Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionFuuton usando vento natural??? EmptyFuuton usando vento natural???

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Existe isso? Algum ninja demonstrou? É possível, para assim burlar absorção?

________________________________________________                                

Fuuton usando vento natural??? Cheshi10
Carroll, Lewis. Alice no País das Maravilhas: Capítulo VI, Porco e Pimenta. 1865 :

"Você poderia me dizer, por favor, qual caminho eu devo seguir a partir daqui?"
"Isso depende muito de para onde você quer ir," disse o Gato.
"Eu não me importo muito para onde--" disse Alice.
"Então não importa qual caminho você segue," disse o Gato.
.
I Got U :

descriptionFuuton usando vento natural??? EmptyRe: Fuuton usando vento natural???

more_horiz
Se existe eu não posso afirmar,mas se eu pudesse chutar diria que a mais próxima de usar o ar natural seria a Temari com o leque

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Fuuton usando vento natural??? Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionFuuton usando vento natural??? EmptyRe: Fuuton usando vento natural???

more_horiz
Existe sim.

more_horiz
Jamais fora apresentado na obra, entretanto, existe um ninja com essa contingência sim. Ele se chama Sage Kabuto, que é capaz de manipular produtos inorgânicos, o que inclui o ar.

Se ele quiseres, assim serás. Pena que não nos foi mostrado esse uso do Muki Tensei.

O Hakke Kuushou é algo análogo:

Fuuton usando vento natural??? YHEpaai

"Empurrando o ar contra o inimigo"

Todavia, não é classificado como Futon.

more_horiz
Como uma elemental baseada em aerokinesis, faz todo o sentido manipular o ar natural. Creio que seja o caso de Avatar pelo o que eu me lembre, assim como eles também manipulavam a terra e a água naturais do ambiente.

Em Naruto esse conceito de manipular os elementos naturais já presentes ali é básico, tipo o Zabuza manipulando a água de um rio pra fazer um dragão de água, Sasuke manipulando os raios do céu pro Kirin e usuários de doton manipulando a terra do chão. Só que o ar é presente em todo local, o que daria uma grande vantagem a usuários de Fuuton.

Muitos elementais e Kekkei Genkais não foram explorados 100%, então a obra não nos mostrou tudo o que é possível fazer com eles.

more_horiz
Acredito que no clássico o Fuuton era tão comum (Orochimaru, Gaara, Temari, Baki) exatamente por haver ar em todo lugar. Mas é apenas um chute meu.