Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou?

+17
Joe
Thousand Mirrors
Dragão Paulistiense
Comando Omega
Black-kun
JonRed
xandep9
eu mesmo
SenjuIchizoku
Daxter
Magon
Lafite Thiago
Aesir04
Mr. Causality
Crimson Lilac
r1nn3g4n
Victor
21 participantes

descriptionfail - Sasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou? EmptySasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou?

more_horiz
Eu não me lembrava muito dessa cena, quando olhei de novo o Sasuke dizia que iria pra se vingar
de Konoha, porém o hokage era o Danzou já que a Tsunade estava impossibilitada.

A questão é: Ele mataria a Tsunade se fosse ela no lugar?Ou apenas queria matar o Danzou pelo
que ele fez com o Itachi.


E se houvesse uma luta dele com a Tsunade no lugar do Danzou, como acham que seria? A Hokage
duraria mais tempo ou menos...

descriptionfail - Sasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou? EmptyRe: Sasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou?

more_horiz
Claro que sim.

Sasuke estava cego pelo ódio dos Uchiha ele passaria por cima de qualquer um


Like Madara na epoca que o Hashirama assumiu o Posto de Shodaime Hokage.


Sobre a luta dele com a tsunade não teria nem graça o Sasuke MS com Susanoo é ligas acima dela, o Sasuke Hebi que enfrentou o Itachi já é um Oponente a altura para essa tsunade.

descriptionfail - Sasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou? EmptyRe: Sasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou?

more_horiz
Ele mataria a Tsunade se fosse ela no lugar?Ou apenas queria matar o Danzou pelo que ele fez com o Itachi.

O problema dele era contra o Danzou e anciões, todos que sabiam da verdade do Itachi e contribuíram para a queda do clã Uchiha.
Se fosse o Hiruzen no lugar do Danzo, acredito que ele também o tentaria matar.

E se houvesse uma luta dele com a Tsunade no lugar do Danzou, como acham que seria? A Hokage
duraria mais tempo ou menos...

Sobre o tempo dependeria do roteiro, acredito eu que as capacidades do Sasuke MS esteja e muito acima do que qualquer Sannin consiga lidar. A diferença é que por ser uma combatente corpo a corpo, Tsunade se torna bem mais suscetível as investidas do Uchiha do que os companheiros de equipe, visto que não possui a mesma versatilidade que eles.

Se usar como parâmetro a luta de Sasuke contra o Yondaime Raikage, podemos ter em mente o desfecho.

descriptionfail - Sasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou? EmptyRe: Sasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou?

more_horiz
Ele tentaria matar ela,o ódio dele por konoha era tão grande,que ele tentou matar até a Sakura,que só fez bem a ele e sempre quis o melhor pra ele, obviamente ele não teria tanto sangue nos olhos como teve com o danzou.

Sobre a luta, eu vejo a tsunade segurando ele por mais tempo, a tsunade na minha visão tem um Arsenal ideal para lutar com ele,embora eu veja ela sucumbindo,vejo que seria uma luta ainda mais acirrada.

->Tsunade tem força para passar pelo Susano do Sasuke.
-> emissão de chakra para lidar com o amaterasu.
->katsuyu para usar como defesa e abrir brechas.
->stamina infinitamente superior a do uchiha.

•Como sasuke vence então?

-Vejo Sasuke vencendo ela através de combos, se ele souber combinar o amaterasu (para abrir uma brecha) e usar a flecha do susano+ raiton para imobilizar ela e depois finalizar ela com chidori eisou.

No final,Sasuke estaria muito acabado e possivelmente não conseguiria se mover.

descriptionfail - Sasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou? EmptyRe: Sasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou?

more_horiz
Acredito que o Sasuke não iria perder tempo e arriscar a própria na cúpula dos kages tentando matar a Tsunade, o objetivo dele era o Danzou e os anciões de Konoha e a Tsunade nem sequer sabia dessa história dos Uchihas.
E mesmo que o Sasuke tenha atacado a Sakura isso foi motivado porque a Sakura quis se intrometer na hora errada.

Agora supondo que ele realmente fosse matar a Tsunade ( mesmo ela não tendo participação no massacre Uchiha ) acredito que ele venceria, acho ele um oponente muito broken pro estilo de luta da Tsunade.

descriptionfail - Sasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou? EmptyRe: Sasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Claro que sim.

Sasuke estava cego pelo ódio dos Uchiha ele passaria por cima de qualquer um




Exato, tava nem ai pra nada, cego de ódio.
ia passar o cerol em qualquer um :xablau:

descriptionfail - Sasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou? EmptyRe: Sasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou?

more_horiz
Venceria em menos de 10 segundos com qualquer genjutsu do MS ou com o Amaterasu.

Susanoo aqui nem seria necessarario mesmo supondo que ela conseguisse evitar as tecnicas que eu citei acima pois ela e lenta demais pra pegar o Sasuke com a previsao do MS.

descriptionfail - Sasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou? EmptyRe: Sasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou?

more_horiz
Amaterasu é bloqueado por emissão de chakra+movimentação.

Tsunade é muito rápida, acompanhou o raikage,foi mais rápida que os selos de mão da mizukage,ensinou a Sakura a ler movimentos e desviar dos mesmos.

Susano seria desviado sem muitos problemas ou quebrado caso incomodasse a hokage.

descriptionfail - Sasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou? EmptyRe: Sasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou?

more_horiz
emissao de chakra e fanfic e o resto eu ja te refutei a meses atras.

descriptionfail - Sasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou? EmptyRe: Sasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou?

more_horiz
Não refutou não.

Emissão de chakra+movimentação pode ser usada para parar o amaterasu e jogar ele longe.

Tsunade tem velocidade alta,a ponto de ser mais rápida que os selos de mão da Mei.

descriptionfail - Sasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou? EmptyRe: Sasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou?

more_horiz
Com exceção do Onoki, o Sasuke MS é superior a qualquer um dos Kages. Ele sequer daria luta contra a Tsunade.

descriptionfail - Sasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou? EmptyRe: Sasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou?

more_horiz
Tsunade daria enormes difículdades ao Sasuke, ele só vence essa luta porque pode abrir brechas com o amaterasu e enquanto ela se livra com emissão de chakra,ele finalizaria,mas iria pense muito até conseguir fazer isso.

descriptionfail - Sasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou? EmptyRe: Sasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou?

more_horiz
Facilmente.

descriptionfail - Sasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou? EmptyRe: Sasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou?

more_horiz
Sasuke Hebi já é superior a Godaime !

Com exceção do Onoki, o Sasuke MS é superior a qualquer um dos Kages. Ele sequer daria luta contra a Tsunade.


Porque Onoki seria superior a essa versão da Reencarnação de Indra, e a Hebi ?

descriptionfail - Sasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou? EmptyRe: Sasuke mataria a Tsunade no lugar do Danzou?

more_horiz
Vou dar minha dose de alfinetadas kkk :

Pelo tópico, Kakashi > Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos