Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKIngdom realmente é a melhor obra já feita? EmptyKIngdom realmente é a melhor obra já feita?

more_horiz
Vi muita gente dizer que é a melhor obra que já leu, procede?

descriptionKIngdom realmente é a melhor obra já feita? EmptyRe: KIngdom realmente é a melhor obra já feita?

more_horiz
Muito dramática, nem gostei muito. Falta uma dinâmica melhor pra obra.

Um Attack on Titan me agrada muito mais do que um Kingdom, por exemplo.

__________________________________

KIngdom realmente é a melhor obra já feita? VonWhqD KIngdom realmente é a melhor obra já feita? 6u9I65H

Acompanhe essa história baseada em fatos quase reais.

A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon

KIngdom realmente é a melhor obra já feita? 4PK539R

descriptionKIngdom realmente é a melhor obra já feita? EmptyRe: KIngdom realmente é a melhor obra já feita?

more_horiz
Darkon escreveu:
Muito dramática, nem gostei muito. Falta uma dinâmica melhor pra obra.


Até onde você leu?

descriptionKIngdom realmente é a melhor obra já feita? EmptyRe: KIngdom realmente é a melhor obra já feita?

more_horiz
Tem romance ? Até onde vi nem teve cheiro kkkk


É uma boa obra mas não me agradou tanto.

descriptionKIngdom realmente é a melhor obra já feita? EmptyRe: KIngdom realmente é a melhor obra já feita?

more_horiz
L escreveu:
Darkon escreveu:
Muito dramática, nem gostei muito. Falta uma dinâmica melhor pra obra.


Até onde você leu?
Até o final de todo o arco inicial, após a conclusão da retomada da capital, mas acho que não cheguei a ler uns 70 capítulos não.

Pq? Preciso ler 300 capítulos pra saber se a obra é boa ou não? :ash:

__________________________________

KIngdom realmente é a melhor obra já feita? VonWhqD KIngdom realmente é a melhor obra já feita? 6u9I65H

Acompanhe essa história baseada em fatos quase reais.

A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon

KIngdom realmente é a melhor obra já feita? 4PK539R

descriptionKIngdom realmente é a melhor obra já feita? EmptyRe: KIngdom realmente é a melhor obra já feita?

more_horiz
Naruto melhor que Kingdom, pronto, falei.

descriptionKIngdom realmente é a melhor obra já feita? EmptyRe: KIngdom realmente é a melhor obra já feita?

more_horiz
É uma obra específica, não é pra todo mundo, eu particularmente não me animei a ler.
Sinceramente não me animei a ler nem Vinland, e olha que curti o anime.

Talvez seja preconceito meu, não curto obras sem sobrenatural ou ficção científica.

descriptionKIngdom realmente é a melhor obra já feita? EmptyRe: KIngdom realmente é a melhor obra já feita?

more_horiz
Sem chance de ser lek kkkkk



descriptionKIngdom realmente é a melhor obra já feita? EmptyRe: KIngdom realmente é a melhor obra já feita?

more_horiz
Darkon escreveu:

Até o final de todo o arco inicial, após a conclusão da retomada da capital, mas acho que não cheguei a ler uns 70 capítulos não.

Pq? Preciso ler 300 capítulos pra saber se a obra é boa ou não? :ash:


Não, é que a dinâmica de Kingdom muda bastante após o primeiro arco.

descriptionKIngdom realmente é a melhor obra já feita? EmptyRe: KIngdom realmente é a melhor obra já feita?

more_horiz
L escreveu:
Darkon escreveu:

Até o final de todo o arco inicial, após a conclusão da retomada da capital, mas acho que não cheguei a ler uns 70 capítulos não.

Pq? Preciso ler 300 capítulos pra saber se a obra é boa ou não? :ash:


Não, é que a dinâmica de Kingdom muda bastante após o primeiro arco.
Dei uma olhada aqui a na verdade eu li também o segundo arco, ou pelo menos lembro até o Ouki vs Houken.

Segue a mesma premissa e mesmo estilo, não lembro de muita mudança não.

É um mangá bem simples com o tema Samurai, porém tem boa construção de personagens e sabe criar um ambiente de batalhas/guerras. Tem vários pontos fortes. Mas também vários pontos fracos, como maluco tomando danos absurdos e continuando vivo, protagonismo nível hardcore, dinâmica que poderia ser melhor, entre vários outros.

__________________________________

KIngdom realmente é a melhor obra já feita? VonWhqD KIngdom realmente é a melhor obra já feita? 6u9I65H

Acompanhe essa história baseada em fatos quase reais.

A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon

KIngdom realmente é a melhor obra já feita? 4PK539R
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos