Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara auge vs Trindade Pain

+5
Mr. Causality
r1nn3g4n
Yellow_Lantern
Crimson Lilac
CheshireCat
9 participantes

descriptionGaara auge vs Trindade Pain - Página 3 EmptyRe: Gaara auge vs Trindade Pain

more_horiz
Mr. Hipocritatily escreveu: 
A água produzida pelo crustáceo é insuficiente para encharcar a areia,gaara pode criar enormes quantidades, é como jogar uma jarra numa piscina de areia.


É suficiente para passar essa defesa aqui: 
Spoiler :


Visto que o Mizukage utilizou bem menos água do que o Crustáceo e Gaara não utilizou barreiras de areia gigantescas. 

Mr. Hipocritatily escreveu: 
Nossa mas pra que essa raiva menino? só por causa de uma conversa sobre mangá/anime?


Bom, se pra você expor mau caratismo e hipocrisia de membros é sinônimo de raiva...

Mr. Hipocritatily escreveu: 
Ué?Gaara auge é mais poderoso que o Gaara que lutou contra o kimimaro, se uma versão inferior pode fazer,por que uma versão auge não poderia?


Estou aguardando as provas dessa análise, Mr. Hipocritality...
Traga Gaara em seu auge num ambiente neutro produzindo mais areia do que na luta contra Kimimaro?
Porque foges, Mr.Hipocritality?Não é capaz de sustentar o que dizes?


 Mr. Hipocritatily escreveu: 
É como dizer que a Sakura atual não pode causar uma destruição como a que ela causou na guerra,sendo que ela é mais poderosa.


Mas existe um salto enorme entre a Sakura atual e a Sakura da guerra, você pode dizer que houve esse salto entre Gaara da luta do Kimimaro com Gaara da luta contra Deidara, Mr. Hipocritality?

 Mr. Hipocritatily escreveu: 
Sim muito bem provado, não precisa me elogiar eu sei que meus argumentos são ótimos.



E aqui vamos para sonhos e devaneios de uma mente sã capítulo 3, onde Mr.Hipocritality alucina mais uma vez, acreditando ter trago Gaara em um ambiente neutro produzindo mais areia do que em sua luta contra Kaguya Kimimaro, e não no meio de um deserto onde pode controlar areia a seu bel prazer.

Por favor, poste a página nas condições acima Mr.Hipocritality.

 Mr. Hipocritatily escreveu: 
Mas você não está expondo ninguém.


Apenas você, Mr.Hipocritality, que acusa os outros de estar desvirtuando os tópicos, quando faz exatamente o mesmo. Como se chama isso? Hipocrisia. 

 Mr. Hipocritatily escreveu: 
Errado.
meus exemplos são para mostrar que personagens que precisam exclusivamente e unicamente de aceleração para obter dano, não são classificados como usuarios de super força.


Personagens que não seguem os mesmos padrões do universo de Naruto.
E os próprios exemplos que você traz, não corroboram com seu ponto de vista, uma vez que até mesmo os heróis citados, recorrem as suas respectivas velocidades para aumentar o poder de seus ataques:

Spoiler :


 Mr. Hipocritatily escreveu: 
->Ay tem uma força física mesmo sem aceleração,veja que mesmo sem a aceleração ele rachou o Susano(ele para ao ver o amaterasu).
Spoiler :



Sua interpretação de texto e imagem a cada dia estão mais pobres, Mr. Hipocritality. Quem disse que Kira Ay não estava acelerado nessa cena?
O Raikage havia recorrido ao Manto de Raiton nível 2, justamente por isso ele conseguiu evadir do Amaterasu...Mas como sempre, apenas colocando meias-verdades seguidas de análises porcas de cenas não é mesmo?

Mr. Hipocritatily escreveu: 
Fora que a primeira vez que ele apareceu,vemos ele levantando enormes pesos:
Spoiler :


Ninguém está negando a força natural básica do Raikage Mr. Hipocritality, apenas que a mesma pode ser potencializada com velocidade, assim como a força de qualquer corpo, pode ser potencializada com aumento da aceleração. 

Mr. Hipocritatily escreveu: 
Minato não possui superforça,minato cortou a cauda do hachibi com uma kunai.


A força de Minato aumenta a partir do momento que ele acelera, você acha que ele teria a mesma proficiência em cortar a cauda de uma Besta com Cauda apenas com força e velocidade bases? Se sim, por favor prove, Mr. Hipocritality. 

Mr. Hipocritatily escreveu:
->Nosso debate era sobre se o kimimaro possuía super força lembra? você disse que sim,pelo fato do kimimaro ter rompido a areia com aceleração e eu provei que isso não quer dizer que ele possui super força.


Mr.Hipocritality, volte no meu comentário e leia-o novamente, eu disse que o Kimimaro não se enquadra no top tier dos personagens que possuem esse atributo, porém sua força existe (por isso a tratei como super, pois é superior a sua força básica). E tal força, pode ser potencializada pelo aumento de velocidade bem como pela mudança de estágio de seu selo Juin. 

Mr. Hipocritatily escreveu:
Considerando que o Gaara estava extremamente Enfraquecido e que o caminho o humano possui a visão compartilhada dos outros dois pains.


E o que impede seres que forçaram um Sannin a entrar em SM, a esgotar o Gaara também? Você considera Pain com menos chakra que Kimimaro, Mr.Hipocritality?

Mr. Hipocritatily escreveu:
Errado, eu tenho certeza,pois o Gaara do início do shippuden é mais poderoso que a versão que lutou contra o kimimaro,isso se Powerscalling, já ouviu falar?


Claro que já, Mr.Hipocritality....Mas, se me lembro bem, você é um adepto do Mostrado > Ditos...Você adotar de uma hora pra outra a ideia de power scalling não corrobora muito bem com seus ponto de vista...então...É hipocrisia que se chama não é mesmo?

Mr. Hipocritatily escreveu:
Eu mandei uma versão mais fraca do Gaara fazendo isso,uma versão mais poderosa vai fazer em quantidades maiores e com mais facilidade.


Não Mr.Hipocritality, tudo que você trouxe foi Gaara se aproveitando da própria areia de Sunagakure para fortificar suas técnicas, bem como no Arco da Guerra contra Deidara.

Mr. Hipocritatily escreveu:
Qual a parte de que gaara não tinha mais amizade com o shukaku você não entendeu? A partir do momento que o Gaara parou de odiar os seres humanos, não havia mais porquê emprestar poder ao gaara.


Caramba Mr.Hipocritality, como você se contradiz...Dê uma boa olhada no que você diz nos comentários logo acima:


Mr. Hipocritatily escreveu:
Considerando que ele era jovem,perdeu a aliança com o shukaku (shukaku odiava humanos e parecia dar uma liberdade para o Gaara usar seus poderes).



Fora que na própria luta contra do Deidara, havia manifestação do chakra do Espírito da Areia na produção de braços. 

Mr. Hipocritatily escreveu:
Fora que foi graças ao vôo que o Gaara e o Lee estão vivos,ou seja,parece que meu ponto está certo não?


Ora, e vôo impediu Kimimaro de chegar até eles Mr.Hipócrita? Essa é a questão, pois você quer passar a falsa ideia de que voar é garantia de imunidade numa luta contra personagens que não voam, o que não é verdade. 

Mr. Hipocritatily escreveu:
Gaara iria se defender:
Spoiler :



Será que ia Mr.Hipocritality? Kimimaro já havia burlado a areia apenas esquivando, ele possuía velocidade suficiente para burlar a defesa de areia...Tanto é, que a mesma que havia começado 
a se erguer claramente não seria suficiente para barrar a lança de osso do Kaguya...Isso fica evidente na expressão e na reação tanto do ninja de Suna, quanto de Lee. 

Mr. Hipocritatily escreveu:
Nada, e o que impede do Gaara desviar ou transformar o escudo de areia em estruturas pontiagudas ou braços e jogar as invocações longe?nada.


Seria um bom ponto, Mr.Hipocritality, mas quais os feitos de esquiva física do Kazekage? E o que impede o Crustáceo de encharcar a esfera de areia com espinhos do Gaara?
E o que impede o pássaro com bico metálico obliterar essa defesa?
Entendeu agora como funciona um combate em vantagem numérica?

Mr. Hipocritatily escreveu:
Não é não,a maior parte do Arsenal dos sapos são os elementais,que podem ser absorvidos.


Onde o Bukijutsu de Gamaken pode ser absorvido Mr.Hipocritality?
Onde as línguas modificadas dos sapos podem ser absorvidas Mr.Hipocritality?
Onde os genjutsus dos sapos podem ser absorvidos Mr.Hipocritality?

Mr. Hipocritatily escreveu:
É suiton sim;
Spoiler :

Essas citações contraditórias ao mangá, não devem ser consideradas.


Ué Mr.Hipocritality, isso não é classificado como liberação de água, mas sim senjutsu utilizado para modificação corporal. Se é uma citação contraditória, eu não sei, mas o databook evidência a modificação corporal na língua do Fukasaku, e isso não seria improvável, visto que Senjutsu é uma técnica de transformação.

Mr. Hipocritatily escreveu:
Sim reduz e como reduz, já que 99% da energia do hirudora foi ame kzada graças ao daikodan.
Considerando que até golpes não cortantes/perfurantes como o lariat do bee machucaram kisame lembra?


Poderia me dizer de que orifício tirou esse dado Mr.Hipocritality? Pois se me lembro bem até mesmo os Top em resistência citados já foram atingidos por danos perfurantes:

> Tsunade pela Kusanagi.
> Hidan pela foice/lâminas.

Mas vamos pegar os feitos de resistência dos mesmos e jogar no lixo porque foram cortados e perfurados. Enfim, a hipocrisia 2 .

Mr. Hipocritatily escreveu:
E por que, eu debulharia? Você por acaso iria falar algo em que possa me ofender tanto assim?



Bom Mr.Hipocritality, como você se tornou uma flor sensível, e está se incomodando tanto em ser chamado de moleque (gíria) e  Mr.Hipocritality.

Mr. Hipocritatily escreveu:
Mas que raiva é essa rapaz?
Você me chamou de moleque e hipócrita, você está ofendendo a mim Ué.


Oh Comme c'est terrible! Moleque nada mais é que uma gíria, e só te chamei de hipócrita porque você me acusou de estar desvirtuando o tópico, e logo em seguida fez exatamente o mesmo e numa escala muito mais abrangente, trazendo personagens de outro verso, para um discussão que nem é sobre os mesmos. 
Desde meu primeiro comentário, minha análise foi unicamente a sua argumentação parcial e sebosa, e você está levando como ofensa pessoal. 

Mr. Hipocritatily escreveu:
Errado, eu não disse que não podemos considerar F=m.a no sentido de que isso não tem valor nenhum e sim que isso não serve para considerar ninguém como detentor de superforça,olhe a diferença.
Super força é um poder denominado para seres quer tanto pode Causar destruição como levantar pesos pesados entendeu agora?


Mas Mr.Hipocritality, nem mesmo os exemplos deturpados que você trouxe de Superman, Flash e Mulher Maravilha não corroboram com seu ponto de vista, pois os mesmos recorrerem as suas respectivas velocidades para causar enormes danos, mesmo que sua força básica seja baixa (como no caso do Flash), mas com o auxílio da aceleração ele consegue fazer isso:

Spoiler :


Mr. Hipocritatily escreveu:
O poder, habilidade, característica super força não pode ser limitado a f=m.a entendeu agora?



E quem limitou o poder a lei Física Mr. Hipocritality? Tudo que eu disse é que a força de um corpo, aumenta com a elevação de sua aceleração. 

Mr. Hipocritatily escreveu:
Ué,mas você não disse que as invocações possuem uma super resitencia?
Sakura com aquela facilidade toda nocautear a centopeia,gera uma certa dúvida sobre a resitencia da mesma não acha?


Sua capacidade de interpretação é baixíssima Mr.Hipocritality. Em que momento disse que eles possuem super resistência? Minha questão foi de que um personagem ser cortado por armas brancas, não significa que a resistência dele não existe. Até porque, a primeira coisa que o Cérberus faz quando recebe um dano é se dividir, ou seja, não é qualquer golpe que deruba a criatura...

Mr. Hipocritatily escreveu:
Ué,se as invocações forem mortas ele não terá o quê invocar.


Bom Mr.Hipocritality, as invocações são só mesmo para abrir as defesas do Kazekage como fintas, então...


Mr. Hipocritatily escreveu:

Agora reparei, realmente ele volta ao combate,porém isso não muda o que eu disse.



E porque não Mr.Hipocritality?   :horak:

Mr. Hipocritatily escreveu:
Não,pois gaara não foi machucado como o caminho humano.


E isso o roteiro estando desfavorável aos Kages não é mesmo Mr.Hipocritality?
Gaara teve suas defesas furadas duas vezes e não foi sequer machucado por Uchiha Madara. Quando Gengetsu, um ninja com um arsenal menos perigoso, pressionou bem mais o Kazekage unicamente com sua água oleosa corporal...Bem como Kimimaro pressionou o Gaara apenas com ossos e resistência. Mas para Mr.Hipocritality, Gaara vai sair imtacto da luta contra os Pains. 

Mr. Hipocritatily escreveu:
A partir do momento em que eles estiverem no ar, dificilmente eles irão conseguir escapar do Gaara.





Todo seu argumento foi embasado na ideia de que Gaara ficaria intocado pelos Pain's e pela maioria das Invocações do Caminho Animal, porque eles não são capazes de voar, como se voar fosse uma garantia soberana de imunidade de meros lutadores terrestres. Eu te pergunto, voar sequer lhe garantiu proteção nessa cena:



Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 Kimima16


E torno-lhe a repetir: O que impede o Caminho Animal de conjurar as criaturas nos prédios da Aldeia da Chuva dessa maneira?
Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 Czorbe12

Mr. Hipocritatily escreveu:
Errado, personagens com níveis altos de resitencia não sofrem danos cortantes.

Kimimaro vs samurai:
Spoiler :



Olhe a dificuldade da espada em cortar o osso, e olhe que é um dos mais finos e aí é o kimimaro base.


Mas o Osso foi cortado, talvez o sabre Samurai não fosse suficiente para tal alto, mas você acha que Hien não cortaria?
Espada do Chojurou não cortaria?

Mr. Hipocritatily escreveu:
Spoiler :


Caramba Mr.Hipocritality, você sabe que o Domu é um ninjutsu e não a resistência física do Kakuzu né?

Mr. Hipocritatily escreveu:
Spoiler :



Ai que você se engana Mr.Hipocritality, Naruto foi sim perfurado por Kokushins no chão, bem como Jiraiya também foi perfurado pelos mesmos. Esse é o efeito de postar meias páginas e não ler com atenção a obra. 

Quanto a Sasuke tudo dependeria do poder de corte, pois ele poderia muito bem ter feito isso aqui:
Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 Sasuke24





Mr. Hipocritatily escreveu:
Primeiro,estilo de luta pode forçar a um personagem a fazer muitas coisas,mesmo um personagem mais fraco,a depender do estilo de luta pode forçar mais um personagem mais forte.
Sim eles são,pois mesmo sem gama rinshou os três teriam rodado ali,o único com utilidade e poder é o chikushodo.



Pelo contrário, se um personagem força um adversário a recorrer a sua técnica mais forte, significa que não é um adversário meia boca...Um exemplo simples, são as do arco do resgate de Sasuke onde vemos a elevação de nível de combate por ambos os lados. 
Não, mesmo com um Path cegado, Jiraiya ainda precisou fugir para acabar com os mesmos, pois não estava sendo capaz de burlar a visão compartilhada...Por isso, precisou de uma técnica que "desligasse" esse mecanismo dos paths.

Mr. Hipocritatily escreveu:
Olha,eu não tenho culpa se o estilo de luta da shizune é totalmente diferente do da tsunade, é tosco? É,mas fazer o que?


Não é questão de estilo Mr.Hipocritality, mas sim treinamento e princípios básicos de um Ninja Médico que for mentorado pela Senju como a mesma pontua.

Mr. Hipocritatily escreveu:
Shizune luta usando venenos, tsunade luta usando super força, Sakura do começo do shippuden demonstrou uma esquiva superior a da shizune, aliás a tsunade nerfada também, é só notar que a tsunade desviou do kabuto com mogurakagure e a shizune não.


E no que isso muda que Shizune passou pelo mesmo treinamento e princípios básicos de um Ninja Médico que foi mentorado pela Senju?

Mr. Hipocritatily escreveu:
Você também parece esquecer que Sakura é um prodígio, de inúmeros ninjas médicos que a tsunu treinou, quantos despertaram o Byakugou e foram para linha de frente? Ah sim apenas a Sakura e graças aos ensinamentos da tsunade.



Mas não estamos falando de técnicas avançadas, sim de mesmo treinamento e princípios básicos de um Ninja Médico que foi mentorado pela Senju. 

Mr. Hipocritatily escreveu:
A Ino e o inoichi chegaram a demonstrar esse poder sensorial antes e no decorrer do arco pain?


Sim. 

Mr. Hipocritatily escreveu:
Argumento do espantalho.


Então diga e traga o porque houve a diferença de poderes Mr.Hipocritality...Seria o Power Scalling (Gaara passar de Jounin pra Kage?)...Mas, se me lembro bem Mr.Hipocritality, você é um adepto do Mostrado > Ditos...Você adotar de uma hora pra outra a ideia de power scalling não corrobora muito bem com seus ponto de vista...então...É hipocrisia que se chama não é mesmo?

Mr. Hipocritatily escreveu:
É, a diferença é que Gaara estava a horas lutando enquanto o humano quase rodou para um chute do jiraya.


Enquanto Humano e os paths que você subestima, forçaram Jiraiya a utilizar suas técnicas mais poderosas, enquanto Gaaara, num ambiente que dominava, teve suas defesas furadas apenas por ataques de força física. 

Mr. Hipocritatily escreveu:
Argumento do espantalho, eu disse que todos evoluíram,TODOS, até a Ino que é a mais inútil evoluiu, só o gaara não evoluiu é isso?



Então diga e traga o porque houve a diferença e evolução de poderes Mr.Hipocritality...Seria o Power Scalling (Gaara passar de Jounin pra Kage?)...Mas, se me lembro bem Mr.Hipocritality, você é um adepto do Mostrado > Ditos...Você adotar de uma hora pra outra a ideia de power scalling não corrobora muito bem com seus ponto de vista...então...É hipocrisia que se chama não é mesmo?

Mr. Hipocritatily escreveu:
Se o C3 foi uma finta, numa luta sem população essa finta não existirá e por consequência a areia da defesa automática estaria mais forte e o Gaara teria resistido tranquilamente a explosão das bombas.


Mas essa não foi a única finta que Deidara criou, sem contar, que num ambiente neutro as defesas do Kazekage seriam inviáveis pois teria bem menos quantidade de areia do que num deserto. 
Não teria, pois Gaara foi explodido de dentro pra fora. 

Mr. Hipocritatily escreveu:
As bombas penetraram o escudo porém não quer dizer que elas poderiam passar pela defesa automática.


A defesa automática (suna com chakra) estava imbuída naquela esfera de areia em que Gaara estava. 

Mr. Hipocritatily escreveu:
Spoiler :


A única coisa que o gaara perdeu foram o braços de Areia, que depois ele reconstruiu, já o Sasuke.....


Achei que estava se referindo a essa luta aqui, onde Sasuke estava ownando o Gaara e ultrapassando sua defesa automática com sua velocidade:
Spoiler :


E de quebra ainda deu um Chidori no Gaara, que ficou puto que começou a sangrar...Mas, concordo que Gaara não teria poder pra enfrentar um Jin, afinal, nem seu Juin estava dominado. 

Mr. Hipocritatily escreveu:
 a parte de luta em que o Gaara cria técnicas muito mais ABRANGENTES, para selor os outros kages simultâneamente?
Spoiler :



Claro Mr.Hipocritality mas ei, esse ainda é Gaara no meio dum deserto. Em base em que você diz que ele teria a mesma proficiência e criasse técnicas de mesma abrangência num ambiente neutro?


Mr. Hipocritatily escreveu:
Todas seriam derrotadas pelo gaara e os outros dois pains inúteis seriam destruídos antes de conseguir chegar perto.


Você se contradiz mais uma vez Mr.Hipocritality. Você considera a hipótese dum Kokushin ser cravados no Gaara, mas desconsidera que nenhum deles vai chegar perto? É Hipocrisia que chama?

Mr. Hipocritatily escreveu:
Considerando que os edos parecem não sentir dor e que podem focar apenas em se libertar .......



Então diga grande Bastião da Hipocrisia, o que é preciso para Nocautear um Edo Tensei, e porque Gaara não possui nada em seu arsenal que seja capaz de tal feito...

descriptionGaara auge vs Trindade Pain - Página 3 EmptyRe: Gaara auge vs Trindade Pain

more_horiz
Nossa mas pra que tanta raiva?

Ainda hoje creio que respondo.

descriptionGaara auge vs Trindade Pain - Página 3 EmptyRe: Gaara auge vs Trindade Pain

more_horiz
Ânimos aflorados pelo passado? veremos.



Continuo a acreditar que Gaara carece de feitos com apenas a areia da cabaça para confrontar o trio. Aqui ele não conseguiria usar areia adicional, Fuuton ou muito menos ouro. Claro que ele possui sim poder ofensivo para capturar e esmagar qualquer corpo, o problema principal é a velocidade de reação dos personagens por causa da visão compartilhada.

descriptionGaara auge vs Trindade Pain - Página 3 EmptyRe: Gaara auge vs Trindade Pain

more_horiz
Mr. Hipocritality escreveu:
Nossa mas pra que tanta raiva?

Ainda hoje creio que respondo.


Ué Mr.Hipocritality, expor suas hipocrisias é sinônimo de estar com raiva? Não tenha pressa, só antes de responder não esqueça de trazer isso aqui:


"Gaara produzindo mais areia num campo neutro, do que durante sua luta contra Kimimaro, e não usando areia préexistente do ambiente."

Gratiluz Mr.Hipocritality!

descriptionGaara auge vs Trindade Pain - Página 3 EmptyRe: Gaara auge vs Trindade Pain

more_horiz

Ué Mr.Hipocritality, expor suas hipocrisias é sinônimo de estar com raiva? Não tenha pressa, só antes de responder não esqueça de trazer isso aqui:


Você não expôs ninguém até agora.


Então diga grande Bastião da Hipocrisia, o que é preciso para Nocautear um Edo Tensei, e porque Gaara não possui nada em seu arsenal que seja capaz de tal feito...


Calma,cuidado para não se exaltar muito,stress faz mal

>Explodir, derreter,cortar,queimar, desintegrem etc....a cabeça de um edo.
>Colocar o edo em um genjutsu que o Imobilize.
>Dar um golpe muito poderoso no edo.


Você se contradiz mais uma vez Mr.Hipocritality. Você considera a hipótese dum Kokushin ser cravados no Gaara, mas desconsidera que nenhum deles vai chegar perto? É Hipocrisia que chama?


Se o gaara não pudesse criar enormes muros de areia e não tivesse defesa automática,quem sabe...

Nossa quanta raiva nesse coração,pra que isso jovem?


Claro Mr.Hipocritality mas ei, esse ainda é Gaara no meio dum deserto. Em base em que você diz que ele teria a mesma proficiência e criasse técnicas de mesma abrangência num ambiente neutro?


Ele teria quase a mesma proficiência,visto que pode quebrar os minerais do solo e gerar areia.


E de quebra ainda deu um Chidori no Gaara, que ficou puto que começou a sangrar...Mas, concordo que Gaara não teria poder pra enfrentar um Jin, afinal, nem seu Juin estava dominado.


Mesmo nessa luta, se não fosse o começo do ataque o Sasuke teria morrido para o Gaara que estava ativando a transformação jin.


A defesa automática (suna com chakra) estava imbuída naquela esfera de areia em que Gaara estava.


E foi Enfraquecida já que Gaara gastou muito Chakra para proteger sunagakure do C3.


Mas essa não foi a única finta que Deidara criou, sem contar, que num ambiente neutro as defesas do Kazekage seriam inviáveis pois teria bem menos quantidade de areia do que num deserto.
Não teria, pois Gaara foi explodido de dentro pra fora.


Essa foi a principal, já que Gaara teve que salvar sunagakure,abrindo brecha para o ataque do deidara.
Sim ele teria,pois não teria gastado tanto chakra para proteger sunagakure.



Então diga e traga o porque houve a diferença e evolução de poderes Mr.Hipocritality...Seria o Power Scalling (Gaara passar de Jounin pra Kage?)...Mas, se me lembro bem Mr.Hipocritality, você é um adepto do Mostrado > Ditos...Você adotar de uma hora pra outra a ideia de power scalling não corrobora muito bem com seus ponto de vista...então...É hipocrisia que se chama não é mesmo?


Se acalma colega, se continuar assim eu vou achar mesmo que você está bravo,guarda mágoa não,faz dodói no coração.

Quando gaara no clássico fez algo semelhante a isso aqui?
Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 10

Isso sem contar que todos personagens evoluíram,por que exatamente o Gaara não evoluiria?


Enquanto Humano e os paths que você subestima, forçaram Jiraiya a utilizar suas técnicas mais poderosas, enquanto Gaaara, num ambiente que dominava, teve suas defesas furadas apenas por ataques de força física.


Se for por isso,shin forçou Naruto e sauske usarem alguma de suas técnicas mais poderosas e não por isso ele é nível kage.

Fora que a missão principal do jiraya era obter informações,lembre disso.


Sim.


Quando Ino e inoichi demonstraram esse sensoriamento,antes do arco pain?
O rinoceronte invadiu o local de análise:
Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 12

Será que o Rinoceronte é rápido também?


Mas não estamos falando de técnicas avançadas, sim de mesmo treinamento e princípios básicos de um Ninja Médico que foi mentorado pela Senju.

E no que isso muda que Shizune passou pelo mesmo treinamento e princípios básicos de um Ninja Médico que foi mentorado pela Senju?


É mesmo? Pois eu lembro que um dos princípios básicos era que,você nunca poderia ir para linha de frente, até despertar o souzo sasei,eu lhe pergunto,Sakura e shizune mesmo sem possuírem o souzo sasei+Byakugou,iam para o campo de batalha lembra?

A shizune não aprendeu a desviar com eficácia,tanto que foi pega pelo mogurakagure.

Ué,tem pessoas que treinam algo e não aprendem, fazer o que?


Pelo contrário, se um personagem força um adversário a recorrer a sua técnica mais forte, significa que não é um adversário meia boca...Um exemplo simples, são as do arco do resgate de Sasuke onde vemos a elevação de nível de combate por ambos os lados.
Não, mesmo com um Path cegado, Jiraiya ainda precisou fugir para acabar com os mesmos, pois não estava sendo capaz de burlar a visão compartilhada...Por isso, precisou de uma técnica que "desligasse" esse mecanismo dos paths.


Nope, o jiraya apenas com barriga de sapo forçou o Itachi recorrer ao amaterasu,será que jiraya apenas com aquela técnica é mais forte que Itachi clássico? Não.

Deidara forçou Kakashi a usar sua técnica mais poderosa,o kamui,era porque deidara era mais forte? Não, aliás o Deidara é counterado pelo Kakashi.

Chyio e Sakura forçaram Sasori a usar suas técnicas mais fortes,quer dizer que elas eram mais poderosas que ele naquele momento? Não.

Existe contexto, clímax,estilo de luta,roteiro,uma série de coisas envolvidas.



Ai que você se engana Mr.Hipocritality, Naruto foi sim perfurado por Kokushins no chão, bem como Jiraiya também foi perfurado pelos mesmos. Esse é o efeito de postar meias páginas e não ler com atenção a obra.

Quanto a Sasuke tudo dependeria do poder de corte, pois ele poderia muito bem ter feito isso aqui:


Jiraya foi perfurado quando estava com o modo sábio nerfado, além de que o mesmo não possui o modo sábio perfeito.

Sasuke com poder do rikudou é outra coisa né colega? Rasenshuriken pode cortar o kakuzu por exemplo,porém lâminas normais não.


Caramba Mr.Hipocritality, você sabe que o Domu é um ninjutsu e não a resistência física do Kakuzu né?


Claro que sei, e naou fica bravo não colega.


E isso o roteiro estando desfavorável aos Kages não é mesmo Mr.Hipocritality?
Gaara teve suas defesas furadas duas vezes e não foi sequer machucado por Uchiha Madara. Quando Gengetsu, um ninja com um arsenal menos perigoso, pressionou bem mais o Kazekage unicamente com sua água oleosa corporal...Bem como Kimimaro pressionou o Gaara apenas com ossos e resistência. Mas para Mr.Hipocritality, Gaara vai sair imtacto da luta contra os Pains.

Todo seu argumento foi embasado na ideia de que Gaara ficaria intocado pelos Pain's e pela maioria das Invocações do Caminho Animal, porque eles não são capazes de voar, como se voar fosse uma garantia soberana de imunidade de meros lutadores terrestres. Eu te pergunto, voar sequer lhe garantiu proteção nessa cena:



Gaara auge vs Trindade Pain - Página 2 Kimima16


E torno-lhe a repetir: O que impede o Caminho Animal de conjurar as criaturas nos prédios da Aldeia da Chuva dessa maneira?
Gaara auge vs Trindade Pain - Página 2 Czorbe12


Água oleosa é Counter,sabe o que é fator Counter? Já ouviu falar?

Ué,muitos personagens já foram arremessados e não se machucaram seriamente, Kakashi sendo chutado pelo kakuzu,Karin sendo chutada pelo danzou, Kinshiki sendo socado pela kurotsuchi etc.....

Garantiu,tanto que ele não foi perfurado pelo sawarabi no mai e nessa situação aqui, os pains não dispõem de recursos campais como a técnica do kimimaro.

Já respondi,nada.
O que impede do Gaara criar escudos com estruturas perfurantes? Também nada, é como tentar pesar em caco de vidro,pobre do pain se cair na besteira de invocar algo que não seja o Cerberus em cima do gaara.



Mas Mr.Hipocritality, nem mesmo os exemplos deturpados que você trouxe de Superman, Flash e Mulher Maravilha não corroboram com seu ponto de vista, pois os mesmos recorrerem as suas respectivas velocidades para causar enormes danos, mesmo que sua força básica seja baixa (como no caso do Flash), mas com o auxílio da aceleração ele consegue fazer isso:


E exatamente quando eu neguei que alguém que tem super força e super velocidade não podem usar ambos para aumentar o dano?

Gai é um exemplo disso,ele tem ambos poderes e os combina para aumentar seu poder de destruição.

Porém um personagem que usa exclusivamente aceleração, não pode ser classificado como tendo super força,ou você acha que flash tem super força?


Bom Mr.Hipocritality, as invocações são só mesmo para abrir as defesas do Kazekage como fintas, então...

Sua capacidade de interpretação é baixíssima Mr.Hipocritality. Em que momento disse que eles possuem super resistência? Minha questão foi de que um personagem ser cortado por armas brancas, não significa que a resistência dele não existe. Até porque, a primeira coisa que o Cérberus faz quando recebe um dano é se dividir, ou seja, não é qualquer golpe que deruba a criatura...


Elas são fracas de mais, as únicas que servem para algo são o cerberus,o crustáceo e o pássaro,essas podem até dar algum trabalho,as outras como centopéia, rinoceronte,touro etc... São inúteis.

Em que momento?
Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 Screen96


Bom Mr.Hipocritality, como você se tornou uma flor sensível, e está se incomodando tanto em ser chamado de moleque (gíria) e Mr.Hipocritality.

Poderia me dizer de que orifício tirou esse dado Mr.Hipocritality? Pois se me lembro bem até mesmo os Top em resistência citados já foram atingidos por danos perfurantes:

> Tsunade pela Kusanagi.
> Hidan pela foice/lâminas.

Mas vamos pegar os feitos de resistência dos mesmos e jogar no lixo porque foram cortados e perfurados. Enfim, a hipocrisia 2 .

Moleque não é gíria e sim ofensa.

Nenhum desses dois é top em resistência física, não são como os raikages ou usuários de modo sábio.


Ué Mr.Hipocritality, isso não é classificado como liberação de água, mas sim senjutsu utilizado para modificação corporal. Se é uma citação contraditória, eu não sei, mas o databook evidência a modificação corporal na língua do Fukasaku, e isso não seria improvável, visto que Senjutsu é uma técnica de transformação.


Então ele transformou a língua dele em um líquido e saiu cuspindo?


Kimimaro já havia burlado a areia apenas esquivando, ele possuía velocidade suficiente para burlar a defesa de areia...Tanto é, que a mesma que havia começado
a se erguer claramente não seria suficiente para barrar a lança de osso do Kaguya...Isso fica evidente na expressão e na reação tanto do ninja de Suna, quanto de Lee.


Seria sim,pois o kimimaro estava muito cansado,lembre disso ok?


É suficiente para passar essa defesa aqui:
Spoiler :


Visto que o Mizukage utilizou bem menos água do que o Crustáceo e Gaara não utilizou barreiras de areia gigantescas.

Mr. Hipocritatily escreveu:
Nossa mas pra que essa raiva menino? só por causa de uma conversa sobre mangá/anime?


Bom, se pra você expor mau caratismo e hipocrisia de membros é sinônimo de raiva...


Fator Counter.

Você não expôs nada disso.



descriptionGaara auge vs Trindade Pain - Página 3 EmptyRe: Gaara auge vs Trindade Pain

more_horiz
Mr.Hipocritality escreveu: 

Você não expôs ninguém até agora.




Só você e sua hipocrisia, Mr. Hipocritality.

Mr.Hipocritality escreveu: 

Calma,cuidado para não se exaltar muito,stress faz mal
 


Se expor sua Hipocrisia é sinônimo de stress Mr. Hipocritality...

Mr.Hipocritality escreveu:
>Explodir, derreter,cortar,queimar, desintegrem etc....a cabeça de um edo.
>Colocar o edo em um genjutsu que o Imobilize.
>Dar um golpe muito poderoso no edo.


É mesmo Mr.Hipocritality? Que diferença tem o dano de uma explosão e de uma técnica como essa:

Spoiler :


Que diferença de efeito tem de uma imobilização via genjutsu, para uma imobilização dessa aqui Mr.Hipocritality? 
Spoiler :


Isso aqui não é um golpe poderoso Mr.Hipocritality? 

Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 Ryusa-10

Realmente um cara usuário de Arenocinese no meio de um deserto tem zero vantagens contra Edo Tenseis. Ah Mr.Hipocritality, seu nível Nelipe Feto de argumentação a cada dia nos surpreendendo mais e mais. 

Mr.Hipocritality escreveu: 


Se o gaara não pudesse criar enormes muros de areia e não tivesse defesa automática,quem sabe...


É mesmo Mr.Hipocritality? Engraçado, não foi o que você disse aqui:


Mr.Hipocritality escreveu: 


Primeiro que o caminho preta sequer seria capaz de acertar um Kokushin,segundo que mesmo que acerte, não seria suficiente pra desestabilizar o Gaara por completo.




É uma quebra de sentido absurda numa frase só, não acha Mr.Hipocritality?
Você ao mesmo tempo considera que há a possibilidade disso acontecer, mas logo em seguida que nunca acontecerá?

E mesmo tendo todos os indícios apontando que as chances do Caminho Preta subjugar o Gaara na curta distância são bem plausíveis de acontecer como por exemplo:

> Gaara não conhece os poderes dos Pain's.
> Gaara não sabe da visão compartilhada.
> Gaara não é proficiente em taijutsu.
> Mesmo estabelecendo domínio campal, todos os inimigos que Gaara já enfrentou mostraram resistência a sua vantagem geográfica, logo, esse fator não é garantia automática de vitória.
> Todos os exemplos de luta de Gaara, a maioria dos adversários burlou a defesa automática ludibriando-a com fintas e pressionando-a...Estilo majoritariamente dominado pela Trindade.
> Voar não é garantia de imunidade a lutadores terrestres.

Mr.Hipocritality escreveu: 


Nossa quanta raiva nesse coração,pra que isso jovem?


Se expor sua Hipocrisia é sinônimo de estar com raiva, Mr. Hipocritality...


Mr.Hipocritality escreveu:


Ele teria quase a mesma proficiência,visto que pode quebrar os minerais do solo e gerar areia.


Opa fizemos um progresso. E porque ele teria quase essa mesma proficiência Mr. Hipocritality? Será que é porque ele não estaria num campo desértico onde já tem dunas e mais dunas para ele manipular e complementar com sua areia? Consequentemente, iriamos ter um Gaara lutando apenas com, sei lá, a mesma quantidade que ele produziu na luta contra Kimimaro Kaguya?

Mr.Hipocritality escreveu:


Mesmo nessa luta, se não fosse o começo do ataque o Sasuke teria morrido para o Gaara que estava ativando a transformação jin.


Concordo, nessa época o Sasuke era incapaz de encarar um Jin.

Mas, ei! Para você Mr.Hipocritality, o parâmetro de comparação estabelecido por ti entre o Caminho Humano e o Gaara, foi de quem recebeu mais dano, certo Mr. Hipocritality? 
E na luta de Sasuke vs Gaara, quem levou mais dano foi o ninja de Sunagakure, não foi?

Então seria bem incoerente de sua parte, não seguir essa mesma linha de raciocínio...Não concorda Mr.Hipocritality? Afinal, se for para diminuir os feitos de um, terá que diminuir os feitos dos outros também.

Mr.Hipocritality escreveu:


E foi Enfraquecida já que Gaara gastou muito Chakra para proteger sunagakure do C3.


Eu ainda não entendi no que gastar chakra para proteger Sunagakure interferiu na defesa do Gaara Mr.Hipocritality, sendo que antes mesmo da argila imbuída na areia detonar, Gaara estava sendo perfeitamente capaz de acionar suas defesas mesmo estando esgotado como você diz:


Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 Gaara_13
Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 Gaara_14


Se Gaara estivesse esgotado, o C1 do Deidra teria rompido ali com aquele escudo de areia, não concorda?

E só um adendo...Você diz que se não estivessem em Sunagakure Gaara venceria, mas lembre-se que o único que estava com intuito de matar ali era o Kazekage, enquanto o Artista só tinha intenções de capturar a besta com cauda:


Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 Missao10



Se Deidara com intenções de captura fez esse estrago, você acha que ele ia adotar as mesmas estratégias de combate caso as intenções do Akatsuki fosse matá-lo? Gaara em um ambiente neutro não teria a mínima chance. 

Mr.Hipocritality escreveu:
Se acalma colega, se continuar assim eu vou achar mesmo que você está bravo,guarda mágoa não,faz dodói no coração.


Se expor sua Hipocrisia é sinônimo de estar bravo e guardar mágoas, Mr. Hipocritality...

Mr.Hipocritality escreveu:


Quando gaara no clássico fez algo semelhante a isso aqui?
Spoiler :

Isso sem contar que todos personagens evoluíram,por que exatamente o Gaara não evoluiria?


Sunagakure, Vila Oculta da Areia, é um ambiente neutro para quem tem poderes de manipular areia para ti, Mr.Hipocritality?
Eu te pergunto, o que impediria o Gaara do clássico de fazer o mesmo, sendo que ele poderia fazer isso aqui em ambiente neutro:

Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 Ryusa-10

A questão é que você não trouxe nada que corrobore com a ideia de que Gaara vai produzir mais quantidades de areia por estar num ambiente neutro. 




Mr.Hipocritality escreveu:


Isso sem contar que todos personagens evoluíram,por que exatamente o Gaara não evoluiria?

 
E com base em que você afirma tal suposição, Mr.Hipocritality?
Kakashi "evoluiu", significa que devo considerar um Suiton: Daibakufu no Jutsu maior do que o mostrado no clássico?
Sasuke "evoluiu", significa que devo considerar que ele possui um Katon: Gōkakyū no Jutsu maior do que o mostrado no clássico?
Shikamaru "evoluiu", significa que devo considerar que a extensão do Kage Mane do jutsu é maior do que a que ele mostrou no clássico?

Não é assim que a banda toca Mr.Hipocritality, pelo menos não pra quem é adepto do mostrado > dito como é o seu caso e como é o meu caso também.

Mr.Hipocritality escreveu:


Se for por isso,shin forçou Naruto e sauske usarem alguma de suas técnicas mais poderosas e não por isso ele é nível kage.


Bom Mr.Hipocritality , o Uchiha encarou o time 7 e sequestrou um deles, você realmente acha que isso não é um personagem ameaçador, a ponto de ter que recorrer aos seus ataques mais fortes? 
Só do personagem ter o hax de criar portais dimensionais, já o tornam um ponto fora da curva nesse verso...
Assim como Humano e Preta não tem "um nível Kage", eles não encontram problemas ao enfrentarem um personagem com pré-requisitos de um "nível Kage".

Mr.Hipocritality escreveu:


Fora que a missão principal do jiraya era obter informações,lembre disso.


Assim como Deidara só foi na vila da areia pra capturar o Gaara?  :shinshi:

Mr.Hipocritality escreveu:


Quando Ino e inoichi demonstraram esse sensoriamento,antes do arco pain?


Ino no arco dos Imortais já mostrava aptidão para a sensibilidade de formas de chakra:


Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 Ino_vs11


Quanto a Inoichi, já havia tentado rastrear o chakra de Pain (não conseguiu por causa da habilidade de mudar a frequência de chakra do Akatsuki):


Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 Inoich10




Mr.Hipocritality escreveu:
O rinoceronte invadiu o local de análise:


Spoiler :

Será que o Rinoceronte é rápido também?


E porque não seria Mr.Hipocritality? Os próprios Jounins reconheceram a periculosidade das Kuchyioses:


Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 Podero10


Mr.Hipocritality escreveu:


É mesmo? Pois eu lembro que um dos princípios básicos era que,você nunca poderia ir para linha de frente, até despertar o souzo sasei,eu lhe pergunto,Sakura e shizune mesmo sem possuírem o souzo sasei+Byakugou,iam para o campo de batalha lembra?


Mas o que essa regra implica no treinamento básico de combate, Mr.Hipocritality? Shizune nem ao menos estava na linha de frente quando foi morta pelo Caminho Humano, eles estavam fugindo para transmitir as informações acerca do inimigo...Sem contar que não muda nada em relação ao treinamento pela qual a passou, afinal ela foi a única que teve um treinamento voltado para esquiva, estava acompanhada  de dois sensoriais, e foi morta num ataque furtivo e veloz.

Mr.Hipocritality escreveu:


A shizune não aprendeu a desviar com eficácia,tanto que foi pega pelo mogurakagure.


E aqui entramos novamente no mau caratismo e parcialidade de Mr.Hipocritality (Ó, até rimou).
Logo, Shizune não desviar de Kabuto anula todo treinamento embasado em esquiva que ela teve comTsunade?


Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 Shizun14


Mr.Hipocritality escreveu:
Ué,tem pessoas que treinam algo e não aprendem, fazer o que?


Você parece entender muito bem disso como "estudante de Medicina" Mr.Hipocritality, mas infelizmente não é o caso aqui.

:shinshi:

Shizune é uma ninja ativa, treinada também por uma ninja médica que priorizava a participação de Iryō Nins em campo de combate para resgate e cuidado de corpos caídos. Todavia, Shizune acabou seu destino selado por adversários mais rápidos, um deles também um Ninja Médico também extremamente furtivo e veloz, e o outro, um Akatsuki também extremamente furtivo e veloz.

Mr.Hipocritality escreveu:


Nope, o jiraya apenas com barriga de sapo forçou o Itachi recorrer ao amaterasu,será que jiraya apenas com aquela técnica é mais forte que Itachi clássico? Não.


Primeiramente Mr.Hipocritality, em momento nenhum eu disse que os Pain's forçaram o Jiraiya a entrar em SM porque eram mais fortes, eu disse que se um inimigo te obriga a recorrer as suas habilidades mais fortes, significa que ele é tão poderoso quanto, por isso trouxe o exemplo do arco de resgate do Sasuke.

Agora vamos aos seus devaneios, digo, exemplos:

Sasuke vs Jiraiya:
E o Amaterasu é a técnica mais forte do Itachi clássico, Mr.Hipocritality? Tsukuyomi mandou lembranças

Ademais, ambas as técnicas (estômago e Amaterasu) são de grande periculosidade...Afinal, se o Itachi não tivesse mostrado o Amaterasu, como você acha que eles sairiam da estrutura? Com genjutsus?

Péssimo exemplo 1.

Mr.Hipocritality 


Deidara forçou Kakashi a usar sua técnica mais poderosa,o kamui,era porque deidara era mais forte? Não, aliás o Deidara é counterado pelo Kakashi.


É mesmo, e como esse Kakashi lidaria com o C3 se o Deidara atirasse esse explosivo nele e no Naruto? 
Com Kamui? Não é você que choraminga que o Kamui precisa de concentração pra ser disparado?
Como Kakashi faria isso ao mesmo tempo que aves de c1 voam contra ele?
Sem contar que Kamui é a opção mais viável do Kakashi para um inimigo que luta no longo alcance e voa.

Péssimo exemplo 2.

Mr.Hipocritality 


Chyio e Sakura forçaram Sasori a usar suas técnicas mais fortes,quer dizer que elas eram mais poderosas que ele naquele momento? Não.



Pois é, uma kunoichi que dominou um castelo, tinha marionetes mais versáteis que as 100 marionetes de Sasori, ninjutsu médico avançado, e uma garota que desenvolveu um antídoto para os venenos do Sasori, praticamente sua arma principal...Nada de perigoso para elevar o nível de combate realmente. 

Péssimo exemplo 3.

Mr.Hipocritality 


Jiraya foi perfurado quando estava com o modo sábio nerfado, além de que o mesmo não possui o modo sábio perfeito.


Defina esse "Nerfado" Mr.Hipocritality, você tira umas citações não sei de onde...Ademais, o Naruto possui SM perfeito e foi perfurado, e isso não muda o fato de que ele não é resistente. 

Mr.Hipocritality 
Sasuke com poder do rikudou é outra coisa né colega? Rasenshuriken pode cortar o kakuzu por exemplo,porém lâminas normais não.



Novamente temos Mr.Hipocritality senhoras e senhores, o Baloarte da Hipocrisia do fórum mais uma vez fugindo da discussão para responder uma linha de raciocínio básica. 
E o que  isso muda que uma pessoa resistente pode ser cortada por ataques cortantes, mas resistir a golpes de pressão/força/impacto Mr.Hipocritality?
Pelo fato do personagem ser cortado, devemos ignorar seus feitos de resistência?

Mr.Hipocritality 


Claro que sei, e naou fica bravo não colega.


Então deve saber que defesas de chakra ≠ resistência física...Certo, Mr.Hipocritality?

Mr.Hipocritality 


Água oleosa é Counter,sabe o que é fator Counter? Já ouviu falar?


E desde quando fator counter interfere em quantidade Mr. Hipocritality?
Quer dizer então que um user de suiton qualquer poderia barrar os katons massivos do Madara, unicamente por ter fator counter?

Mr.Hipocritality 


Ué,muitos personagens já foram arremessados e não se machucaram seriamente, Kakashi sendo chutado pelo kakuzu,Karin sendo chutada pelo danzou, Kinshiki sendo socado pela kurotsuchi etc.....


Você até agora não entendeu Mr.Hipocritality, a questão de ser arremessado não é pra se machucar, mas sim, abrir a guarda do oponente.
Inclusive, num de seus exemplos citados (Kishinki vs Kages), foi exatamente isso que aconteceu...O alien foi arremessado e logo em seguida imobilizado pelo Mizukage e pela Tsuchikage. O que teria impedido de Madara de ter feito o mesmo com o Gaara? Seria o roteiro? Mas o roteiro estava desfavorável aos Kages...oh no!

Mr.Hipocritality 


Garantiu,tanto que ele não foi perfurado pelo sawarabi no mai e nessa situação aqui, os pains não dispõem de recursos campais como a técnica do kimimaro.


Mas não precisam de estacas de ossos para alcançar o Kazekage Mr.Hipocritality, os próprios prédios de Amegakure são altos suficiente para alcançá-lo:

Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 Czorbe13


Mr.Hipocritality 
O que impede do Gaara criar escudos com estruturas perfurantes? Também nada, é como tentar pesar em caco de vidro,pobre do pain se cair na besteira de invocar algo que não seja o Cerberus em cima do gaara.



Nada também impede o Gaara de criar tais escudos Mr.Hipocritality, a diferença é que tais escudos são facilmente burlados por ataques de grande poder de perfuração, vide ossos do Kimimaro, e isso são recursos que Pain tem de sobra:

Kokushins
Touro
Rinoceronte
Pássaro Bico de Broca

Mr.Hipocritality 


Porém um personagem que usa exclusivamente aceleração, não pode ser classificado como tendo super força,ou você acha que flash tem super força?


Realmente Mr.Hipocritality, e o que o baloarte da Hipocrisia classifica isso aqui?


Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 Infini11

E torno-lhe a repetir: Não considero Kimimaro top tier em força física do verso Naruto, apenas classifiquei como superforça o golpe dado na barreira do Gaara, porque claramente sua força física aumenta com seu juinjutsu e o fato dela tornar-se mais propícia para romper defesas em parceria com a aceleração.

Mr.Hipocritality 


Elas são fracas de mais, as únicas que servem para algo são o cerberus,o crustáceo e o pássaro,essas podem até dar algum trabalho,as outras como centopéia, rinoceronte,touro etc... São inúteis.


Com base de informações tiradas de algum orifício novamente Mr.Hipocritality, pois até agora você só pontuou:

> Tomar um soco da Sakura é sinônimo de fraqueza (?).
> Tomar dano cortante/perfurante anula qualquer possibilidade de resistência de um personagem(??).
> Nem mesmo para fintas, tais invocações servem, mas o Gaara vai criar Sunagakure e lutar magicalmente contra uma horda de adversários avançando contra ele (???).

Mr.Hipocritality 
Em que momento?


Spoiler :



"Não vejo muita diferença" entre elas e Kimimaro, mas em nenhum momento afirmei que elas possuem super resistência como a mostrada pelo Kaguya...Reflexos de uma ótima interpretação de texto, claramente Mr.Hipocritality.

Mr.Hipocritality 


Moleque não é gíria e sim ofensa.


Ah moleque, se você for pro Rio de Janeiro então vai morrer de tanto chorar. 

Mr.Hipocritality 


Nenhum desses dois é top em resistência física, não são como os raikages ou usuários de modo sábio.


Não são? Quando o Raikage nocauteou os Kages quem foi a única que ficou viva? A Tsunade ou o Raikage? Até mesmo os usuários de Modo Sábio já mostraram ser sucetíveis a cortes, lembra do Itachi cortando o chifre do Kabuto?  Mas vamos pegar toda resistêcnia do Yakushi e jogar no lixo porque ele teve um chifre cortado. _Mr.Hipocritality 2021_
Enfim, é hipocrisia que chama né?


Mr.Hipocritality 



Então ele transformou a língua dele em um líquido e saiu cuspindo?


É uma possibilidade, ou apenas converteu o líquido em sua língua compressando ele tipo o estilo água do Tobirama, porém com modelagem de forma...Mas, se você tiver evidências de que é um Water Release, além do desenho, ficarei feliz em ler...

Mr.Hipocritality 


Seria sim,pois o kimimaro estava muito cansado,lembre disso ok?



Seria sim o que homem?  :horak: ...Exato, Kimimaro cansado e doente ainda conseguiu catar o Gaara no ar, imagina se não estivesse. 

Mr.Hipocritality 


Fator Counter.

Você não expôs nada disso.



E desde quando fator counter interfere em quantidade Mr. Hipocritality?
Quer dizer então que um user de suiton qualquer poderia barrar os katons massivos do Madara, unicamente por ter fator counter?

A única coisa exposta aqui é sua Hipocrisia Mr.Hipocritality. 

descriptionGaara auge vs Trindade Pain - Página 3 EmptyRe: Gaara auge vs Trindade Pain

more_horiz
Vou ver se respondo ainda hoje.

descriptionGaara auge vs Trindade Pain - Página 3 EmptyRe: Gaara auge vs Trindade Pain

more_horiz

E desde quando fator counter interfere em quantidade Mr. Hipocritality?
Quer dizer então que um user de suiton qualquer poderia barrar os katons massivos do Madara, unicamente por ter fator counter?

A única coisa exposta aqui é sua Hipocrisia Mr.Hipocritality.

Seria sim o que homem? :horak: ...Exato, Kimimaro cansado e doente ainda conseguiu catar o Gaara no ar, imagina se não estivesse.


Fator Counter permite que você vença ou se mantenha até mesmo contra usuários mais poderosos que você, e o Gaara já havia lutado contra rasa.

Você meio que já explicou, madara precisa criar um katon em proporções muito maiores para pode sobrepujar os suitons, se você pegar um katon vs um suiton de um mesmo nível,o suiton vai vencer,se você pegar um suiton com metade do nível do katon,o suiton ainda vai vencer, você precisa de um katon várias vezes superior para sobrepujar o suiton.

Você não expôs hipocrisia de ninguém colega, está com raiva devido ao passado e mostra sua frustração e indignação com ataques a minha pessoa.

Sim,ambos estavam cansados,porém você esquece que o Gaara auge, é bem mais poderoso que esse Gaara que lutou contra o kimimaro,Gaara na luta contra Deidara,lutava no ar a quilômetros acima do solo na sua plataforma de areia,a maior parte das invocações sequer chegaria no Gaara.


É uma possibilidade, ou apenas converteu o líquido em sua língua compressando ele tipo o estilo água do Tobirama, porém com modelagem de forma...Mas, se você tiver evidências de que é um Water Release, além do desenho, ficarei feliz em ler...

Não são? Quando o Raikage nocauteou os Kages quem foi a única que ficou viva? A Tsunade ou o Raikage? Até mesmo os usuários de Modo Sábio já mostraram ser sucetíveis a cortes, lembra do Itachi cortando o chifre do Kabuto? Mas vamos pegar toda resistêcnia do Yakushi e jogar no lixo porque ele teve um chifre cortado. _Mr.Hipocritality 2021_
Enfim, é hipocrisia que chama né?


Isso é uma teoria sua, ele não possui um suika no jutsu para conseguir fazer isso,aquilo alí é um suiton,o databook está cheio de incoerências e contradições em relação ao cânone primário,o mangá, se você prefere considerar databook>mangá, aí realmente não posso fazer nada.

Tipos de resistência diferente, a tsunade é top tier em resistência a dor física,porém ela não tem uma durabilidade alta, a pele dela não é dura como aço.

Sobre o kabuto existem três opções:
-> Outlier.
> modo Sennin das cobras tem algumas diferenças em relação ao modo Sennin dos sapos.
->kishimoto abandonou esse conceito.

Sobre a última isso seria uma contradição ao meu argumento? Não,pois eu estou considerando apenas e unicamente aquele Naruto do arco pain como tendo uma grande durabilidade.

E como eu já disse, temos como referência em dureza corporal o kimimaro (ossos), kakuzu (domu), raikages("pele de aço"),Enma(forma bastão), ter uma alta resitencia a dor≠ ter uma alta durabilidade.



"Não vejo muita diferença" entre elas e Kimimaro, mas em nenhum momento afirmei que elas possuem super resistência como a mostrada pelo Kaguya...Reflexos de uma ótima interpretação de texto, claramente Mr.Hipocritality.

Com base de informações tiradas de algum orifício novamente Mr.Hipocritality, pois até agora você só pontuou:

> Tomar um soco da Sakura é sinônimo de fraqueza (?).
> Tomar dano cortante/perfurante anula qualquer possibilidade de resistência de um personagem(??).
> Nem mesmo para fintas, tais invocações servem, mas o Gaara vai criar Sunagakure e lutar magicalmente contra uma horda de adversários avançando contra ele (???).


->Dentro de um determinado contexto "x" você faz uma comparação entre as invocações e o kimimaro após citar que ele possui uma grande resistência e que não há muita diferença entre elas e o kaguya.
Da a entender que você acredita que as invocações tem super resitencia como a do kimimaro.

>não, porém se ele tivesse uma super durabilidade, não teria sido nocauteado,Naruto com o manto kurama nível 1,tomou uma bicuda do Han na cara e não foi nocauteado e não se machucou severamente,sabe por que? O manto provém a ele uma altíssima durabilidade.

-> Não, porem personagens no top de resitencia, não são cortados por espadas normais,a não ser claro uma espada com raiton,chakra ou alguma técnica que aumente o poder da mesma.

->Que horda? O cara vai criar areia a partir das rochas e depois simplesmente é só ficar a uma altura consideravel em uma plataforma de areia, a única invocação que poderia alcançar ele seria o pássaro,que seria morto sem problemas pelo kazekage.


Realmente Mr.Hipocritality, e o que o baloarte da Hipocrisia classifica isso aqui?


Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 Infini11

E torno-lhe a repetir: Não considero Kimimaro top tier em força física do verso Naruto, apenas classifiquei como superforça o golpe dado na barreira do Gaara, porque claramente sua força física aumenta com seu juinjutsu e o fato dela tornar-se mais propícia para romper defesas em parceria com a aceleração.


Isso é força provida de aceleração,porém não quer dizer que o personagem em si tenha super força,flash consegue levantar uma ponte,levantar um carro, levantar um navio? Não, portanto o mesmo não possui super força,assim como kimimaro.


Nada também impede o Gaara de criar tais escudos Mr.Hipocritality, a diferença é que tais escudos são facilmente burlados por ataques de grande poder de perfuração, vide ossos do Kimimaro, e isso são recursos que Pain tem de sobra:

Kokushins
Touro
Rinoceronte
Pássaro Bico de Broca

Mas não precisam de estacas de ossos para alcançar o Kazekage Mr.Hipocritality, os próprios prédios de Amegakure são altos suficiente para alcançá-lo:


Errado.
>Kokushins são inúteis, dificilmente passaria até mesmo da defesa automática, que suportou golpes das espadas do Susano.

->touro e rinoceronte sequer chegariam perto do Gaara que lutaria a quilômetros acima do solo:
Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 14

Invocações como o touro, rinoceronte, centopéia, cerberus,seriam inúteis,pain iria tentar enxugar gelo.


Pássaro bico de broca também seria inútil,visto que o kimimaro com seu ataque perfurante mais poderoso não conseguiu ultrapassar totalmente a defesa do Gaara:
Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 3

O bico do pássaro iria ficar atolado na areia, permitindo que o gaara finalizasse o mesmo da forma que lhe fosse conveniente.


Você até agora não entendeu Mr.Hipocritality, a questão de ser arremessado não é pra se machucar, mas sim, abrir a guarda do oponente.
Inclusive, num de seus exemplos citados (Kishinki vs Kages), foi exatamente isso que aconteceu...O alien foi arremessado e logo em seguida imobilizado pelo Mizukage e pela Tsuchikage. O que teria impedido de Madara de ter feito o mesmo com o Gaara? Seria o roteiro? Mas o roteiro estava desfavorável aos Kages...oh no!


Ué? Mas ao salvar a mizukage ele já estava com a guarda baixa,o que protegeu ele foi a defesa automática.

Como os Susanos fariam algo,se eles precisavam juntar seus ataques num golpe só,apenas para passar pela defesa automática?



Então deve saber que defesas de chakra ≠ resistência física...Certo, Mr.Hipocritality?

Novamente temos Mr.Hipocritality senhoras e senhores, o Baloarte da Hipocrisia do fórum mais uma vez fugindo da discussão para responder uma linha de raciocínio básica.
E o que isso muda que uma pessoa resistente pode ser cortada por ataques cortantes, mas resistir a golpes de pressão/força/impacto Mr.Hipocritality?
Pelo fato do personagem ser cortado, devemos ignorar seus feitos de resistência?


Domu,juinjutsu, genética (raikage) são defesas de chakra? Pra mim defesas de chakra seriam defesas como susano,avatar kurama,modo biju etc...


Em nenhum momento eu fugi da discussão, o meu exemplo sobre o kakuzu sendo ferido pelo rasenshuriken,mostra que apenas técnicas de alto nível podem cortar ele,kunais, shurikens,espadas não irão passar pelo domu,olhe o exemplo das defesas de chakra como o manto biju, apenas o Raiden do Kakashi era capaz de passar por aquilo,nem mesmo técnicas como raikiri e kusanagi eram suficiente para atravessar o manto.

Os top tiers em durabilidade,dureza física, dificilmente serão cortados por espadas, supermomoshiki por exemplo não for cortado pela espada do Sasuke em sua fase transição.



Defina esse "Nerfado" Mr.Hipocritality, você tira umas citações não sei de onde...Ademais, o Naruto possui SM perfeito e foi perfurado, e isso não muda o fato de que ele não é resistente.


Pelo que eu sei, o jiraya só foi perfurado após te perdido um braço e estava visivelmente cansado quando foi perfurado pelo Kokushin do chikushodo.

Sobre Naruto,se não né engano ele só foi perfurado no Gaiden ou por questões de roteiro,nerf ou porque o kishimoto abandonou esse conceito


Pois é, uma kunoichi que dominou um castelo, tinha marionetes mais versáteis que as 100 marionetes de Sasori, ninjutsu médico avançado, e uma garota que desenvolveu um antídoto para os venenos do Sasori, praticamente sua arma principal...Nada de perigoso para elevar o nível de combate realmente.

Péssimo exemplo 3.


E? sasori dominou uma nação com sua marionetes, pelo que eu sei dentro de uma nação cabem vários castelos não acha?

Inclusive não é a própria chyio que diz que sasori se deixou ser finalizado?


É mesmo, e como esse Kakashi lidaria com o C3 se o Deidara atirasse esse explosivo nele e no Naruto?
Com Kamui? Não é você que choraminga que o Kamui precisa de concentração pra ser disparado?
Como Kakashi faria isso ao mesmo tempo que aves de c1 voam contra ele?
Sem contar que Kamui é a opção mais viável do Kakashi para um inimigo que luta no longo alcance e voa.


Errado,suiton+raiton seria mais que suficiente para neutralizar qualquer habilidade explosiva da argila do deidara(o suiton serviria como condutor já que naquele ponto Kakashi não havia demonstrado raitons de longo alcance).

->bastaria criar um suiton suiryuudan eletrificado,que o suiton derrubaria a ave e neutralizaria qualquer técnica explosiva que o Deidara tentasse usar.



Primeiramente Mr.Hipocritality, em momento nenhum eu disse que os Pain's forçaram o Jiraiya a entrar em SM porque eram mais fortes, eu disse que se um inimigo te obriga a recorrer as suas habilidades mais fortes, significa que ele é tão poderoso quanto, por isso trouxe o exemplo do arco de resgate do Sasuke.

Agora vamos aos seus devaneios, digo, exemplos:

Sasuke vs Jiraiya:
E o Amaterasu é a técnica mais forte do Itachi clássico, Mr.Hipocritality? Tsukuyomi mandou lembranças

Ademais, ambas as técnicas (estômago e Amaterasu) são de grande periculosidade...Afinal, se o Itachi não tivesse mostrado o Amaterasu, como você acha que eles sairiam da estrutura? Com genjutsus?


Pelo que sei tsukyomi pode ser evitado,basta não olhar os olhos do Oponente, amaterasu é a técnica mais poderosa do Itachi do clássico sim.

Usando técnicas cortantes como shuriken jutsu upado por katon(algo bem tradicional do clã uchiha) já que a carne é algo bem suscetível a golpes cortantes.


Você parece entender muito bem disso como "estudante de Medicina" Mr.Hipocritality, mas infelizmente não é o caso aqui.

:shinshi:

Shizune é uma ninja ativa, treinada também por uma ninja médica que priorizava a participação de Iryō Nins em campo de combate para resgate e cuidado de corpos caídos. Todavia, Shizune acabou seu destino selado por adversários mais rápidos, um deles também um Ninja Médico também extremamente furtivo e veloz, e o outro, um Akatsuki também extremamente furtivo e veloz.


Tentando me ofender denovo? Que coisa feia, só toma cuidado para não quebrar as regras ok?

Errado, a shizune sempre foi mostrada como uma ninja médica voltada para o suporte,na guerra ela era comandante da divisão médica e ficou a maior parte do tempo curando.

Durante a perseguição ao quarteto do som, a shizune teve como função curar os shinobis, quando genma shiranui e raido foram atrás do quarteto,shizune e o outro random só entraram em cena após perceber a demora dos mesmos,nós capítulos 184 e 185.

Ela em nenhum momento toma a linha de frente,a própria shizune desenvolveu um estilo diferente dos a tsunade, lançando agulhas envenenadas e criando névoa venenosa,ela nunca mostrou técnicas para um combate de direto e sim para que os inimigos se afastassem dela,o próprio kabuto base sem o upgrade da pílula interceptou os golpes dela sem problemas.

O caminho humano é lento,dar blitz em alguém como a shizune é longe de ter qualquer relevância.


E aqui entramos novamente no mau caratismo e parcialidade de Mr.Hipocritality (Ó, até rimou).
Logo, Shizune não desviar de Kabuto anula todo treinamento embasado em esquiva que ela teve comTsunade?



Ué? E desde quando desviar de cobras gigantes é um feito decente de velocidade? até randons desviavam dessas cobras colossais:
Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 08


Mas o que essa regra implica no treinamento básico de combate, Mr.Hipocritality? Shizune nem ao menos estava na linha de frente quando foi morta pelo Caminho Humano, eles estavam fugindo para transmitir as informações acerca do inimigo...Sem contar que não muda nada em relação ao treinamento pela qual a passou, afinal ela foi a única que teve um treinamento voltado para esquiva, estava acompanhada de dois sensoriais, e foi morta num ataque furtivo e veloz.


Bom, considerando que você fique todo tempo sentado numa cadeira ou quando vá a missões viva no suporte,creio que isso faça você no mínimo do mínimo enferrujar não acha?

Furtivo e veloz?quer dizer que as invocações são furtivas e velozes?
Acho que não eim.

O próprio kabuto tendo muito experiência de combate que a shizune,que viveu a vida como espião, precisava de uma pílula para lutar contra uma especialista em taiju que estava nerfada.



Ino no arco dos Imortais já mostrava aptidão para a sensibilidade de formas de chakra:


Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 Ino_vs11


Quanto a Inoichi, já havia tentado rastrear o chakra de Pain (não conseguiu por causa da habilidade de mudar a frequência de chakra do Akatsuki):



E? Nem ela e nem o pai até o arco pain demonstraram qualquer sensoriamento relevante no nível da Karin,aliás não me lembro do yamato ser sensor e mesmo assim ele sentiu o chakra do kakuzu:
Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 04

Ué, então se o mesmo muda a frequência do chakra,isso não explicaria o porquê dos sensores não serem capazes de rastrear o mesmo?



Bom Mr.Hipocritality , o Uchiha encarou o time 7 e sequestrou um deles, você realmente acha que isso não é um personagem ameaçador, a ponto de ter que recorrer aos seus ataques mais fortes?
Só do personagem ter o hax de criar portais dimensionais, já o tornam um ponto fora da curva nesse verso...
Assim como Humano e Preta não tem "um nível Kage", eles não encontram problemas ao enfrentarem um personagem com pré-requisitos de um "nível Kage".


Não,pois nenhum membro lutou com intenção de matar,usaram algumas de suas técnicas mais poderosas(susano e manto kurama) porém era clara que a intenção ali não era matar ele, a partir do momento em que a Sakura estava lutando,ela sim queria matar,porém sequer usa o Byakugou ou a katsuyu.

Nope, eles enrentaram um Oponente que tinha como prioridade principal,coletar informações,e que fugiu para desvendar as habilidades dos mesmos,se olharmos o Arsenal do jiraya como um todo,o mesmo poderia vencer o trio com um combo de yomi numa+kawazu naki+ senbon de cabelo.


E com base em que você afirma tal suposição, Mr.Hipocritality?
Kakashi "evoluiu", significa que devo considerar um Suiton: Daibakufu no Jutsu maior do que o mostrado no clássico?
Sasuke "evoluiu", significa que devo considerar que ele possui um Katon: Gōkakyū no Jutsu maior do que o mostrado no clássico?
Shikamaru "evoluiu", significa que devo considerar que a extensão do Kage Mane do jutsu é maior do que a que ele mostrou no clássico?

Não é assim que a banda toca Mr.Hipocritality, pelo menos não pra quem é adepto do mostrado > dito como é o seu caso e como é o meu caso também


Errado novamente, se alguém é comprovadamente uma versão superior de uma versão sua do passado,esse alguém pode tranquilamente fazer jutsus em escala maior.

Sakura atual>Sakura guerra logo ela pode fazer algo maior que o soco que ela deu na guerra.

Nope,pois não há uma contradição entre feitos e ditos aqui, aliás existe uma questão chamada powerscalling, se o poder aumenta, consequentemente a extensão/potência de uma técnica também, claro,a não ser que hajam feitos explícitos mostrando aquele personagem sendo mais fraco ou não podendo passar daquele ponto.



Eu te pergunto, o que impediria o Gaara do clássico de fazer o mesmo, sendo que ele poderia fazer isso aqui em ambiente neutro:

Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 Ryusa-10

A questão é que você não trouxe nada que corrobore com a ideia de que Gaara vai produzir mais quantidades de areia por estar num ambiente neutro.


Ué?gaara do clássico é a versão auge do personagem? Não.

Gaara auge pode fazer quantidades bem maiores extraindo areia a partir das rochas existentes no solo de amegakure, o Gaara guerra,nerfado,foi capaz de criar enormes mãos de areia para segurar uma das correntes do gedo mazo:
Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 04414

Gaara Full auge pode tranquilamente produzir enormes quantidades de areia e solar o trio pain.


É mesmo Mr.Hipocritality? Que diferença tem o dano de uma explosão e de uma técnica como essa:

Spoiler :


Que diferença de efeito tem de uma imobilização via genjutsu, para uma imobilização dessa aqui Mr.Hipocritality?


Pesquisa a diferença de explosão para dano esmagador.

Genjutsus mexem com a mente do inimigo,alguns até capazes de selar a consciência.


Eu ainda não entendi no que gastar chakra para proteger Sunagakure interferiu na defesa do Gaara Mr.Hipocritality, sendo que antes mesmo da argila imbuída na areia detonar, Gaara estava sendo perfeitamente capaz de acionar suas defesas mesmo estando esgotado como você diz:

Se Gaara estivesse esgotado, o C1 do Deidra teria rompido ali com aquele escudo de areia, não concorda?

E só um adendo...Você diz que se não estivessem em Sunagakure Gaara venceria, mas lembre-se que o único que estava com intuito de matar ali era o Kazekage, enquanto o Artista só tinha intenções de capturar a besta com cauda:


Ué,se ele gastou chakra para proteger sunagakure, é óbvio que a defesa automática dele vai ficar mais fraca,p cara protegeu sunagakure do C3,o deidara usou isso para enfraquecer o deidara e consequentemente sua defesa para depois nocautear o mesmo.

Gaara estava numa posição muito mais delicada,ele tinha que lutar de forma cautelosa para que as pessoas em sunagakure não fossem pegas no fogo cruzado,o deidara estava em uma vantagem muito maior,visto que podia jogar sujo,com uma facilidade bem maior de abrir fintas, usando a vida das pessoas de sunagakure.



Mas, ei! Para você Mr.Hipocritality, o parâmetro de comparação estabelecido por ti entre o Caminho Humano e o Gaara, foi de quem recebeu mais dano, certo Mr. Hipocritality?
E na luta de Sasuke vs Gaara, quem levou mais dano foi o ninja de Sunagakure, não foi?

Então seria bem incoerente de sua parte, não seguir essa mesma linha de raciocínio...Não concorda Mr.Hipocritality? Afinal, se for para diminuir os feitos de um, terá que diminuir os feitos dos outros também.


Gaara estava emocionalmente abalado e mesmo assim estava levando a melhor, recebeu mais dano?
Esqueceu que o Sasuke perdeu sangue também?
Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 13

descriptionGaara auge vs Trindade Pain - Página 3 EmptyRe: Gaara auge vs Trindade Pain

more_horiz
Mr. Hipocritality bostejou:
Fator Counter permite que você vença ou se mantenha até mesmo contra usuários mais poderosos que você, e o Gaara já havia lutado contra rasa.


E desde quando fator counter interfere em quantidade Mr. Hipocritality?
Quer dizer então que um user de suiton qualquer poderia barrar os katons massivos do Madara, unicamente por ter fator counter?

Mr. Hipocritality bostejou:
Você meio que já explicou, madara precisa criar um katon em proporções muito maiores para pode sobrepujar os suitons, se você pegar um katon vs um suiton de um mesmo nível,o suiton vai vencer,se você pegar um suiton com metade do nível do katon,o suiton ainda vai vencer, você precisa de um katon várias vezes superior para sobrepujar o suiton.


Exatamente Mr. Hipocritality, e no caso do Gaara e do Gengetsu quem tinha elementos de combate em proporções muito maiores?

:dan:

Vou dar uma dica: É o cara que controla areia. 

Mr. Hipocritality bostejou:
Você não expôs hipocrisia de ninguém colega, está com raiva devido ao passado e mostra sua frustração e indignação com ataques a minha pessoa.


A única coisa exposta aqui é sua hipocrisia Mr.Hipocritality, se mostrar para o fórum sua hipocrisia é sinônimo de estar com raiva. 

Mr. Hipocritality bostejou:
Sim,ambos estavam cansados,porém você esquece que o Gaara auge, é bem mais poderoso que esse Gaara que lutou contra o kimimaro,Gaara na luta contra Deidara,lutava no ar a quilômetros acima do solo na sua plataforma de areia,a maior parte das invocações sequer chegaria no Gaara.


Eu estou a dias esperando essa prova de que houve evolução desse suposto Gaara auge Mr.Hipocritality, mas até agora só recebi encheção de linguiça e um festival de hipocrisia de dar gosto. Kuchyioses não precisam voar Mr. Hipocritality, já te mostrei dezenas de vezes que Kuchyioses podem ser invocadas em cima dos prédios da Aldeia da Chuva para alcançar o Kazekage, e você continua a ignorar:

Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 Czorbe13

 Mr. Hipocritality bostejou:


Isso é uma teoria sua, ele não possui um suika no jutsu para conseguir fazer isso,aquilo alí é um suiton,o databook está cheio de incoerências e contradições em relação ao cânone primário,o mangá, se você prefere considerar databook>mangá, aí realmente não posso fazer nada.

Ora Mr. Hipocritality, traga então porque você considera que tal técnica é classificada como Water Release. Certamente para afirmar tal coisa, você tem uma prova que tenha mais peso que o databook do Kishimoto. 
Ademais, novamente você se aprofundando em assuntos que sequer tem relevância pro debate: Minha proposta era o fato de que nem todo ninjutsu do Jiraiya poderia ser absorvido e olha pra onde você já puxou o rumo da conversa...
Mas é um linguiceiro esse Hipocritality mesmo, tudo isso pra fugir do argumento tsc, tsc. 

 Mr. Hipocritality bostejou:
Tipos de resistência diferente, a tsunade é top tier em resistência a dor física,porém ela não tem uma durabilidade alta, a pele dela não é dura como aço.


Se a estrutura dela não fosse dura como aço, o dano que a Magatama de Madara teria feito em sua estrutura seria muito mais severo, tanto é que sua técnica de regeneração mostra apenas um corte mediano se fechando. Coloque Haku por exemplo, que tem um corpo bastante frágil, no lugar da Hokage e faça o exercício de imaginar se ambos os danos seriam semelhantes.

 Mr. Hipocritality bostejou:
Sobre o kabuto existem três opções:
-> Outlier.
> modo Sennin das cobras tem algumas diferenças em relação ao modo Sennin dos sapos.
->kishimoto abandonou esse conceito.


Não importa, Mr.Redundância. Você vai negar toda a durabilidade do Kaguya por conta de um chifre cortado?

 Mr. Hipocritality bostejou:
Sobre a última isso seria uma contradição ao meu argumento? Não,pois eu estou considerando apenas e unicamente aquele Naruto do arco pain como tendo uma grande durabilidade.



Que foi perfurado por Kokushins, então sim é uma contradição ao seu argumento Mr.Hipocritality, afinal, segundo sua linha lógica, vamos pegar todos os feitos de resistência do Naruto SM e ignorá-los porque ele foi furado pelas Hastes Negras. 

 Mr. Hipocritality bostejou:
E como eu já disse, temos como referência em dureza corporal o kimimaro (ossos), kakuzu (domu), raikages("pele de aço"),Enma(forma bastão), ter uma alta resitencia a dor≠ ter uma alta durabilidade.


A maioria dos exemplos citados por você foi exemplos de ninjutsus Mr.Hipocritality e não resistência física do personagem. Mesmo os citados foram feridos por danos cortantes ou perfurantes e por sua vez, voltamos a sua linha de raciocínio porca de reduzir os feitos de resistência de um personagem, unicamente porque foram cortados, perfurados. 


 Mr. Hipocritality bostejou:

->Dentro de um determinado contexto "x" você faz uma comparação entre as invocações e o kimimaro após citar que ele possui uma grande resistência e que não há muita diferença entre elas e o kaguya.
Da a entender que você acredita que as invocações tem super resitencia como a do kimimaro.



Então entendeu completamente errado Mr.Hipocritality, mas não é surpresa pra ninguém sua falta de compreensão de textos simples.
Se eu disse "Invocações tem resistência nível Kimimaro" eu estaria afirmando tal ideia. Porém, eu disse que não vejo muita diferença entre ambos, não afirmando igualdade de nível entre as criaturas, mas sim uma proximidade. 


 Mr. Hipocritality bostejou:

>não, porém se ele tivesse uma super durabilidade, não teria sido nocauteado,Naruto com o manto kurama nível 1,tomou uma bicuda do Han na cara e não foi nocauteado e não se machucou severamente,sabe por que? O manto provém a ele uma altíssima durabilidade.




Novamente temos um exemplo extremamente torpe e sem sentido nenhum vindos de você Mr.Hipocritality. Manto de Kurama não passa de uma cobertura de chakra, assim como o manto de relâmpago do Raikage, assim como o Doton Domu do Kakuzu e até a Armadura óssea do Kimimaro...
Isso não condiz com a resistência física do personagem, Mr.Redundância, pois é uma forma de poder defensivo, e não a habilidade natural do char.


Mr. Hipocritality bostejou:

->Que horda? O cara vai criar areia a partir das rochas e depois simplesmente é só ficar a uma altura consideravel em uma plataforma de areia, a única invocação que poderia alcançar ele seria o pássaro,que seria morto sem problemas pelo kazekage.



Mais uma vez temos Mr.Hipocritality ignorando toda a habilidade do inimigo e imaginando um cenário mirabolante onde só o favorito dele irá atuar em combate. Novamente esfregando em sua face hipócrita, Mr.Hipocritality, o que impede Caminho Animal de conjurar Kuchyioses nos prédios de Amegakure para alcançar o nível aéreo do Kazekage?



Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 Czorbe13

Mr. Hipocritality bostejou:
Isso é força provida de aceleração,porém não quer dizer que o personagem em si tenha super força,flash consegue levantar uma ponte,levantar um carro, levantar um navio? Não, portanto o mesmo não possui super força,assim como kimimaro.


Mr. Hipocritality entenda, a partir do momento que a força de um personagem se torna muito maior que sua força natural, torna-se super força pois ultrapassou suas aptidões físicas básicas.


Queria saber de qual orifício você tirou essa definição de que super-força se resume a levantamento de peso. 


Outra coisa, você mesmo fala que um exemplo de Super-Força é causar grande destruição...Você chama isso aqui de que?


Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 Infini12


É Hipocrisia que chama né Mr.Hipocritality?

Mr. Hipocritality bostejou:
Errado.
>Kokushins são inúteis, dificilmente passaria até mesmo da defesa automática, que suportou golpes das espadas do Susano.


Ossos do Kimimaro também passaram:


Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 Kimima22
Seria Ossos do Kimimaro > Espadas do Susano'o seguindo a lógica de Mr.Hipocritality?


Mr. Hipocritality bostejou:
->touro e rinoceronte sequer chegariam perto do Gaara que lutaria a quilômetros acima do solo:



Só conjurar eles assim:

Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 Czorbe13


Mr. Hipocritality bostejou:
Pássaro bico de broca também seria inútil,visto que o kimimaro com seu ataque perfurante mais poderoso não conseguiu ultrapassar totalmente a defesa do Gaara:



E logo em seguida viriam atrás do Gaara, Touro, Centopéias, Cérberus, Rinoceronte, Crustáceo, Preta, Humano, Animal, e teríamos Gaara sendo violado por trás mais uma vez. 

Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 Naruto20

Mr. Hipocritality bostejou:
Pelo que sei tsukyomi pode ser evitado,basta não olhar os olhos do Oponente, amaterasu é a técnica mais poderosa do Itachi do clássico sim.



Realmente, Jiraiya só selou o Amaterasu e guardou no bolso, tremenda técnica foda, muito mais foda que um genjutsu que só quem tem Sharingan pode amenizar os danos.
E novamente, temos você fugindo da argumentação mais uma vez com suas redundâncias Mr.Hipocritality. 
Não muda o fato nenhum que Jiraiya utilizou uma técnica forte, assim como Itachi utilizou uma técnica forte em contra-ponto.

Mr. Hipocritality bostejou:
Domu,juinjutsu, genética (raikage) são defesas de chakra? Pra mim defesas de chakra seriam defesas como susano,avatar kurama,modo biju etc...


Domu: Sim, Chakra de Terra envolvendo o corpo do usuário.
Juinjutsu:  Não, são estágios de transformação assim como o Sage Mode, todavia, ambos já sofreram danos com cortes e perfurações.
Genética (raikage): Não, mas manto de relâmpago sim, e ambos já foram perfurados e cortados em ambas as formas.

Novamente, Mr.Linguiceiro fugindo da discussão com assuntos irrelevantes. Responda Mr.Hipócrita: Ser cortado/perfurado é motivo de demérito para desconsiderar os feitos de resistência de um personagem?

Mr. Hipocritality bostejou:
Em nenhum momento eu fugi da discussão, o meu exemplo sobre o kakuzu sendo ferido pelo rasenshuriken,mostra que apenas técnicas de alto nível podem cortar ele,kunais, shurikens,espadas não irão passar pelo domu,olhe o exemplo das defesas de chakra como o manto biju, apenas o Raiden do Kakashi era capaz de passar por aquilo,nem mesmo técnicas como raikiri e kusanagi eram suficiente para atravessar o manto.


Olha os assuntos abordados Mr.Hipocritality, até a DC Comics entrou numa merda de tópico de Naruto porque você se aprofunda numas coisas irrelevantes somente pra desviar o tópico da linha raciocínio principal a qual você não consegue sustentar.
É hipocrisia que chama né?

Domu não é a resistência física do Kakashi, bem como Manto Biju como o próprio nome diz, é um manto. 

Mr. Hipocritality bostejou:
Os top tiers em durabilidade,dureza física, dificilmente serão cortados por espadas, supermomoshiki por exemplo não for cortado pela espada do Sasuke em sua fase transição.


Tudo depende do poder de corte, Sasuke simplesmente o atacou com uma espada crua, se tivesse potencializado-a com chakra de raiton poderia repetir algo semelhante:

Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 Sasuke25

Novamente, Mr.Linguiceiro fugindo da discussão com assuntos irrelevantes. Responda Mr.Hipócrita: Ser cortado/perfurado é motivo de demérito para desconsiderar os feitos de resistência de um personagem?
Vamos desconsiderar os feitos de Resistência do Madara porque ele foi cortado por uma lâmina de raiton? 

Mr. Hipocritality bostejou:

Novamente, Mr.Linguiceiro fugindo da discussão com assuntos irrelevantes. Responda Mr.Hipócrita: Ser cortado/perfurado é motivo de demérito para desconsiderar os feitos de resistência de um personagem?


E o que impediria Madara de lançar uma bola de fogo no momento que o Kazekage estava caindo, Mr.Hipocritality?
O que impede o Preta de avançar com um Kokushin no momento que o Kazekage cair, Mr.Hipocritality?

Mr. Hipocritality bostejou:
Errado,suiton+raiton seria mais que suficiente para neutralizar qualquer habilidade explosiva da argila do deidara(o suiton serviria como condutor já que naquele ponto Kakashi não havia demonstrado raitons de longo alcance).

->bastaria criar um suiton suiryuudan eletrificado,que o suiton derrubaria a ave e neutralizaria qualquer técnica explosiva que o Deidara tentasse usar.

Realmente, Deidara que evadia dos braços de areia do Gaara no meio do deserto, vai ser acertado por um dragão de água. 
E novamente, temos você fugindo da argumentação mais uma vez com suas redundâncias Mr.Hipocritality. 
Não muda o fato nenhum que Kakashi (Kamui) utilizou uma técnica forte, assim como Deidara utilizou uma técnica forte  também (Bushin Explosivo).




Sim, Deidara que desviava dos braços do Gaara no meio do deserto não vai desviar de um dragão meia boca de água. 

Mr. Hipocritality bostejou:
E? sasori dominou uma nação com sua marionetes, pelo que eu sei dentro de uma nação cabem vários castelos não acha?

Inclusive não é a própria chyio que diz que sasori se deixou ser finalizado?


As marionetes da Chiyo continuam sendo mais versáteis que as 100 do Sasori.
Sakura ainda tinha a vantagem do antídoto.

Isso é suficiente para ambos os lados se forçaram a usar suas habilidades mais fortes. E novamente, Mr.Hipocritality fugindo do assunto principal.

Mr. Hipocritality bostejou: 

Tentando me ofender denovo? Que coisa feia, só toma cuidado para não quebrar as regras ok?


Ou o que? Vai chorar pro Namoradinho? Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 Namora11

Mr. Hipocritality bostejou: 
Errado, a shizune sempre foi mostrada como uma ninja médica voltada para o suporte,na guerra ela era comandante da divisão médica e ficou a maior parte do tempo curando.


Não importa Mr.Hipocritality, ela passou pelo treinamento básico e as provas são irrefutáveis:

Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 Sakura22

Não é você que chora que Tsunade tem Kage Bushin, dizendo que é treinamento básico?
Porque a Shizune não pode ter o treinamento básico de esquiva da Senju?
É hipocrisia que chama Mr.Hipocritality?

Mr. Hipocritality bostejou: 
Durante a perseguição ao quarteto do som, a shizune teve como função curar os shinobis, quando genma shiranui e raido foram atrás do quarteto,shizune e o outro random só entraram em cena após perceber a demora dos mesmos,nós capítulos 184 e 185.


Isso não é nem um evento de combate, Mr.Hipocritality, quanta encheção de linguiça. Percebe como você é prolixo Mr.Hipocritality, você se aprofunda em assuntos que não tem viés nenhum com a discussão, unicamente para negar o fato de que Pain matou uma Jounin acompanhada de dois sensores (um deles também Jounin) e foi morta por Pain. É Hipocrisia que chama Mr.Hipocritality?

Mr. Hipocritality bostejou: 
Ela em nenhum momento toma a linha de frente,a própria shizune desenvolveu um estilo diferente dos a tsunade, lançando agulhas envenenadas e criando névoa venenosa,ela nunca mostrou técnicas para um combate de direto e sim para que os inimigos se afastassem dela,o próprio kabuto base sem o upgrade da pílula interceptou os golpes dela sem problemas.


Mas não precisa ser linha de frente para ser versado em esquivas, Mr.Hipocritality, você fala como se as linhas de trás não recebessem ataques. Percebe como você é prolixo Mr.Hipocritality, você se aprofunda em assuntos que não tem viés nenhum com a discussão, unicamente para negar o fato de que Pain matou uma Jounin acompanhada de dois sensores (um deles também Jounin) e um Anbu, e foi morta por Pain. É Hipocrisia que chama Mr.Hipocritality?

Mr. Hipocritality bostejou: 
O caminho humano é lento,dar blitz em alguém como a shizune é longe de ter qualquer relevância.


Acompanhada de dois sensores (um deles também Jounin) e um Anbu...Se Humano conseguiu passar por tudo isso sorrateiramente, imagine o que não pode fazer com as Fintas do Animal...


Mr. Hipocritality bostejou: 
Ué? E desde quando desviar de cobras gigantes é um feito decente de velocidade? até randons desviavam dessas cobras colossais:


Serve para quebrar sua ideia torpe e sebora de que Shizune não é versada em esquiva, Mr.Hipocritality, pois ela passou pelo mesmo treinamento que Sakura passou e adotou para si os mesmos ensinamentos de Tsunade Senju.


Mr. Hipocritality bostejou: Bom, considerando que você fique todo tempo sentado numa cadeira ou quando vá a missões viva no suporte,creio que isso faça você no mínimo do mínimo enferrujar não acha?


Não. Pois Shizune é uma ninja ativa, bem como Inoiche, Ino e o Anbu. Ser suporte não é garantia de não ser atacado, e por favor, prove que Shizune não entrou em nenhum combate durante sua primeira aparição até o arco Pain, Mr.Hipocritality, pois isso de "sentado numa cadeira" é apenas uma suposição sua.

Mr. Hipocritality bostejou:
Furtivo e veloz?quer dizer que as invocações são furtivas e velozes?
Acho que não eim.


Camaleão catando Naruto KM mandou lembranças...
"Ah Gaara usa sensor de areia"
E avançam contra ele outras 15 criaturas.

Mr. Hipocritality bostejou:
O próprio kabuto tendo muito experiência de combate que a shizune,que viveu a vida como espião, precisava de uma pílula para lutar contra uma especialista em taiju que estava nerfada.


E mais uma vez, Mr.Hipocritality entrando em contradição com suas linhas de raciocínio sebosas...Vou responder sua afirmação com sua própria afirmação:


Bom, considerando que você fique todo tempo sentado numa cadeira ou quando vá a missões viva no suporte,creio que isso faça você no mínimo do mínimo enferrujar não acha?


Tsunade também estava enferrujada Mr.Hipocritality, e vivia sentada como suporte...Mas não foi um empecilho pra sua luta contra Kabuto pelo contrário. Agora porque seria para Shizune Mr.Hipocritality? É hipocrisia que chama?

Mr. Hipocritality bostejou:
E? Nem ela e nem o pai até o arco pain demonstraram qualquer sensoriamento relevante no nível da Karin, aliás não me lembro do yamato ser sensor e mesmo assim ele sentiu o chakra do kakuzu:


Novamente, de qual orifício você tirou que tem que ter um sensor nível Karin para sentir adversários?
Todo ninja possui um certo grau de sensoriamento, a diferença é que alguns tem tendência a refinar mais essa técnica com o desenrolar da obra. O clã Yamanaka tem bastante tendência a serem sensoriais, acredito que devido suas habilidades psíquicas bem como seu controle de chakra ser bem preciso...E não acho improvável que Yamato desenrolasse habilidades sensoriais também.

Mr. Hipocritality bostejou:
Não,pois nenhum membro lutou com intenção de matar,usaram algumas de suas técnicas mais poderosas(susano e manto kurama) porém era clara que a intenção ali não era matar ele, a partir do momento em que a Sakura estava lutando,ela sim queria matar,porém sequer usa o Byakugou ou a katsuyu.


Meu filho, só de enfrentar o time principal e feri-los já mostra que o personagem tem um certo nível de periculosidade a ser considerado, porque tu acha que ele é classificado como Jounin Super com basicamente três ou quatro jutsus?
Porque tu acha que Delta é KM, com um único jutsu?

Se tu acha que enfrentar o time 7 é pouca bosta, faço de suas palavras as minhas: Paciência, reclame com o Kishimoto. 

Ademais... Releia:

Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 Pain_v11



Mr. Hipocritality bostejou:
Errado novamente, se alguém é comprovadamente uma versão superior de uma versão sua do passado,esse alguém pode tranquilamente fazer jutsus em escala maior.


O problema é que você não trouxe nada que corrobore com seu ponto de vista, unicamente Gaara manipulando areia já existente no cenário e não produzindo. Acho que você não sabe a diferença de ambos os termos. 

Mr. Hipocritality bostejou:
Sakura atual>Sakura guerra logo ela pode fazer algo maior que o soco que ela deu na guerra.


O soco que vimos com a Sakura foi unicamente com o Byakugou na forma inicial, não vimos os socos dela com os estágios do selo ativo, por isso deduzimos que ela daria um soco mais forte que o da guerra.

Gaara tem um Byakugou Mr.Linguiceiro, para você criar uma comparação dessas?

Mr. Hipocritality bostejou:
Nope,pois não há uma contradição entre feitos e ditos aqui, aliás existe uma questão chamada powerscalling, se o poder aumenta, consequentemente a extensão/potência de uma técnica também, claro,a não ser que hajam feitos explícitos mostrando aquele personagem sendo mais fraco ou não podendo passar daquele ponto.


Então faça o favor de voltar no tópico da Sakura Pré-Guerra vs Kurotsuchi Tsuchikage e apagar toda aquela baboseira que você digitou e dar um copy paste nessa outra baboseira que você colocou aqui:

Afinal Kurotsuchi passou por uma questão chamada powerscalling, se o poder aumenta, consequentemente a extensão/potência de uma técnica também, claro,a não ser que hajam feitos explícitos mostrando aquele personagem sendo mais fraco ou não podendo passar daquele ponto..

Mais uma vez, atacados pela metralhadora de Hipocrisia de Mr.Hipocritality...


Mr. Hipocritality bostejou:
Ué?gaara do clássico é a versão auge do personagem? Não.


E o que impediria essa versão de manipular areia no meio de um deserto,  nas mesmas proporções que o Gaara no Shippuden conseguia?

Mr. Hipocritality bostejou:
Gaara auge pode fazer quantidades bem maiores extraindo areia a partir das rochas existentes no solo de amegakure, o Gaara guerra,nerfado,foi capaz de criar enormes mãos de areia para segurar uma das correntes do gedo mazo:


Novamente, isso não foi criado, isso foi areia manipulada no próprio ambiente de combate.

Mr. Hipocritality bostejou:
Pesquisa a diferença de explosão para dano esmagador.


Ambos dilaceram o adversário. 

Genjutsus mexem com a mente do inimigo,alguns até capazes de selar a consciência.

Ambos causam imobilização. 

Mr. Hipocritality bostejou:
Ué,se ele gastou chakra para proteger sunagakure, é óbvio que a defesa automática dele vai ficar mais fraca,p cara protegeu sunagakure do C3,o deidara usou isso para enfraquecer o deidara e consequentemente sua defesa para depois nocautear o mesmo.


Veja a scan que trouxe novamente Mr.Hipocritality, Deidara explodiu um C1 antes de detonar a argila imbuida na areia, a defesa não estava enfraquecida pois se não teria se rompido com o C1.

Mr. Hipocritality bostejou:
Gaara estava numa posição muito mais delicada,ele  tinha que lutar de forma cautelosa para que as pessoas em sunagakure não fossem pegas no fogo cruzado,o deidara estava em uma vantagem muito maior,visto que podia jogar sujo,com uma facilidade bem maior de abrir fintas, usando a vida das pessoas de sunagakure.


Realmente, Deidara com intenções de capturar estava em maior vantagem que um Jin com muito mais chakra que ele e ainda consegue manipular quantidades colossais de areia, detendo de vantagem geográfica. 
Mr.Hipocritality a cada surto nos surpreendendo mais e mais esse moleque. 


Mr. Hipocritality bostejou:
Gaara estava emocionalmente abalado e mesmo assim estava levando a melhor, recebeu mais dano?
Esqueceu que o Sasuke perdeu sangue também?


Arranhados superficiais Mr.Hipocritality, e novamente temos você correndo do assunto principal porque sabe que não sustenta:

> Sasuke ultrapassou a defesa automática com velocidade, coisa que os paths podem muito bem fazer.
> Sasuke ultrapassou a Suna com um poder perfurante, coisa que os Paths podem muito bem fazer. "Ah mas foi raiton" temos ai Kimimaro com ossos e ataques de super-força com velocidade na suna, então, porque as criaturas do Animal não poderiam fazer o mesmo?

Enfim, mais uma discussão mais dindin né Mr.Hipocritality? Tamo ganhando horrores com esses textões que não levam a lugar nenhum...

descriptionGaara auge vs Trindade Pain - Página 3 EmptyRe: Gaara auge vs Trindade Pain

more_horiz


Se expor sua Hipocrisia é sinônimo de stress Mr. Hipocritality...


Você não expôs ninguém até agora.



Realmente, Deidara com intenções de capturar estava em maior vantagem que um Jin com muito mais chakra que ele e ainda consegue manipular quantidades colossais de areia, detendo de vantagem geográfica.
Mr.Hipocritality a cada surto nos surpreendendo mais e mais esse moleque.


Ei ei, calma com essas ofensas coleguinha, não há motivos para se estressar apenas por uma discussão sobre anime :kins2: .

Nope,o gaara estava em desvantagem, primeiro por ter que lutar cautelosamente de maneira que não pudesse causar danos a sunagakure e machucar nenhuma pessoa da vila, segundo porquê teve que proteger suna do C3 que o deidara usou para abrir brecha,mesmo o gaara estando em desvantagem,o deidara ainda teve que jogar sujo :kyo2: .


Enfim, mais uma discussão mais dindin né Mr.Hipocritality? Tamo ganhando horrores com esses textões que não levam a lugar nenhum...

Então por que você está aqui discutindo se é uma discussão que não leva a lugar algum? Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 150950350 Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 2538298191


Arranhados superficiais Mr.Hipocritality, e novamente temos você correndo do assunto principal porque sabe que não sustenta:

> Sasuke ultrapassou a defesa automática com velocidade, coisa que os paths podem muito bem fazer.
> Sasuke ultrapassou a Suna com um poder perfurante, coisa que os Paths podem muito bem fazer. "Ah mas foi raiton" temos ai Kimimaro com ossos e ataques de super-força com velocidade na suna, então, porque as criaturas do Animal não poderiam fazer o mesmo?


Ué? O dano que o gaara recebeu também foi superficial:
Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 13
:kyo2: :esqueletop:

>Errado,pois os paths são lentos e a defesa do gaara aqui é muito mais poderosa.
>Kimimaro não possui ataques de super força e as balas de ossos e até a broca de osso dela não foram suficientes para passar pela suna.
Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 2259519260


Veja a scan que trouxe novamente Mr.Hipocritality, Deidara explodiu um C1 antes de detonar a argila imbuida na areia, a defesa não estava enfraquecida pois se não teria se rompido com o C1.


Sim eu vi, porém aquela areia era a do casulo e não a defesa automática,fora que o gaara já estava relativamente cansado,tendo que defender uma explosão a queima roupa para depois a suna ter que defender as mini bombas, é óbvio que iria enfraquecer a defesa de areia.

Deidara se aproveitou do C3, para quando o gaara terminasse e parasse para pegar um fôlego,ele já jogaria o C1,para então terminar a luta com as mini bombas implantadas na areia, ou seja se não fosse pelo C3,o deidara jamais teria nocauteado o gaara:
https://xcdn-211.bato.to/10062/f1/51/5bc79cf88fb399491709151f/15_221886_1066_1600.webp?acc=wUCboYQIu-qKNmbd9HNarw&exp=1625231228

Na própria Scan vemos o gaara ofegante.

:kyo2:


Novamente, isso não foi criado, isso foi areia manipulada no próprio ambiente de combate.

Nope,pois na guerra no cenário onde eles lutaram contra óbito e Madara o solo era rochoso.


Ambos dilaceram o adversário.

Genjutsus mexem com a mente do inimigo,alguns até capazes de selar a consciência.

Ambos causam imobilização.


Nope,certos danos esmagadores não são destruidores a ponto causar danos significativos,olhe o dano esmagador do soco do Susan humanoide, sequer quebrou o braço da Mei.


E o que impediria essa versão de manipular areia no meio de um deserto, nas mesmas proporções que o Gaara no Shippuden conseguia?


O fato dessa versão ser inferior ao gaara auge.


Então faça o favor de voltar no tópico da Sakura Pré-Guerra vs Kurotsuchi Tsuchikage e apagar toda aquela baboseira que você digitou e dar um copy paste nessa outra baboseira que você colocou aqui:

Afinal Kurotsuchi passou por uma questão chamada powerscalling, se o poder aumenta, consequentemente a extensão/potência de uma técnica também, claro,a não ser que hajam feitos explícitos mostrando aquele personagem sendo mais fraco ou não podendo passar daquele ponto..

Mais uma vez, atacados pela metralhadora de Hipocrisia de Mr.Hipocritality...


Os dotons da kurotsuchi podem ser facilmente quebrados pela Sakura, mesmo que ela possa criar dotons maiores que o do kitsuchi,seria inútil visto que os socos da Sakura podem lidar com os mesmos, a kurotsuchi n possui um youton ácido ou quente para lidar com a Sakura,seu melhor feito foi restringir o kinshiki com a ajuda do choujuro.


O soco que vimos com a Sakura foi unicamente com o Byakugou na forma inicial, não vimos os socos dela com os estágios do selo ativo, por isso deduzimos que ela daria um soco mais forte que o da guerra.

Gaara tem um Byakugou Mr.Linguiceiro, para você criar uma comparação dessas?


Errado,eu me refiro a Sakura base guerra em comparação a Sakura base atual,mesmo a Sakura base atual não tendo mostrado um feito igual ou superior,sabemos que ela pode fazer feitos maiores pois possui mais chakra e um controle ainda mais refinado que sua versão guerra.


O problema é que você não trouxe nada que corrobore com seu ponto de vista, unicamente Gaara manipulando areia já existente no cenário e não produzindo. Acho que você não sabe a diferença de ambos os termos.


Já trouxe sim, o fato trazido por mim se chama Powerscalling :esqueletop: .


Meu filho, só de enfrentar o time principal e feri-los já mostra que o personagem tem um certo nível de periculosidade a ser considerado, porque tu acha que ele é classificado como Jounin Super com basicamente três ou quatro jutsus?
Porque tu acha que Delta é KM, com um único jutsu?

Se tu acha que enfrentar o time 7 é pouca bosta, faço de suas palavras as minhas: Paciência, reclame com o Kishimoto.


Ué,eu nunca disse que número de Jutsu determina a força de um personagem, madara com susano sai de kage baixo para kage super,a mesma coisa se aplica aqui.

Sim exatamente,mesmo sendo muito inferiores ele conseguiram fazer o jiraya usar algumas de suas técnicas mais poderosas, porém não quer dizer que eles possam fazer isso com outros personagens do nível kage médio,estilo de luta,fator Counter, atributos etc... Tudo isso conta e o gaara é Counter de dois deles e tem vantagem sobre o chikushodo via vôo+manipulação campal.


Novamente, de qual orifício você tirou que tem que ter um sensor nível Karin para sentir adversários?
Todo ninja possui um certo grau de sensoriamento, a diferença é que alguns tem tendência a refinar mais essa técnica com o desenrolar da obra. O clã Yamanaka tem bastante tendência a serem sensoriais, acredito que devido suas habilidades psíquicas bem como seu controle de chakra ser bem preciso...E não acho improvável que Yamato desenrolasse habilidades sensoriais também.


Mas rapaz que raiva é essa? :math2

Ué, mas se eles não possuem um nível sensorial no nível da Karin,como o feito de passar despercebido por um sensor meia boca,seria consideravel um feito relevante de velocidade? Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 2538298191


E mais uma vez, Mr.Hipocritality entrando em contradição com suas linhas de raciocínio sebosas...Vou responder sua afirmação com sua própria afirmação:
Bom, considerando que você fique todo tempo sentado numa cadeira ou quando vá a missões viva no suporte,creio que isso faça você no mínimo do mínimo enferrujar não acha?
Tsunade também estava enferrujada Mr.Hipocritality, e vivia sentada como suporte...Mas não foi um empecilho pra sua luta contra Kabuto pelo contrário. Agora porque seria para Shizune Mr.Hipocritality? É hipocrisia que chama?


Sim exato, a tsunade mesmo enferrujada conseguia se maner com um ninja upado, justamente porque é uma ninja voltada para o combate direto, já a shizune bastava ficar um pouquinho fora de combate e era totalmente inútil,servindo no máximo como suporte ofensivo com sua névoa venenosa e agulhas envenenadas.

Shizune mesmo após assumir o posto de assistência do hokage,jamais demonstrou feitos de luta consideráveis,sempre estando mais focada no suporte.


Camaleão catando Naruto KM mandou lembranças...
"Ah Gaara usa sensor de areia"
E avançam contra ele outras 15 criaturas.


camaleão é invisível, além de que pegou o Naruto de surpresa enquanto o Naruto assistia o nagato absorver o chakra do bee.
15 invocações? O pássaro vai levar as outras 14 nas costas?


Serve para quebrar sua ideia torpe e sebora de que Shizune não é versada em esquiva, Mr.Hipocritality, pois ela passou pelo mesmo treinamento que Sakura passou e adotou para si os mesmos ensinamentos de Tsunade Senju.


Não, pois se ela tivesse adotado também teria super força, ela tem? não.

Ino foi treinada pela tsunade,por acaso possui algum estilo de luta semelhante ao da tsunade? Também não.


Não. Pois Shizune é uma ninja ativa, bem como Inoiche, Ino e o Anbu. Ser suporte não é garantia de não ser atacado, e por favor, prove que Shizune não entrou em nenhum combate durante sua primeira aparição até o arco Pain, Mr.Hipocritality, pois isso de "sentado numa cadeira" é apenas uma suposição sua.


Bom, considerando o que vimos, ela não entrou em combate e quando vimos ela indo em uma missão, ela só ficou como suporte.


Acompanhada de dois sensores (um deles também Jounin) e um Anbu...Se Humano conseguiu passar por tudo isso sorrateiramente, imagine o que não pode fazer com as Fintas do Animal...


Sensores que sequer foram capazes de detectar duas invocações gigantes.....


Não é você que chora que Tsunade tem Kage Bushin, dizendo que é treinamento básico?
Porque a Shizune não pode ter o treinamento básico de esquiva da Senju?
É hipocrisia que chama Mr.Hipocritality?


Ué, isso não quer dizer que ela aprendeu,ela também passou pelo treinamento para despertar o selo yin, conseguiu? Não.

Tanto que a tsunade diz que quem vai ser a sua sucessora é a Sakura:
Gaara auge vs Trindade Pain - Página 3 13


Ou o que? Vai chorar pro Namoradinho


Que namoradinho? :?:


As marionetes da Chiyo continuam sendo mais versáteis que as 100 do Sasori.
Sakura ainda tinha a vantagem do antídoto.

Isso é suficiente para ambos os lados se forçaram a usar suas habilidades mais fortes. E novamente, Mr.Hipocritality fugindo do assunto principal.


Mas as marionetes do sasori conquistaram um país inteiro,eram mais numerosas e possuíam veneno,o antídoto da Sakura era limitado :esqueletop: .



E o que impediria Madara de lançar uma bola de fogo no momento que o Kazekage estava caindo, Mr.Hipocritality?
O que impede o Preta de avançar com um Kokushin no momento que o Kazekage cair, Mr.Hipocritality?


Ao que tudo indica, mokubushins não podem usar katon.


E logo em seguida viriam atrás do Gaara, Touro, Centopéias, Cérberus, Rinoceronte, Crustáceo, Preta, Humano, Animal, e teríamos Gaara sendo violado por trás mais uma vez.


Nope,pois gaara estaria numa plataforma de areia a quilômetros acima do solo.


Novamente, Mr.Linguiceiro fugindo da discussão com assuntos irrelevantes. Responda Mr.Hipócrita: Ser cortado/perfurado é motivo de demérito para desconsiderar os feitos de resistência de um personagem?
Vamos desconsiderar os feitos de Resistência do Madara porque ele foi cortado por uma lâmina de raiton?


O que queres dizer com Mr. linguiceiro :?:

Já respondi,depende do que você é cortado,se você for cortado por uma kunai então não top tier em resistência.



Olha os assuntos abordados Mr.Hipocritality, até a DC Comics entrou numa merda de tópico de Naruto porque você se aprofunda numas coisas irrelevantes somente pra desviar o tópico da linha raciocínio principal a qual você não consegue sustentar.
É hipocrisia que chama né?

Domu não é a resistência física do Kakashi, bem como Manto Biju como o próprio nome diz, é um manto.


Acalme-se, respire, não tem porque ficar bravo.

Usei a DC para explicar que personagens com aceleração alta nem sempre possuem super força.

Domu é chakra aumentando a dureza do corpo do kakuzu e não uma defesa de chakra em si como manto Raiton ou manto kurama.


Exatamente Mr. Hipocritality, e no caso do Gaara e do Gengetsu quem tinha elementos de combate em proporções muito maiores?


E por acaso gaara é counterado por algum pain? Não.


Realmente, Jiraiya só selou o Amaterasu e guardou no bolso, tremenda técnica foda, muito mais foda que um genjutsu que só quem tem Sharingan pode amenizar os danos.
E novamente, temos você fugindo da argumentação mais uma vez com suas redundâncias Mr.Hipocritality.
Não muda o fato nenhum que Jiraiya utilizou uma técnica forte, assim como Itachi utilizou uma técnica forte em contra-ponto.


Bom se for por isso, podemos considerar que tsunade apenas com um tapa curou os danos mentais de um genjutsu que apenas uchihas podem amenizar os danos, ou podemos dizer que apenas não olhando nos olhos os ninjas são capazes de burlar esse ultra poderoso jutsu, percebe? é melhor não depreciar uma técnica para enaltecer a outra yellow.


Mr. Hipocritality entenda, a partir do momento que a força de um personagem se torna muito maior que sua força natural, torna-se super força pois ultrapassou suas aptidões físicas básicas.


Queria saber de qual orifício você tirou essa definição de que super-força se resume a levantamento de peso.


Não,se um ser humano tiver sido multiplicada por dois, você não pode dizer que é super força.
Além de que esse muito maior pode ser relativo, não sabemos quantas vezes o kimimaro fica mais forte.


Argumento espantalho, usei o levantamento de peso como um exemplo,porém flash não possui força para arrebentar correntes, lançar objetos pesados longe,como uma geladeira por exemplo, não pode parar um trem em movimento etc.....


Que foi perfurado por Kokushins, então sim é uma contradição ao seu argumento Mr.Hipocritality, afinal, segundo sua linha lógica, vamos pegar todos os feitos de resistência do Naruto SM e ignorá-los porque ele foi furado pelas Hastes Negras.


Quando no arco pain Naruto com modo sábio Full foi perfurado?


Se a estrutura dela não fosse dura como aço, o dano que a Magatama de Madara teria feito em sua estrutura seria muito mais severo, tanto é que sua técnica de regeneração mostra apenas um corte mediano se fechando. Coloque Haku por exemplo, que tem um corpo bastante frágil, no lugar da Hokage e faça o exercício de imaginar se ambos os danos seriam semelhantes.


Não, hachibi não possui uma carne super resitente e nem isolante termica e tankou uma bijudama,porém foi cortada pela kunai do minato, Geralmente o verso representa como referência em durabilidade personagens que tankam ataques cortantes e perfurante.



Então entendeu completamente errado Mr.Hipocritality, mas não é surpresa pra ninguém sua falta de compreensão de textos simples.
Se eu disse "Invocações tem resistência nível Kimimaro" eu estaria afirmando tal ideia. Porém, eu disse que não vejo muita diferença entre ambos, não afirmando igualdade de nível entre as criaturas, mas sim uma proximidade.


Nope,pois no contexto onde falávamos de um cara que tinha uma dureza corporal extremamente alta como o kimimaro e você faz uma comparação onde as invocações tem semelhanças, você quis dizer que elas são super resistentes também ué.






descriptionGaara auge vs Trindade Pain - Página 3 EmptyRe: Gaara auge vs Trindade Pain

more_horiz
Meu irmão,nunca vi o Yellow Lantern tão pistola quanto agora,nesse ritmo ele vai se juntar a tropa dos lanternas vermelhos.

Quanto a luta eu vejo mais chances pro trio,graças a invocação com suiton e o terreno,mas ainda sim seria difícil para eles.

descriptionGaara auge vs Trindade Pain - Página 3 EmptyRe: Gaara auge vs Trindade Pain

more_horiz
Suiton do crustáceo não é oleoso como o do gengetsu,portanto não sabemos se countera,fora que como eu provei acima,o gaara pode quebrar as rochas em sunagakure e transformar em areia.

descriptionGaara auge vs Trindade Pain - Página 3 EmptyRe: Gaara auge vs Trindade Pain

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Suiton do crustáceo não é oleoso como o do gengetsu,portanto não sabemos se countera,fora que como eu provei acima,o gaara pode quebrar as rochas em sunagakure e transformar em areia.

Tu já trabalhaste de pedreiro ou bateu concreto Doton?

descriptionGaara auge vs Trindade Pain - Página 3 EmptyRe: Gaara auge vs Trindade Pain

more_horiz
Se o Doton é pedreiro eu não sei, mas com certeza o Senhor @Rhaizen é claramente um defensor do direito dos animais, pois agora mandar a pessoa chorar pro Pseudopercis numida é motivo de ofensa a um membro da Staff.

descriptionGaara auge vs Trindade Pain - Página 3 EmptyRe: Gaara auge vs Trindade Pain

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Se o Doton é pedreiro eu não sei, mas com certeza o Senhor @Rhaizen é claramente um defensor do direito dos animais, pois agora mandar a pessoa chorar pro Pseudopercis numida é motivo de ofensa a um membro da Staff.

:horak:

descriptionGaara auge vs Trindade Pain - Página 3 EmptyRe: Gaara auge vs Trindade Pain

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Se o Doton é pedreiro eu não sei, mas com certeza o Senhor @Rhaizen é claramente um defensor do direito dos animais, pois agora mandar a pessoa chorar pro Pseudopercis numida é motivo de ofensa a um membro da Staff.




@Rhaizen ele estava se referindo ao peixe: https://www.google.com/search?q=Pseudopercis+numida&oq=Pseudopercis+numida&aqs=chrome..69i57.661j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8 em sua versão com estatura pequena




Tire a redução dele :sasaki:

descriptionGaara auge vs Trindade Pain - Página 3 EmptyRe: Gaara auge vs Trindade Pain

more_horiz
@Usuário Mascarado
Já to resolvendo isso com ele por privado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos