Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionTeoria: Modo Sennin do Mitsuki EmptyTeoria: Modo Sennin do Mitsuki

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Oi! Eu tive uma ideia aqui na cachola enqunto pesquisava para fazer fanfic e eu achei uma foto que me despertou essa pergunta: porque o Modo Sennin do Mitsuki é assim?
Okay, eu nem sei direito se é uma Transformação Sennin, como a do Jugo, ou o Modo Sennin, como o do Kabuto. Mas provavelmente é algum meio-termo, pq a wiki coloca Mitsuki como usuário dos dois. Mas eu me perguntei: porquê ASSIM?
E eu lembrei de OUTRA teoria: Mitsuki ter DNA do Toneri. E isso nem é impossível, pq é o Orochimaru, o cara é brabo. E eu formulei essa teoria: o Modo Sennin do Mitsuki tem alguma relação com o TCM do Toneri! Se vc reparar, tanto em transformações quanto em forma base, os dois são parecidíssimos. Porquê não?
Teoria: Modo Sennin do Mitsuki Images11
Okay, a teoria deve estar cheia de furos. Mas me diz ae se acreditou ou se acha que devo ir passar no Arkham. Peidei e saí!!

descriptionTeoria: Modo Sennin do Mitsuki EmptyRe: Teoria: Modo Sennin do Mitsuki

more_horiz
Teoria original.

descriptionTeoria: Modo Sennin do Mitsuki EmptyRe: Teoria: Modo Sennin do Mitsuki

more_horiz
@SenjuIchizoku escreveu:
Teoria original.

No Brasil, talvez, mas eu achei a imagem no Reddit. Onde um americano falava a mesma coisa (eu acho, nem parei para ler).
Enfim, 'tô feliz de agora os brasileiros tbm pensarem nela, pq é interessante!

more_horiz
Nunca entendi a lógica dessa teoria, a Senninka do Mitsuki é normal, a aparência dele fica bem próxima do Kabuto, as cobras de chakra obviamente são uma exclusividade por causa do poder dele.

Acho que o que mais tem mérito nessa teoria é a aparência normal do Mitsuki que realmente lembra a Toneri, com exceção dos olhos que eram uma Kekkei Genkai, e o nome do personagem (Tsuki = Lua).

more_horiz
Seria mais digerível do essa de "refletir a vontade assassina".

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Teoria: Modo Sennin do Mitsuki Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
@Dragão Paulistiense escreveu:
Nunca entendi a lógica dessa teoria, a Senninka do Mitsuki é normal, a aparência dele fica bem próxima do Kabuto, as cobras de chakra obviamente são uma exclusividade por causa do poder dele.  

Acho que o que mais tem mérito nessa teoria é a aparência normal do Mitsuki que realmente lembra a Toneri, com exceção dos olhos que eram uma Kekkei Genkai, e o nome do personagem (Tsuki = Lua).

Desde quando o Modo Sennin do Mitsuki parece com o do Kabuto?! Cara, o Modo Sennin do Mitsuki parece mais um Manto de Chakra do que um Modo Sennin. O do Kabuto tem uma COBRA enorme saindo da porra da BARRIGA dele. O do Mitsuki é um monte de chakra brilhante, uma mancha preta na cara e um chifre enorme.

more_horiz
Desde quando o Modo Sennin do Mitsuki parece com o do Kabuto?!

Não é um Modo Sennin, é uma Senninka. Quanto as semelhanças:
- Ambos ganham chifres
- Ambos ficam com a pele escamosa
- Ambos ficam com uma marca ao redor dos olhos e sobre o nariz

Cara, o Modo Sennin do Mitsuki parece mais um Manto de Chakra do que um Modo Sennin.

Isso é uma fanfic da Pierrot. No mangá ele não tem manto nenhum:
Teoria: Modo Sennin do Mitsuki Mitsuki-sage

O único diferencial deles são as cobras de chakra e o cabelo.

O do Kabuto tem uma COBRA enorme saindo da porra da BARRIGA dele.

Isso é uma modificação corporal que Kabuto fez, não é algo derivado do Modo Sennin.

more_horiz
@Sekkachi Miguel escreveu:
Oi! Eu tive uma ideia aqui na cachola enqunto pesquisava para fazer fanfic e eu achei uma foto que me despertou essa pergunta: porque o Modo Sennin do Mitsuki é assim?
Okay, eu nem sei direito se é uma Transformação Sennin, como a do Jugo, ou o Modo Sennin, como o do Kabuto. Mas provavelmente é algum meio-termo, pq a wiki coloca Mitsuki como usuário dos dois. Mas eu me perguntei: porquê ASSIM?
E eu lembrei de OUTRA teoria: Mitsuki ter DNA do Toneri. E isso nem é impossível, pq é o Orochimaru, o cara é brabo. E eu formulei essa teoria: o Modo Sennin do Mitsuki tem alguma relação com o TCM do Toneri! Se vc reparar, tanto em transformações quanto em forma base, os dois são parecidíssimos. Porquê não?
Teoria: Modo Sennin do Mitsuki Images11
Okay, a teoria deve estar cheia de furos. Mas me diz ae se acreditou ou se acha que devo ir passar no Arkham. Peidei e saí!!

Teoria: Modo Sennin do Mitsuki K3970qkfsk411

Pior que a aparência do Mitsuki realmente lembra um manto, essa imagem ai mesmo foi desenhada pelo próprio Kishimoto aparentemente , lembro que ela ficou bem popular na época, teve até alguns tópicos nesse forum.
Apesar de algumas coisas nela não serem canon se tratando da Sarada e do Boruto , pelo menos serve da pra dar uma idéia da cor verdadeira do Mitsuki na forma senninka.