Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRank de Estatísticas (Estou encucado) EmptyRank de Estatísticas (Estou encucado)

more_horiz
Afinal, quais os personagens com os melhores feitos nessas devidas áreas?

- Velocidade
- Reação
- Resistência
- Força Bruta
- Stamina
- Elevação de Reiatsu

Exceção de Jeová, Ichigo e Aizen que sempre rondam qualquer lista que façam.

descriptionRank de Estatísticas (Estou encucado) EmptyRe: Rank de Estatísticas (Estou encucado)

more_horiz
Itachi.

descriptionRank de Estatísticas (Estou encucado) EmptyRe: Rank de Estatísticas (Estou encucado)

more_horiz
Belo spam.

descriptionRank de Estatísticas (Estou encucado) EmptyRe: Rank de Estatísticas (Estou encucado)

more_horiz
- Velocidade = *Ichigo e Aizen (mas como n vale)- Creio que fique entre Shunsui, Ichibei, Yoruichi (???), Byakuya, Kirinji, ...
- Reação = Jugram demonstrou uma excelente reação ao quebrar a bankai do Ichigo (que é o mais rápido do anime). Shunsui desviar das rajadas do Lille. Pode-se dizer Yhwach tbm (acho que o Rei domina todas as áreas tbm, igual Aizen e Ichigo).
- Resistência = Zaraki, Gerard, Askin (via hax), Yhwach e Jugram (via hax)
- Força Bruta = Ichibei, Yamamorto, Zaraki, Yhwach e Gerard
- Stamina = Yhwach, Gerard, Lille, Askin, Pernida, Jugram, Zaraki e, talvez, Jugram provavelmente.
- Elevação de Reiatsu = Aizen domina essa área. Outros = Yhwach, Jugram, Yamamoto, Ichibei, Zaraki, Gerard (deve seguir a mesma lógica que Yammy), ...

Esses quesitos físicos sempre vão beirar nos mais fortes.

descriptionRank de Estatísticas (Estou encucado) EmptyRe: Rank de Estatísticas (Estou encucado)

more_horiz
Lembro do ponto da Yoruichi no auge ser considerada uma das mais velozes, superior em larga escala ao Byakuya (estou enganado?) sei que suas transformações, Shunshin e Relâmpago elevaram e muito o grau de velocidade da gata, mas não a ponto de ser um top da obra por assim dizer. Se esta é uma das maiores características dela, consistente que não tenha sido ultrapassada por tantos personagens.

- Sei de alguns feitos do Zaraki como na saga com o meteoro e algumas demonstrações de resistência e força física. Sempre o vi como um dos mais resistentes e fortes fisicamente até mesmo pelo próprio conceito de criação do personagem.

- Imaginei que o Yamamoto estaria em Reiatsu pelo que ele já mostrou com a shikai e bankai (uma das mais poderosas do mangá) mas não o retirei por não ser gritante em todos quesitos como os três principais.

P.s Tu é uma enciclopédia de Bleach.

descriptionRank de Estatísticas (Estou encucado) EmptyRe: Rank de Estatísticas (Estou encucado)

more_horiz
É, Yoruichi já é rápida naturalmente por ser ex-capitã das divisões de espionagem e tals. E ela possui o Shunko para dar um belo up na velocidade. Com certeza a gata e a Soi fong são top 10 (Soi Fong n sei) de Bleach.

Yama naturalmente já tem Reiatsu superior à de um capitão, e ainda da pra juntar com sua Bankai, onde utiliza o fogo para ter uma Reiatsu ainda maior.

Pô, vlw jkkkkkkk tmjj

descriptionRank de Estatísticas (Estou encucado) EmptyRe: Rank de Estatísticas (Estou encucado)

more_horiz
Não vou colocar os Gods tier

Yhwach
Aizen
Ichigo
Ichibei
Jugram
Yamamoto
Elite Quincy

Velocidade - Byakuya
Força - Zaraki
Resistencia - Zaraki
Reação - Isshin
Stamina - Zaraki
Elevação de Reiatsu - Zaraki
Inteligencia - Urahara
Zanpakutou - Engetsu
Schrift - Visionary
Ressurection - Morcielago
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos