Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguém já transou com mulheres de programa?

+7
Maria Ângela
Yagi
Ícaro Santos
Ommar Leopontino
SenjuIchizoku
Jorge Joestar
Jorge KG
11 participantes

descriptionAlguém já transou com mulheres de programa? EmptyAlguém já transou com mulheres de programa?

more_horiz
E você que não, teria essa coragem? O que acha sobre isso?

descriptionAlguém já transou com mulheres de programa? EmptyRe: Alguém já transou com mulheres de programa?

more_horiz
Não sou contra quem utiliza de tal " serviço " mas jamais chegaria a tal . Tenho amigos que pagam por isso mas me é estranho tal método .


Tem um texto em meme que diz o seguinte :


Um homem pergunta a prostituta :

- Quanto é o programa ?

Em resposta :

- 300 reais a hora .

O homem :

- Você topa eu gozar nos primeiros 5 minutos e depois passar o resto do tempo conversando ?

A mulher sem pestanejar responde :

- Claro !



Moral da história : para você ter que pagar para tal , podes ver que é fim de carreira .


É um piada não se sinta ofendido ( a ) .

descriptionAlguém já transou com mulheres de programa? EmptyRe: Alguém já transou com mulheres de programa?

more_horiz
Eu não

descriptionAlguém já transou com mulheres de programa? EmptyRe: Alguém já transou com mulheres de programa?

more_horiz
Já.

descriptionAlguém já transou com mulheres de programa? EmptyRe: Alguém já transou com mulheres de programa?

more_horiz
Sim. Macetei a Fátima Bernardes.

descriptionAlguém já transou com mulheres de programa? EmptyRe: Alguém já transou com mulheres de programa?

more_horiz
Dias atrás bem no dia do meu aniversário eu comprei uma puta de aniversário com o meu dinheiro que ganhei pois eu não aguentava mais viver na seca e na Friendzone, a mina que eu era apaixonado dava pra outro e eu não aguentava mais viver com essa dor. Resolvi relaxar e nisso liguei pra uma ninfetinha rabuda que vi na internet marquei um encontro e vrau durou 3 minutos depois a gente conversou e contei a minha situação pra essa gata gostosa que encontrei. O foda é que eu me apaixonei, ela me contou a situação dela também, que o marido dela tinha traído ela com uma prostituta aí ela resolveu seguir esse ramo da profissão, uma longa história.
@inosuke você me aparenta experiência meu velho e gostaria que me dasse algumas dicas eu não sei o que eu faço, não consigo mais esquecer aquela noite que tive com ela

descriptionAlguém já transou com mulheres de programa? EmptyRe: Alguém já transou com mulheres de programa?

more_horiz
Modelos*

descriptionAlguém já transou com mulheres de programa? EmptyRe: Alguém já transou com mulheres de programa?

more_horiz
Universitárias*

descriptionAlguém já transou com mulheres de programa? EmptyRe: Alguém já transou com mulheres de programa?

more_horiz
Cruzes.

descriptionAlguém já transou com mulheres de programa? EmptyRe: Alguém já transou com mulheres de programa?

more_horiz
De todos os lugares veio perguntar isso logo no Fórum NS?

descriptionAlguém já transou com mulheres de programa? EmptyRe: Alguém já transou com mulheres de programa?

more_horiz
Quer que eu pergunte na sua DM?

descriptionAlguém já transou com mulheres de programa? EmptyRe: Alguém já transou com mulheres de programa?

more_horiz
Não,mas iria dependendo da mulher(principalmente se for uma yinyleon da vida) .

@Inosuke

Só 5 minutos ? tu tem que honrar o pagamento e continuar até acabar as 1 hora

descriptionAlguém já transou com mulheres de programa? EmptyRe: Alguém já transou com mulheres de programa?

more_horiz
Ícaro Santos escreveu:
Dias atrás bem no dia do meu aniversário eu comprei uma puta de aniversário com o meu dinheiro que ganhei pois eu não aguentava mais viver na seca e na Friendzone, a mina que eu era apaixonado dava pra outro e eu não aguentava mais viver com essa dor. Resolvi relaxar e nisso liguei pra uma ninfetinha rabuda que vi na internet marquei um encontro e vrau durou 3 minutos depois a gente conversou e contei a minha situação pra essa gata gostosa que encontrei. O foda é que eu me apaixonei, ela me contou a situação dela também, que o marido dela tinha traído ela com uma prostituta aí ela resolveu seguir esse ramo da profissão, uma longa história.
@inosuke você me aparenta experiência meu velho e gostaria que me dasse algumas dicas eu não sei o que eu faço, não consigo mais esquecer aquela noite que tive com ela



Não sei se é ironia ou algo verídico mas por via das dúvidas... 


Sua fase e normal pelo que aparenta jovem.  Tudo tem seu tempo ( só me apaixonei de verdade após os 24 anos ) então espere.  Se ela está com outro rapaz saia dessa . Ela sabe que você gosta dela ? Se não souber e melhor ainda pois você não sabe o quão cruelpodem e ser certas moças . Procure algo para relaxar e depois que o tempo passar como folhas ao vento verás que nada foi além de um pequenino amor passageiro  . Comparados o infinito do universo nossos sentimentos são meramente fragmentos já descartados pelo tempo . Se apaixonou pelo tal Ninfa ? Prova que seu amor não era tão real quanto você imaginava.  Gostas desta mulher que vive da vida  ? Converse com ela fora de um programa . Se ela aceitar terá um algo vago caso contrário esqueça . É uma sugestão vazia mas você parece não se importar mas no real da vida eu gostaria caso ainda haja tempo, que você estude ou trabalhe pois quanto maior seu conhecimento melhor será sua recompensa em vários aspectos.  Podes ver que no  fim caso haja esforço por sua parte, você conseguirá alguém com quem serás feliz e caso encontre não se esqueça de sempre fazê-la sorrir sempre e nunca brigue por motivos fúteis ou fuja de problemas criando outros . 


Omega , eu tenho essa piada desde o Ensino Médio haha . Mas é fim de carreira o que você acha ? Haha .

descriptionAlguém já transou com mulheres de programa? EmptyRe: Alguém já transou com mulheres de programa?

more_horiz
Responda primeiramente você à sua própria pergunta, @Jorge KG.

descriptionAlguém já transou com mulheres de programa? EmptyRe: Alguém já transou com mulheres de programa?

more_horiz
Não

Ícaro Santos escreveu:
Dias atrás bem no dia do meu aniversário eu comprei uma puta de aniversário com o meu dinheiro que ganhei pois eu não aguentava mais viver na seca e na Friendzone, a mina que eu era apaixonado dava pra outro e eu não aguentava mais viver com essa dor. Resolvi relaxar e nisso liguei pra uma ninfetinha rabuda que vi na internet marquei um encontro e vrau durou 3 minutos depois a gente conversou e contei a minha situação pra essa gata gostosa que encontrei. O foda é que eu me apaixonei, ela me contou a situação dela também, que o marido dela tinha traído ela com uma prostituta aí ela resolveu seguir esse ramo da profissão, uma longa história.
@inosuke você me aparenta experiência meu velho e gostaria que me dasse algumas dicas eu não sei o que eu faço, não consigo mais esquecer aquela noite que tive com ela

:jerry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos