Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

[Boku no Hero] Por que os vilões de Boku no Hero me parecem tão mal feitos?

+4
Jorge Joestar
Hokusai
CheshireCat
Dragão Paulistiense
8 participantes

description[Boku no Hero] Por que os vilões de Boku no Hero me parecem tão mal feitos?  - Página 2 EmptyRe: [Boku no Hero] Por que os vilões de Boku no Hero me parecem tão mal feitos?

more_horiz
Porque Boku no Hero é ruim assim como Naruto, Dragon Ball, One Piece e qualquer obra do gênero!

Citar Naruto e One Piece no mesmo nível de Boku no Hero e Dragon Ball já é desrespeito. As obras do Kishimoto e do Oda pelo menos têm personagens bem construídos e com motivações coerentes, algo que as outras duas falham em fazer.

description[Boku no Hero] Por que os vilões de Boku no Hero me parecem tão mal feitos?  - Página 2 EmptyRe: [Boku no Hero] Por que os vilões de Boku no Hero me parecem tão mal feitos?

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
Porque Boku no Hero é ruim assim como Naruto, Dragon Ball, One Piece e qualquer obra do gênero! Tudo farinha do mesmo saco.

Naruto tem bons vilões, com motivações e objetivos complexos. Mesmo o vilão malvadão, Orochimaru, é um cara complexo e cheio de nuances.

Dragon Ball é uma obra de outro momento, não faz sentido comparar com as obras atuais, mas mesmo assim, Vegeta e Piccolo são originalmente vilões e são personagens complexos, o primeiro foi de um personagem malvadão para um cara cheio de nuances, além disso Frieza e Majin Buu são vilões com camadas interessantes, um playboy mimado que nasceu um prodígio e acredita ser o dono do universo e um super bebêzão que destrói tudo porque falaram para ele que é divertido, onde mais você encontra vilões assim?

One Piece tem antagonistas com boas motivações e objetivos, por exemplo, Smoker e Donflamingo.

@Jorge Joestar a motivação do Chisaki não era que o mundo seria um lugar melhor sem poderes, ele considerava que os super poderes faliram o negócio da Yakuza por isso queria acabar com eles, além disso usava a teoria de que as individualidades supostamente começaram com ratos para dizer que os super poderes na realidade eram uma doença.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos