Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shimura Danzō vs. Hatake Kakashi

+8
Yagito
FrutosDoMar
JonRed
Crimson Lilac
Orochilherme
Hokusai
Mr. Causality
Justinboll
12 participantes

descriptionShimura Danzō vs. Hatake Kakashi - Página 2 EmptyRe: Shimura Danzō vs. Hatake Kakashi

more_horiz
@jonred escreveu:
E a vantagem do estilo de deixar o Bunshin lutando enquanto observa de fora é que permite um entendimento melhor da situação.

Os Bunshin's do Kakashi jamais permitiriam um nível de avaliação do oponente, como Karin teve para observar o Danzo em quanto Sasuke o enfrentava. Isto porque os Bunshin's do Kakashi são fracos, extremamente fracos, no mangá eles serviram basicamente para rápidas distrações que permitiam mudar o foco do inimigo por alguns segundos, e também foram usados como armadilhas.

Se Kakashi for usar um clone para observar o Danzo, o mesmo irá destruir o clone com puro taijutsu, facilmente.
matar o Danzou ele se dissipa como um genjutsu e simples reaparece(quantas vezes ele teria que matar o Danzou para associar os selos manuais à essa “imortalidade “, e os Sharingan se fechando ( dez sharingan em um braço é bem chamativo um ninja observador não deixaria passar essa pista).

Essa é outra vantagem que Sasuke possuía e Kakashi não tem nada para reproduzir algo no mesmo nível. Sasuke possuía o Susano'o, isso lhe dava uma vantagem em combate direto, que lhe permitia basicamente atropelar o Danzo, pois o mesmo não tinha nível para rivalizar com o Susano'o em combate direto. Isso permitiu Sasuke matar o Danzo várias vezes.
Shimura Danzō vs. Hatake Kakashi - Página 2 12359063_1520_1200_593527
Para acrescentar o Susano'o ainda tinha utilidade ofensiva e defensiva, ou seja, atropelava o Danzo no corpo a corpo, ao mesmo tempo que inutilizava as investidas imprevisiveis com Izanagi.
Shimura Danzō vs. Hatake Kakashi - Página 2 12359240_760_1200_290468
Como Kakashi reproduziria o feito do Susano'o que foi crucial na batalha? Kakashi terá de enfrentar o Danzo, com menor poder ofensivo e defensivo do que o Sasuke, ao mesmo tempo em que se manté vulnerável, pois não existiriá Karin dizendo a posição exata que Danzo irá surgir. Tudo isso sem nenhum conhecimento prático do Izanagi.

descriptionShimura Danzō vs. Hatake Kakashi - Página 2 EmptyRe: Shimura Danzō vs. Hatake Kakashi

more_horiz
Concordo com o @FrutosDoMar, e o pior é que aqui o Kakashi não tem nem o Kamui, que poderia salvá-lo em momentos mais perigosos. Isso aqui seria algo semelhante a Kakuzu vs Kakashi. Kakashi até poderia aguentar um pouco e desvendar alguns segredos por trás da técnica do Danzou, mas não teria poder de fogo pra fazer frente a um cara que spama técnicas letals o tempo todo, fora sua defesa ser extremamente frágil frente a personagens com ataques tão imprevisíveis assim:

Shimura Danzō vs. Hatake Kakashi - Página 2 08211
Shimura Danzō vs. Hatake Kakashi - Página 2 08313

descriptionShimura Danzō vs. Hatake Kakashi - Página 2 EmptyRe: Shimura Danzō vs. Hatake Kakashi

more_horiz
Bunshins do Kakashi são fracos:
Spoiler :

descriptionShimura Danzō vs. Hatake Kakashi - Página 2 EmptyRe: Shimura Danzō vs. Hatake Kakashi

more_horiz
@FrutosDoMar
Não tem como discordar que o Kakashi não tem o mesmo nível de ataque e defesa do Sasuke e seu Susanoo e não vai conseguir matar o Danzou em sequência igual o Sasuke , mas pontuei que o Kakashi tem um estilo mais cadenciado , mais analítico e estratégico , mais voltado para furtividade que o Sasuke , e tem outras formas de se defender (Doryuheki, Suijinheki e moguragakure ) isso vale para seus Bunshin . Os Bunshin do Kakashi foram derrotados em situações que o Original tbm seria derrotado:
Mizu Bunshin : Foi pego em um ataque surpresa do Zabuza , em que ele já acreditava ter acertado fatalmente o Zabuza ; foi pego por uma combinação do Itachi que culminou em um ataque furtivo;
Raiton Kage Bunshin foi pego por uma combinação de Bansho’tein + Ashura
Kage Bunshin na Guerra com performance Igual ao do Original ao usar o Raiden tanto contra o Jinchuriki , quanto contra o Mazou . Então não acho que os Bunshin do Kakashi sejam fracos .
Ninjas com habilidades de rastreamento não costumam manter essas habilidades ativas a luta inteira, então acho plausível que pelo menos na primeira ou segunda investida surpresa de Izanagi seja efetiva (teriam que ser bunshins para não sair morto ou com dano crítico) , mas as posteriores o Kakashi ficaria mais esperto e tentaria rastrear o Danzou pelo cheiro( Kakashi pode rastrear sem os Cães mas com menos precisão e com uma distância mais limitada ) .
Obs: tenho mania de pensar algo e não escrever , então vou corrigir uma afirmação que fiz antes :  Raiton Kage Bunshin só seria útil em caso do Izangi estiver desativado e teria que ser preciso pq um futon em cheio faria o Raiton Kage Bunshin ser apenas gasto de muito chakra .
@Yagito
Não acho que Kamui seja um recurso que ajudaria contra o Danzou ,pelo menos não enquanto o Izanagi esteja ativo . Para ataque Izanagi faria a técnica ser um gasto alto de chakra , para defesa Kakashi costuma ficar fadigado por um tempo após o uso da técnica. Nos dois casos Kakashi ficaria vulnerável para o Danzou matá-lo.

descriptionShimura Danzō vs. Hatake Kakashi - Página 2 EmptyRe: Shimura Danzō vs. Hatake Kakashi

more_horiz
@White escreveu:
Bunshins do Kakashi são fracos:

A imagem que você trouxe: Kakashi usa um Raiton: Bunshin, como armadilha para eletrocutar o Pain.

O que eu disse em meu argumento: Os Bunshin's do Kakashi jamais permitiriam um nível de avaliação do oponente, como Karin teve para observar o Danzo em quanto Sasuke o enfrentava. Isto porque os Bunshin's do Kakashi são fracos, extremamente fracos, no mangá eles serviram basicamente para rápidas distrações que permitiam mudar o foco do inimigo por alguns segundos, e também foram usados como armadilhas.

O fato de eu falar que o Bunshin do seu personagenzinho favorito é fraco, não remete ao fato dele ser inútil. Os Bunshin's do Kakashi são ótimos para a finalidade em que são usados, mas inúteis para a finalidade que estão tentando usar no tópico, para afirmar que Kakashi iria ficar avaliando Danzo igual a Karin.

''E a vantagem do estilo de deixar o Bunshin lutando enquanto observa de fora é que permite um entendimento melhor da situação.'' É justamente esse argumento que estou refutando, quando disse que o Bunshin do Kakashi é fraco. 


Agora, se você conseguir me provar que um Bunshin do Kakashi irá bater de frente com o Danzo sem ser derrotado em dois movimentos comuns, então podemos começar a discutir a capacidade do Kakashi de se distanciar do combate e analisar com mais calma o Izanagi.

descriptionShimura Danzō vs. Hatake Kakashi - Página 2 EmptyRe: Shimura Danzō vs. Hatake Kakashi

more_horiz
Você é cego? A imagem que eu trouxe mostra o bunshin do Kakashi escapando sem problema do ataque do Pain e ainda usando a fumaça gerada para pegar ele desprevenido, Pain só escapou por causa da visão compartilhada.

Não tem nada no mangá que mostre que os bunshins do Kakashi são fraco, muito pelo contrario, um clone dele ia ferrar o Shurado com um único movimento, Kakashi usa para combater jins com Sharingan e Rinnegan, Gedo Mazo. E tu vem dizer que Danzou acaba com eles facilmente usando taijutsu? Que visão porca.

descriptionShimura Danzō vs. Hatake Kakashi - Página 2 EmptyRe: Shimura Danzō vs. Hatake Kakashi

more_horiz
White escreveu:
Você é cego? A imagem que eu trouxe mostra o bunshin do Kakashi escapando sem problema do ataque do Pain e ainda usando a fumaça gerada para pegar ele desprevenido, Pain só escapou por causa da visão compartilhada.

Não tem nada no mangá que mostre que os bunshins do Kakashi são fraco, muito pelo contrario, um clone dele ia ferrar o Shurado com um único movimento, Kakashi usa para combater jins com Sharingan e Rinnegan, Gedo Mazo. E tu vem dizer que Danzou acaba com eles facilmente usando taijutsu? Que visão porca.


Por que você ignora uma cena e não outra? O que explica o Kakashi original não escapar dos ataques do Kakuzu?

Danzou tá muito mais pra um Kakuzu que pra Pain, isso que o Shuradou chegou no campo de batalha anunciando sua presença. Ainda que o Kakashi consiga se dividir em clones, ele não tem visão compartilhada para impedir ataques vindos de pontos cegos, ou seja, os clones seriam puffados.

Kakashi vai fazer o quê? Usar clones infinitamente pra escapar dos ataques do Danzou? Vai arranjar um jeito mágico de burlar a imortalidade do Izanagi por 10 minutos consecutivos?

O cara não aguentou 2min de porrada com o Sasuke MS e precisou apelar pro Kamui.

descriptionShimura Danzō vs. Hatake Kakashi - Página 2 EmptyRe: Shimura Danzō vs. Hatake Kakashi

more_horiz
Está confundindo 1 bunshin do Kakashi que pode usar todo arsenal do Kakashi (Qual técnica gasta mais da metade do chakra do Kakashi?) , com o bunshin do Naruto base que não tem nenhum recurso defensivo além de evasão. Tbm não acho que o Kakashi vá deixar vários Bunshin lutando ao mesmo tempo durante luta , não acho que o Kakashi lutaria assim e seria só gasto de estamina em uma luta que o ideal é se conservar.
A desvantagem do Kage Bunshin é resistência e que 2 Kakashi consomem mais estamina que 1 . Por isso que a maioria mantém Bunshin por curto período de tempo ou ficam apenas observando enquanto o Bunshin luta.
E Yagito boa parte da luta aconteceu em Off eles se encaram na ponte e quando volta eles já estão embaixo da ponte , e Danzou não tem o poder ofensivo nem de percepção do Sasuke .
Nessa imagem que vc postou o Kakashi foi pego enquanto estava focado no Hidan. Pode acontecer algo parecido quando o Kakashi direcionar sua ofensiva ao Baku e ser pego pelo Danzou . Não deixei de cogitar o Kakashi ser supreendido , mas vcs estão ignorando que Kakashi pode bloquear com Doryuheki e Suijinheki ou evadir com velocidade e moguragakure além de conseguir rastrear o Danzou pelo cheiro(e não deixei de pontuar que ninjas com habilidades de rastreio não mantém essas habilidades constantemente ativas ) . Então derrotar Bunshin do Kakashi não é essa tarefa fácil.
Existe também fatores que diferenciam essa luta , da contra o Kakuzu, Kakashi no início da luta já tinha usado 4 raikiri ( que é uma quantidade relevante de chakra /estamina para o Kakashi) que inviabiliza o uso de Kage bunshin e não podia se esconder, já que tinha Shikamaru, Choji e Ino que são quase nulos de recursos defensivos , além do Kakuzu ser usuário de doton e poderia mandar Jiongu para debaixo da terra já que não teria bushin para distraí-lo .

descriptionShimura Danzō vs. Hatake Kakashi - Página 2 EmptyRe: Shimura Danzō vs. Hatake Kakashi

more_horiz
Yagito escreveu:
White escreveu:
Você é cego? A imagem que eu trouxe mostra o bunshin do Kakashi escapando sem problema do ataque do Pain e ainda usando a fumaça gerada para pegar ele desprevenido, Pain só escapou por causa da visão compartilhada.

Não tem nada no mangá que mostre que os bunshins do Kakashi são fraco, muito pelo contrario, um clone dele ia ferrar o Shurado com um único movimento, Kakashi usa para combater jins com Sharingan e Rinnegan, Gedo Mazo. E tu vem dizer que Danzou acaba com eles facilmente usando taijutsu? Que visão porca.


Por que você ignora uma cena e não outra? O que explica o Kakashi original não escapar dos ataques do Kakuzu?

Danzou tá muito mais pra um Kakuzu que pra Pain, isso que o Shuradou chegou no campo de batalha anunciando sua presença. Ainda que o Kakashi consiga se dividir em clones, ele não tem visão compartilhada para impedir ataques vindos de pontos cegos, ou seja, os clones seriam puffados.

Kakashi vai fazer o quê? Usar clones infinitamente pra escapar dos ataques do Danzou? Vai arranjar um jeito mágico de burlar a imortalidade do Izanagi por 10 minutos consecutivos?

O cara não aguentou 2min de porrada com o Sasuke MS e precisou apelar pro Kamui.

Do que está falando? Sequer comentei sobre a luta, meu post foi exclusivamente sobre os bunshins do Kakashi serem extremamente fracos, algo sem fundamento nenhum.

descriptionShimura Danzō vs. Hatake Kakashi - Página 2 EmptyRe: Shimura Danzō vs. Hatake Kakashi

more_horiz
O que o Bunshin do Kakashi fez:
1. Esquivou um golpe do Shurado.
2. Foi morto pelo Basho Tein + Shurado.
3. Kakashi usa o Bunshin apenas como objetivo de armadilha para que o Pain tentasse destrui-lo e fosse eletrocutado pelo Raiton.

Ou seja, Kakashi faz basicamente o que eu disse que ele sempre faz. Usa seus bunshin's para duas finalidades: Pegar o inimigo em uma armadilha com bunshin's suicidas, ou tirar atenção do inimigo sobre ele para fazer uma finta.

O que o mano @White interpreta ''Kakashi irá fazer um Bunshin, esse bunshin irá lutar na linha de frente contra o Danzo, o derrotando e forçando Danzo a usar o Izanagi, em quanto isso Kakashi ficará escondido observando a luta e analisando o funcionamento do Izanagi''.

O cara não percebe o absurdo do próprio raciocinio, mas eu é que sou cego.

descriptionShimura Danzō vs. Hatake Kakashi - Página 2 EmptyRe: Shimura Danzō vs. Hatake Kakashi

more_horiz
O Hatake também não usa para analisar o inimigo? Uai, usar para luta? Alguém entendeu errado o raciocínio aí...

descriptionShimura Danzō vs. Hatake Kakashi - Página 2 EmptyRe: Shimura Danzō vs. Hatake Kakashi

more_horiz
Não dá pra derrotar o Sion com alma do dragão quimtec, lidem com isso.

descriptionShimura Danzō vs. Hatake Kakashi - Página 2 EmptyRe: Shimura Danzō vs. Hatake Kakashi

more_horiz
Inosuke escreveu:
O Hatake também não usa para analisar o inimigo? Uai, usar para luta? Alguém entendeu errado o raciocínio aí...

Então pegue o contexto da discussão por completo.

Argumento 1: Kakashi pode usar um clone para travar uma batalha contra o Danzo, de modo que Kakashi original se esconda e faça uma analise das técnicas do Danzo.
Refutação 1: Os clones do Kakashi não possuem tal capacidade, seriam facilmente derrotados por Danzo.

Como refutar a refutação? Mostre como diabos o clone do Kakashi irá bater de frente com o Danzo, forçar ele usar Izanagi, de forma completamente autonomo, em quanto o Kakashi original fique-o analisando...

Eu apenas reforcei que os clones do Kakashi possuem baixo poder de combate, são usados por sua vez como armadilhas ou pequenas distrações. Para o Kakashi fazer um clone que lhe permita analisar o Danzo, proximo do que Karin fez, Kakashi precisaria reproduzir o mesmo feito que o Naruto fez contra o Sasuke no vale do fim... Onde os clones ficaram enfrentando o Sasuke, em quanto o Naruto SM ficou quietinho acumulando energia natural.

Agora como um clone do Kakashi que puffa para qualquer peito, irá tankar o Danzo e ainda forçar ele usar Izanagi, aí eu ja não sei.

descriptionShimura Danzō vs. Hatake Kakashi - Página 2 EmptyRe: Shimura Danzō vs. Hatake Kakashi

more_horiz
Você não leu? Veja o que eu coloquei, gênio! Estava concordando e partes com você.


Retiro minha concordância. Hum!

descriptionShimura Danzō vs. Hatake Kakashi - Página 2 EmptyRe: Shimura Danzō vs. Hatake Kakashi

more_horiz
@FrutosDoMar

De onde você tirou esse absurdo? Mostre em que momento eu comentei sobre a luta, está respondendo algo que você mesmo inventou. :aliens:

Meu comentário foi sobre sua afirmação sem cabimento sobre os bunshins do Kakashi, te mostrei que eles não são nada fracos, Danzou jamais acabaria com eles usando simplesmente taijutsu, ainda mais com um ou dois movimentos.

descriptionShimura Danzō vs. Hatake Kakashi - Página 2 EmptyRe: Shimura Danzō vs. Hatake Kakashi

more_horiz
Bushins do kakashi com a exceção do bushin raiton que é uma armadilha e consome toneladas de chakra nunca seriam uma ameaça contra o Danzo.

Vejo que muito acham que é muito fácil matar Danzo facilmente o obrigando a ativar o Izanagi e seus dez minutos de imortalidade, isso não passa de delírio.

Matar e sobreviver contra Danzo da maneira que Sasuke(teve suporte da Karin)  fez é algo que a maioria dos shinobis não teria condições de fazer, Sasuke teve um desempenho excelente muito devido ao seu arsenal que é excelente contra alguém contra Danzo. De fato Sasuke é o único em relação aos personagens que se encontram em uma liga similar ao de Sasuke MS capaz de lutar dessa maneria contra Danzo!

A maioria não teria meios de sobreviver a Danzo as chances do kakashi são praticamente nulas ele não tem defesa,chakra/estamina e poder ofensivo/defensivo para sobreviver aos dez minutos de imortalidade.

Danzo não tem apenas varios futons e o Baku ele também é mestre em Fuinjutsu/Juinjutsu ele tem um ataque kamikaze  que é K.O se acertar o Ura Shiso Fuinjutsu
Shimura Danzō vs. Hatake Kakashi - Página 2 11
Shimura Danzō vs. Hatake Kakashi - Página 2 12

descriptionShimura Danzō vs. Hatake Kakashi - Página 2 EmptyRe: Shimura Danzō vs. Hatake Kakashi

more_horiz
White escreveu:
Yagito escreveu:
White escreveu:
Você é cego? A imagem que eu trouxe mostra o bunshin do Kakashi escapando sem problema do ataque do Pain e ainda usando a fumaça gerada para pegar ele desprevenido, Pain só escapou por causa da visão compartilhada.

Não tem nada no mangá que mostre que os bunshins do Kakashi são fraco, muito pelo contrario, um clone dele ia ferrar o Shurado com um único movimento, Kakashi usa para combater jins com Sharingan e Rinnegan, Gedo Mazo. E tu vem dizer que Danzou acaba com eles facilmente usando taijutsu? Que visão porca.


Por que você ignora uma cena e não outra? O que explica o Kakashi original não escapar dos ataques do Kakuzu?

Danzou tá muito mais pra um Kakuzu que pra Pain, isso que o Shuradou chegou no campo de batalha anunciando sua presença. Ainda que o Kakashi consiga se dividir em clones, ele não tem visão compartilhada para impedir ataques vindos de pontos cegos, ou seja, os clones seriam puffados.

Kakashi vai fazer o quê? Usar clones infinitamente pra escapar dos ataques do Danzou? Vai arranjar um jeito mágico de burlar a imortalidade do Izanagi por 10 minutos consecutivos?

O cara não aguentou 2min de porrada com o Sasuke MS e precisou apelar pro Kamui.

Do que está falando? Sequer comentei sobre a luta, meu post foi exclusivamente sobre os bunshins do Kakashi serem extremamente fracos, algo sem fundamento nenhum.

"E tu vem dizer que Danzou acaba com eles facilmente usando Taijutsu?"

:GG:

Um cara com um avatar do Kakashi dizendo que os clones são fortes, enfrentam Jins e Mazou, e que o Danzou não daria jeito neles de formas convencionais, realmente não tem nada a ver com a luta. Eu viajei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos