Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTamanho do planeta de One Piece ESCALA GRANDE EmptyTamanho do planeta de One Piece ESCALA GRANDE

more_horiz
Qual seria o tamanho do planeta de one piece?
Vejo pessoas falaram que o planeta de OP tem o tamanho da terra, outros dizem que ele é maior. dependendo da forma que é escalada um golpe de nível quarterão vai pra nível País ou Continental, vou postar uma escala dizendo que os golpes e os poderes destrutivos do mundo de One Piece são de no máximo tamanho ilha pequena.

Vou começar com Dressrosa arc Luffy

Tamanho do planeta de One Piece ESCALA GRANDE 7951169-23

Foi quando Luffy nocauteou doflamingo. Muitas pessoas gostam de levar esse feito ao nível da cidade, quando na realidade Luffy nem mesmo dividiu toda a cidade de Dressrosa, apenas uma PARTE dela. Tenha em mente que toda a ilha de Dressrosa é MENOR do que uma cidade real, por exemplo, a cidade de San Antonio é sobre

Tamanho do planeta de One Piece ESCALA GRANDE 7951190-23

que é MUITO, MUITO maior que a totalidade do "país" Dressrosa. San Antonio >>> Dressrosa> a cidade em Dressrosa >> dividindo partes da cidade. O feito de Luffy é apenas um nível de um pequeno quarteirão.

Em segundo lugar, vou mencionar a gaiola de pássaro de Doflamingo
Em primeiro lugar, NÃO cobriu Dressrosa inteira, que, como eu disse, é MUITO MENOR do que San Antonio por uma grande margem. Em segundo lugar, Doflamingo estava destruindo a pequena cidade COM O TEMPO E não há nenhuma prova (pelo que me lembro) de que Doflamingo pode fechar sua gaiola instantaneamente e a menos que seja provado seu puro canhão principal. Dressrosa é um "país", mas definitivamente não tem o tamanho de uma cidade. Portanto, não, nem perto do nível do país não significa que se algo é nomeado país não significa seu nível do país, quando o tamanho por si só contradiz isso.
Agora olhando para Dressrosa arc Zoro

Tamanho do planeta de One Piece ESCALA GRANDE 7951537-23

Todo mundo ficou impressionado com isso. Pica tem no máximo uma milha de altura, que é centenas de vezes menor do que uma cidade real, e Zoro apenas cortou algo tão pequeno, mas não quebrou. Essa façanha é milhares de vezes mais fraca do que seria vaporizar uma cidade. Uma milha = 1,60934KM

Agora passando para a façanha do Barba Negra

Tamanho do planeta de One Piece ESCALA GRANDE 7951259-23

Bastante impressionante para os padrões de One Piece, mas AINDA NÃO É NÍVEL DE CIDADE, NÍVEL DE ILHA, como visto nas boxs vermelhas, os navios são visivelmente vistos de longe, tenha em mente que esses navios são MUITO menores do que um prédio de uma cidade. (Sei que vão falar que marcar pixel não é muito válido mas ok)
lUFy scALes abOVe enEL que fez isso

Tamanho do planeta de One Piece ESCALA GRANDE 7951331-24

PRIMEIRO Luffy não tem a mesma habilidade que Enel.

Em segundo lugar, essa cidade é dezenas, senão cem vezes MENOR do que uma cidade da vida real, conforme visto na box vermelha aqui (Mas continuando)

Tamanho do planeta de One Piece ESCALA GRANDE 7951332-23

Um edifício pode ser visto visivelmente agora, compare-o a uma cidade da vida real na parte inferior

Tamanho do planeta de One Piece ESCALA GRANDE 7951266-24

os prédios da periferia da cidade NEM PODEM SER VISTOS, os mesmos prédios que são muito maiores do que navios. Isso apenas mostra a diferença de tamanho ENORME entre uma cidade e aquele feito de marineford e o feito de Enel. PRE TS Barba Negra NÃO É NÍVEL DE CIDADE, NÍVEL DE ILHA GRANDE
Moria dividiu a casca do thrillar como mostrado abaixo

Tamanho do planeta de One Piece ESCALA GRANDE 8003154-23

Muitas pessoas gostam de dizer que este é o "nível da ilha". O que muitos não percebem é que toda a casca do thrillar ou pelo menos a área que se dividiu

https://comicvine.gamespot.com/a/uploads/original/11149/111492132/8003155-23.png

é menor em tamanho do que este

Tamanho do planeta de One Piece ESCALA GRANDE 8003157-23

tornando a façanha nem perto do nível da cidade. Moria não seria capaz de chegar perto de dividir esta ilha abaixo de mim

Tamanho do planeta de One Piece ESCALA GRANDE 8003159-23

que é MUITO menor do que o Havaí, pois seu tamanho em KM quadrados
Que é quase 5 vezes menor do que o Havaí. O tamanho do Havaí será mostrado mais tarde.

AGORA passando para o ataque combinado de Big mom e Kaido

https://comicvine.gamespot.com/a/uploads/original/11149/111492132/7951285-23.png

Não chegou nem perto de ser capaz de arrebentar Wano (a julgar pelo tempo que levaram para ir em direção a udon é INDEFICIENTE uma ilha de tamanho real), o que mostra apenas One Piece NÃO É NÍVEL DE ILHA GRANDE. Chinjoe dividindo um continente? O dito continente não tem nem mesmo o tamanho de uma ilha e, portanto, não chega nem perto do nível de uma ilha.
Havaí = 16km2 arredondando
cerca de 21 vezes maior do que San Antonio. Nenhum feito no OP mostrou nada perto de San Antonio, também conhecido como nível CITY, que é MUITO menor do que o nível da ilha.
Posso fazer mais umas comparações.
Mesmo se One Piece ter habilidades que mostrem destruír algo na escala de San Antonio, seria apenas no nível da cidade e ainda 1656x MAIS FRACO DO QUE O MAIOR NÍVEL DA ILHA, quanto mais no nível do país.

Luffy dividindo uma cidade fica porque o Luffy atual só tem ryou, que é CoO interno e avançado, que só aumenta a velocidade. Não argumente que o AP deles está acima do DC quando também não há prova disso.

Na Ilha dos Tritões, as pessoas literalmente NÃO PODERIAM FAZER NADA SOBRE NOAH

Tamanho do planeta de One Piece ESCALA GRANDE 7951606-23

Tenha em mente que Noah é MUITO MENOR do que uma cidade real, mas não poderia ser destruída.
Divisão do "continente de gelo" de Chinjoe?

Tamanho do planeta de One Piece ESCALA GRANDE 8003369-23

Dressrosa também é um "país", embora seja bem menor do que uma grande cidade da vida real como San Antonio. Além disso, o continente de gelo não tem tamanho confirmado e tudo o que os chinjoe fizeram foi rachar uma pequena área, então com tudo o que disse, o continente de gelo é provavelmente MUITO menor em tamanho do que um continente real (O mesmo também seria menos resistente que um ''continente'' com Terra e Rochas) e provavelmente menor que o Havaí. A façanha também é forragem, já que Chinjoe cortou apenas uma pequena parte dela. Mesmo se ele cortasse todo o "continente de gelo", ainda não seria o nível do Havaí, já que seu tamanho não foi confirmado e mesmo os países em One Piece são menores do que as grandes cidades.

Groenlândia> Madagascar >> Havaí >>> San Antonio >> MarineFord Feito >>> feito de dressrosa do Luffy.
Mais umas coisas extras:
O QUE PODE SER CAPAZ DE DESTRUIR O MUNDO.

King piccolo foi declarado capaz de destruir o mundo também, não significa que ele esteja no nível do planeta. Significa apenas que o barba branca pode solos o verso e destruir todos os lugares EXTREMAMENTE, já que a maioria dos "países" no OP nem tem o tamanho de uma cidade.


Enfim, deem suas opiniões, obrigado!

descriptionTamanho do planeta de One Piece ESCALA GRANDE EmptyRe: Tamanho do planeta de One Piece ESCALA GRANDE

more_horiz
Huum interessante,talvez boa parte dos feitos nível ilha se deve por manter o ataque por bastante tempo(afinal o BB poderia rachar o ar um bom tempo não ?)

Seria interessannte ver um mapa mundi de One Piece,espero que o criador revele.

descriptionTamanho do planeta de One Piece ESCALA GRANDE EmptyRe: Tamanho do planeta de One Piece ESCALA GRANDE

more_horiz
Amanhã vou postar uma escala que mostra que o mundo de one piecce é 12x maior que a terra, ai vcs tiram suas conclusões

descriptionTamanho do planeta de One Piece ESCALA GRANDE EmptyRe: Tamanho do planeta de One Piece ESCALA GRANDE

more_horiz
Edifícios de três andares no corpo do Pica eram menores que um dente ou uma unha. Dá para milhares de pessoas viverem em algo do tamanho do corpo dele. Aliás, o impacto do corpo do Pica caindo no chão que é pura rocha maciça, criaria ondas de choque e terremotos que destruiriam uma cidade comum.

E não foi um golpe do Luffy atingindo diretamente a superfície de Dressrossa e sim Doffy sendo lançado após o impacto. A destruição do KKG atingindo diretamente Dressrossa teria afundado a ilha.

Tamanho do planeta de One Piece ESCALA GRANDE Images?q=tbn:ANd9GcTAkLWXvGWtb1Gv9ruX8_8OmwoaQM12Uh7hZMtk1C1ev6QbzgD7kb3uAATW&s=10

Pica era do tamanho dessa bola branca no meio, Luffy G3 era capaz de destruir ele. Existe um abismo entre a potência de G3 e G4, tendo os fios do Doflamingo como parâmetro.

A Gura Gura estava movendo toda a paisagem, não só Marineford.  :aliens:

Depois eu disserto mais.

descriptionTamanho do planeta de One Piece ESCALA GRANDE EmptyRe: Tamanho do planeta de One Piece ESCALA GRANDE

more_horiz
lucasandreeee escreveu:
Amanhã vou postar uma escala que mostra que o mundo de one piecce é 12x maior que a terra, ai vcs tiram suas conclusões


4 dias depois: ...

descriptionTamanho do planeta de One Piece ESCALA GRANDE EmptyRe: Tamanho do planeta de One Piece ESCALA GRANDE

more_horiz
Sempre tive a ideia que o mundo de One Piece era do tamanho da terra (não sei por que).
Talvez eu ache isso por que as ilhas são relativamente "pequenas". Não tem nenhuma ilha do tamanho de um continente por exemplo.

descriptionTamanho do planeta de One Piece ESCALA GRANDE EmptyRe: Tamanho do planeta de One Piece ESCALA GRANDE

more_horiz
Alabasta é só uma ilha no mundo do de OP é tem um rio de 50km no meio, maior que o rio amazonas, só Alabasta ja tem proporções continentais e é só uma ilha da Grand Line. Tem ate um calculo sobre o tamanho do planeta com base nisso.

E também, da ilha das mulheres ate Impel Down leva uns 4 a 5 dias de viagem na rota mais rápida, isso é mais ou menos o tempo que o Titanic por exemplo levou pra cruzar o Oceano da Inglaterra ate os EUA, só essa área tem uma distancia absurda, a Gura Gura tem potencia pra causar terromotos em ilhas mais distantes ainda, o Barba Negra quando pega a fruta quase causa um Tesunami em Sabody. Sobre o Raigo do Enel, vc usou imagem do anime, a o primeiro Raigo de fato destruiu apenas uma pequena cidade, mas o segundo era de tamanho descomunal, e dito capaz de destruir todo mar branco branco, isso é absurdo de destruição.

Da onde tu tirou os números sobre Dressrosa? Se vc pegar centenas de milhares de pessoas, pelo mínimo que seja (vamos supor que sejam só 100 mil pessoas) so fazer a conta de pessoas por metro quadrado, esse número já vai dar uma área maior ou igual a uma cidade. Lembrando que esses foram os cidadão SALVOS pelo fato da gaiola ter parado por SEGUNDOS, ou seja, o número total de pessoas só no centro da cidade era muito maior. Palma do Pica>>>cidade do planalto do rei=cidade central. O impacto do Ataque do Luffy no Doffy faz parte da ilha se fechar como se fosse um livro, isso só o impacto do Doffy caindo na ilha com ele contra atacando, se o golpe fosse diretamente na ilha...

O Luffy de Alabasta já destruia quarteirões passando por várias camadas de rocha na base do soco, e ainda quebrava a Desert la espada do Crocodile que partia um deserto na versão anterior, em Water Seven o Luffy quebra com simples socos uma armadura capaz de aguentar tiros de navios de guerra, navios que dezima ilhas inteiras, comparar o ataque mais forte do Luffy com ele de Alabasta é sacanagem. Enfim, tem um mapa oficial sobre o planeta de One Piece.

descriptionTamanho do planeta de One Piece ESCALA GRANDE EmptyRe: Tamanho do planeta de One Piece ESCALA GRANDE

more_horiz
Sabe quem consegue destruir uma cidade? Zunesha, kkkk.

descriptionTamanho do planeta de One Piece ESCALA GRANDE EmptyRe: Tamanho do planeta de One Piece ESCALA GRANDE

more_horiz
Falando em Zunisha, acho que ele é uma arma ancestral viva ainda.

Pois pode destruir tudo com sua tromba.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos