Madara derrotou praticamente o mangá inteiro e foi derrotado pelo Black Zetsu, a conclusão disso: Zetsu > All, especialmente os 5 Kages, que foram estuprados por uma versão do Madara inferior a do tópico.
Daxter escreveu:Madara derrotou praticamente o mangá inteiro e foi derrotado pelo Black Zetsu, a conclusão disso: Zetsu > All, especialmente os 5 Kages, que foram estuprados por uma versão do Madara inferior a do tópico.
eu mesmo escreveu:Daxter escreveu:Madara derrotou praticamente o mangá inteiro e foi derrotado pelo Black Zetsu, a conclusão disso: Zetsu > All, especialmente os 5 Kages, que foram estuprados por uma versão do Madara inferior a do tópico.
Sobre a Obra Oficial de Naruto a qual provém do Autor Masashi Kishimoto, se possível partilhe 3 personagens relevantes ou que não sejam figurantes, ou que sejam no mínimo Jounin alto que Madara Vivo Derrotou...
Você está citando feitos de versões anos luz superior a do Uchiha Vivo.
Com Edo tensei aprimorado além do Auge, Rinnegan do Rikudou, Kekei's Roubadas, Olho eterno do Irmão pegado, Células do Hashirama, "imortalidade" e regeneração ilimitada, até a Tenten fica forte...
Se aprofundar um tópico imparcial e descente referente ao nível do superestimado e carecido de feitos concretos vulgo (Madara puro com o próprio poder), é facilmente desmistificado o Hype nonsense para com o Uchiha fantoxe, vergonha do clã uchiha abandonado pelos mesmos, putinha do rival, e um dos piores User's do Mangekyou Doujutsu !
A Qual por Feitos & Fatos Madara no conceito chave da tabela desse fórum, ele não chegaria nem a Kage Baixo !
Daxter escreveu:eu mesmo escreveu:Daxter escreveu:Madara derrotou praticamente o mangá inteiro e foi derrotado pelo Black Zetsu, a conclusão disso: Zetsu > All, especialmente os 5 Kages, que foram estuprados por uma versão do Madara inferior a do tópico.
Sobre a Obra Oficial de Naruto a qual provém do Autor Masashi Kishimoto, se possível partilhe 3 personagens relevantes ou que não sejam figurantes, ou que sejam no mínimo Jounin alto que Madara Vivo Derrotou...
Com Edo tensei aprimorado além do Auge, Rinnegan do Rikudou, Kekei's Roubadas, Olho eterno do Irmão pegado, Células do Hashirama, "imortalidade" e regeneração ilimitada, até a Tenten fica forte...
Se aprofundar um tópico imparcial e descente referente ao nível do superestimado e carecido de feitos concretos vulgo (Madara puro com o próprio poder), é facilmente desmistificado o Hype nonsense para com o Uchiha fantoxe, vergonha do clã uchiha abandonado pelos mesmos, putinha do rival, e um dos piores User's do Mangekyou Doujutsu !
A Qual por Feitos & Fatos Madara no conceito chave da tabela desse fórum, ele não chegaria nem a Kage Baixo !
Pode ser, mas no que isso muda no fato de que o Madara do Vale do Fim em diante está muito acima dos Kages e da Akatstuki?
eu mesmo escreveu:Daxter escreveu:eu mesmo escreveu:Daxter escreveu:Madara derrotou praticamente o mangá inteiro e foi derrotado pelo Black Zetsu, a conclusão disso: Zetsu > All, especialmente os 5 Kages, que foram estuprados por uma versão do Madara inferior a do tópico.
Pode ser, mas no que isso muda no fato de que o Madara do Vale do Fim em diante está muito acima dos Kages e da Akatstuki?
Muda muita coisa, muda tudo, ainda mais quando se usa feitos de um personagem em suas versões superiores para com as inferiores no claro objetivo cínico e nonsense de superestimar tal erroneamente.......
Porque Madara Vale do Fim seria superior aos Kages ? (Com e sem Kurama)
Porque Madara Vale do Fim seria superior ao Itachi doente ? (Com e sem Kurama)
Porque Madara Vale do Fim seria superior ao Pain ? (Com e sem Kurama)
Porque Madara Vale do Fim seria superior ao Orochimaru c/Edo Tensei part l ? (Sem Kurama) No caso Essa última é uma duvida real...
Por essa razão o tópico foi criado (acredito eu) e estão sendo apresentados os argumentos que provam a superioridade do Madara que o autor do tópico pediu para que analisássemos.
O que você está dizendo não tem nada a ver com o tópico, sugiro que crie um especificamente para debater sobre o Madara sem Mangekyou, Kyuubi, Rinnegan etc.
Daxter escreveu:O que você está dizendo não tem nada a ver com o tópico, sugiro que crie um especificamente para debater sobre o Madara sem Mangekyou, Kyuubi, Rinnegan etc.
Há, outro equívoco seu, em Nenhum momento eu disse para restringir o poder do Uchiha, principalmente seu Mangekyou
Tu não entendeste o que ele quisera dizer, caro Daxter. Ele literalmente afirmou que o Madara EMS (sem restrições) é no máximo um Kage Baixo e inferior à Pain, Itachi e etc.
Os caras viajam velho.
eu mesmo escreveu:Será? Veremos, quote exatamente a parte do meu Texto onde você tirou de algum buraco tal interpretação...
Rin. escreveu:eu mesmo escreveu:Tu não entendeste o que ele quisera dizer, caro Daxter. Ele literalmente afirmou que o Madara EMS (sem restrições) é no máximo um Kage Baixo e inferior à Pain, Itachi e etc.
Os caras viajam velho.
Os caras carecem de interpretação básica textual, ou forçam escasso intelectual, incrível KkkK.
Eu não disse isso
Ou talvez você simplesmente se comunique de forma burra, o que será?