Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Futton para Kurotsuchi

+3
Crimson Lilac
Ellos
CheshireCat
7 participantes

descriptionFutton para Kurotsuchi - Página 2 EmptyRe: Futton para Kurotsuchi

more_horiz
EDIT: Como houve um double post se existia uma mensagem antes da minha?

Eu fiz um post com erros e apaguei :theus:

descriptionFutton para Kurotsuchi - Página 2 EmptyRe: Futton para Kurotsuchi

more_horiz
Também temos que notar que a Kekkei Touta, uma versão mais avançada da Kekkei Genkai é algo que pode ser aprendido, e não uma habilidade nata do indivíduo.

Crimson Lilac escreveu:
EDIT: Como houve um double post se existia uma mensagem antes da minha?

De certo foi apagada enquanto escrevia.



@Mr. Causality inclusive a Tsunade devia ter Raiton, Doton e Suiton, e a Sakura os dois últimos, mas nem pra isso elas serviram. :horak: xau

descriptionFutton para Kurotsuchi - Página 2 EmptyRe: Futton para Kurotsuchi

more_horiz
Ellos escreveu:

Se para a Kuro que é uma Youton ter outras versões de Youton (Mei, Roshi, Dodai, Boro) já é impossivel, o que dirá outra Kekkei genkai misturando outro elemento.

Kuro tentasse muito ela poderia ter o Youton do Roshi ?
Kuro tentasse muito ela poderia ter o Youton do Dodai ?
Talvez Boro ou Mei ?

É mais facil a lava da mei ficar quente e a lava da kuro virar borracha do que ela aparecer com uma nova KG seja futton, mokuton ou outra.

Eu acho incrível como algumas pessoas adoram espalhar desinformação por aí. Não sabem de nada sobre um determinado assunto e mesmo assim acham que tem propriedade para falar sobre ele. É ridículo esse tipo de atitude.

Corrigindo o colega da publicação que eu quotei, eu posso dizer que essas subdivisões da Kekkei Genkai Youton - que ele criou - não existem segundo a visão do autor, pois caso contrário isso teria sido especificado no mangá ou no databook, mas não é o caso, pois as afirmações do Ellos não tem base nem nos fillers. Ele apenas cria uma teoria que faz sentido na cabeça dele - e não tem fundamento na obra - e depois passa a afirma-la como se ela fosse verdade.

A única coisa que impede a Kurotsuchi de usar um Youton igual a Mei, ou ao Dodai, Roshi e Boro, é o conhecimento necessário para executar a técnica. Se a personagem tivesse contato esses outros usuários de Youton e aprendesse os princípios dos jutsus dele, ela poderia executa-los normalmente desde que tivesse o chakra suficiente para isso.

E sobre o Youton da Mei não ser quente, isso é outra mentira do Ellos, pois o mangá nos mostra em vários momentos que o Youton: Yokai no Jutsu se trata de lava ácida. Esse jutsu tem grande acidez e alta temperatura, inclusive ele já foi responsável por gerar fogo:

Futton para Kurotsuchi - Página 2 Scree362
Futton para Kurotsuchi - Página 2 Scree363

Ademais, já vimos que na reunião dos 5 kages a Mei Terumi foi capaz de fechar paredes com seu Youton: Yokai no Jutsu, algo que não poderia ser feito se ele fosse apenas um ácido. O Youton dele chegou até a se transformar em rocha depois de esfriar:

Futton para Kurotsuchi - Página 2 9-110
Futton para Kurotsuchi - Página 2 13-112
Futton para Kurotsuchi - Página 2 13-210

Eu volto a afirmar, tudo no mangá indica que o jutsu dela é LAVA ÁCIDA.


descriptionFutton para Kurotsuchi - Página 2 EmptyRe: Futton para Kurotsuchi

more_horiz
@Espírito da Floresta
Eu acho incrível como algumas pessoas adoram espalhar desinformação por aí. Não sabem de nada sobre um determinado assunto e mesmo assim acham que tem propriedade para falar sobre ele. É ridículo esse tipo de atitude.

Corrigindo o colega da publicação que eu quotei, eu posso dizer que essas subdivisões da Kekkei Genkai Youton - que ele criou - não existem segundo a visão do autor, pois caso contrário isso teria sido especificado no mangá ou no databook, mas não é o caso, pois as afirmações do Ellos não tem base nem nos fillers. Ele apenas cria uma teoria que faz sentido na cabeça dele - e não tem fundamento na obra - e depois passa a afirma-la como se ela fosse verdade.

A única coisa que impede a Kurotsuchi de usar um Youton igual a Mei, ou ao Dodai, Roshi e Boro, é o conhecimento necessário para executar a técnica. Se a personagem tivesse contato esses outros usuários de Youton e aprendesse os princípios dos jutsus dele, ela poderia executa-los normalmente desde que tivesse o chakra suficiente para isso.

Deixa de se iludir mano, esse tipo de narrativa nao se sustenta a 2 minutos de pensamento logico:

Kuro é tsuchikage em uma vila onde existe registro de outro tipo de Youton (Roshi), fosse só "aprender" era só ela pegar um pergaminho e ler.

Como voce acha que o Minato aprendeu o hiraishin ? Lembra de como o naruto aprendeu o kage bunshin ??

E isso se limitando ao Youton, eu dei exemplo de outras kekkei genkais, voce acha que o Rasa e sua kekkei genkai magnetismo pode usar areia de ferro ? Será que ele precisaria aprender ??



E sobre o Youton da Mei não ser quente, isso é outra mentira do Ellos, pois o mangá nos mostra em vários momentos que o Youton: Yokai no Jutsu se trata de lava ácida. Esse jutsu tem grande acidez e alta temperatura, inclusive ele já foi responsável por gerar fogo:
Futton para Kurotsuchi - Página 2 Scree362
Futton para Kurotsuchi - Página 2 Scree363

Grande acidez concordo
Alta temperatura discordo

Não sei onde voce encontrou esse conteudo, seria bom se compartilhasse conosco

Quanto a gerar fogo, voce usando acido pode fazer fogo ate com acuçar, o que nao quer dizer que o acido seja quente ou a acuçar, o que não falta é experiencias envolvendo acido e resultando em fogo.


Olha o que é um Youton gerando fogo:

Futton para Kurotsuchi - Página 2 02
Futton para Kurotsuchi - Página 2 09
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/564/02.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/564/09.png


Agora vejamos um acido dissolvendo algo:
Futton para Kurotsuchi - Página 2 02
Futton para Kurotsuchi - Página 2 03
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/568/02.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/568/03.png


Percebe a diferença ?



Ademais, já vimos que na reunião dos 5 kages a Mei Terumi foi capaz de fechar paredes com seu Youton: Yokai no Jutsu, algo que não poderia ser feito se ele fosse apenas um ácido. O Youton dele chegou até a se transformar em rocha depois de esfriar:

Então pela sua logica, se a gente colocasse a Kuro no lugar da mei e o Youton da Kuro fechasse as paredes e virasse rocha, isso obviamente significaria que ele é quente tambem ?

Voce esta dizendo que o Youton da mei esfriou...
Só que para mim o Youton da mei, ele secou...


Eu volto a afirmar, tudo no mangá indica que o jutsu dela é LAVA ÁCIDA.

Que bonitinho colocou as palavras em vermelho para dar ideia de quente ?

Mei = Youton = Lama vulcânica
Dodai = Youton = Borracha vulcânica
Kuro = Cinzas vulcânicas
Roshi = Magma vulcânico

:sam:

Será que se a pergunta fosse:
- Lava do dodai é quente a reaçao seria a mesma...
- Lava da kuro é quente a reaçao seria a mesma...

Futton para Kurotsuchi - Página 2 Latest?cb=20130221153333&path-prefix=pt-br
Futton para Kurotsuchi - Página 2 Latest?cb=20151227164059&path-prefix=pt-br

descriptionFutton para Kurotsuchi - Página 2 EmptyRe: Futton para Kurotsuchi

more_horiz
@Ellos não respondeu a capa do mangá que eu te mandei, desenhada, colorida e aprovada pelo Kishimoto e pela editora oficial Shueisha.

descriptionFutton para Kurotsuchi - Página 2 EmptyRe: Futton para Kurotsuchi

more_horiz
@Ellos

A Mei possui duas variantes.
Spoiler :


Note que, o susano costela não derrete.
O youton se solidifica rapidamente.
O youton come um pedaço da cadeira de madeira.

Como o youton comeu um pedaço da cadeira se ele não é ácido?(n derreteu o susano costela).

A segunda versão, usada contra o madara.
Spoiler :


Não se solidifica rapidamente.
E ácida,tanto que derreteu parcialmente o susano Humanoide do madara.
Não queimou a madeira.

descriptionFutton para Kurotsuchi - Página 2 EmptyRe: Futton para Kurotsuchi

more_horiz
CheshireCat escreveu:
@Ellos não respondeu a capa do mangá que eu te mandei, desenhada, colorida e aprovada pelo Kishimoto e pela editora oficial Shueisha.

Mas ela tem alguma relevância ?

Sua é ideia é porque ela é laranja ela é quente, é isso ?

Se for, realmente não concordo, manto bijuu dos jinchuuriki é muito mais vermelho, fez o orochimaru virar cinzas e não é quente

Era isso ?

Mr. Causality escreveu:
@Ellos

A Mei possui duas variantes.
Spoiler :


Note que, o susano costela não derrete.
O youton se solidifica rapidamente.
O youton come um pedaço da cadeira de madeira.

Como o youton comeu um pedaço da cadeira se ele não é ácido?(n derreteu o susano costela).

A segunda versão, usada contra o madara.
Spoiler :


Não se solidifica rapidamente.
E ácida,tanto que derreteu parcialmente o susano Humanoide do madara.
Não queimou a madeira.

Interessante sua teoria.... mas vamos a algumas questões a respeito dela

1. Qual o nome da primeira versão e segunda versão ? Devem ser nomes bem diferentes...
2. Youton comeu um pedaço da cadeira sem ser acido, sendo que voce esta defendendo que ele tem alta temperatura, então me diga, o restante da cadeira pegou fogo ? Voce viu as paginas que eu e o seu colega de forum postamos
Me refiro a essas paginas:
Spoiler :


A minha pagina mostra o Youton comendo um pedaço da arvore e produzindo chamas, foi isso o que ocorreu com a cadeira que o Youton da mei comeu ?

3. Voce reparou que a cena que voce e o @Espírito da Floresta postaram é a mesma ? Ele disse que nessa cena o Youton "inclusive ele já foi responsável por gerar fogo" na pagina que voce postou voce consegue ver fogo ?
Spoiler :


4. Alguma vez alguem proximo ao Youton da Mei (Onoki, naruto, kira, madara, Samehada ou outro) reclamou da temperatura, por exemplo:
Futton para Kurotsuchi - Página 2 06
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/565/06.png


5. Voce disse: Nao queimo a madeira, isso significa que a mei consegue controlar a acidez e temperatura do Youton dela ?

descriptionFutton para Kurotsuchi - Página 2 EmptyRe: Futton para Kurotsuchi

more_horiz
@Ellos a Kekkei Genkai de Rasa e do Sandaime Raikage foi desenvolvida estudando a técnica do Jinchuriki do Shukaku, provavelmente é uma soma de fatos, um chakra especial (como citado no Databook do Sandaime Raikge e pela Chiyo) somado a uma técnica pré-desenvolvida (um plágio da técnica do Shukaku).

Quanto a Kuro você está correto, a técnica dela provavelmente não passa de uma tentativa de emular o Youton do Yonbi assim como a de Rasa e do Sandaime não passa de uma tentativa de emular a habilidade natural do Shukaku. A própria técnica da Mei parece muito com a técnica do Rokubi. Talvez a maioria da origem desse tipo de Kekkei Genkai esteja na busca das aldeias por copia as técnicas da Bijuu.

descriptionFutton para Kurotsuchi - Página 2 EmptyRe: Futton para Kurotsuchi

more_horiz
@Ellos

Prezado Ellos,preste bastante atenção no que eu vou dizer agora.

->Não é porque o nome da técnica é igual queria não tenha variantes,por exemplo:

-O suiton daibakufu no jutsu usado pelo zabuza era diferente da versão usada pelo kabuto, enquanto o suiton usado pelo pelo espadachim tomava a forma de um turbilhão violento,o suiton do kabuto se assemelha a um projétil de água.

->o youton da Mei se solidificou rápido demais ou seja,isso impediu que a cadeira pegasse fogo, senão por que você acha que esse youton derreteu a cadeira mas não derreteu o susano?Simples esse youton não era ácido.

->Eu nunca defendi que o youton dela gerou fogo, quem defendeu esse argumento foi o espírito da floresta.

-> Pense comigo, se o youton na luta contra o madara estava muito mais ácido a ponto de derreter o susano Humanóide parcialmente,por quê então a madeira que compõe o jukai koutan não foi derretida? Enquanto na luta contra o sasuke,o susano costela não foi derretido e a cadeira foi corroída pela lava?

->Perceba também,que,a lava se solidifica rapidamente na primeira luta, enquanto na segunda ela continua líquida,mesmo após alguns momentos de conversa entre Naruto e os kages.

->Olha essa questão do mokuton não pegar fogo,ao meu ver,tem haver com o fato da lava da Mei se solidificar de forma rápida.
Por quê você acha que o shakuton da pakura,por exemplo, não incinerou as roupas dos randons Durante a guerra? Geralmente quando temos um efeito muito rápido, é normal que determinados objetos não sejam incinerados pelo calor.

Exemplos:

Por quê ao passar seus dedos rapidamente na chama de uma vela você não se queima?

Por quê ao passar um pano seco rapidamente sobre o fogo,ele não se incinera?

Creio que esse raciocínio pode funcionar perfeitamente aqui.

descriptionFutton para Kurotsuchi - Página 2 EmptyRe: Futton para Kurotsuchi

more_horiz
Em teoria é possível se forçar um pouco a barra,mas as chances disso aparecer futuramente são bem baixas.

descriptionFutton para Kurotsuchi - Página 2 EmptyRe: Futton para Kurotsuchi

more_horiz
Ah meu caro @Ellos, por favor, não vamos fingir uma inocência que não existe aqui.

É de senso comum que ácidos são representados pela cor verde em animações e mangás, tal qual fizeram no Anime, cores frias.

Enquanto por outro lado, lava é representada por laranja, vermelho, cores quentes.

O Kishimoto nunca demonstrou querer inovar nesse quesito, não entendo por qual motivo ele "jogaria" dessa maneira aqui, ainda mais considerando que há outras variações do Youton. Não seria nem coerente.


@Mr. Causality a diferença dos Youton pode ser somente o efeito que ela deseja. Na luta contra Madara ela não tinha intenção de criar nenhuma parede, logo podia focar mais no calor da técnica. Para o Youton/Lava cristalizar somente há uma diferença de temperatura. Logo se o que ela usou contra Madara estivesse mais quente, dificilmente iria resfriar tão rapidamente como contra Sasuke.

E Lava derrete as coisas sim, por isso a cadeira se foi.

Se fosse ácido a Mei teria em algum momento citado o PH da técnica, afinal ela possui controle da acidez em seu Futton, não seria incoerente pensar que ela poderia alterar o PH do Youton também caso fosse ácido também.

descriptionFutton para Kurotsuchi - Página 2 EmptyRe: Futton para Kurotsuchi

more_horiz
@CheshireCat o Quarto Databook diz que é um ácido:
Futton para Kurotsuchi - Página 2 Tumblr_peqza91ikp1urljpmo1_1280

descriptionFutton para Kurotsuchi - Página 2 EmptyRe: Futton para Kurotsuchi

more_horiz
@cheshirecat

No databook é dito que o youton da mizukage é ácido:
Futton para Kurotsuchi - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRdvV9_3G9J_n8JnQChO7EDBHBxKRE-rt14yA&usqp=CAU

Eu, vejo que essa técnica possui duas vertentes ,assim como o suiton daibakufu no jutsu.

-> Aqui vemos um turbilhão violento de água:

Futton para Kurotsuchi - Página 2 Images13

-> Aqui vemos um projétil de água,uma rajada:
Futton para Kurotsuchi - Página 2 19010

-Na minha opinião, o youton da mizukage possui essas duas variantes que ela usa da forma que lhe for conveniente.

->Note também que o youton usado na luta contra o madara não derrete a madeira,mas se aquilo é mais quente, por que simplismente não derreteu o mokuton com uma facilidade ainda maior?

descriptionFutton para Kurotsuchi - Página 2 EmptyRe: Futton para Kurotsuchi

more_horiz
Não tinha me dado conta do Databook. Então o anime está certo? Que confusão.


Porém Mokuton não é uma simples madeira, nunca foi.

descriptionFutton para Kurotsuchi - Página 2 EmptyRe: Futton para Kurotsuchi

more_horiz
Sim,nisso a pierrot acertou 100% em fazer a primeira versão em magma e a segunda em ácido.

Na verdade o mokuton usado pelo Madara, é madeira estimulada a se reproduzir rapidamente com chakra, o usuário força esse crescimento ou seja o jukai koutan é madeira natural sim.

descriptionFutton para Kurotsuchi - Página 2 EmptyRe: Futton para Kurotsuchi

more_horiz
@Mr. Causality
Prezado Ellos,preste bastante atenção no que eu vou dizer agora.

Eita parece um desafio

->Não é porque o nome da técnica é igual queria não tenha variantes,por exemplo:

-O suiton daibakufu no jutsu usado pelo zabuza era diferente da versão usada pelo kabuto, enquanto o suiton usado pelo pelo espadachim tomava a forma de um turbilhão violento,o suiton do kabuto se assemelha a um projétil de água.

Isso é variação ? São usuarios diferentes e jutsus diferentes

- suiton do zabuza usa a agua existente no ambiente: lago, rio para criar um vortex gigante, o zabuza usou o suiton para manipular a agua, materia existente, ele não criou a agua usando seu chakra apenas a direcionou.

- suiton do kabuto usa a agua criada com chakra, a quantidade de chakra e intenção do user faz toda a diferença nesse caso, ele criou a agua usando o proprio chakra


Os jutsus são tão diferentes que um deles poderia ser absorvido e o outro não, um deles poderia apagar os katons do madara e o outro não.

Para fins de comparação cito o Doton Doryuuheki do hiruzen e kakashi
Futton para Kurotsuchi - Página 2 F894652795c2aeca28afc3cf757e9645cf7bb546_hq
Futton para Kurotsuchi - Página 2 1920?cb=20160420130305&path-prefix=pt-br


Citar jutsus que são feitos por personagens diferentes, usando metodos diferentes me parece fail

Por exemplo: comparar um Kirin com Raikiba

Para seu exemplo dar certo precisa ser um jutsu sendo usado pelo mesmo personagem em versoes diferentes, o que se vc pensar deve ate ter mas certamente nao é esse o caso



->o youton da Mei se solidificou rápido demais ou seja,isso impediu que a cadeira pegasse fogo, senão por que você acha que esse youton derreteu a cadeira mas não derreteu o susano?Simples esse youton não era ácido.

Serio ? Nao viu a minha imagem do Youton do Roshi ?

Futton para Kurotsuchi - Página 2 09
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/564/09.png

Nao esta vendo a arvore pegar fogo ? Por favor se nao conseguir ver me avise



->Eu nunca defendi que o youton dela gerou fogo, quem defendeu esse argumento foi o espírito da floresta.

Só queria saber sua opiniao a respeito, se voce tambem via fogo naquela cena


-> Pense comigo, se o youton na luta contra o madara estava muito mais ácido a ponto de derreter o susano Humanóide parcialmente,por quê então a madeira que compõe o jukai koutan não foi derretida? Enquanto na luta contra o sasuke,o susano costela não foi derretido e a cadeira foi corroída pela lava?

Para voce a resposta é temperatura ?

Para mim a resposta é tempo de contato com material corrosivo


->Perceba também,que,a lava se solidifica rapidamente na primeira luta, enquanto na segunda ela continua líquida,mesmo após alguns momentos de conversa entre Naruto e os kages.

Seria entao a mei a distancia capaz de controlar a temperatura da lava é isso ?

Eu acho muito mais facil que o Futton tenha influenciado no Youton e feito ele secar mais rapido do que ela ser capaz de "resfriar" a o Youton a distancia



->Olha essa questão do mokuton não pegar fogo,ao meu ver,tem haver com o fato da lava da Mei se solidificar de forma rápida.

Por quê você acha que o shakuton da pakura,por exemplo, não incinerou as roupas dos randons Durante a guerra? Geralmente quando temos um efeito muito rápido, é normal que determinados objetos não sejam incinerados pelo calor.

Mas voce mesmo disse que a lava ficou liquida por mais tempo e nao solidificou, tanto que derreteu o susano

Derrete o susano mas nao coloca fogo em arvores ? Que tipo de calor é esse ??

Eu acho que vc se equivocou muito nisso, porque o fato de um acido reagir com algo, nao significa que ele seja quente

Por exemplo:

Pegue um copo de agua e coloque um biscoito dentro, o que ira acontecer com o biscoito ????????????????

Agua é um solvente, ela tem capacidade de derreter coisas, POREM, ela é quente ????????????

Existem outros liquidos que voce poderia por esse mesmo biscoito e ele nao iria dissolver, ser capaz de dissolver algo, nao tem relação com temperatura

Consegue entender ?

Quanto a outra KG para mim é como vc querer que um secador de cabelo coloque fogo nas roupas


Por quê ao passar seus dedos rapidamente na chama de uma vela você não se queima?

Por quê ao passar um pano seco rapidamente sobre o fogo,ele não se incinera?

Creio que esse raciocínio pode funcionar perfeitamente aqui.

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/564/09.png

Velocidade do Youton da mei era tão maior assim que o Youton do Roshi ?

Nao esta vendo o fogo nas arvores ?

Eu acho que existe uma falha bem obvia em sua teoria, se ela nao condiz com o mostrado no manga para mim obviamente esta errada

Algum momento alguem proximo desse Youton disse que ele era quente ? Karin ?? Onoki ??? Alguem ????





Ah meu caro @Ellos, por favor, não vamos fingir uma inocência que não existe aqui.

É de senso comum que ácidos são representados pela cor verde em animações e mangás, tal qual fizeram no Anime, cores frias.

Enquanto por outro lado, lava é representada por laranja, vermelho, cores quentes.

O Kishimoto nunca demonstrou querer inovar nesse quesito, não entendo por qual motivo ele "jogaria" dessa maneira aqui, ainda mais considerando que há outras variações do Youton. Não seria nem coerente.

Nevoa acida da shizune é roxa
Nevoa acida do rokubi é rosa

O mais proximo do acido da mei, é o acido da katsuyu que por sua vez esta longe de ser "quente"

A cor nada mais é que para diferenciar um do outro, o jutsu do Dodai tem a mesma textura do jutsu da mei, Kishimoto colocasse ambos com a mesma cor, imagina a confusao que nao seria



Acho que voces dois estão teorizando demais e esquecendo o que foi mostrado e dito no manga

Não lembro de ver o Youton da mei por fogo em nada
Nao lembro de ver o Youton da mei aquecer nada
Nao lembro de ver ngm dizer que ele era quente


Lava da mei é quente ? Lava do Dodai é quente ?? Lava da Kuro é quente ???


Vocês precisam parar com essa bobagem toda, susano não defende os users de ataques indiretos: som, luz, temperatura....

Se a Lava da mei fosse QUENTE teriamos um sasuke e um madara torrados, o que não é o caso, por exemplo:

Futton para Kurotsuchi - Página 2 LQduGHK
Futton para Kurotsuchi - Página 2 Hqdefault
Futton para Kurotsuchi - Página 2 Hqdefault
https://i.imgur.com/LQduGHK.png
https://i.ytimg.com/vi/ACFd9pQJLvM/hqdefault.jpg
https://i.ytimg.com/vi/OtLOE2X5qO4/hqdefault.jpg



Não conseguirem ver a imagem por favor me avisem


Sinceramente essa argila que a Mei usa seria mais coerente vcs defenderem como cosmético do que como arma
Futton para Kurotsuchi - Página 2 Argila2

descriptionFutton para Kurotsuchi - Página 2 EmptyRe: Futton para Kurotsuchi

more_horiz
Perfeito @Ellos, só não explicou a parede/barreira que a Mei criou com o Youton na Reunião dos Kages.

Nunca vi ácido "secar" daquele jeito e virar pedra. O efeito dele é exatamente o contrário, deveria derreter e abrir mais do buraco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos