Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHaku vs Mifune EmptyHaku vs Mifune

more_horiz
Haku vs Mifune

Local: Sasuke vs Danzo.
Distancia: 15 metros.
Condições: Todos vivos no auge.
Conhecimento: Nenhum.
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar.

descriptionHaku vs Mifune EmptyRe: Haku vs Mifune

more_horiz
Ai tu me pegou Sharada, deixo o primeiro comentário e visão pro caro @Yellow_lantern .
Se for vivo no auge, tenho que arriscar a dizer que Hanzou é superior mesmo em velocidade e reflexos. Seja pelo confronto contra Nagato ou combate contra o Mifune.

descriptionHaku vs Mifune EmptyRe: Haku vs Mifune

more_horiz
Eu aposto no Haku.

descriptionHaku vs Mifune EmptyRe: Haku vs Mifune

more_horiz
Até um certo ponto, é uma luta consideravelmente balanceada...
Mifune carece de técnicas brutas o suficiente para quebrar as construções de gelo do Haku, como a cúpula por exemplo, enquanto  o Yuki acaba tendo suas ofensivas dribladas pelo hax de velocidade do Samurai, que consiste em surpreender o alvo com seu sabre antes ou no momento que o mesmo está executando selos para produzir ninjutsus. 
Pode ser difícil interceptar Haku saindo dos espelhos, mas não impossível para um ninja treinado em artes marciais:

Haku vs Mifune Redemo10
Sem contar que já vimos que uma combinação de kenjutsu com velocidade é capaz de deitar até o mais bruto dos oponentes:
Haku vs Mifune Iaido_10
No final, Haku ficaria mais na defensiva do que o contrário, pois seus ataques com senbons podem ser perfeitamente combatidos pela lâmina imbuída de chakra de Mifune, então aposto no Samurai. 

descriptionHaku vs Mifune EmptyRe: Haku vs Mifune

more_horiz
Hanzou? Que Hanzou? Enfim, aposto no Mifune, a armadura de Samurai prejudica os golpes de Haku pois é mais difícil mirar as agulhas no corpo do Samurai, além disso Haku tem sua velocidade reduzida conforme a luta avança, por isso vejo Mifune com vantagens

________________________________________________

Haku vs Mifune Ce12fa10

descriptionHaku vs Mifune EmptyRe: Haku vs Mifune

more_horiz
Aposto no Mifune,armadura do Mifune é prejudicial ao Haku,, sem falar que se Sasuke clássico conseguiu levfemente reagir aos golpes do Haku, Mifune com sua velocidade dita de não deixar ninjas fazerem selo prejudicaria Haku


Vejo Mifune finalizando primeiro

descriptionHaku vs Mifune EmptyRe: Haku vs Mifune

more_horiz
Pessoal lembra do Sasuke reagindo no clássico dos ataques do Haku (que estava sem intenção de matar) mais esquecem que quase mata o Sai e companhia, aparecendo no céu sem o msm perceber. Lembrando que o cara e Ambu.
Mifune conseguiria cortar o gelo do Haku ?
Pra mim a velocidade do Haku entre os espelhos é maior do que a do Mifune.

descriptionHaku vs Mifune EmptyRe: Haku vs Mifune

more_horiz
Seja pelo confronto contra Nagato ou combate contra o Mifune.

Pelos trovões de Zeus, onde eu vi Hanzou? eu juro que estava escrito Hanzo ali a-a vida que segue.



O fluxo de chakra na espada samurai deve ser o suficiente para lidar com a maioria das técnicas de Hyouton enquanto a armadura protege do Senbon.

Não basta apenas ter velocidade e sim finalização decente. Existe uma ou outra estratégia que poderíamos imaginar pro Haku como fazer um Domu envolta do Mifune, criar estacas de gelo em larga escala como foi no anime ou até variações mais poderosas do Sensatsu Suishou, mas ficaria apenas nisso.

Lembrando que Mifune até que se prove o contrário também possui velocidade e reflexos superiores a Sai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos