Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionQuais as probalidades da Mãe do Kakashi ser Inuzuka? EmptyQuais as probalidades da Mãe do Kakashi ser Inuzuka?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
.

descriptionQuais as probalidades da Mãe do Kakashi ser Inuzuka? EmptyRe: Quais as probalidades da Mãe do Kakashi ser Inuzuka?

more_horiz
A mesma da mãe do Hiruzen ser Inuzuka.

descriptionQuais as probalidades da Mãe do Kakashi ser Inuzuka? EmptyRe: Quais as probalidades da Mãe do Kakashi ser Inuzuka?

more_horiz
Até que boas,isso daria sentido ao olfato e afinidade com cães dele.

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Quais as probalidades da Mãe do Kakashi ser Inuzuka? Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Creio que poucas, mas Kakashi tem sentidos aguçados assim como os Inuzukas, e uma afinidade com cães, realmente possui semelhanças.

more_horiz
Nem.

Parece eu com 12 anos teorizando que Kakashi era filho de Inuzuka com Uchiha kkkkkk.

Eu teorizo que Sakumo e Kakashi seriam descendentes do Tobirama, pelos pontos apresentados aqui:
https://www.forumnsanimes.com/t77434-pq-tobirama-tem-aquela-aparencia#1391411

more_horiz
Nunca! Se fosse o Kishimoto teria feito alguma relação, seja com a mãe do Kiba ou o próprio Kiba, que são os principais Inuzukas apresentados na obra.

________________________________________________                                

Quais as probalidades da Mãe do Kakashi ser Inuzuka? Cheshi10
Carroll, Lewis. Alice no País das Maravilhas: Capítulo VI, Porco e Pimenta. 1865 :

"Você poderia me dizer, por favor, qual caminho eu devo seguir a partir daqui?"
"Isso depende muito de para onde você quer ir," disse o Gato.
"Eu não me importo muito para onde--" disse Alice.
"Então não importa qual caminho você segue," disse o Gato.
.
I Got U :

more_horiz
E o que faz os Inuzukas terem olfato apurado e usarem cães ninjas? nada impede de outros clãs (famílias) possuírem habilidades semelhantes.
Teorizo que esse dom tenha vindo do Sakumo.