é bem tranquilo pelo menos ver o episódio piloto e então julgar os mesmos.

Não é um One Piece que você tem que ver 50 episódios para aí dar um julgamento :pat:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos