Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Sasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou?

+19
Fūko
Joe Heartfilia
Thousand Mirrors
Dragão Paulistiense
Comando Omega
Black-kun
JonRed
xandep9
Inosuke
eu mesmo
SenjuIchizoku
Daxter
Magon
Lafite Thiago
Aesir04
Mr. Causality
Crimson Lilac
r1nn3g4n
Victor
23 participantes

descriptionSasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou? - Página 2 EmptyRe: Sasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Eu mesmo

A tsunade base vence o sauske hebi.

@Inosuke

Kakashi 2FMS>tsunade>Kakashi 1 FMS guerra>Kakashi arco pain>Kakashi clássico.

descriptionSasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou? - Página 2 EmptyRe: Sasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou?

more_horiz
Creio que ele mataria qualquer um que tivesse naquela posição, só que o Danzou deu mais motivos ainda por conta dos seus trambiques contra os uchihas
-

Ainda estamos na época de criar fanfic sobre poderes das kunoiches? Se não, Sasuke amassa.

Tsunade não tem velocidade pra desviar do Amaterasu e nem do combo Kenjutsu+Raiton+MS+Genjutsu

Blitz do uchiha>>qlqr blitz que a Tsunade mostrou CANONICAMENTE NO MANGÁ

kuchiyose por kuchiyose

não sei onde foi mostrado que ela tem conhecimento sobre o Amaterasu e Enton, então ela rodaria pra isso sim :) Qualquer coisa tem um tópico aberto ainda Tsunade lidaria com o Amaterasu?, um já user explicou o básico:

- ''Chakura Hoshutsu'' não impediram Tsunade de se queimar ao entrar em contato com as chamas do Madara, porque teriam alguma relevância contra o Amaterasu?

Sasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou? - Página 2 42443849f176afd5899f76f424d53c2b0108fba0_00

no mesmo tópico pegando o comentário de outro user:

-"
[...]
O Amaterasu por sua vez, queima qualquer coisa e permanece como combustão de qualquer coisa (queima até o próprio fogo), permanece na água etc. O que torna o Amaterasu tão especial é a sua capacidade de não ser extinguido e de permanecer independente do material que ele 'alcance'."

enfim, se as chamas atingirem algo como o tronco ou a cabeça de uma pessoa é só aceitar que já era.

more_horiz
A Sakura também.

more_horiz
@Mr. Causality escreveu:
@Eu mesmo

A tsunade base vence o sauske hebi.

@Inosuke

Kakashi 2FMS>tsunade>Kakashi 1 FMS guerra>Kakashi arco pain>Kakashi clássico.

Tsunade é nivelada com Sasuke Hebi e Kakashi a partir do arco pain , antes do arco pain acredito na superioridade da tsunade .

E emissão de chakra não lida com amaterasu , manto raiton não lidou e Katon comum tem o funcionamento diferente de amaterasu , ele ficaria grudado nos braços da tsunade diferente do katon comum que só causou queimaduras .

Acho a Tsunade forte acho que ela vence muita gente forte e superestimada sem essas ideias mirabolantes de emissão de chakra que parece ser um Kaiten 2.0 do jeito que você descreve .
Aceito mudar de opinião se vc trazer paginas do mangá que provem essa emissão de chakra mirabolante , sinceramente quero entender essa emissão de chakra

more_horiz
@JonRed escreveu:
Aceito mudar de opinião se vc trazer paginas do mangá que provem essa emissão de chakra mirabolante , sinceramente quero entender essa emissão de chakra

Sasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou? - Página 2 Pain-442

more_horiz
Sasuke passaria o rodo em todo mundo, a vingança não era somente contra Danzou, mas contra Konoha. Como ele próprio menciona. E pasme, aquele Sasuke ali humilharia a Tsunade.

more_horiz
@Black-kun escreveu:
@JonRed escreveu:

Posso pressentir,um textão e scans
E ninguém agora vai poder parar
Com a mente dele,o fã da Tsu vai a 1k lugares
E a imaginação da forças para fanficar...

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Sasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou? - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
@Black-kun escreveu:
@JonRed escreveu:

Tsunade dos Fãs
Emissão de chakra >>>>>>> Kaiten
Sōzō Saisei + byakugon >>> Regeneração do Jin jubi
Katsuyu >>>>>>>>>>> Biju
Soco da tsunade >> yagai

more_horiz
@JonRed escreveu:
@Comando Omega escreveu:
@Black-kun escreveu:
@JonRed escreveu:

Tsunade dos Fãs
Katsuyu >>>>>>>>>>> Biju
Soco da tsunade >> yagai

Esqueceu de :

Velocidade da Tsunade>>>>>Velocidade do Ay com manto upado pelo Onoki

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Sasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou? - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Seria obviamente mais fácil do que matar o Danzou, Tsunade não tem recursos contra o Amaterasu nem meios de penetrar o Susanoo do Sasuke.

more_horiz
Nem a Tsunade da melhor fanfic do Dotonuser e capaz de manter um combate de 5 minutos contra esse sasuke.

Todos nós sabemos que até mesmo o Sasuke hebi venceria qualquer versão da Godaime.

more_horiz
Sasuke acabaria com Tsunade usando o Enton.

O limite que a força da Tsunade é capaz de romper em matéria de Susanoo, são as costelas da sua forma primária, ou seja, o Susanoo mais básico de todos, sendo que aquele Sasuke já dominava a forma de "mini-humanóide", o mesmo usado pelos Moku Bunshins do Madara, só que sem pernas.

Quanto ao Onoki: realmente, eu não cravaria favoritismo do Tsuchikage, visto que o Sasuke tem Amaterasu, flechas do Susanoo, Enton etc, por outro lado o Onoki tem o Jinton, que seria de igual ou maior letalidade que as técnicas do Sasuke para ele, ainda mais que o seu Susanoo não possui o Yatta para bloquear uma rajada daquelas. Eu deixaria 50% pra cada lado.

more_horiz
Com o roteiro certo a Tsunade ganha até mesmo desse Sasuke

more_horiz
@Magon escreveu:
Nem a Tsunade da melhor fanfic do Dotonuser e capaz de manter um combate de 5 minutos contra esse sasuke.

Todos nós sabemos que até mesmo o Sasuke hebi venceria qualquer versão da Godaime.

O problema não é nem dizer q ela venci Sasuke hebi o , problema é a forma .
Vejo a Tsunade como uma personagem que suporta os ataques e vence em um vacilo ou na exaustão do adversário .

@Daxter
Acho que a versão do susanoo altera a quantidade de golpes que a Tsunade precisa dar para quebra-lo , a questão é ela conseguir dar o numero de golpes necessários sem ser rechaçada .

more_horiz
@JonRed escreveu:

Tsunade dos Fãs
Katsuyu >>>>>>>>>>> Biju
Soco da tsunade >> yagai

:horak: :horak:

daqui a pouco brota alguém com 30 scans e 20 bíblias falando dos chakras nos pés e tudo mais.

faltou o okashou full>>>>>> gudoudama da kaguya