@FrutosDoMar Não tem como discordar que o Kakashi não tem o mesmo nível de ataque e defesa do Sasuke e seu Susanoo e não vai conseguir matar o Danzou em sequência igual o Sasuke , mas pontuei que o Kakashi tem um estilo mais cadenciado , mais analítico e estratégico , mais voltado para furtividade que o Sasuke , e tem outras formas de se defender (Doryuheki, Suijinheki e moguragakure ) isso vale para seus Bunshin . Os Bunshin do Kakashi foram derrotados em situações que o Original tbm seria derrotado:
Mizu Bunshin : Foi pego em um ataque surpresa do Zabuza , em que ele já acreditava ter acertado fatalmente o Zabuza ; foi pego por uma combinação do Itachi que culminou em um ataque furtivo;
Raiton Kage Bunshin foi pego por uma combinação de Bansho’tein + Ashura
Kage Bunshin na Guerra com performance Igual ao do Original ao usar o Raiden tanto contra o Jinchuriki , quanto contra o Mazou . Então não acho que os Bunshin do Kakashi sejam fracos .
Ninjas com habilidades de rastreamento não costumam manter essas habilidades ativas a luta inteira, então acho plausível que pelo menos na primeira ou segunda investida surpresa de Izanagi seja efetiva (teriam que ser bunshins para não sair morto ou com dano crítico) , mas as posteriores o Kakashi ficaria mais esperto e tentaria rastrear o Danzou pelo cheiro( Kakashi pode rastrear sem os Cães mas com menos precisão e com uma distância mais limitada ) .
Obs: tenho mania de pensar algo e não escrever , então vou corrigir uma afirmação que fiz antes : Raiton Kage Bunshin só seria útil em caso do Izangi estiver desativado e teria que ser preciso pq um futon em cheio faria o Raiton Kage Bunshin ser apenas gasto de muito chakra .
@Yagito Não acho que Kamui seja um recurso que ajudaria contra o Danzou ,pelo menos não enquanto o Izanagi esteja ativo . Para ataque Izanagi faria a técnica ser um gasto alto de chakra , para defesa Kakashi costuma ficar fadigado por um tempo após o uso da técnica. Nos dois casos Kakashi ficaria vulnerável para o Danzou matá-lo.