Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Vc tem medo de injeção, hospital,ir ao médico?

descriptionVc tem medo de injeção, hospital,ir ao médico? - Página 2 EmptyRe: Vc tem medo de injeção, hospital,ir ao médico?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Convidado escreveu:
Nem um pouco.

Até porque o procedimento é pouquíssimo invasivo. Apenas uma agulhinha pacífica adentrando na sua veia visando permitir a circulação de algo ou retirar seu precioso sangue…

Eu gosto.

Masoquista vibes...

Mas falando sério, quando me tiraram sangue me deu uma coisa esquisita no começo, como se estivessem me tirando a vida. Mas depois ficou, sla, uma sensação "gostosa"... sou meio doente?

descriptionVc tem medo de injeção, hospital,ir ao médico? - Página 2 EmptyRe: Vc tem medo de injeção, hospital,ir ao médico?

more_horiz
Se eu tenho medo? Não, quando era pequeno tinha bastante problemas de saúde, já tomei muito soro na veia e posei em hospital.
Então acabei acostumando, mas odeio tanto injeção quanto ir aí médico.

more_horiz
Eu gosto do cheiro que centros clínicos, hospitais e profissionais de saúde exalam. Parece tudo limpo, esterilizado e de plástico. Odeio a baixa temperatura, sempre fico tremendo de frio, às vezes batendo o queixo.

E medo eu tenho de contrair alguma doença mortal, mas de resto tudo ok.

more_horiz
Minha única vez tirando sangue foi uma péssima experiência, lembro que quase chorei. A enfermeira ficou me falando "calma", e eu me contorcendo e virando a cara. Mas pareceu que estavam me sugando.

Tirando isso lembro de poucas vezes que tomei injeção, e era criança. Como esperado, foi dolorido.

more_horiz
Não. Tenho medo mesmo é das recomendações do médico.

________________________________________________                                

Vc tem medo de injeção, hospital,ir ao médico? - Página 2 3SWt

more_horiz
Não tenho medo, também não tenho problemas em ficar em ambientes hospitalares, apenas costuma ser cansativo pela demora mesmo