Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pergunta: vocês iriam para o espaço sideral?

+7
XxDead_KillerxX
Crimson Lilac
Comando Omega
Jorge Joestar
Jorge KG
DoraNãoCompreende
Maria Ângela
11 participantes

descriptionPergunta: vocês iriam para o espaço sideral?  EmptyPergunta: vocês iriam para o espaço sideral?

more_horiz
Suponha que no futuro será possível viajar para o espaço sideral. Você teria coragem de se aventurar numa nave espacial? Música para escutar enquanto responde o tópico:

descriptionPergunta: vocês iriam para o espaço sideral?  EmptyRe: Pergunta: vocês iriam para o espaço sideral?

more_horiz
não, tenho um eterno medo de altura, ver que estou me afastando da terra acho que me faria desmaiar, e enquanto no local (espaço) teria um desfecho próximo, então provavelmente me seria um horror esse tipo de situação kk.

descriptionPergunta: vocês iriam para o espaço sideral?  EmptyRe: Pergunta: vocês iriam para o espaço sideral?

more_horiz
Sim, buscar a lua para Maria Ângela.

descriptionPergunta: vocês iriam para o espaço sideral?  EmptyRe: Pergunta: vocês iriam para o espaço sideral?

more_horiz
Você é apaixonante

Eu te amo desde o dia que vi sua foto, linda, uma pena que é fumante

descriptionPergunta: vocês iriam para o espaço sideral?  EmptyRe: Pergunta: vocês iriam para o espaço sideral?

more_horiz
Admito que sim,mas só se for uma ida para a Lua,com a ajuda de um pessoal capacitado e pousando em segurança

descriptionPergunta: vocês iriam para o espaço sideral?  EmptyRe: Pergunta: vocês iriam para o espaço sideral?

more_horiz
Não quero nem ir ao oceano, quanto mais ao espaço sideral.
Quem sabe quando a tecnologia for bem avançada e tenham me tirado de uma câmara criogênica.

descriptionPergunta: vocês iriam para o espaço sideral?  EmptyRe: Pergunta: vocês iriam para o espaço sideral?

more_horiz
Sim, Se as estrelas do espaço forem tão lindas como você ficaria para sempre viajando nele.

descriptionPergunta: vocês iriam para o espaço sideral?  EmptyRe: Pergunta: vocês iriam para o espaço sideral?

more_horiz

descriptionPergunta: vocês iriam para o espaço sideral?  EmptyRe: Pergunta: vocês iriam para o espaço sideral?

more_horiz
Apenas se fosse junto a você, minha cara.

Última edição por King em 11/6/2021, 23:04, editado 1 vez(es)

descriptionPergunta: vocês iriam para o espaço sideral?  EmptyRe: Pergunta: vocês iriam para o espaço sideral?

more_horiz
King escreveu:
Apenas se fosse você junto a você, minha cara.

Romântico, aproveitou do Dia dos Namorados pra falar isso?

descriptionPergunta: vocês iriam para o espaço sideral?  EmptyRe: Pergunta: vocês iriam para o espaço sideral?

more_horiz
Rin. escreveu:
King escreveu:
Apenas se fosse junto a você, minha cara.

Romântico, aproveitou do Dia dos Namorados pra falar isso?

Não, sou romântico naturalmente.

descriptionPergunta: vocês iriam para o espaço sideral?  EmptyRe: Pergunta: vocês iriam para o espaço sideral?

more_horiz
Sinceramente? Que "gadisse" para um fake de alguém que deve ser provavelmente um cara. :kyo2:

descriptionPergunta: vocês iriam para o espaço sideral?  EmptyRe: Pergunta: vocês iriam para o espaço sideral?

more_horiz
Coitado do Itax, nego querendo o resto do Danone do cara.

descriptionPergunta: vocês iriam para o espaço sideral?  EmptyRe: Pergunta: vocês iriam para o espaço sideral?

more_horiz
É dia dos namorados, deixa eles serem gados de traps também.

Spoiler :

descriptionPergunta: vocês iriam para o espaço sideral?  EmptyRe: Pergunta: vocês iriam para o espaço sideral?

more_horiz
Um homem sem defesa é um homem sem chifre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos