Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMeu novo shipp favorito: Kurotsuchi e Choujuro EmptyMeu novo shipp favorito: Kurotsuchi e Choujuro

more_horiz
Será que eles nunca se pegaram? Idades semelhantes, cargos máximos de suas respectivas aldeias, tem tudo para viverem um amor impossível :horak:

descriptionMeu novo shipp favorito: Kurotsuchi e Choujuro EmptyRe: Meu novo shipp favorito: Kurotsuchi e Choujuro

more_horiz
Se eu te falar meu novo ship favorito acho que tu não ia curtir muito... É uma parada meio bakudeku...

descriptionMeu novo shipp favorito: Kurotsuchi e Choujuro EmptyRe: Meu novo shipp favorito: Kurotsuchi e Choujuro

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Se eu te falar meu novo ship favorito acho que tu não ia curtir muito... É uma parada meio bakudeku...

Poxa não sabia que vc curtia essas paradas. Mas tudo bem, cada um tem seu gosto pessoal :horak:

descriptionMeu novo shipp favorito: Kurotsuchi e Choujuro EmptyRe: Meu novo shipp favorito: Kurotsuchi e Choujuro

more_horiz
CheshireCat escreveu:
Rhaizen escreveu:
Se eu te falar meu novo ship favorito acho que tu não ia curtir muito... É uma parada meio bakudeku...

Poxa não sabia que vc curtia essas paradas. Mas tudo bem, cada um tem seu gosto pessoal :horak:

Comecei a gostar hoje.

descriptionMeu novo shipp favorito: Kurotsuchi e Choujuro EmptyRe: Meu novo shipp favorito: Kurotsuchi e Choujuro

more_horiz
Será que ele tem maturidade para aguentar a personalidade dela? veremos.

descriptionMeu novo shipp favorito: Kurotsuchi e Choujuro EmptyRe: Meu novo shipp favorito: Kurotsuchi e Choujuro

more_horiz
Achei que já existia.

Várias vezes os nomes deles são citados juntos. Feitos um para o outro.

descriptionMeu novo shipp favorito: Kurotsuchi e Choujuro EmptyRe: Meu novo shipp favorito: Kurotsuchi e Choujuro

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Achei que já existia.

Várias vezes os nomes deles são citados juntos. Feitos um para o outro.

Concordas com isso Otouto? vejo ele tão atrelado a Mei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos