Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto continua maravilhoso

+5
Mr. Causality
Hokusai
Comando Omega
Smith
Dragão Paulistiense
9 participantes

descriptionBoruto continua maravilhoso  EmptyBoruto continua maravilhoso

more_horiz
Como fazer um chute ter impacto? Coloque um BRILHO ALEATÓRIO NA TELA  :horak:

Boruto continua maravilhoso  5d5s7n

Esse soco passou perto Konohamaru  :yeah:

Boruto continua maravilhoso  5d5sb7

Só não foi melhor que esse chute  :fsjal:

Boruto continua maravilhoso  5d5sfe

Eu não sei o que é mais maravilhoso, um golpe do Jigen com Karma mal fazer o Naruto quebrar uma parede ou a continuidade, Naruto bate na parede e quando cai tá a 2 metros dela. 

Boruto continua maravilhoso  5d5si5

A continuidade é a melhor  :fem:

Boruto continua maravilhoso  5d5sqg

Depois do Naruto chutando o Konohamaru igual um tolete de fezes com um movimento nada humano

Boruto continua maravilhoso  5d5sui

E finalizamos com mais uma cena linda de brilho, quanto impacto!  :~.~:

Boruto continua maravilhoso  5d5swj

descriptionBoruto continua maravilhoso  EmptyRe: Boruto continua maravilhoso

more_horiz
Pra mim boruto é filler

descriptionBoruto continua maravilhoso  EmptyRe: Boruto continua maravilhoso

more_horiz
Esse é o Shinobino que eu queria ver.

Já viu o cap 58 de Boruto ?

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Boruto continua maravilhoso  Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionBoruto continua maravilhoso  EmptyRe: Boruto continua maravilhoso

more_horiz
Boruto é medíocre em todos os aspectos. Se pelo menos a história fosse boa eu não droparia, mas um roteiro tosco somado com uma animação ruim no anime e traços piores ainda no mangá, se tornou impossível pra mim continuar acompanhando.

descriptionBoruto continua maravilhoso  EmptyRe: Boruto continua maravilhoso

more_horiz
Tem que esperar, a história tava ruim pq era o kodachi quem escrevia(os traços vão continuar péssimos já que o kishimoto n desenha nada),se o kishimoto realmente está escrevendo a tendência é começar a melhorar,claro que não vai ser de uma hora para outra.

descriptionBoruto continua maravilhoso  EmptyRe: Boruto continua maravilhoso

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Tem que esperar, a história tava ruim pq era o kodachi quem escrevia(os traços vão continuar péssimos já que o kishimoto n desenha nada),se o kishimoto realmente está escrevendo a tendência é começar a melhorar,claro que não vai ser de uma hora para outra.


Já fazem 7 caps,7 meses e a história ainda não melhorou.Sinto que nemo Kishi vai salvar.


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Boruto continua maravilhoso  Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionBoruto continua maravilhoso  EmptyRe: Boruto continua maravilhoso

more_horiz
Sim mas sete capítulos é relativamente pouco, colocar o trem nós trilhos não é fácil assim não colega.

Claro,isso se o kishimoto souber fazer isso.

descriptionBoruto continua maravilhoso  EmptyRe: Boruto continua maravilhoso

more_horiz
Smith escreveu:
Pra mim boruto é filler


Isso é filler?
Boruto continua maravilhoso  SajlIos

Comando Omega escreveu:
Já viu o cap 58 de Boruto ?


Boruto continua maravilhoso  FqeUEDg

descriptionBoruto continua maravilhoso  EmptyRe: Boruto continua maravilhoso

more_horiz
Voltamos as eras de qualidade: Mamista comendo o cu de Boruto.

descriptionBoruto continua maravilhoso  EmptyRe: Boruto continua maravilhoso

more_horiz
Não acho que vai melhorar só porque o Kishimoto está escrevendo agora. É ruim desde a base, a premissa é falha, a ideia de colocar ferramentas científicas, robôs e tornar os Ōtsutsukis os vilões principais do mundo ninja foi péssima. A ideia da Kaguya até que foi legal, beleza que faltaram uns foreshadowings para dar a entender que ela seria a vilã final, mas ter um Ōtsutsuki que é o progenitor do Chakra como o último antagonista do Time 7 é sim interessante, contudo, tornar esse clã a maior ameaça do mundo ninja não é legal na minha concepção, seria melhor se continuassem trabalhando conflitos dentro do mundo ninja em si, como em vilas menores isoladas das grandes nações, etc.

Além disso, é horrível ver a antiga geração sendo inferiorizada só para a nova poder brilhar, principalmente porque os novos personagens são todos péssimos, uma cópia sem sal de seus pais. Boruto sempre parece que vai apresentar algo interessante, o público sempre fica nesse de "agora vai, agora as coisas começam a caminhar", mas nunca chega, a execução sempre falha.

É uma pena, pois é uma mancha no legado da obra original, que tem muito mais pontos positivos do que negativos.

descriptionBoruto continua maravilhoso  EmptyRe: Boruto continua maravilhoso

more_horiz
Kodaichi é o escritor do anime pelo q eu fiquei sabendo em sites por ai

descriptionBoruto continua maravilhoso  EmptyRe: Boruto continua maravilhoso

more_horiz
Essa cena do Konohamaru foi de foder em :vergonha:

________________________________________________

Boruto continua maravilhoso  Ce12fa10

descriptionBoruto continua maravilhoso  EmptyRe: Boruto continua maravilhoso

more_horiz
Cara se pelo menos o mangá mantesse a arte do fim de Naruto, ainda dava pra acompanhar.
É FODA esse traço atual.

O anime já perdeu minha atenção mesmo antes do mangá acabar, sempre foi ruim, mas essas imagens superam.

Boruto agora é desenho pra kid ver na tv aberta do Japão, aceitem senhores.

descriptionBoruto continua maravilhoso  EmptyRe: Boruto continua maravilhoso

more_horiz
@RaizoOzuno ele supostamente supervisiona o anime, não tem escrito, cada episódio tem um roteirista diferente.

descriptionBoruto continua maravilhoso  EmptyRe: Boruto continua maravilhoso

more_horiz
Pior que isso só o final de SNK .


Se pelo menos um certo ser resolver colocar alguns velhos personagens ou melhorar a história e traço na arte ....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos