Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Boruto continua maravilhoso

+7
Thousand Mirrors
RaizoOzuno
Mr. Causality
Hokusai
Comando Omega
Smith
Dragão Paulistiense
11 participantes

descriptionBoruto continua maravilhoso  - Página 2 EmptyRe: Boruto continua maravilhoso

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Boruto só vai melhorar de verdade caso tenha uma saga com eles crescidos, um "Boruto Shippuden" (que seja escrito por um autor apenas, neste caso o Kishimoto :kishi:), fora isso da pra por um hype mas é melhor se segurar, se não já sabem

descriptionBoruto continua maravilhoso  - Página 2 EmptyRe: Boruto continua maravilhoso

more_horiz
@Thousand Mirrors escreveu:
Boruto só vai melhorar de verdade caso tenha uma saga com eles crescidos, um "Boruto Shippuden" (que seja escrito por um autor apenas, neste caso o Kishimoto :kishi:), fora isso da pra por um hype mas é melhor se segurar, se não já sabem

O último cap terminou com um ar de Time Skip, ent depende se o Code e a Ada vão agir agr ou dps...

more_horiz
@HyugaBushin escreveu:
@Thousand Mirrors escreveu:

O último cap terminou com um ar de Time Skip, ent depende se o Code e a Ada vão agir agr ou dps...

Interessante, eu devo dizer que nem estou acompanhando direito :fem:
Seria uma saída pro Kishimoto ajeitar a história da forma que ele quer e por alguma coisa nova, ninguém aguenta esses Otsutsuki e robôs mais :pat:

more_horiz
Por incrível que pareça eu não odiei esse último ep de Boruto,tirando o fato que cortaram a Sakura e a animação abaixo da média eu até gostei de terem incluido e extendido a luta na casa do Boruto.

Nota:5,5/10

Só na espera para quando o cafetão surrar o casal de ex protagonistas.

Quanto ao manga,admito que está um cú,vou começar a chamar de aborto ao invés de Boruto.

Já leu O Refugiado ?

Boruto continua maravilhoso  - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Fui sedento pra ver a cena da Ino e do nada aquele show de horrores :bob:
A armonização facial chegou no mundo ninja :
Boruto continua maravilhoso  - Página 2 20210614

porr :
Boruto continua maravilhoso  - Página 2 20210615

? :
Boruto continua maravilhoso  - Página 2 20210616

*-* :
Boruto continua maravilhoso  - Página 2 20210617

more_horiz
É... Mas temos que ser sinceros, o anime de Naruto nunca foi bom no que faz, nunca vou esquecer Naruto x Pain

more_horiz
Naruto vs Pain , pelo menos tínhamos toda aquela carga emocional e histórica para salvar mas Boruto ...

E só eu ou essa Delta no spoiler do Fūko parece a mulher do Adam em Gente Grande ?

more_horiz
@Inosuke escreveu:
Naruto vs Pain , pelo menos tínhamos toda aquela carga emocional e histórica para salvar mas Boruto ...

E só eu ou essa Delta no spoiler do Fūko parece a mulher do Adam em Gente Grande  ?

De fato, a maior carga emocional em Boruto é durante o arco do Momoshiki

Análise:
Boruto continua maravilhoso  - Página 2 Unknown  Boruto continua maravilhoso  - Página 2 Unknown

Obs.: A mão e braço da Delta estão... Hum, estranhos  :kakau:

more_horiz
Grande anime, assisto o mesmo episodio 3 vezes antes de prosseguir, não posso perder um frame.

more_horiz
@Thousand Mirrors parece mesmo :horak: :horak:

Concordo com você. Talvez um dia eu volte a ler ou assistir Boruto .

Dia = Kakashi hiper foda tipo Super + esposa ( s ) e filhos .

more_horiz
@Inosuke escreveu:

E só eu ou essa Delta no spoiler do Fūko parece a mulher do Adam em Gente Grande  ?

nope,é só impressão sua,a Delta é muitíssimo mais bonita.