Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

+12
Comando Sigma
Maria Ângela
Kurama
DoraNãoCompreende
Wick
Crimson Lilac
Jorge KG
Jorge Joestar
Comando Omega
Usuário Mascarado
Mr. Causality
Hokusai
16 participantes

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes - Página 2 EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Há parte q ele posta o tópico que eu mandei ele tomar no cu e chamei ele de bosta mesmo, pode reduzir por isso  apesar de que depois ele mandou mensagem com provocações pessoais e logo depois que eu resolvi a treta com ele via zap ele apagou




ELE ESTÁ  100 POR CENTO CERTO PORRA






FOMOS DESCOBERTOS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



Está realmente td-d perdido pra mim. Mostrou  uma vez que xinguei ele antes da situação, ou seja, ter sido impaciente com ele numa situação anterior faz com que eu nunca tenha sido paciente, nunca depois de tretas com outros usuários ainda fui paciente com ele, ou ofereci resolver treta por MP. Não há nenhuma forma de sair dessa situação que vai destruir minha vida, estou pagando por todas maldades que fiz por ele e ele já avisou que não aceita d-desculpas, aí meu Deus.Está td perdido pra mim

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes - Página 2 EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Analisarei. Pedidos e alegações finais, antes de eu ver isso tudo direitinho? @ShikigamiNoMai / Nagato.K

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes - Página 2 EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Wick escreveu:
Analisarei. Pedidos e alegações finais, antes de eu ver isso tudo direitinho? @ShikigamiNoMai / Nagato.K

Somente que haja justiça. Pois ainda há um sentimento de impunidade pairando no ar.
É só o que eu preciso para seguir minha vida em paz.

Obrigado Wick.

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes - Página 2 EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Porque importunar?
...
Falei somente o que penso, não estou com objetivo de incomodar o rapaz Chico, tanto que dei um tempo para que pudéssemos estabelecer uma conversa amigável e irei respeitar seu interesse em não fazer parte da mesma. Sobre psicopata, ah? Não faz sentido guys, cuidado com o que dizem na Internet.

Eu não te chamei no Discord.
Eu não te chamei em nada do que está falando, receio que esteja me confundindo com alguém. Aliás, alguém que a administração já conferiu que não sou.

Rin observe:
"Coloquialismo é um vício de linguagem, ocorre quando usamos o coloquial em contextos inadequados e em excesso"

Por isso disse aquelas palavras duras porém verdadeiras. Qualquer um pode abrir o WORD, encher de frases fora do contexto para parecer legal, saca? Inclusive vá com esse ímpeto escrever um texto dissertativo-argumentativo fora da Internet (se conseguir) e irá se dar mal em uma das diretrizes, haha.

Chico, como demonstrado por sua pessoa, não irei mais me referir ao mesmo. Inclusive, irei me desculpar pela impressão que eu passei para você, aparentemente uma bem grave. Neste sentido, como medida corretiva, não comento mais e nem te convido mais para nada, ok? Fica tranquilo rapaz, mas se quiser Jogar, responder algumas coisas, sinto que sabe como me encontrar, você é tipo o Lawliet do Death Note, haha!

No mais, vamos ver o desenrolar desta acusação épica, que inclusive, irá te retirar pelo menos 600 pontos via código dos membros, o que te confere um estado de: uma lista negra da lista negra entre os membros da lista negra.

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes - Página 2 EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Toda hora que entro no Off Topic, os membros estão assim :

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes - Página 2 EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
ShikigamiNoMai / Nagato.K escreveu:
Wick escreveu:
Analisarei. Pedidos e alegações finais, antes de eu ver isso tudo direitinho? @ShikigamiNoMai / Nagato.K

Somente que haja justiça. Pois ainda há um sentimento de impunidade pairando no ar.
É só o que eu preciso para seguir minha vida em paz.

Obrigado Wick.

Ah, e mais uma última coisa, @Wick: peço que analise os comentários dos devidos membros acusados neste tópico em questão, o qual assumem tais atos de forma escarnecedora e irônica, mais uma vez na tentativa de invalidar minhas provas e me desmoralizar.

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes - Página 2 EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Alguém me explica do que o Itax está falando? Coloquialismo? Palavras?
Por acaso errou o tópico? E se você acha que minha escrita é enfeitada com Word (na verdade, eu nem tenho Word, só o Wordpad), eu não dou a mínima.
Eu uso esse esse fórum, além de para o propósito de diversão, também para melhorar minha escrita e argumentação. E eu não vou parar de aprimorar minha escrita porque o Itaxinho do Fórum NS supõe que eu enfeito meu texto com palavras aleatórias tiradas do word ou sites de sinônimos (inclusive, chega a parecer experiência de vida, haha) para parecer inteligente. Não é porque o senhor faz isso, que obrigatoriamente eu também faço.

Spoiler :


E para esclarecer, eu disse COLONIAL em outro tópico, fazendo alusão a linguagem usada em eras arcaicas. Ninguém tem obrigação de entender, mas para criticar-me, deverias ao menos interpretar direito.

Agora pare de me importunar, agradeço-lhe.

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes - Página 2 EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
Toda hora que entro no Off Topic, os membros estão assim :


É mais ou menos isso:

Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes - Página 2 9229e14456c243b0a3fde4d4987ec041

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes - Página 2 EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Só demonstra mais uma vez que tais Regras e Código de Membros precisam de uma reavaliação.

Eu quero fazer um tópico sobre isso, mas antes estou esperando ter uma conversa completa com o Wick por discord. Estamos sempre nos desencontrando por nossos horários.

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes - Página 2 EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
@Wick só mais um adendo, porém bastante importante:

Após revisar meu texto percebi que não deixei explicitado que minha intenção com tal "pacto de silêncio" jamais foi tentar retirar a liberdade de expressão ou privar tais membros de responderem ou interagirem em tópicos criados por mim, pois como definido pelo Código de Membros e nas Regras do Fórum, as quais devidas clausulas já foram citadas por minha pessoa em um primeiro momento, os tópicos não são "propriedade" dos seus criadores. Logo, em todo meu "ultimato" sobre tal assunto eu deixei claro e cristalino que se tratavam de citações diretas e explícitas ao meu nome, com teor ofensivo, caluniador e crítico contra minha pessoa, como podem ver enfatizado abaixo:

https://www.forumnsanimes.com/t93572-um-aviso-a-moderacao-e-aos-membros-rin-e-rising-soul
Eu escreveu:
Esses membros estão silenciados por mim, portanto eu só espero a recíproca deles em relação à minha pessoa.

Um aviso aos moderadores @Inosuke @PedroNaruto123 e quem mais quiser, se eles voltarem a me citar em qualquer lugar do fórum com piadinhas ou qualquer forma de crítica à minha pessoa mesmo eu jamais tendo dado a eles tais liberdades, eu já deixo claro que não estarei mais em mim e usarei de palavras de baixo calão desmedidamente para ofender abertamente esses membros.

São minhas únicas condições, que esses membros jamais voltem a sequer citar meu nome ou falar de minha pessoa. Caso contrário eu não respondo mais por mim, independente de ser banido ou não.

Chega! Cansei dessa palhaçada, é um ultimato.

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes - Página 2 EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Cadê o veredito sobre esse caso?

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes - Página 2 EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Nem fudendo que tu escreveu isso tudo.

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes - Página 2 EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Comando Sigma escreveu:
Nem fudendo que tu escreveu isso tudo.


Deve ter usado um aplicativo para escrever em um bloco de notas o que fala

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes - Página 2 EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
@Maria Ângela o Wick ainda está analisando tudo friamente nos mínimos detalhes. Ele está meio atarefado com outras coisas, logo deve demorar mais um pouquinho... além do mais, o Wick é o Wick, ne?

@Comando Sigma pois é, demorei uma tarde e uma manhã para escrever juntando as provas, mais outra noite para revisar tudo.

@Comando Omega pois então, usei o word, inclusive fiz a correção ortográfica, porém ainda passaram alguns erros terríveis.

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes - Página 2 EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Cd o veredito desse caso?

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes - Página 2 EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Que fim levou o Kel G, hein?

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes - Página 2 EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Sdds.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos