Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDedicatória ao membro que insiste em tentar chamar minha atenção EmptyDedicatória ao membro que insiste em tentar chamar minha atenção

more_horiz
Que é obcecado por minha pessoa e vive me citando por aí, vocês sabem bem quem:

"Why you so obsessed with me?


Com tradução, para ele não se perder no inglês, tadinho xau

descriptionDedicatória ao membro que insiste em tentar chamar minha atenção EmptyRe: Dedicatória ao membro que insiste em tentar chamar minha atenção

more_horiz
Vou shippar

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Dedicatória ao membro que insiste em tentar chamar minha atenção Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionDedicatória ao membro que insiste em tentar chamar minha atenção EmptyRe: Dedicatória ao membro que insiste em tentar chamar minha atenção

more_horiz
"Olha, eu não sei o que aconteceu. Se aconteceu, eu não tô sabendo''
Espero que não tenha uma nova confusão.

descriptionDedicatória ao membro que insiste em tentar chamar minha atenção EmptyRe: Dedicatória ao membro que insiste em tentar chamar minha atenção

more_horiz
No aguardo do casório. Me convidem.




Dedicatória ao membro que insiste em tentar chamar minha atenção 96sdXxE
— Ah, é?! Saiba que te amar profundamente me dá coragem. —

descriptionDedicatória ao membro que insiste em tentar chamar minha atenção EmptyRe: Dedicatória ao membro que insiste em tentar chamar minha atenção

more_horiz
Bom dia, já deu seu desabafo diário? Mikeias deu a ideia e eu concordei, nem pensava em debater contigo.

E se eu não pudesse ridicularizar e rir do seu inglês em live, eu também não aceitaria.
:kins2:

descriptionDedicatória ao membro que insiste em tentar chamar minha atenção EmptyRe: Dedicatória ao membro que insiste em tentar chamar minha atenção

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Vou shippar

Se fizer uma fic eu leio.

descriptionDedicatória ao membro que insiste em tentar chamar minha atenção EmptyRe: Dedicatória ao membro que insiste em tentar chamar minha atenção

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Comando Omega escreveu:
Vou shippar

Se fizer uma fic eu leio.

@Comando Omega sei que não é seu gênero preferido, mas se puder escrever uma fic. No final eu mato ele, por favor.

descriptionDedicatória ao membro que insiste em tentar chamar minha atenção EmptyRe: Dedicatória ao membro que insiste em tentar chamar minha atenção

more_horiz
Por isso denominar-se-á "fanfic".

Aliás, por que você fez um tópico para chamar minha atenção alegando que eu quero sua atenção? Essa é a vigésima contradição pragmática que eu identifico em vossos comentários, cada dia suas declarações estão se tornando mais contraditórias e idiotas.

Me faz questionar se vale a pena debater contigo. :lol:

descriptionDedicatória ao membro que insiste em tentar chamar minha atenção EmptyRe: Dedicatória ao membro que insiste em tentar chamar minha atenção

more_horiz
Why you so obsessed with me, boy I want to know? Lying that you're sexing me, when everybody knows. It's clear that you're upset with me...

descriptionDedicatória ao membro que insiste em tentar chamar minha atenção EmptyRe: Dedicatória ao membro que insiste em tentar chamar minha atenção

more_horiz
Obrigado pela boa música. Agora estou tendo uma excelente tarde com essa relíquia.

descriptionDedicatória ao membro que insiste em tentar chamar minha atenção EmptyRe: Dedicatória ao membro que insiste em tentar chamar minha atenção

more_horiz
Wick escreveu:
Obrigado pela boa música. Agora estou tendo uma excelente tarde com essa relíquia.

Poxa nem é tão relíquia assim, é de 2008 se não me engano. Eu sou o cara das músicas antigas, então quando eu ouço coisas de 1900 e bolinhas me sinto mais num relicário ainda! Igual esse hino:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos