Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi, Tsunade, Danzou e Hinata vs Pain  EmptyKakashi, Tsunade, Danzou e Hinata vs Pain

more_horiz
Kakashi, Tsunade, Danzou e Hinata vs Pain

Local: Konoha Destruída.
Distancia: 15 metros.
Condições: Tsunade da guerra, Danzou da luta contra Sasuke. O resto da invasão de Pain em Konoha.
Conhecimento: Os 4 sabem da visão compartilhada do Pain.
Restrições: K.A.
Intenção: Matar.

descriptionKakashi, Tsunade, Danzou e Hinata vs Pain  EmptyRe: Kakashi, Tsunade, Danzou e Hinata vs Pain

more_horiz
Kakashi da Guerra ?

Esse mesmo Kakashi que teve que se adequar ao ritmo de batalha contra oponentes como

Madara e Obito com poderes do Rikudou ?


Kakashi tem chances de vencer isso sozinho.

descriptionKakashi, Tsunade, Danzou e Hinata vs Pain  EmptyRe: Kakashi, Tsunade, Danzou e Hinata vs Pain

more_horiz
Foi erro meu.
Considerem Kakashi da luta contra Pain,assim como Hinata.

descriptionKakashi, Tsunade, Danzou e Hinata vs Pain  EmptyRe: Kakashi, Tsunade, Danzou e Hinata vs Pain

more_horiz
Sharada escreveu:
Foi erro meu.
Considerem Kakashi da luta contra Pain,assim como Hinata.


Podia colocar o Kakashi da guerra e a Hinata do The Last, assim as coisas ficariam mais interessantes.

descriptionKakashi, Tsunade, Danzou e Hinata vs Pain  EmptyRe: Kakashi, Tsunade, Danzou e Hinata vs Pain

more_horiz
Não coloquei pq acho que se fosse eles nessas versões a Vitória seria muito clara.

descriptionKakashi, Tsunade, Danzou e Hinata vs Pain  EmptyRe: Kakashi, Tsunade, Danzou e Hinata vs Pain

more_horiz
Katsuyu>CST
Kamui>CT
Byakugan e controle de chakra>ST e BT
Super força e Ranshinshou>invocações
Tsunade e Hinata>Preta e Humano
Kakashi>Asura

E ainda tem o Danzou com Izanagi surpresa pra levar os Pains

________________________________________________

Kakashi, Tsunade, Danzou e Hinata vs Pain  Ce12fa10

descriptionKakashi, Tsunade, Danzou e Hinata vs Pain  EmptyRe: Kakashi, Tsunade, Danzou e Hinata vs Pain

more_horiz
Sharada escreveu:
Não coloquei pq acho que se fosse eles nessas  versões a Vitória seria muito clara.

Eu acho que ficaria mais equilibrado com essas versões que eu falei, pois o Kakashi e a Hinata da Saga Pain não acrescentam em muita coisa aqui. Nessa época Kakashi ainda não estava tão poderoso e a Hinata mal tinha jutsus, ela só possuía Byakugan, Juken e Juho Soshiken.

Em fim, eu vou analisar mesmo assim, vamos lá.

Considerando que seus inimigos são membros da Akatsuki e possuem alto poder, todos os ninjas da folha iriam lutar com tudo contra eles. Nesse cenário Danzou(Izanagi) e Tsuande(Byakugou) iriam para a linha de frente já que dificilmente eles seriam mortos pelos inimigos, enquanto Kakashi e Hinata dariam apoio da reta guarda. Com o desenrolar da luta, cada um iria mostrar suas habilidades, o time da folha descobriria a capacidade de absorver ninjutsus do Preta - que estaria defendendo o time dele dos jutsus Danzou e do Kakashi - e a capacidade de ressuscitar os aliados do Jigokudo - que precisaria trazer seus aliados de volta - assim como também perceberia as capacidades de atração e repulsão do Tendou, armas do Shurado e invocações do Chikushōdō. Enquanto que os outros iriam ficar sabendo da super força e regeneração da Hokage, dos jutsus de vento e "imortalidade" do Danzou e alguns ninjutsus do Kakashi.

Depois de obter essas informações, os times iriam criar estratégias para acabar com o inimigo e o time de Konoha pode se sair melhor em criar planos por ter o Kakashi em seu grupo. Kakashi sempre foi um ninja bastante inteligente e que aproveitou todas as informações que tinha sobre os inimigos para ganhar vantagem no combate, ao obter várias informações do Pain observando as técnicas e movimentações deles com dois doujutsus top em análise (Sharingan e Byakugan), ele provavelmente poderia organizar o seu grupo para acabar com o Caminho Naraka, pois até o Naruto Sannin, que não é tão inteligente quanto o Kakashi, conseguiu derrotar esse Pain quando os outros se descuidaram.

Supondo que o time de Konoha consiga destruir o Jigokudo com uma estratégia, o que acho provável que aconteça tendo em vista que temos o Kakashi e dois ninjas nível kage aqui, junto de uma usuária de Byakugan que sabe aproveitar o doujutsu para fazer análises, as chances dos ninjas da folha só aumentam, pois provavelmente várias invocações já teriam sido derrotadas pela Tsunade e pelo Danzou, então a Tsuande iria para cima do Caminho Preta e o mataria, Danzou atacaria o Tendou, Kakashi derrotaria o Shurado, Hinata mataria o caminho humano e acharia o camaleão com Byakugan para entregar sua localização ao time... a partir daí ia ser só ladeira abaixo para o Pain.

Aposto no time de Konoha. 6/10 porque eles não tem o conhecimento que o Naruto tinha.

descriptionKakashi, Tsunade, Danzou e Hinata vs Pain  EmptyRe: Kakashi, Tsunade, Danzou e Hinata vs Pain

more_horiz
Time de konoha vence.

Tsunade dando chakra pro Kakashi,o mesmo iria spammar kamui,o que tornaria chibaku tensei inútil.

Katsuyu tanka chou shinra.

Hinata com byakugan saberia da localização do camaleão e aí basta qualquer integrante finaliza o mesmo.

Gakido é counterado pela tsunade.

Isso sem contar que o izanagi é perigosíssimo para os pains,pois o danzou pode aparecer atrás do jigokudo ao perceber sua habilidade de ressurreição e finalizar o mesmo ou até o próprio deva durante o delay.

Time de konoha 7/10.

descriptionKakashi, Tsunade, Danzou e Hinata vs Pain  EmptyRe: Kakashi, Tsunade, Danzou e Hinata vs Pain

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Tsunade dando chakra pro Kakashi,o mesmo iria spammar kamui,o que tornaria chibaku tensei inútil.

Eu tinha me esquecido desse pequeno detalhe que faz toda a diferença. O Kamui anula quase tudo desses Pains e ainda pode ser usado para mandar os mísseis do Shurado de volta para os usuários de Rinnegan. As chances do time de Konoha são melhores do que eu pensava.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos