Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionNarutoVersus 8: chegou a hora? [ Mudanças drásticas... ] EmptyNarutoVersus 8: chegou a hora? [ Mudanças drásticas... ]

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
NarutoVersus pode voltar, quem sabe?

Eu pelo menos estou apto até para reorganizar o evento.

Para quem não sabe, a temporada 8 de narutoversus deveria ter ocorrido em fevereiro de 2021 mas não ocorreu pois eu tive problemas na RL e acabei saindo do fórum.

Mas a questão é... é chato ler posts enormes, o que pode levar meia hora ~ horas até, e dar um voto que ainda será contestado.

A minha proposta inicial para o próximo Naruto Versus 8 é essa:

1. Você cria sua ficha e dá um nome para o seu ninja criado e explica brevemente com até 50 palavras como o seu ninja luta e usa suas habilidades contra o oponente.
2. Um sorteio é feito e as lutas começam.
3. Os próprios participantes são selecionados para votarem em lutas, exceto a sua, claramente.
4. As lutas vão avançando rapidamente e em uma semana já podemos saber quem é o campeão.

Resumo: você cria um ninja, dá um nome para ele, explica brevemente como ele batalha e pronto, você não argumenta mais, e só no final da temporada vamos saber quem é o campeão e saber quem criou os ninjas e tal.

Isso também ajuda para evitar contestação de voto de juiz e também contra pessoas que se consideram perseguidas por certos juízes .

Comentem amigos :gokuok:

NarutoVersus 8: chegou a hora? [ Mudanças drásticas... ] VonWhqD NarutoVersus 8: chegou a hora? [ Mudanças drásticas... ] 6u9I65H

Acompanhe essa história baseada em fatos quase reais.

A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon

NarutoVersus 8: chegou a hora? [ Mudanças drásticas... ] 4PK539R

descriptionNarutoVersus 8: chegou a hora? [ Mudanças drásticas... ] EmptyRe: NarutoVersus 8: chegou a hora? [ Mudanças drásticas... ]

more_horiz
Street NarutoVERSUS Temporada I. Que tal?

descriptionNarutoVersus 8: chegou a hora? [ Mudanças drásticas... ] EmptyRe: NarutoVersus 8: chegou a hora? [ Mudanças drásticas... ]

more_horiz
Hummm, porque não?

more_horiz
@Wick escreveu:
Qual o motivo do Street? É briga de rua? :horak:

@Thousand Mirrors escreveu:
Hummm, porque não?
Não sei se as mudanças seriam de bom grado para a maioria, por isso o tópico pra coletar opiniões.

more_horiz
Eu apoio. No entanto, acredito que um limite de 50 palavras para explicar o estilo de combate dos personagens criados com base nas antigas fichas do Naruto Versus é um pouco pequeno. Talvez seja perfeito para uma ficha simples, baseada em Taijutsu, por exemplo, mas não para uma baseada em Ninjutsu, que é a preferida dos competidores (à propósito, já há mais de 50 palavras neste breve comentário). Particularmente, eu recomendaria um mínimo de 20 palavras e um máximo de 200 palavras. Dessa forma, é possível para os competidores explicarem muito bem o estilo de combate dos personagens ao mesmo tempo que dificilmente vai tomar mais de 1 minuto de leitura para cada personagem criado na competição, a não ser que a pessoa não tenha o hábito de ler (que não é o caso dos membros do Fórum NS).

De exemplo, este meu comentário tem mais 150 palavras e me custou menos de 1 minuto de leitura em velocidade normal.

Bem-vindo de volta, Darkon! o/

more_horiz
@Darkon escreveu:
@Wick escreveu:

Qual o motivo do Street? É briga de rua? :horak:

@Thousand Mirrors escreveu:
Hummm, porque não?

Não sei se as mudanças seriam de bom grado para a maioria, por isso o tópico pra coletar opiniões.

É o mesmo nome de uma versão pocket do JVS antigamente.

Não é o caso de ser uma "temporada 8" do NVS, porque é muito diferente das outras edições, onde o ponto central é o embate de argumentação. Até porque acho que você merece credibilidade por criar essa versão, então essa seria a Temporada 1 de um novo evento diferente. haha'

Enfim, hype. Se tiver mesmo, eu vou participar com certeza.

more_horiz
"Street" por ser algo menos formal que os anteriores, eu apoio sendo um street.
Mas caso optem por um NVS padrão eu gostaria de conversar pra reavermos o balanceamento.

more_horiz
Se for desse jeito cada um postando seu limitado argumento e sem ter debate, não é a essência e o melhor do versus que são os debates.

Não seria tão divertido para os jogadores em minha opinião.

more_horiz
Joestar escreveu:
Se for desse jeito cada um postando seu limitado argumento e sem ter debate, não é a essência e o melhor do versus que são os debates.

Não seria tão divertido para os jogadores em minha opinião.
Boa crítica.

Mas, o que você sugere para que os juízes selecionados para a luta não demorem um tempão lendo argumentos?

Um grande problema do Naruto Versus é que achar pessoas para votar na luta é difícil, visto que você pegar meia hora ~ 1 hora+ pra ler tudo que 2 pessoas postaram e analisar tudo é bem chato.

Isso afasta pessoas de quererem ser juiz de batalha assim como gera contestações e afins.

Tem alguma sugestão para tornar as lutas sendo decididas de maneira mais prática?

NarutoVersus 8: chegou a hora? [ Mudanças drásticas... ] VonWhqD NarutoVersus 8: chegou a hora? [ Mudanças drásticas... ] 6u9I65H

more_horiz
Eu apoio. Vamos dá início.

more_horiz
@Darkon escreveu:

Boa crítica.

Mas, o que você sugere para que os juízes selecionados para a luta não demorem um tempão lendo argumentos?

Um grande problema do Naruto Versus é que achar pessoas para votar na luta é difícil, visto que você pegar meia hora ~ 1 hora+ pra ler tudo que 2 pessoas postaram e analisar tudo é bem chato.

Isso afasta pessoas de quererem ser juiz de batalha assim como gera contestações e afins.

Tem alguma sugestão para tornar as lutas sendo decididas de maneira mais prática?

Eu simplesmente não vejo problema em esperar.

Juízes da temporada: eu (Zeno), Darkon, Lobão, Ben Genki, Justinboll e Stanis.

Damos conta.

more_horiz
Apoio totalmente.

more_horiz
Eu posso ser um dos juízes se faltar, sem problemas.

more_horiz
Tomara que comece já próximo mês. Este é o melhor evento do fórum.

more_horiz
Verei o que é possível fazer para tentar dar uma enxutada para não termos textos gigantes ao mesmo tempo que continue basicamente igual a fórmula atual.

Estarei me dedicando hoje meu tempo livre para isso. Aguardem novidades.