Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionDesafio: Vocês beijariam uma Egirl? EmptyDesafio: Vocês beijariam uma Egirl?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Salve tropa, tranquilo?!
Gostaram da última entrevista? Não? Ah, ok.

Seguinte, vocês beijaram uma Egirl Idosa por 200 mil reais? Isso mesmo.

Regras:
Beijo de cinema. (Muita língua envolvida)
A e-dosa seria a da foto abaixo.
Após cumprir o desafio, você pode receber em moedas venezuelanas, criptomoeda ou dólares. Ao converter tudo, dá a quantia de 200 mil reais.
5 minutos de beijo.

Desafio: Vocês beijariam uma Egirl? 2zh73o10

descriptionDesafio: Vocês beijariam uma Egirl? EmptyRe: Desafio: Vocês beijariam uma Egirl?

more_horiz
SIM!

descriptionDesafio: Vocês beijariam uma Egirl? EmptyRe: Desafio: Vocês beijariam uma Egirl?

more_horiz
Se eu puder ficar bêbado antes do beijo, faço facinho

Até sem bebida eu ia para ser sincero, 200 mil não dá pra negar.

more_horiz
Bait.

Por 200 mil reais isso aí é fácil.

more_horiz
Eu não eca

more_horiz
Esqueci de mencionar um detalhe insignificante

quandi eu cumpri o desafio em 2017 ela já estava a 17 anos sem escovar os dentes e tinha somente 3 dentes sobrando. Não sei como que ta hoje em dia

vcs matavam essa bronca ainda minha tropa?

more_horiz
17 anos sem escovar os dentes... 5 minutos de beijo...

Acho que provavelmente quem encarar esse beijo vai gastar os 200 mil reais em tratamento médico.

more_horiz
Bem, eu beijaria no rosto da fofa idosa, sim, mas eu nunca beijaria alguém que 17 anos sem escovar os dentes.

Eu estou usando pelo celular.

more_horiz
Se for no escurinho do cinema e com máscara eu encaro

more_horiz
Leve escova e pasta de dente, colgate plax e todo qualquer tipo de produto pra dente que for necessário. Assim que terminar de beijar a tia, saia imediatamente dali e vai pro banheiro do cinema escovar os dentes gastando todo o creme da pasta. Depois use parte do dinheiro pra pagar uma limpeza dentária e outros tratamentos.

Todo cuidado é pouco, com mais de 17 anos sem escovar os dentes nem quero saber o que sai dali.

more_horiz
Sim, 200 mil reais é um bom dinheiro. Nem que eu gaste metade para tratar os danos do desafio.
Confesso que já "tankei" coisas bem piores, como Morizono e Maria Ãngela.

more_horiz
Com 200 mil dá pra abrir uma loja de Iphones.
Se é que me entendem.