Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ Jujutsu Kaisen ] O mangá entrará em Hiato  Empty[ Jujutsu Kaisen ] O mangá entrará em Hiato

more_horiz
Mangakà só pode ser uma profissão amaldiçoada.  Eu acompanhava com extremo gosto Recovery MMO Junkie e no capítulo 86 ( se não me engano ) o mangá foi encerrado por motivos de saúde da autora .  Outros autores tem nós deixado muito cedo ou são acometidos de inúmeras doenças onde ficam de messes a anos sem publicar ou encerram a história.  


Tem hora que acho que é má sina . No fim, tenho medo a muito tempo de ficar a deriva em meus romances.... mato a morte se ela continuar...  :jan:






Melhor acelerarem os mangás e novels enquanto a morte está parida .  :kins2:

description[ Jujutsu Kaisen ] O mangá entrará em Hiato  EmptyRe: [ Jujutsu Kaisen ] O mangá entrará em Hiato

more_horiz
Bem, pelo que vi não é algo grave, foi dito uma pausa de 1 mês, além disso, o mangá só durará por mais 2 anos e Gege quer escrever o final logo, dito por ele em postagem.

description[ Jujutsu Kaisen ] O mangá entrará em Hiato  EmptyRe: [ Jujutsu Kaisen ] O mangá entrará em Hiato

more_horiz
Esses caras trabalham que nem escravos, devem dar um migué pra tirar uma folguinha direto kkkk.

description[ Jujutsu Kaisen ] O mangá entrará em Hiato  EmptyRe: [ Jujutsu Kaisen ] O mangá entrará em Hiato

more_horiz
Depois de descobrir como os mangakás trabalham duro a ponto de desmaiar e são muito usados pelas editoras, nem dou a mínima, que entre em hiato e volte quando possível.

Já tem até leitores falando que vai ser um novo Hunter x Hunter ou Berserk, dá até nojo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos