Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

+12
Comando Sigma
Maria Ângela
Kurama
DoraNãoCompreende
Wick
Crimson Lilac
Jorge KG
Jorge Joestar
Comando Omega
Usuário Mascarado
Mr. Causality
Hokusai
16 participantes

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes EmptyResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Olá, um boa noite a todos vocês caros membros que frequentam esse fórum.

Como sabem, há vários dias sucederam diversos ataques diretos à minha pessoa e isso resultou em meu desligamento espontâneo, e até então definitivo, do fórum.

Vim com esse tópico me defender, rebater tais acusações e mostrar a verdade a todos os membros, a qual eu sempre prezei em todos meus anos de Fórum NS.

Aos que não me conhecem, eu sou um membro das antigas, estou aqui desde 2014, mas só abri alguma conta em 2015. Conhecido primariamente como “Kel G”, mais tarde como “Nagato.K”, atualmente me encontrava sobre o nickname “ShikigamiNoMai”. O nickname  “Trouxa do Fórum NS” o qual queria usar para trazer essa mensagem refletia tudo que me sujeitei ao acreditar em pessoas que frequentam tal lugar, e também é uma forma de indignação à tudo que me aconteceu aqui. Porém não foi aceito ou tive um problema e resolvi usar meus outros nicknames anteriores juntos.
Antes de tudo, um detalhe: essas 4 foram minhas únicas contas nesse site ao longo do tempo, logo quaisquer outras ]se tratam de fakes agindo de má fé contra minha pessoa.

Então vamos começar:

Os problemas que resultaram em minha saída repentina do fórum começaram no dia 01 de abril de 2021, quando dei minha opinião sobre um comentário um tanto problemático do membro “Itax”, o qual prefiro não citar agora, pois tudo já está devidamente resolvido. Porém irei transcrever meus comentários para deixar os senhores cientes, no tópico “Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!”:
https://www.forumnsanimes.com/t1986p450-galeria-dos-membros-fotos-do-povo#1625952
Agora esse rapaz Itax passou de todos os limites, falando algo assim relacionado a uma criança. A moderação devia fazer alguma coisa.
Pois então, compartilho da mesmo opinião, esse rapaz vem tendo tal comportamento a um bom tempo e a moderação parece estimular isso. Até então não incomodava pois sempre se tratava de pessoas adultas e que não se ofendiam como ele, mas dessa vez passou de todos os limites, em certos lugares isso pode ser considerado
Spoiler :
p3d0f1l14 (sim eu vou censurar a palavra)
Fica a dica para o jovem @Itax, às vezes os hormônios tomam conta da mente, mas todos temos meios de se controlar. Não é porque você está na flor da idade que tem o direito de sair por aí falando o que bem entende, tudo tem suas consequências.
E como o @Usuário Mascarado bem disse, não se trata apenas da pessoa se sentir ofendida, eu como pessoa na sociedade me senti ofendido, já vi de perto os males que esse problema social traz à mente e desenvolvimento de crianças. São traumas profundos que às vezes nunca são superados. Por mais que você tenha se referido a uma pessoa que não é mais criança, esse seu comportamento dá margem à pessoas mal intencionadas o terem como inspiração.

Pois é até engraçado que o membro “Usuário Mascarado”, também conhecido como “Francisco” ou “Chico” foi quem me incentivou a continuar comentando sobre o caso, concordando com minha opinião:
https://www.forumnsanimes.com/t1986p450-galeria-dos-membros-fotos-do-povo#1625953
Sim, com certeza, mesmo se ela dizer que não a incomodou, só dele ter dito algo que é senso comum que poderia incomodar a moderação já deveria ter feito algo
Se quisesse elogiar normalmente não usaria uma palavra pejorativa como "gostosa" e não  especificaria tanto de forma pejorativa, apenas diria "gata" "linda" "bonita"
Mas, moderação do fórum aparece, faz alguma coisa aleatória e dps some, estilo (imagem de Mestre dos Magos)
Se eu tivesse tempo, certamente voltaria com a minha antiga jornada em rumo a ser staff e botar ordem nessa porra, mas infelizmente não tenho tempo pra isso :neves:

Continuem ligados aqui e verão o porque é engraçado tal concordância do membro.
Ele continuava me incitando diretamente a comentar mais sobre o caso, enquanto me mantive calado:
https://www.forumnsanimes.com/t1986p465-galeria-dos-membros-fotos-do-povo#1625973
Bom... A primeira frase do texto da a entender que oq ele flw foi ironia, mas no sou a melhor pessoa pra interpretação, @Nagato.K manifeste-se

Então eu e “Itax” trocamos algumas acusações (“farpas”) e o membro citado acima continuou incitando uma discussão maior:
https://www.forumnsanimes.com/t1986p465-galeria-dos-membros-fotos-do-povo#1625982
Ela te desculpou mas vc não demonstrou arrependimento seriamente oq indica que pode a propositalmente vir fazer a mesma coisa futuramente e acabar ofendendo, vc  apenas foi ironico como mostrado na primeira frase e se aproveitou do fato dela não ter percebido a ironia
E o @Nagato.K fez uma ofensa nível quinta série pra vc pois vc está agindo como algm da quinta série, e para falar com um burro deve-se se falar na língua dele  :horak2:
@TyeYona não precisa se envolver, a discussão não está sobre se ele te ofendeu não, está pelo fato dele ter feito algo que é senso comum que pode ofender e não ter demonstrado arrependimento seriamente, pelo contrário, tendo sido ironico e ainda te fazendo da boba com a ironia

Como podem ver, esse é o modus operandi do Francisco, ele sabe que é um membro nulo e sem opinião formada, logo se aproveita de qualquer discussão para tomar partido de um lado onde há mais pessoas e assim “aparecer” de alguma forma. Pois somente dessa maneira, discutindo e escarnecendo alguém ele possui algum “brilho” e valor no fórum, ou pelo menos se sente como tal. Guarde tal FATO em sua cabeça pois ele lhe será útil num futuro próximo ao rolar o texto abaixo.
A “vítima” envolvida principal, “TyeYona” comentou, incitando um término das discussões:
Só queria mostrar uma fotinho minha, para o Chiquinho me desculpar... Mas que dor de cabeça isso me deu ai ai

Porém “Francisco” continuou incitando ódio ao membro Itax:
https://www.forumnsanimes.com/t1986p465-galeria-dos-membros-fotos-do-povo#1625993
Se refere a esse tópico:  https://www.forumnsanimes.com/t71249-por-que-o-homem-parou-de-ir-pra-lua ?
Eu havia deixado claro que o comentário nesse tópico era apenas uma brincadeira, até havia mandando desse jeito  e citado uqe era brincadeira, é claro que eu tinha te perdoado já,  tu acha mesmo que eu seria pau no cu ao ponto de exigir vc fazer algo aleatório pra eu te perdoar por uma coisa? Desculpe-me, mas se alguma vez alguém fizer isso com vc sai de perto da pessoa pq ela não é sua amiga (imagem)
Mas enfim, voltando ao assunto
Tenso é que a staff de hoje é extremamente negligente em redução, parece ser díficil manter o fórum num equilíbrio, pois em 2018 o fórum era uma ditadura onde a staff reduzia só quem ela não gostava e quando era conveniente pra ela, reduzia por motivos extremamentes idiotas, havia várias conversas na época sobre o quão sem sentido reduções ocorriam
E agora é o extemo oposto, totalmente negligente...

Após o pedido de cessar acusações da “vítima” “TyeYona”, meu único comentário (antes do membro “Rin.” se manifestar) foi esse:
Sim, se isso acontecer só vai confirmar por A+B uma teoria pessoal minha em relação ao fórum, mas prefiro não comentá-la nesse momento.

Respondendo ao comentário do membro “Francisco”, e com certa ingenuidade resolvi expor uma indignação pessoal que eu possuía com a Staff do Fórum desde uma época anterior, em 2017. Felizmente já foi tudo resolvido!

Voltando ao tópico em questão, note que outros membros concordaram com as acusações: https://www.forumnsanimes.com/t1986p465-galeria-dos-membros-fotos-do-povo#1625988
Então eis que membro “Rin.” resolve manifestar a sua opinião:
https://www.forumnsanimes.com/t1986p480-galeria-dos-membros-fotos-do-povo#1625999
Os caras estão arrumando peleja em tópico de galeria dos membros mano... assim fica complicado, se você achou errado, simplesmente reporte, completamente desnecessário arrumar atritos em um tópico como esse, olha o assunto do topic.

O membro “Francisco” revidou:
Pode ser no tópico que for, ele foi rídiculo e flw merda :kyo2:

Eu, que não conhecia o “Rin.” ou sequer havia tido qualquer contato com ele, apenas ignorei o comentário, pois se tratava de sua opinião sobre o assunto. Apenas comentei respondendo o membro “Itax”:
kkkk agora que eu vi, o cara tava ensinando a reportar errado. O correto é no triângulo sozinho, não no de cadeado, aquele é apenas para silenciar o tópico...
Usem esse: (imagem)
Para vocês verem a índole de certos membros desse fórum, quem acredita nesse arrependimento fajuto?

Notem que jamais incitei um confronto direto com tal membro. Porém o “Chico” entrou em embate direto, como demonstrei acima.
Continuei ignorando o comentário do membro @Rin.” e segui respondendo ao membro “Itax”, pois o mesmo ironizava a situação séria. Analisem um segundo comentário do membro “Rin.”, procurando um motivo para que eu o respondesse, visando uma discussão direta:
https://www.forumnsanimes.com/t1986p480-galeria-dos-membros-fotos-do-povo#1626017
Sim, o comentário do Itax foi imoral, mas imagina só... estamos em um tópico de galeria, você quer mesmo introduzir pedofilia, ética e moralidade em um tópico como esses? E principalmente na forma de insultos? Se você pensa assim, bom... sinceramente não sei como você vai falar mal dele se também está errado.
Vamos ser realistas, o comentário de vocês sobre isso é irrelevante, vocês só estão trazendo a tona comentários irrelevantes e fúteis para o tópico, que não dizem respeito a tal. Não faz sentido você ficar insultando se não vai mudar nada, só acumula essas asneiras aqui no tópico de galeria.
Se você achou errado, reporte, fique quieto e deixe o admin resolver o caso, está aos cargos dele.
Repito, não estou aqui discutindo sobre o que o @Itax fez ser certo ou errado, estou aqui dizendo que é insignificante criar baderna aqui no tópico e principalmente, insultar ele.
Não sei o prol de vocês ao fazer isso, mas saiba que temos um comentário da @TyeYona dizendo que não quer se envolver em polêmica e distúrbios, quando o que vocês estão fazendo é justamente promover o tal nesse tópico.
Se vocês estão tão encolerizados com o comentário do Itax por sua falta de moralidade, que tal seguir a própria moralidade? Não obstante desvirtuando um tópico de galerias com assuntos pejorativos, vocês ainda fizeram questão de discutir sobre isso sem cortesia, isso é certo para você meu caro Chicleta?
Em resumo: reporte e pronto, não precisa ficar insultando ele porque só vai acumular asneira aqui no tópico, e será insignificante.

Em momento algum ele citou meu nome em específico, porém notem o uso de plurais como “vocês” e “fizeram”. Até tal momento os únicos acusando o membro “Itax” eram eu e o “Francisco”, logo ele se referia diretamente a mim também.
Como forma de apaziguar a situação e atender o pedido do membro pra evitar discussões maiores, tentei retomar o assunto principal do fórum, finalizando tal discussão:
Tudo que podia fazer em relação ao caso, já fiz.
Continuando com o tema do tópico: @Kage jutsu posta foto do seu braço de quando vc doou sangue pelo fórum.

Como vira que eu ignorei seus comentários, o membro “Rin.” tentou mais uma investida, dessa vez incentivando a quebra dos Direitos de Membros definidos pelo Código de Membros do Fórum:
14- Não ter seus tópicos encerrados em detrimento de mal comportamento de membros que não o criador da discussão. Os tópicos criados pelos membros deverão ser respeitados, só podendo ser encerrados ou arquivados por força de eventos do fórum (como o Jutsus Versus), por irregularidades no próprio tópico (como SPAM, ofensas diretas a membros ou tópicos repetidos), ou por inatividade. Os tópicos criados em áreas erradas deverão ser movidos para as áreas certas.
15- Ter acesso a um fórum íntegro, atualizado e moderado com impessoalidade.

E não cumprindo seus Deveres de Membros:
2-    Permitir a liberdade de expressão dos outros membros, não tentando se valer de meios escusos para burlar esse direito apenas pelo fato de não aprovar as possíveis opiniões.
4-    Não tentar adulterar qualquer tipo de prova, seja ela parte de um evento ou de uma denúncia contra outro indivíduo.

Com o seguinte comentário:
https://www.forumnsanimes.com/t1986p495-galeria-dos-membros-fotos-do-povo#1626021
Sugiro encarecidamente que o administrador geral exclua todas as mensagens relacionadas ao comentário do Itax (e o próprio comentário), porque é sem dúvidas uma poluição insignificante, irrelevante e imoral quando dizemos respeito a um tópico de galeria de fotos dos membros.
Só uma sugestão, completamente desnecessário ter isso aqui.

Ambos “Rin.” e “Chico” prosseguiram discutindo:
https://www.forumnsanimes.com/t1986p495-galeria-dos-membros-fotos-do-povo#1626023
Note que aqui o membro “Rin.” mais uma vez tentou chamar minha atenção, pois até então o havia ignorado completamente. Dessa vez ele cita meu nome pessoalmente:
https://www.forumnsanimes.com/t1986p495-galeria-dos-membros-fotos-do-povo#1626030
Vou transcrever somente a parte em questão:
Só aqui já tivemos o Nagato chamando ele de asco, está passando dos limites.
E com a Staff(Com excenção de Inosuke e pedronaruto123) negligente daqui, quanto mais pessoas derem atenção ao problema maior será as chances da staff fazer algo...
Chamar o Itax de asco realmente vai fazer a staff chegar aqui? Primeiro que você citou literalmente dois moderadores que estão inclusive ativos no fórum, eles não ignorariam o caso, atente-se no fato do resultado não ser instantâneo.
Um reporte é um aviso para todos da staff, o máximo que vocês poderiam fazer seria marcar os staffs aqui, como o @Kage jutsu acaba de fazer. Não ironicamente, o ato dele foi muito melhor do que os seus.
Alegar que chamar alguém de asco e insultar de outras coisas vai propor atenção ao ocorrido e assim ajudando a staff a resolver o caso, é tão imoral quanto o que o Itax fez. Você está legitimamente poluindo o tópico, vocês não tem autoridade para julgar o Itax mesmo, qual o sentido de ficar insultando ele?

Achei engraçado o fato de tal membro citar a palavra “autoridade”, sendo que esse rapaz e eu jamais havíamos nos falado antes, logo eu lhes pergunto o que ele sabia sobre mim e minha índole para questionar os meus atos? Pois então, esse é o modus operandi desse membro. Pesquisem o histórico dele que verás o que digo. Mais tarde falo mais sobre ele.
O próprio membro “Rin.” já queria um fim para tal discussão, porém o membro “Francisco” continuava incitando discussões ainda maiores no tópico, como podem ver:
https://www.forumnsanimes.com/t1986p495-galeria-dos-membros-fotos-do-povo#1626038
https://www.forumnsanimes.com/t1986p495-galeria-dos-membros-fotos-do-povo#1626040

Eu, por uma incompatibilidade de horários só fui ver tais comentários mais tarde, e resolvi usar meu direito de resposta ali mesmo, pois não achei prudente criar um tópico somente para tal. Questionei o membro sobre a tentativa de induzir a staff ao erro e quebrar uma regra pré-estabelecida no Código de Membros, Capítulo I, cláusula 15 (já citado anteriormente):
Capítulo I – Membros
3-    Respeitar aos membros da equipe no exercício de suas funções, não os atacando com ofensas pessoais ou tentando induzir os mesmos, de forma intencional, ao erro.
Capítulo II – STAFFERS
12- Colaborar com o trabalho dos outros membros da equipe, e evitar dificultar o mesmo intencionalmente para induzir qualquer um ao erro.
7-    Não ser induzido propositalmente ao erro, observando-se que ninguém, sem qualquer exceção, tem o direito de tentar causar essa situação.

https://www.forumnsanimes.com/t1986p495-galeria-dos-membros-fotos-do-povo#1626045
Isso ultrapassaria todos os limites da moderação, se acontecesse só ia confirmar uma teoria... como eu iria saber o que é e o que não é editado? Ia perder toda a credibilidade que o fórum um dia já teve.
Isso se a gente nem entrar no mérito da liberdade de expressão ir para o lixo, aliás diversas vezes defendida pela moderação, mas não vem ao caso agora.
No mais, porque uma discussão deve ser apagada? Somente para satisfazer seus desejos obscuros?
Caso tudo caia: (imagem)

Note, que eu fui cordial com o tal membro, mesmo com o digníssimo questionando a minha moral sem sequer possuir um conhecimento mais aprofundado sobre minha pessoa.
Criara-se então um segundo tópico para seguir a discussão, não o achei necessário e já queria terminar tal embate. Porém, ainda enojado com tal situação fiz um segundo comentário respondendo um segundo e desnecessário comentário do membro “Rin.” (provavelmente não tinha o visto ainda):
https://www.forumnsanimes.com/t1986p495-galeria-dos-membros-fotos-do-povo#1626030
https://www.forumnsanimes.com/t1986p510-galeria-dos-membros-fotos-do-povo#1626059
Sugiro procurar a definição de asco no dicionário, e se olhar o contexto da minha frase claramente você verá que se trata de uma interjeição que não é ligada diretamente à pessoa, e sim à situação. Se quer entrar no mérito de ofensas diretas deveriam considerar "pensa com a cabeça de baixo" isso sim foi diretamente ao rapaz. No mais fica umas dicas de interpretação de texto.
Me retiro da discussão, pelo menos aqui nesse tópico.

Ele respondeu em tom sarcástico e escarnecedor, e continuava defendendo a quebra de regras pré-estabelecidas do recinto:
https://www.forumnsanimes.com/t1986p510-galeria-dos-membros-fotos-do-povo#1626068
Sim, estamos em um tópico de galeria, o Itax fez um comentário vulgar sobre uma garota de 15 anos, e então começou uma discussão como tendo insultos do tipo de "asco". Acho que... apagar toda essa poluição ia tirar a credibilidade do fórum, realmente, está coberto de razão.
HAHAHAHAHAHAHAHA. Chamar ao próximo de asco (isso mesmo, asco) é liberdade de expressão? HAHAHAHAHAHAHAH. :lol:
Sem palavras...
Talvez porque ela se resume a uma rinha possuindo xingamentos tal como "asco" em um tópico de galeria? E inclusive envolvendo assuntos sérios e polêmicos? Não sei, acho que fora isso, não tem mais nada.
Você literalmente... tirou uma printscreen do coment do Itax... para mostrar para os outros? Espero que saiba que, a conduta do Itax foi absurdamente vulgar, mas o seu modo de agir não o torna diferente dele, onde deveria existir o errado e certo, existe o errado e errado.
Você precisa ter uma atitude virtuosa para falar mal do próximo, no seu caso, não está acontecendo. O próximo errou e você o chamou de asco, agora tirou até uma foto para guardar o seu erro como recordação. Não sei dizer o quão isso é deplorável.
Mas sabe... isso não é o que mais me encoleriza, o problema é sua relutância em concordar com as leis morais e éticas, você está julgando o Itax por ser imoral e sendo tão imoral quanto ele, e quando alguém com bom-senso e sensatez te diz o correto, você ainda possui relutância em admitir o erro.
Isso é o que te difere do Chiclete, você está aqui discutindo até agora exclusivamente por causa do seu ego, e mesmo eu te mostrando o correto, não muda de conduta. :perala:
Não digo mais nada, não falo mais nada, minha opinião está aqui. Mas antes de tudo, gostaria de questionar a própria @TyeYona o que ela prefere.
Opção 1: quer que essa discussão continue e eles fiquem nessa rinha.
Opção 2: quer que eles esqueçam isso e continuem o objetivo do topic.
Meu último comentário a respeito desse assunto, enfim... mantenho minha opinião e peço que a administração acolha minha sugestão de tirar as asneiras que estão nesse tópico.
Agora... xau

Pois então, meus “amigos”, analisem a discussão e fatos mostrados até aqui e decidam por si mesmos quem exatamente continuou discutindo apenas por ego. A resposta desse rapaz foi totalmente desproporcional, de alguém que não consegue ser contrariado, questionou a minha moral e julgou minha vida inteira baseando-se em meia dúzia de comentários. Eu diria até que é surtado...
Como a “vítima” pediu, eu parei de responder:
https://www.forumnsanimes.com/t1986p510-galeria-dos-membros-fotos-do-povo#1626079
Ainda assim o digníssimo continuou comentando, pois sua palavra sempre tem que ser a última, superior até a opinião da vítima, ao que parece:
https://www.forumnsanimes.com/t1986p510-galeria-dos-membros-fotos-do-povo#1626080
Mais adiante ele ainda tenta acender uma faísca, com um “Já que voltamos ao foco do tópico...”, mesmo o assunto tendo ficado na página anterior:
https://www.forumnsanimes.com/t1986p525-galeria-dos-membros-fotos-do-povo#1626161
Mais adiante o membro continuou criando problemas no tópico. Em sua cabeça somente o mesmo tinha o direto questionar qualquer coisa, os demais que se calem:
https://www.forumnsanimes.com/t1986p555-galeria-dos-membros-fotos-do-povo#1628318
Como o mesmo deixa claro aqui:
https://www.forumnsanimes.com/t1986p570-galeria-dos-membros-fotos-do-povo#1628326
Então quem é mesmo extremista, como já me insultaram por aí?

Engraçado é que mais tarde o membro concorda comigo e fala em um tom bastante amigável:
https://www.forumnsanimes.com/t1986p615-galeria-dos-membros-fotos-do-povo#1629004
Seria isso um transtorno de personalidade ou bipolaridade? Não sei! Pois não sou médico psiquiatra para dar diagnósticos, como faziam com minha pessoa...

Acontece que fizeram (mais especificamente, adivinhem quem? O caro membro “Francisco”) um tópico ao estilo evento público para incentivar uma discussão mais pesada entre mim e o membro “Rin.”:
https://www.forumnsanimes.com/t92742-topico-para-o-nagato-k-e-o-rin-terminarem-a-discussao#1626122

Em um primeiro momento apenas ignorei tal tópico, pois achei fútil. Porém o membro insistia em mostrar que estava certo e não poupou palavras para me acusar, citando um comentário que estava no outro tópico, o qual ele já havia respondido noutro momento:
https://www.forumnsanimes.com/t92742-topico-para-o-nagato-k-e-o-rin-terminarem-a-discussao#1626133
Rin: Como eu já disse, não vou continuar mais nessa discussão banal, você está errado e qualquer um sabe que, ficar insultando os outros vagamente enquanto polui um tópico, não é ético. Se você quiser ser o único do mundo que acreditar que chamar o Itax de asco é moral, foda-se.
Rin: Só vou dar uma resposta para algo inédito apresentado por ti:
Eu: Cara sinceramente, isso já foi além daquele mero comentário, como disse acima, a conduta do Itax é algo a ser analisado, não é de hoje que eu venho notando, analisando, e como disse, calhou que "a bomba estourou" naquele tópico.
Rin: Fora esse comentário, nada do Itax foi absurdo ou fora das regras, isso é invenção sua. Vai me dizer que pedir o WS de uma garota brincando é contra as regras. Ah, poupe-me, poupe-nos.
Eu: "encoleriza" não adianta ficar floreando, procurando palavras difíceis para enfeitar o texto quando seu argumento é xoxo, repetiu "asco" umas 4 vezes, depois falou de moral e agora vem com uma comparação. Típico...
Eu: Se quer que admita o erro, ali em cima já disse que errei pois deixei um comentário aberto à interpretações maldosas como a sua.
Rin: Sim, se quiser ter um vocabulário com palavras difíceis, basta ler livros, se usasse um pouco do tempo que você perdeu para insultar o Itax naquele tópico para estudar, já estaria com um vocabulário excepcional.
Rin: Escrevo assim em todos os tópicos, se ler meus comentários vai achar várias dessas palavras, não chora vai. :pat:
Rin: Ah sim, eu sempre conheci a palavra asco e já usei na minha vida real, mas não lembro de ter chamado alguém disso aqui no fórum. Talvez eu tenha citado a palavra "asco" não direcionado a alguém, mas para expor o que você disse? Ah sim, curioso...
Eu: Eu tenho é pena de ti, veio aqui me encher o saco por uma discussão que não envolvia você. Tudo por um simples biscoito, para ser notado?
Rin: O que o Itax disse da Tyeyona foi errado ? - Página 2 Topatu10
Rin: No mais é isso.
Rin: Isso sim é liberdade de expressão, você estava fazendo algo antiético e eu opinei sobre sua conduta pejorativa. Vejamos, quando eu fui lá comentar sobre o assunto decorrente do tópico... eu cheguei chamando alguém de asco?
Rin: Reflita sobre o quão idiota você está sendo, foi reclamar de moral e demonstrou escassez disso. Enfim, chega de discussão, não vou discutir com gente com falta de conduta e índole como você, quando esfriar um pouco a cabeça e sua capacidade de raciocionar retornar, você pode voltar para falar comigo igual um ser humano, porque aqui parece que você incorporou um primata irracional, sinceramente, só queria saber se você é um primata irracional ou está sendo um primata irracional, assim eu poderia decidir se vale a pena discutir com você em outras situações.
Rin: Boa noite. Xau

É hilário que o rapaz preza pela liberdade de expressão somente quando se trata de seus comentários ou de pessoas que ele tem afinidade. Ele se contradiz o tempo todo.
Confesso que aqui eu peguei uma verdadeira aversão à tal membro a partir desse momento, a começar pela sua fixação com minha pessoa. Esse rapaz não queria defender o “Itax”, sequer possuía alguma afeição pelo mesmo. Queria somente me afrontar, e assim o fez, sem medir palavras.
Tanto que foi um dos que estavam presentes no “golpe” de retirada do “Itax” da moderação e consequentemente mais tarde em seu banimento.
Me diz como não veem um comportamento extremamente desproporcional nas falas desse rapaz?
Eu acredito que a maioria não verá, pois aqui há uma inversão de valores terrível, sendo em sua maioria os que agem dessa maneira membros que fazem parte de um grupo social específico que tem o costume de “afrontar”, “escarnecer” e expor pessoas sem pensar num limite. Só esse fato explicaria muito de tal comportamento.
Se seguirem a sequência de mensagens de tal tópico, verá uma enxurrada de baixaria e falas em caixa alta do devido membro direcionadas a mim. Em um primeiro momento eu somente alertei a moderação, como podem ver aqui:
https://www.forumnsanimes.com/t92742-topico-para-o-nagato-k-e-o-rin-terminarem-a-discussao#1626135
Ainda sim o devido membro continuou suas provocações, insinuando uma briga de facas e outras coisas mais. Enquanto o membro “Francisco” seguiu incitando as discussões:
https://www.forumnsanimes.com/t92742-topico-para-o-nagato-k-e-o-rin-terminarem-a-discussao#1626141
Como podem ver eu simplesmente ignorei o devido membro, citando-o somente em uma alfinetada, ao contrário dele que me citou agressivamente o tópico todo...
https://www.forumnsanimes.com/t92742p30-topico-para-o-nagato-k-e-o-rin-terminarem-a-discussao#1626280

Após isso seguiu-se alguns episódios do mesmo me citando em determinados tópicos, mesmo eu jamais dando a recíproca ou procurando ter algum laço de amizade com o mesmo:
https://www.forumnsanimes.com/t93142p15-qual-seu-mbti#1632570
https://www.forumnsanimes.com/t93142p15-qual-seu-mbti#1632593
Esses são só alguns exemplos que consegui encontrar.

Após algumas discussões com o membro Itax que resultou em sua remoção da Staff do Fórum, fiz um tópico com o tema “humildade” no dia 27 de abril de 2021.
Por outras questões já esclarecidas pela Staff, fui banido na conta Kel G, enquanto Nagato.K eu havia apagado espontaneamente por conta de meu passado turbulento.
Aproveitando-se do momento de fraqueza, o membro “Rin.” achou conveniente me atacar mais uma vez, mesmo eu tendo o ignorado esse tempo todo e estando banido no devido momento e com todas as punições devidamente aplicadas às minhas contas:
https://www.forumnsanimes.com/t93217-humildade-e-tudo-nessa-vida#1634928
É muito fácil ensinar os outros, o complicado é seguir seus próprios ensinamentos. Esse erro é bem comum e pode ser classificado como dissonância cognitiva, a teoria e a prática estão distantes no seu eu.
Pegue esse seu ensinamento e apresente-o empiricamente para nós, você consegue? Porque até aqui, você só mostrou causar discórdia e desarmonia no recinto, e ainda insultando todos ao redor e criando uma ilusão onde você está com a razão, mesmo que contrarie completamente as leis da cordialidade e ética.
(imagem)
Estou no aguardo ao dia que você vai se desculpar com os demais membros. :yoda:

Basicamente ele resolveu “chutar cachorro morto”, uma prática comum desse membro, mais tarde vou lhes mostrar o porquê. Não digo isso pelo teor da mensagem, mas sim pela pouca necessidade da mesma, visto que eu já havia recebido uma punição pelos meus atos. É só uma forma de demonstrar que a palavra dele sempre tem de ser a última.
Quase ao mesmo tempo criei o tópico “Cobra comendo cobra”, para demonstrar minha insatisfação com certos membros. Citei frases soltas e não acusei nenhum membro diretamente, mas ao que parece o membro “Rin.” se sentiu ofendido e procurou tirar satisfações:
https://www.forumnsanimes.com/t93315-cobra-comendo-cobra#1635021
Concordo. Certo user fez um tópico esses dias falando um monte de besteira, e nesse tópico alegou que estava em guerra com o Itax e que ainda não havia perdido a luta, acho que ele deveria parar de ficar falando essas asneiras e fazer algo da vida.
1 Gosto Não gosto
Usuário Mascarado gosta desta mensagem

Note que o “Usuário Mascarado”, a.k.a. “Chico” já demonstrava sinais de seu levante contra minha pessoa. Mais tarde focamos nele especificamente.

Após esses momentos houveram diversas picuinhas menores, a qual não me recordo os links para trazê-los devidamente. Porém se instaurou uma enorme onda de discórdia no fórum, sobre quem refutava quem. Até aqui podia ser uma simples “rivalidade” de internet, porém fica claro pelas provas trazidas que o membro tomou certa fixação por minha pessoa, e tais fatos mais tarde vão corroborar para refutar uma das principais acusações direcionadas a mim.

Mais tarde no dia 01 de maio criei o tópico “Relativização da moral e de crimes”, onde acusava o membro “Kage Jutsu” de fazer apologia a algo que prefiro não citar novamente, pois o caso já foi resolvido e as devidas punições foram dadas. Confesso que minha intenção era realmente impedir o membro “Kage Jutsu” de agir livremente como havia fazendo, pois estava bastante incomodado com suas atitudes, podendo chamá-las até de infantis, como marcar a staff desnecessariamente em momentos inoportunos sendo uma delas. Porém não vem ao caso agora, já vivemos pacificamente nos últimos dias e ele era o menor de meus problemas no fórum.

A “rixa” maior começou nesse tópico, com os membros “Rin.” e “Rising Soul” entrando em debate comigo, de uma forma um tanto agressiva:
https://www.forumnsanimes.com/t93277p15-relativizacao-da-moral-e-de-crimes#1634451
https://www.forumnsanimes.com/t93277p15-relativizacao-da-moral-e-de-crimes#1634471
https://www.forumnsanimes.com/t93277p15-relativizacao-da-moral-e-de-crimes#1634522

Até aqui era um tópico comum de discussão, porém o comentário do membro “Rising Soul” me chamou atenção e eu resolvi responde-lo individualmente e a minha maneira:
https://www.forumnsanimes.com/t93277p15-relativizacao-da-moral-e-de-crimes#1634550

O membro em questão pergunta:
De todos os posts argumentando contra você, você resolveu quotar somente um meu? Oh.
Sua capacidade de atacar espantalho é inacreditável. Reclama, ironiza, se descontrola e não consegue provar alguém de nada e sequer tenta.

https://www.forumnsanimes.com/t93277p15-relativizacao-da-moral-e-de-crimes#1634569
O senhor disse diretamente para mim as seguintes palavras:
“@Rising Soul escreveu: O problema do Kel G é que ele não argumenta, ele reclama. Ah sim, ele pode me responder com raiva, mas eu não falei isso pra ofender, insultar ou zombar dele.”

Foi um comentário direcionado à minha pessoa, incitando uma resposta ríspida.
Porém eu respondi com um simples ironia e de forma sincera: “Só falei a verdade, vocês bunda-moles não tem coragem e ficar aí "rodeando", fazendo firulas e blá blá...”, reafirmando de forma sucinta a falta de compromisso dos demais membros com os fatos e a verdade.
O rapaz se descontrolou e respondeu:
De todos os posts argumentando contra você, você resolveu quotar somente um meu? Oh.
Sua capacidade de atacar espantalho é inacreditável. Reclama, ironiza, se descontrola e não consegue provar alguém de nada e sequer tenta.
Eu vou te ajudar. Eu e alguns membros não sabemos o contexto e o tópico onde ocorreu essa apologia:
Você nos respondeu trazendo o tópico pra contextualizar e tentou ponderar suas acusações de apologia a pedofilia? Não.
O acusado @Kage Jutsu mandou você provar com um Print 2 vezes. Você fez? Não.
Na primeira a sua resposta foi: ''Não aguenta bebe leite'' e na terceira só mandou o significado fora de contexto de ''apologia'', o que por sinal foi o mais próximo de um argumento que você fez.
Mas e então ele te responde com isso:
Você responde isso refutando o que ele disse? Não, joga uma ironia aleatória e foda-se kkkkk:
Logo depois vem o membro Jorge com essa resposta contestando totalmente a credibilidade do seu tópico:
Você respondeu esse membro provando que ele está errado? Não.
Assim fica difícil pra entendermos você e concordar, não acha? :ata:
Se você quer ser alguém que fala a verdade, pelo menos tente provar o que você diz ou ninguém irá leva-lo a sério.
Você não quer prova nada e apenas ser o corajoso do fórum superior a nós ''bunda-moles''? Ok, mas você estará fazendo isso com algo passível de punições no fórum e até mesmo problemas judiciários se você sair acusando sem provas por aí.

Com o tópico e suas opiniões apresentadas, ao que parece o membro “Kage Jutsu” possuía/possui uma visão deturpada da sociedade, provando em alguns tópicos como esse:
https://www.forumnsanimes.com/t93233p15-voce-chega-em-casa-apos-um-longo-dia-de-trabalho-e#1634300
https://www.forumnsanimes.com/t93751p15-voces-se-importam-de-serem-xingados-pela-internet#1640646
Logo discordar dele é bem fácil, diversos membros já discutiram com esse rapaz e seu histórico no fórum pode confirmar. Ao que parece (não tenho certeza de nada, é só uma suposição baseada em minhas análises sobre seus comentários no fórum) ele possui alguns traumas passados, o que o deu tais visões do mundo. Porém o caso a ser discutido não é esse. Pouco tenho a relação ou sei dos problemas pessoais do rapaz, essa citação minha só serve para salientar minha afirmação. Antes dela, lanço uma pergunta: o que explicaria tal inflame do membro “Rising Soul” contra minha pessoa? Então vamos à algumas perguntinhas simples:
a) Ele se identificou com o rapaz por serem amigos ou possuírem alguma relação
b) Ele se identificou com o rapaz pelo meio social, pensamentos e gostos semelhantes que possuem
c) Ele somente se sentiu afrontado ao ser questionado de forma irônica por mim sobre seu pouco compromisso com a verdade
Poderia ser um pouco de todas, fica aberto à interpretação pessoal de cada um.

A discussão continuou. Destaco, porém os comentários desse digníssimo membro:
https://www.forumnsanimes.com/t93277p30-relativizacao-da-moral-e-de-crimes#1634629
Inclusive nesse último o rapaz citou “Já tomou o seu remédio hoje?”, como uma forma de me ridicularizar, e sem empatia nenhuma, visto o meu estado emocional fragilizado, fez questão de continuar seus ataques inflamados.
A questão não se tratava de regras do fórum, e sim de empatia, que o mesmo não demonstrou possuir. Acaso só se sente empatizado por membros cujo gostos pessoais e pensamentos batem com o seu? Se for o caso, há uma grave falha em seu desenvolvimento moral.
Porém não vou me aprofundar mais nisso.

Seguindo, o membro “Usuário Mascarado”, conhecido como Francisco, resolveu entrar na discussão:
https://www.forumnsanimes.com/t93277p30-relativizacao-da-moral-e-de-crimes#1634672
Devo concordar com o Rising que o Kel distorceu legal a frase, eu que tenho problemas de atenção que me levam a ter dificuldade de interpretação consegui perceber que ele(Kel) distorceu completamente a frase do Dotonuser e viu problema onde não tem e criou confusão pra nada, e ao invés de admitir que se precipitou,continua procurando pelo no ovo
E não foi a primeira vez que o Kel faz isso, na conta antiga ele cometeu a mesma coisa distorcendo algo que o user Rin havia dito e já foi fazer tópico sobre a fala do Rin na qual ele distorceu
Por favor @"Kel.G", melhorar a interpretação aí né

Sem pensar duas vezes, tal membro, de forma maldosa, mesmo vendo minha situação (confesso que já estava descontrolado) resolveu citar antigas mensagens e me acusar por elas, sendo que tais problemas já haviam sido resolvidos pela moderação e todos devidamente punidos.
O membro “Rin.”, sem poupar esforços resolveu me atacar mais uma vez:
https://www.forumnsanimes.com/t93277p30-relativizacao-da-moral-e-de-crimes#1634678
Sinceramente, você está de parabéns vossa majestade Kel G, é a segunda vez que você causa desarmonia nesse fórum com base em seus pensamentos absurdos. Vamos listar pessoal?
Primeiro o Itax erra falando algo vulgar para uma adolescente de 15 anos, aí o grande Nagato.K (aka Kel G) traça um símile entre determinado comentário e pedofilia, uma exagero INSANO.
Segundo eu opinando sobre determinada discórdia simples e razoavelmente digo que os insultos por parte do grandioso Kel G foram desnecessários, e que manter aquela peleja era irrelevante. Também menciono o imenso engrandecimento que o Kel G faz da situação se eu não me engano, E PRINCIPALMENTE o fato deles estarem poluindo um tópico de GALERIA DE MEMBROS com essa briga. Aqui está o tópico [clique].
Resultado: arrumou conflito comigo, tentou discutir se sustentando em insultos, ironias, malabarismos mentais e distorção de palavras minhas e ainda perdeu a discussão.
Terceiro: chegamos aqui, outra confusão.
Todavia, o que mais me irrita é: o fato dele acusar, não prestar nenhuma evidência para sustentar sua afirmação e mesmo assim cobrar-nos de concordar com ele e sua distorção de palavras, quando vemos as "provas" notamos uma clara interpretação forçada de tal membro, e assim ele ainda nos denomina como burros.
Me deparando com a conduta e índole do autor do tópico, sinceramente, tenho que dizer que sinto repúdio. Distorcer palavras, acusar sem provas e ainda arrumar desavenças gratuitamente no tópico? Não tenho palavras para mensurar o quão deplorável isso é.
Mas devo dizer que é muita ingenuidade de se expectar uma dissertativa-argumentativa de um membro com a conduta dele, entrou no fórum recentemente e conseguiu arrumar 3 pelejas, não possuindo razão em nenhuma dessas.
É óbvio que ele não iria sustentar suas declarações com argumentos e evidências concretas, sempre trazendo insultos, ironias e pontos supérfluos ao redor é o modus operandi dele. Mesmo quando tenta argumentar, sai algo tão patético que sequer merece ser chamado de comunicação e compreensão.
Spoiler :
Ah, sim! E pode fazer um comentário me afrontando ao seu bel prazer, só vai provar meu ponto, que você é um moleque mimado com arrumação mental símile a de um adolescente de 15 anos, e sempre que constestado pela razão, irá ficar fazendo birra e jogando insultos ao ar imoderadamente.

Mais uma vez citando atos passados e já resolvidos, na tentativa de me humilhar. Como se já não bastasse o membro “Francisco” resolve citar seu ponto que viria a ser usado com exaustão para me atacar, que eu sou paranoico e distorço os fatos:
https://www.forumnsanimes.com/t93277p45-relativizacao-da-moral-e-de-crimes#1634761
@Kel G Mano............ OQ Q VC TÁ FAZENDO CARA? TU TÁ REALMENTE LENDO OQUE OS OUTROS TÃO FALANDO?
Já é a quarta vez que vc apresenta uma paranóia anormal aqui no fórum, já tá na hora de alguém ir pro psicólogo né? Não estou ofendendo com isso, mas seu comportamento definitivamente não está sendo normal, oque indica que ou vc é um babaca ou vc precisa de um psicólogo pra olhar essa paranóia aí, recomendo e não estou zoando.

Como resultado, me descontrolei e fui banido. Um triste episódio, mas serviu para meu crescimento pessoal. Se não bastasse tudo que passou, o membro “Rin.”, como sempre com toda sua sapiência resolveu mais uma vez “chutar cachorro morto” e mostrar que sua palavra deve sempre ser a última:
https://www.forumnsanimes.com/t93277p45-relativizacao-da-moral-e-de-crimes#1634906
Esse moleque é hilário. :lol:
"não me cite, só eu posso te citar para lhe insultar!"
"pare de mandar mensagens, eu não sou obrigado a ler suas abobrinhas! Eu já te silenciei, mas se você ficar mandando mensagens eu não vou resistir e vou acabar lendo elas! Pare imediatamente, você está PROIBIDO!
Não liguem para o menino Kel G, vocês não sabem que ele possui um crítico complexo de superioridade? Já que ele está sempre errado e nunca fundamenta seus dizeres, ele precisa caracterizar-se como superior e dizer que todos são desprovidos de competência cognitiva para sentir-se acima na discussão.
Talvez ele note que possui atos e pensamentos banais, e tente compensar com esse sentimento de superioridade, vai entender um ser tão complexo e indeciso quanto ele.

Agora me respondam, era necessário esse comentário? Eu já estava banido, fui devidamente punido, mas esse rapaz continuava a me difamar. Vocês acham uma pessoa dessas correta?

Se não bastasse, dias anteriores o membro “Rising Soul” criou um tópico na intenção de me ofender “Como lidar com pessoas vitimistas e manipuladoras?”:
https://www.forumnsanimes.com/t93355-como-lidar-com-pessoas-vitimistas-e-manipuladoras#1635482
- Aquela pessoa que vacila e quando você o confronta ela começa a se fazer de vitima querendo jogar o problema em você inventando coisas e acusando você de algo.
- Aquela pessoa que nunca vê o problema nela, o problema está sempre nos outros.
- Aquela pessoa que não adianta usar qualquer argumento válido, ela vai tentar se fazer de vítima e apelar pro emocional.

Como lidar com pessoas dessa característica tão nojenta?

Como percebera meu desprezo por tal tópico, tentou de forma irônica deixar claro que não se tratava de mim:
Apenas criei o tópico pra ver as opiniões sobre o assunto.
Não tenho e por enquanto não tive uma relação dessas, já adianto isso pra um usuário daqui que já acusei de algo parecido caso ele se sinta ofendido achando que foi uma indireta.
A experiência me ensina a se antecipar e já avisar que não é.

Porém mais abaixo veremos que tal tópico se tratara sim de uma provocação contra minha pessoa, mas antes “Francisco” expôs aqui sua forma madura (ironia) de agir, a qual usou contra minha pessoa mais tarde:
Acho que depende do contexto, faz muita diferença se for entre um familiar ou um amigo, pois com um amigo vc pode simplesmente se afastar, e se de alguma forma essa pessoa tentar te prejudicar contra alguém, o melhor creio eu apesar de estranho seria juntar peças pra desmascarar a pessoa(A maneira como fazer isso, também dependeria de um contexto, creio eu)
Agora, se for um parente, a situação já muda pois vc pode realmente depender da pessoa e isso já pode ser coisa suficiente pra ela se vitimizar, aí é mais complicado.

Aqui vemos que o membro acha que a sociedade é um circo, onde pessoas brincam com a vida dos outros e expõem e são expostas o tempo todo. O que esperar de alguém que assim? Aliás comportamento típico das redes sociais e meios sociais que tal membro frequenta, mas não vem ao caso.

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Continuando, depois de percebido a intenção do tópico, fiz um comentário ironizado o tema, porém aberto e não direcionado a ninguém. Ainda assim inflamou os ânimos do criador do tópico:
Caramba, é a definição de certo membro do fórum, prefiro não citar agora.

Como resposta do “Rising Soul”, aqui está a prova de que tal tópico foi feito sim para me atingir, pois ele se contradiz abertamente:
Sim, um membro igual aquele que criou tópicos difamando os outros e quando foi criticado por isso se fez de vítima.
23:59: 14254 tópicos atacando membros
00:00: "Socorro, o fórum tá me perseguindo"
Dá próxima vez que você fizer um tópico distorcendo falas e difamando os outros, vamos aplaudir você.

Houve uma pequena troca de argumentos, e o rapaz “Chico” queria apenas ver a discussão se intensificar:
(imagem com o seguinte texto: “vai treta vai / eu quero ve treta”)
To com a Tye nessa  :horak:

Contrariando seu argumento inicial de não se tratar de um ataque, “Rising Soul” resolve simplesmente responder outras falas do tópico, me citando no final:
Argumentar pode ser ineficaz. Na pior das hipóteses você pode se irritar e acabar perdendo a sua energia tentando argumentar.
A pessoa sempre irá dar um jeito de continuar com o show emocional independente de ser coerente ou não. Ela sempre irá criar espantalhos, acusações e dar voltas caso esteja sem argumentos, e no fim você só irá perder energia tentando desarmar isso tudo com diálogos.
Mas isso pode depender da pessoa e da sua capacidade com palavras.
Me lembra até um meme de Padrinhos Mágicos. Ligar o foda-se dessa forma me parece uma ideia interessante, você tem paz?
Lúcido.
Concordo.
Mas se ele postar aqui outra vez irei apenas ignorar. Foda-se se ele acha que o tópico foi pra atacar ele.

Ou seja, eu estava proibido de postar ali pois o menino “Rising Soul” iria se ofender, e posteriormente me ignorar (o que eu duvido muitíssimo). Isso fere a regra da liberdade de expressão como demonstrada no Código de Membros:
São deveres de todos os membros do Fórum NS:
2-    Permitir a liberdade de expressão dos outros membros, não tentando se valer de meios escusos para burlar esse direito apenas pelo fato de não aprovar as possíveis opiniões.


Eu peço que notem que até determinado momento eu jamais insultei, questionei a moral, caráter ou qualquer coisa semelhante relacionada a tais membros. Ainda assim é visível uma espécie de ódio mortal contra minha pessoa por simples comentários em um fórum de internet questionando suas ações.

Vamos agora ao caso “Usuário Mascarado”. Após o mesmo ter concordado comigo em vários momentos, começamos conversar além do chatbox público e trocávamos teorias pelas direct message do Fórum. Mais tarde trocamos contatos mais privados, como WhatsApp, e ali crescia uma amizade.
Ao meu ver era sincera, porém não fiz um julgamento adequado. Conversamos inclusive sobre problema pessoais mais delicados, os quais não prefiro (e nem devo) citar aqui. Porém, de minha parte, jamais usei desse conhecimento para expor ou atacar o digníssimo membro, coisa que inclusive vai contra meus princípios. Mas infelizmente não recebi a recíproca.
Todo seu ódio contra minha pessoa começou quando inocentemente revivi o tópico “Francisco está enlouquecendo!” no dia 13 de maio, criado em 26 de junho de 2018.
https://www.forumnsanimes.com/t76049-francisco-esta-enlouquecendo
Jamais imaginava que o Francisco citado no tópico se tratava do membro em questão, pois:
a) O tópico era de 2018, não tinha conhecimento que o mesmo estava no fórum há tanto tempo
b) As contas chamadas por “Chiclete” que responderam ao tópico eram todas descontinuadas e possuíam o nome “Convidado”, logo não tinha como linkar qualquer relação com atual membro “Usuário Mascarado”
c) Minha própria respostas inicial corrobora para meu desconhecimento da identidade nomeada ser o próprio rapaz “Francisco”, como podem ver fiz apenas uma piada desconexa https://www.forumnsanimes.com/t76049p15-francisco-esta-enlouquecendo#1636518
d) Mesmo com uma resposta de baixo calão e chula do membro, eu o respondi com uma ironia, por ingenuamente pensar que houvesse certo nível de camaradagem entre nós suficiente para tal. A resposta em questão também colabora ao fato de meu desconhecimento do principal nome citado no tópico se tratar do rapaz em específico, como podem ver com minha frase, “Mas era vc mesmo? Mds já estava aqui nessas eras pré-históricas mais velhas que a Gretchen?”: https://www.forumnsanimes.com/t76049p15-francisco-esta-enlouquecendo#1636763
e) Com certa insensibilidade em seu descontentamento e por pensar que o mesmo utilizava-se de ironia, respondi de forma jocosa: https://www.forumnsanimes.com/t76049p15-francisco-esta-enlouquecendo#1636840
f) Com mais uma afirmação de desaprovação eu percebi que o rapaz ficara extremamente estressado comigo, então tentei reverter a situação expondo minha ignorância sobre o fato do membro e o citado no tópico serem a mesma pessoa, e o aconselhando a pedir uma punição baseada nas leis do Fórum para minha pessoa: https://www.forumnsanimes.com/t76049p15-francisco-esta-enlouquecendo#1636863
g) Deixei claro que não o chamei de imbecil https://www.forumnsanimes.com/t76049p30-francisco-esta-enlouquecendo#1636864
h) E que não compreendia os motivos de tamanha insatisfação contra minha pessoa https://www.forumnsanimes.com/t76049p30-francisco-esta-enlouquecendo#1636868
i) Logo chamei a moderação para punir-me conforme visassem necessário, demonstrando que estava errado e que não queria prejudicar o “Francisco” https://www.forumnsanimes.com/t76049p30-francisco-esta-enlouquecendo#1636870
j) O membro em questão continuou me ofendendo gratuitamente, eu mais uma vez afirmei minha ignorância dos fatos, até então ocultos https://www.forumnsanimes.com/t76049p30-francisco-esta-enlouquecendo#1636878
Visto que o membro se sentiu ofendido, então deixei passar batido para ciência da moderação todo descontrole do membro contra minha pessoa, exposto em:
https://www.forumnsanimes.com/t76049p15-francisco-esta-enlouquecendo#1636682
Vai tomar no meio do seu cu revivendo tópico de quase 3 anos atrás

https://www.forumnsanimes.com/t76049p15-francisco-esta-enlouquecendo#1636811
Eu desaprovo seriamente sua atitude de reviver o topic de 3 anos pra zoar e  vc vem zoar mais
Daí depois nas briguinhas, fica todo mundo contra vc e vem se vitimizar chamando os outros de imbecis, sendo q o único imbecil é vc
Vai tomar no meio do olho do seu cu seu bosta

https://www.forumnsanimes.com/t76049p15-francisco-esta-enlouquecendo#1636859
Não adianta dps percebe  mandar mp com   "Ain, não vou fazer bricadeiras sem saber se vc gosta ou não" "Ain,vc é um dos únicos que psoso chamar de amigo"  "Ain, paranóia da minha cabeça que afirmo ser realidade"  "Ain, te magoei?" igual anteriormente(No caso na situação anterior que fez vc mandar essa MP eu nem liguei pra coisa  q vc achou que tinha me incomodado, mas agora me incomodei e venho me incomodado com atitudes suas há tempos, mas venho tentando ser paciente com vc por vc aparentar ter algum distúrbio psicólogico então tentei e tentei, mas agora vi que vc independente de problema mental ou não só é um babaca msm, fds)

https://www.forumnsanimes.com/t76049p30-francisco-esta-enlouquecendo#1636875
Eu desaprovei vc reviver do nada um tópico cringe envolvendo eu, e depois deu desaprovar vc zoou mais
Isso mostra falta de senso comum, 2 hipóteses
1- Vc tem problemas mentais
2-Vc é um babaca
Chuto que os 2

Porém tudo isso quebra as seguintes regras da moderação:
Lista de Regras & Punições
É proibido fazer ofensas pessoais a outros membros; -20 a -50 pontos; No caso de exposição grave da vida pessoal, -75 pontos.
É proibido fazer acusações graves contra outro membro sem apresentar provas; -10 a -20 pontos.
→ É proibido fazer ofensas aos outros membros (importante):
- Está terminantemente proibido postar frases ofensivas com o teor de expor ou ofender a vida pessoal do membro. Coisas como raça, fotos e conversas pessoais (prints), traumas, patologias, sexualidade e relacionamentos amorosos. Lembrando que estamos falando de exposições verdadeiras. Não será tolerado. A STAFF se reserva o direito de suspender por até três meses a conta do membro que fizer exposições para revelar e humilhar a vida pessoal do membro.
- No mais, ofensas diretas são proibidas e serão imediatamente punidas. Exemplos: "você é um m#@", "você é uma va#!a", "seu filho da $#$%", "seu c$@ão", "seu ot@#!o", "seu/sua vag#$!nda", "vsf", "vtnc", "corno", etc. Enfim, quaisquer coisas que ultrapassem uma mera "alfinetada" e ofendam a honra do membro ou de sua família, com viés obsceno ou não, são, no geral, consideradas ofensas. Não se atreva a atacar a vida pessoal de um membro.

Eu nutria uma amizade pelo membro, mesmo que mais tarde tenha descoberto que se tratava de algo unilateral. Então resolvi pedir perdão a ele pelos meus atos, mesmo não tendo feito nada de grave. Criei então um tópico para solicitar que me desbloqueasse em suas redes sociais: https://www.forumnsanimes.com/t93450-alguem-pede-pro-francisco-me-desbloquear#1636869
Ele, rispidamente respondeu:
https://www.forumnsanimes.com/t93450-alguem-pede-pro-francisco-me-desbloquear#1636872
Quem cuida de maluco é psicólogo não eu, eu não seu lidar nem com minhas maluquices quem dirá com dos outros

Usando de seu conhecimento privilegiado sobre minha vida pessoal, obtidos por meio de conversas privadas. Atitude passível de punição, como determinado:
- Está terminantemente proibido postar frases ofensivas com o teor de expor ou ofender a vida pessoal do membro. Coisas como raça, fotos e conversas pessoais (prints), traumas, patologias, sexualidade e relacionamentos amorosos. Lembrando que estamos falando de exposições verdadeiras. Não será tolerado. A STAFF se reserva o direito de suspender por até três meses a conta do membro que fizer exposições para revelar e humilhar a vida pessoal do membro.
Enfim, quaisquer coisas que ultrapassem uma mera "alfinetada" e ofendam a honra do membro ou de sua família, com viés obsceno ou não, são, no geral, consideradas ofensas. Não se atreva a atacar a vida pessoal de um membro.
- Qualquer coisa perturbadora ou baixa que for usada para atacar ou falar sobre a vida pessoal de um membro é ofensa.


Depois de todos os seus surtos, ele simplesmente solta um:
https://www.forumnsanimes.com/t76049p30-francisco-esta-enlouquecendo#1636905
Já resolvi tudo com o Shikigami via PV, podem blockear


A partir daqui, ao que parece o membro ficou ressentido comigo, pediu para não termos mais qualquer diálogo: https://www.forumnsanimes.com/t93450-alguem-pede-pro-francisco-me-desbloquear#1636879
Assim o respeitei, porém ele me desbloqueou. Trocamos poucas mensagens após isso, ele foi bem ríspido, mas nunca deixou claro seu descontentamento de forma clara.

Exausto dessas discussões diárias, tentei criar o tópico “Como esses membros continuam sem nenhum redução?” no dia 16 de maio, na tentativa de cessar as provocações dos 3 membros citados contra minha pessoa. Aqui eu já estava quase em meu limite mental, visto que até o título do tópico foi escrito com erros de gramática e concordância. Também já havia recebido mais punições por descontrole e xingamentos.
Como devem imaginar, o efeito foi contrário https://www.forumnsanimes.com/t93472-como-esses-membros-continuam-sem-nenhum-reducao#1637138
Podem acompanhar as discussões, não vou citá-las novamente.
Não estava num bom estado mental, como deixei claro aqui:
Espero que esteja feliz pois por sua culpa junto ao outro citado foi uma das causas de meu maior surto.

Independente de pedir um “cessar fogo”, continuaram me atacando de forma insensível e maldosa, como podem ver como o membro “Rin.” Comentou:
:horak:  :horak:  :horak:
Eu realmente, mas REALMENTE quero entender, aonde que eu ironizei alguém que sofre de distúrbio mental. Justamente por conta disso, vou fazer uma inspeção de qualquer coisa ofensiva aqui no meu comentário.
moleque mimado
Acho que aqui eu simplesmente quis dizer que você é mimado? Bom...
arrumação mental símile a de um adolescente de 15 anos
Acho que aqui eu simplesmente quis dizer que você é infantil e imaturo?
irá ficar fazendo birra e jogando insultos ao ar imoderadamente
Acho que aqui eu simplesmente quis dizer que você é birrento?
Honestamente, eu estou demasiadamente curioso, então por obséquio magnificente @ShikigamiNoMai aponte exatamente onde eu sequer citei algum distúrbio mental no meu post. Na minha ótica, é mais um daqueles casos onde você simplesmente distorce completamente a semântica dos dizeres para afrontar alguém, ato cujo tu denominas de "ver pelas entrelinhas".
Só peço-te encarecidamente uma única coisa: quando for marcar autoridades regentes para passar pelo seu vexame semanal (chega a ser hilário), não fique me citando ou enchendo o meu saco, obrigado.

Lembrando que em momento algum quis privar o membro “Rin.” de seu direito de resposta, o que me incomodou foi sua insensibilidade com um semelhante em estado questionável. Mais uma vez deixei claro que não estava em meu melhor momento:
Eu pelo menos estou falando bem sério, tais membros quase causaram uma tragédia com tais argumentos.

Com zero respeito e empatia, continuou-se os ataques, mesmo eu ignorando suas mensagens:
Porque eu sequer vi, oras?
Não liguem para o menino Kel G, vocês não sabem que ele possui um crítico complexo de superioridade? Já que ele está sempre errado e nunca fundamenta seus dizeres, ele precisa caracterizar-se como superior e dizer que todos são desprovidos de competência cognitiva para sentir-se acima na discussão.
Talvez ele note que possui atos e pensamentos banais, e tente compensar com esse sentimento de superioridade, vai entender um ser tão complexo e indeciso quanto ele.
Ainda não achei? Pode notar que o Wick não puniu ninguém, mesmo notando o topic, e nem vai punir. Pelo simples motivo de que não há nada para se punir. :lol:

Eu mais uma vez tento fazer cessar a discussão, ignorando os comentários maldosos desse rapaz:
Ok vá dormir então

Como sempre o membro referido tem que dar sua última palavra:
Mas esse moleque é muito chato cara, todo dia a criança faz tópico para encher o saco dos outros e ficar em tretinha de Twitter. É engraçado, de fato.

Com todos os ocorridos o membro “Rising Soul” mantém seu posicionamento irredutível:
Eu não vou pedir desculpas, sinto muito. Mas você pode me adicionar na lista de ignorados e ir viver feliz.

Inclusive o mesmo ironiza a moderação, deixando claro que seu trabalho é mal feito. Isso tudo após a discussão estar acabada e ter ficado na outra página:
Usuário: Cria um tópico pedindo seriamente pela minha redução.
Moderação: Faz piadinha, manda emote do Michael Jackson comendo pipoca no clipe do Thriller e fala de novela mexicana.
Encarnaram o próprio "Hue Br" aqui?

Infelizmente perdi as estribeiras mais uma vez e insultei o membro, resultando em mais punições.

No dia 20 de maio, criei o tópico “O Fórum morreu de novo?”, onde questionava de forma irônica (como havia vindo fazendo, para tentar quebrar um pouco do clima pesado que havia se instaurado no recinto):
https://www.forumnsanimes.com/t93532-o-forum-morreu-de-novo#1637929
Enquanto todos dissertavam de maneira educada e civilizada, inclusive em um primeiro momento até mesmo o membro “Rin.”, num segundo momento o mesmo resolve responder a um comentário de outro membro e cita meu nome questionando minha conduta mais uma vez, desnecessariamente:
https://www.forumnsanimes.com/t93532-o-forum-morreu-de-novo#1637992
Rhaizen: Inclusive, tu antes era um que brigava bastante, saia provocando direto, posso dizer, como alguém que observava os outros membros bastante, especialmente no começo (quando recém tinha entrado), que tu melhorou muito nesse ponto. Ao meu ver isso é muito positivo
Rin.: Eu concordo, meu passado nesse recinto me envergonha, não somente porque eu ficava insultando todo mundo na minha frente, mas porque eu era uma anta sobre o assunto de Naruto e sobre as outras coisas também.
Rin.: E bem, agora eu sou estoico, não fico me irritando por bobeiras. Eu no máximo faço algumas ironias ou debato sobre condutas (como eu fiz com o Ellos e o Kel G), não fico insultando ninguém de graça.

A pergunta que lhes faço é a seguinte: se o membro “Rin.” Afirma dizer que não insulta as pessoas gratuitamente, então ele está mentido. O que ele está fazendo então, senão procurando problemas comigo? Qual a necessidade de ele citar tal comentário e responde-lo, envolvendo o meu nome explicitamente, senão me provocar?
Decidi então, em meu direito de resposta, questionar tal membro, porém o fiz de maneira civilizada:
https://www.forumnsanimes.com/t93532p15-o-forum-morreu-de-novo#1638088
E mais uma vez o membro “Rin.” ofende o meu caráter e passa impune pela moderação:
https://www.forumnsanimes.com/t93532p15-o-forum-morreu-de-novo#1638090
Eu nem estava pensando em responder, mas como você é um membro desonesto e imoral, me sinto na obrigação de expor para quem está lendo (e desconhece dos seus atos aqui no recinto) quem é a cobrinha aqui.
Eu aqui falando de como minha conduta está diferente de antes e o indivíduo vem me afrontar gratuitamente, só pode estar carente. Será que guarda ressentimentos depois de ser explicitamente humilhado em uma discussão sobre moralidade e ética comigo? Curioso, hmmm...

Ou seja, o mesmo acredita que eu o ataquei gratuitamente, mas não é isso que aconteceu, e sim o oposto. O rapaz me citou abertamente, eu usei apenas de meu direito de resposta.

Como outra tentativa de parar tais ataques, criei o tópico “Um aviso à moderação e aos membros rin. e rising soul”, no dia 22 de maio. Aqui pedi de forma até desesperada para que os citados membros parassem de me citar ou interagir comigo.
O membro “Rising Soul” concordou, porém o membro “Rin.”, com toda sua magnificência resolveu promover mais uma onda de ataques:
https://www.forumnsanimes.com/t93572-um-aviso-a-moderacao-e-aos-membros-rin-e-rising-soul#1638314
E o membro “Francisco” tomou seu lado na discussão, resolvendo me atacar num suposto tom amigável e construtivo, porém tentando invalidar meus argumentos:
https://www.forumnsanimes.com/t93572-um-aviso-a-moderacao-e-aos-membros-rin-e-rising-soul#1638321
Tem certeza que vc tbm não fico implicando?
https://www.forumnsanimes.com/t93394-por-que-o-felipe-neto-se-envolve-em-tanta-polemica?highlight=Felipe
"ShikigamiNoMaiMesmo motivo de vc criar tópicos sem noção :ana: :HM*: :planta: :paola3: :fuma/: :perala:"
Ouuuu
https://www.forumnsanimes.com/t93355-como-lidar-com-pessoas-vitimistas-e-manipuladoras?highlight=vitimistas
Onde o Rising já afirma que não foi indireta pra ngm e que um usuário já acharia que seria mas não é, sem nenhuma indireta
E vc vai lá e manda uma, começando treta onde não tava tendo
"ShikigamiNoMaiCaramba, é a definição de certo membro do fórum, prefiro não citar agora."
Ou naquele outro tópico que vc distorceu completamente oque Dotonuser falou, tavam te explicando e vc só repetindo a mesma merda e chamando td mundo de Burro ao invés de procurar entender oq tavam te falando
Ao invés de fazer birrinha falando que os outros são burros e implicantes, esqueca essa vozinha na sua cabeça falando que vc tá sempre certo e procura perceber se suas ações e falas também não são burras e implicantes, parceiro, não é ofensa é crítica construtiva
Eu já fui como vc pela mesma vozinha da cabeça que falava tava sempre certo, larguei ele e to livre dessas tretas todas, se largar ela, começa a observar se seu comportamento não é o mesmo que vc está condenando, q vc consegue se livrar de muitas polemicas

Respondendo a esse senhor, não! Eu não fiquei “implicando” com ninguém gratuitamente. Se fiz piadas ironizando tais membros foi apenas um contra-ataque após as “alfinetadas” que recebi, como bem citei no tópico pedindo que tais membros me ignorassem. E o senhor usa de um linguajar bastante agressivo para uma crítica construtiva. Acaso eu iria ouvir alguém que está me ofendendo com as palavras “burro” e “implicante”? Isso é mesmo uma crítica construtiva, ou não passa de ressentimento contra minha pessoa? E dizer que já agiu de tal maneira não serve como atenuante, é uma clara forma de manipulação ao querer me induzir a ignorar tais provocações.
Prosseguindo, a discussão continuou e o membro “Francisco” friamente se mostrou feliz ao dizer que em breve deixaria o fórum, explanando com uma imagem de fogos de artifício: https://www.forumnsanimes.com/t93572p15-um-aviso-a-moderacao-e-aos-membros-rin-e-rising-soul#1638435
Eu deixo aberto a interpretações, vocês acham que esse rapaz mereceu algum sentimento meu algum dia?
Eu questionei sua lealdade, educadamente, como podem ver: https://www.forumnsanimes.com/t93572p15-um-aviso-a-moderacao-e-aos-membros-rin-e-rising-soul#1638436
E ele insensivelmente, mentiu dizendo:
https://www.forumnsanimes.com/t93572p15-um-aviso-a-moderacao-e-aos-membros-rin-e-rising-soul#1638437
Nunca tretamos um dia especifico q pistolei com ti, nunca cheguei educamente pra ti falando atitudes suas que incomodavam a mim e os outros não, na sua discussão com o Rin meses atrás mesmo estando com vc antes, quando vc comecou a distorcer oque o Rin falei não fiquei contra vc não, na que distorceu oq o Dotonuser flw não mostrei ficar contra vc não, imagnei
E TD OQ VC FLW NO ZAP FOI SE VITIMIZAR, FALANDO Q ELES ESTAVAM TE PROVOCANDO SENDO Q VC TBM TÁ PROVOCANDO ELES, E EU APONTEI ISSO E VC CONTINUA IGNORANDO, CHEGA

Como podem ver o membro declara que num primeiro momento falou comigo educadamente. Pois vamos voltar lá atrás, quando revivi o tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t76049p15-francisco-esta-enlouquecendo#1636682
Vai tomar no meio do seu cu revivendo tópico de quase 3 anos atrás

https://www.forumnsanimes.com/t76049p15-francisco-esta-enlouquecendo#1636811
Eu desaprovo seriamente sua atitude de reviver o topic de 3 anos pra zoar e  vc vem zoar mais
Daí depois nas briguinhas, fica todo mundo contra vc e vem se vitimizar chamando os outros de imbecis, sendo q o único imbecil é vc
Vai tomar no meio do olho do seu cu seu bosta

Pois então, como podem ver esse rapaz possui memória muito curta, ou deve ser desonesto mesmo. Quem surtou por uma simples mensagem em um tópico em que eu, ignorante de sua antiga identidade, revivi, foi ele.
Então pedir encarecidamente que certos membros me ignorem para o bem da convivência no recinto é se vitimizar? Interessante linha de raciocínio.
O membro “Francisco” continuo com seu pensamento, e eu, em meu direto à liberdade de expressão, continuei com o meu.
Mesmo ignorando o membro “Rin.”, fazendo minha parte no suposto combinado (que nunca foi firmado por ambas partes) ele insistia em continuar me citando e dando sua última palavra, como típico de sua questionável conduta:
https://www.forumnsanimes.com/t93572p30-um-aviso-a-moderacao-e-aos-membros-rin-e-rising-soul#1638471

Então numa desesperada ação, na tentativa de me impedir continuar frequentando o fórum, o membro “Francisco” cria o primeiro de seus tópicos “Staff pelo amor de Deus bana o ShikigamiNoKai” no dia 24 de maio de 2021, na tentativa clara de me expor ao ridículo e me difamar.
https://www.forumnsanimes.com/t93589-staff-pelo-amor-de-deus-bana-o-shikigaminokai#1638430
Atitude passível de punição, pois o mesmo criou o tópico com o título citando meu nome, mas em seu conteúdo apenas um “. (ponto final)”, mostrando que ele queria apenas que me atacassem mais, como já haviam fazendo.
Vejamos só, o rapaz queria minha expulsão, mas não apresentou provas, logo isso infringe a regra das acusações graves sem provas, pois um banimento só é causado por atitudes graves, as quais não havia cometido e o mesmo não demonstrou provas:
É proibido fazer acusações graves contra outro membro sem apresentar provas; -10 a -20 pontos.


Eu segui ignorando tais acusações, pois eram infundadas, nada do que havia feito até então era passível de um banimento, ou então a moderação já o haveria feito.
Questionei sua lealdade para com minha pessoa, pois já tivemos uma relação de amizade, como citado no começo desse tópico, e o rapaz simplesmente continuara me chamando de vitimista:
https://www.forumnsanimes.com/t93589-staff-pelo-amor-de-deus-bana-o-shikigaminokai#1638438
Ele insistia em provas de minhas alegações:
https://www.forumnsanimes.com/t93589-staff-pelo-amor-de-deus-bana-o-shikigaminokai#1638449
Eu as trouxe:
https://www.forumnsanimes.com/t93589-staff-pelo-amor-de-deus-bana-o-shikigaminokai#1638451
E ele se calou.
Inclusive o rapaz “Chico” me ameaçara em revelar fotos de meu rosto caso não concordasse com ele, atitude que fere gravemente as pré-estabelecidas no Regras do Fórum e Código de Membros em:
→ É proibido fazer ofensas aos outros membros (importante):
- Está terminantemente proibido postar frases ofensivas com o teor de expor ou ofender a vida pessoal do membro. Coisas como raça, fotos e conversas pessoais (prints), traumas, patologias, sexualidade e relacionamentos amorosos. Lembrando que estamos falando de exposições verdadeiras. Não será tolerado. A STAFF se reserva o direito de suspender por até três meses a conta do membro que fizer exposições para revelar e humilhar a vida pessoal do membro.

Código dos Membros do Fórum NS
Capítulo I – Membros
1-    Ter acesso à liberdade de expressão em todas as áreas abertas para os membros, não podendo ser punido ou privado sob nenhuma hipótese de expor o que pensa sobre qualquer assunto, com exceção de:
A) Opiniões ofensivas sobre a vida ou características pessoais de qualquer membro, adjetivando pessoalmente o mesmo.
7-    Ter a sua vida pessoal preservada e respeitada pela equipe e por todos os demais, devendo as regras do fórum, sob pena de perder sua eficácia, definir punições severas àqueles que quebrarem o item 7.
São deveres de todos os membros do Fórum NS:
2-    Permitir a liberdade de expressão dos outros membros, não tentando se valer de meios escusos para burlar esse direito apenas pelo fato de não aprovar as possíveis opiniões.

Quem é extremista e que não sabe ouvir, se não esse rapaz? Que insistia em que eu concordasse com suas acusações à minha saúde mental, me chamando de “paranoico” e que “ouvia vozes”?
Infelizmente tal afirmação foi editada, mas o comentário do Administrador Geral confirma em sua fala a intenção nefasta do membro contra mim: https://www.forumnsanimes.com/t93589p15-staff-pelo-amor-de-deus-bana-o-shikigaminokai#1638536

Mesmo sem nenhuma interação posterior entre nós, o membro “Chico” diz que tudo foi resolvido: https://www.forumnsanimes.com/t93589p15-staff-pelo-amor-de-deus-bana-o-shikigaminokai#1638548
Porém tal alegação é mentirosa, pois o mesmo, como foi dito, não voltou a ter contado com minha pessoa, e mais tarde viria a criar mais outros tópicos com a mesma finalidade: me expor ao ridículo e me difamar.

No dia 24 de maio o Administrador Geral do Fórum, Wick, criou o tópico “Novidades no Fórum NS!”, pedindo opiniões dos membros sobre o fórum em geral.
Um comentário específico chamou minha atenção, era o membro “Rising Soul” quebrando seu “pacto” e citando-me indiretamente mais uma vez: https://www.forumnsanimes.com/t93609-novidades-no-forum-ns#1638623
De vários tópicos no fórum ele cita somente o meu, usando os termos passivos agressivos para me difamar mais uma vez. Eu então o questiono sobre tais alegações, pois nessa época haviam diversos tópicos com conteúdo semelhante, porém criados por outros membros: https://www.forumnsanimes.com/t93609-novidades-no-forum-ns#1638695
E também questiono seu caráter, pois o mesmo havia me mandado mensagens privadas pedindo um “cessar fogo” pouco antes de mandar tais provocações no tópico citado. Então fica no ar um sentimento de estranheza e contradição, pois num momento o rapaz quer paz no fórum, noutro cita apenas meu tópico usando de adjetivos nada amigáveis. O mesmo ainda ameaça, dizendo que “irá mostrar seu lado tóxico”.
Então, indignado, fiz uma mensagem mostrando meu ponto de vista sobre o tema do tópico: https://www.forumnsanimes.com/t93609-novidades-no-forum-ns#1638821
O membro “Francisco” entra no tópico somente para tentar mais uma vez me difamar e desmoralizar, citando mais uma vez termos como “paranoia”, “ego”, ignorando o tema do tópico em questão: https://www.forumnsanimes.com/t93609p15-novidades-no-forum-ns#1638880

Então novamente, no dia 31 de maio o membro “Francisco” cria outro tópico ao estilo “Vcs são a favor da staff banir o Shikigami ou dele se retirar do fórum permanentemente?”, na tentativa de me impedir de frequentar o fórum, me desmoralizar e me difamar. Ao estilo evento público, ele cria uma enquete perguntando aos demais membros se eu deveria deixar o fórum. Vocês acham isso saudável? Se trata de uma clara tentativa de me expor ao ridículo, em situação vexatória, além disso não apresentou provas concretas, mais uma vez uma atitude passível de punição e que infringe o Código de Membros, pois o mesmo queria meu banimento somente por desgostar de minha pessoa:
É proibido fazer acusações graves contra outro membro sem apresentar provas; -10 a -20 pontos.
1- B) Acusações sem provas diretas contra qualquer membro do fórum ou da equipe.
10- Não sofrer da equipe ou dos membros acusações carentes de provas. Entende-se por acusação a afirmação direta e objetiva que atente contra sua moral, o acusando de ter feito algo vexatório ou passível de forte repúdio moral.

https://www.forumnsanimes.com/t93739-vcs-sao-a-favor-da-staff-banir-o-shikigami-ou-dele-se-retirar-do-forum-permanentemente
Como podem ver o membro alega que possuo problemas mentais:
O cara é pior que qualquer tipo de Dotonuser, pq Dotonuser  msm com  td tretas dele, todas  começaram por tretas em simples comparações de Naruto, em discussões de lutinha de desenho enquanto este indíviduo começou por acusações sem lógicas de perseguição causadas por problemas mentais e/ou um extremo ego
Vamos ter noção de quantas pessoas apoiam ele fora do fórum

Ele usa de informações privilegiadas, pois já conversou com minha pessoa em privado, e as expõe para todos verem; tal ato fere as Regras do Fórum explicitadas em:
É proibido fazer ofensas pessoais a outros membros; -20 a -50 pontos; No caso de exposição grave da vida pessoal, -75 pontos.
- Está terminantemente proibido postar frases ofensivas com o teor de expor ou ofender a vida pessoal do membro. Coisas como raça, fotos e conversas pessoais (prints), traumas, patologias, sexualidade e relacionamentos amorosos. Lembrando que estamos falando de exposições verdadeiras. Não será tolerado. A STAFF se reserva o direito de suspender por até três meses a conta do membro que fizer exposições para revelar e humilhar a vida pessoal do membro.
- Qualquer coisa perturbadora ou baixa que for usada para atacar ou falar sobre a vida pessoal de um membro é ofensa.

Aos interessados, eu já passei por algumas crises de ansiedade e tive depressão, assunto exposto para o membro Chico em conversas particulares. Ainda assim, sabendo do teor pessoal de tais assuntos, o membro insiste em usar os termos “problemas mentais” em diversos de seus ataques contra minha pessoa, mesmo sabendo de meu descontentamento com tais atitudes.
Podemos ver que um membro acha reprovável tal atitude do membro “Francisco” em criar tal tópico: https://www.forumnsanimes.com/t93739-vcs-sao-a-favor-da-staff-banir-o-shikigami-ou-dele-se-retirar-do-forum-permanentemente#1640294
Aqui o membro “Rin.” aproveita que sou o foco do ataque para tentar me difamar e invalidar minhas acusações de “perseguição”, mais uma vez com suas provocações: https://www.forumnsanimes.com/t93739-vcs-sao-a-favor-da-staff-banir-o-shikigami-ou-dele-se-retirar-do-forum-permanentemente#1640298
Aqui o membro “Francisco” demonstra seu ressentimento contra minha pessoa, e me ironiza usando a palavra “delírio”: https://www.forumnsanimes.com/t93739-vcs-sao-a-favor-da-staff-banir-o-shikigami-ou-dele-se-retirar-do-forum-permanentemente#1640300
Então ironizo a situação, pois é a segunda vez que o membro pratica o mesmo ato contra minha pessoa.
O mesmo me responde afirmando que: https://www.forumnsanimes.com/t93739-vcs-sao-a-favor-da-staff-banir-o-shikigami-ou-dele-se-retirar-do-forum-permanentemente#1640336
Ué, e quem ficou me pedindo desculpas quando eu era o único que tentava ser paciente com ele foi quem?(Não me arrependo de ter tentado ser legal com vc, eu só tentei ser paciente com vc, e não consegui, mas eu sempre apontei que discordava de suas distorções)
Sim, eu queria seu bem sim, quero que vc admita estar errado, mas como não admite, quero que a staff te bana pra quem sabe assim vc abra os olhos
E o outro tópico foi bloqueaod a meu pedido pois pensei vc havia me mandado uma MP pedindo desculpa, então pensei q ia mandar pro Rising e pro Rin essa mesma MP e então o caso ia se resolver, mas não foi oque ocorreu
@"Tsukihima Kei" Tentamos isso, estava okay, mas o Kel continou com distorções dele no tópico de inscrições pra moderação, fazer oq?

Ou seja, eu só posso ser livre e ter a liberdade expressão usufruída no Fórum somente caso concorde com as opiniões e falácias de “Francisco Fernandes”. E como um ótimo amigo que ele foi, queria meu banimento pois “seria o melhor para mim”. Visto que o banimento é como uma “morte virtual”, tais argumentos caem por terra, pois o mesmo se mostrou desleal, nefasto, ardiloso, dissimulado, traiçoeiro, inconfidente, infundado e inverídico em suas colocações.
Mesmo com todos os outros membros (com poucas exceções) discordarem do rapaz, ele continua irredutível. Inclusive um membro cita o termo empatia, sentimento pouco possuído por tais membros que me atacaram: https://www.forumnsanimes.com/t93739-vcs-sao-a-favor-da-staff-banir-o-shikigami-ou-dele-se-retirar-do-forum-permanentemente#1640343

Então no dia 01 de Junho o membro “Francisco” resolver reviver um tópico antigo, tratando do tema bordeline: https://www.forumnsanimes.com/t85628-transtorno-de-personalidade-borderline-o-outro-mal-do-seculo#1640712
Eu o questionei, pois o mesmo se sentiu ofendido comigo justamente por reviver um tópico antigo e com tema similar: https://www.forumnsanimes.com/t85628-transtorno-de-personalidade-borderline-o-outro-mal-do-seculo#1640714
Ou seja, basicamente eles podem fazer de tudo e eu não posso nada, essa é a visão deturpada da realidade ideal desse pessoal que me atacou.
Pois então criei um tópico para discutir o tema em específico, já exausto dessas “trocas de farpas”. Porém o tópico não tinha relação com os membros envolvidos, e sim sobre a responsabilidade social de evitar ironizar problemas psicológicos: https://www.forumnsanimes.com/t93771-quando-voces-vao-ter-a-responsabilidade-social-e-parar-de-zoar-problemas-mentais#1640836
Aqui eu já havia passado por outro ataque direto semelhante ao que o “Rising Soul” fez no passado. Dessa vez o membro “Jorge” acusara me de ser “deficiente”: https://www.forumnsanimes.com/t93766-por-que-voces-insistem-em-discutir-com-deficiente
Felizmente tal atitude já foi punida pela moderação.
Voltando ao tópico, aqui podemos ver mais da maldade do membro “Francisco”, onde usa de acontecimentos passados no fórum para tentar me desestabilizar:
https://www.forumnsanimes.com/t93771-quando-voces-vao-ter-a-responsabilidade-social-e-parar-de-zoar-problemas-mentais#1640836
Só me questiono se pra vc esse fórum tem pedófilos, psicofóbicos e etc, e até sofreu bullying nele no passado pelo oq já ouvi, pq continua aqui?

Mais uma vez ele usa de uma maldade prescindível para me atacar, citando um passado obscuro no Fórum:
https://www.forumnsanimes.com/t93771-quando-voces-vao-ter-a-responsabilidade-social-e-parar-de-zoar-problemas-mentais#1640846
"cresceu visitando esse lugar" Sim, mas sofrendo bullying do fórum inteiro pelo oq já ouvi
Acha que eu não contatei gente da antiga? Ouvi que vc sofria bullying do fórum inteiro
Não posso afirmar, mas foi oque eu ouvi

Como podem ver, o rapaz foi conversar com antigos membros do fórum na intenção de procurar momentos inoportunos já acontecidos para me difamar, humilhar e me desvalorizar como membro, tentando tirar minha credibilidade. Isso parece saudável para vocês?
Eu cordialmente mostro meu descontentamento com tais atitudes: https://www.forumnsanimes.com/t93771-quando-voces-vao-ter-a-responsabilidade-social-e-parar-de-zoar-problemas-mentais#1640849
Em outro tópico, onde mostro meu descontentamento com um quarto membro “Crimson Lilac”, ambos “Rising Soul” e “Chico” voltam a me provocar gratuitamente:
https://www.forumnsanimes.com/t93762p15-boas-vindas-ao-novo-moderador-e-membro-ofical-da-staff-do-forum-ns#1640874
Porém o membro “Chico” passa dos limites, veja só seu comentário:
https://www.forumnsanimes.com/t93762p15-boas-vindas-ao-novo-moderador-e-membro-ofical-da-staff-do-forum-ns#1640875
"Ah, mas são vcs que não parão de me perseguir, suas cobrinhas. Vc que fica procurando tretas pra sair do tédio com essa perseguição contra mim, cobrinha, sua perseguição me causou ataque de ansiedade, e não sou eu que preciso de psicólogo, e sim vc que precisa mudar seu caráter nojento que me persegue pra se divertir, cobrinha! "

Vejam como é problemático esse comentário, mais uma vez ele usufrui das informações privilegiadas sobre minha pessoa, ferindo as Regras e Código de membros já citados, zombando de problemas psicológicos que afirmei ter sofrido por conta das discussões no fórum. Esse rapaz inclusive usa de maldade para tentar me desestabilizar emocionalmente.
Aqui o membro “Rising Soul” afirma não haver uma perseguição contra minha pessoa: https://www.forumnsanimes.com/t93762p15-boas-vindas-ao-novo-moderador-e-membro-ofical-da-staff-do-forum-ns#1640879
Preview: Ele vai aparecer aqui xingando com termos de baixo calão e reclamar de estarem perseguindo ele pela 147 ° vez, mesmo que o único que faz isso o tempo inteiro seja ele.


Então, no dia 02 de junho, desesperadamente o membro “Francisco” cria o terceiro tópico tentando me defenestrar do fórum: “Caso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]”: https://www.forumnsanimes.com/t93781-caso-shikigaminomai-denunciado-membro-jorge-denunciado-autonomamente-denuncia-publica-acatada-pela-administracao-geral#1640903
Vocês acham louvável tal atitude? Expor publicamente uma pessoa da maneira que esse rapaz faz, mesmo demonstrando estar já exausta de conflito? Sendo essa não a primeira vez, de várias. Mas ao que parece para os moderadores tudo isso é correto, pois as atitudes do mesmo passaram batidas e as acusações dele se tornaram um “tópico oficial” para trazer provas e pedir meu baniemento.
Alguns podem pensar que sou hipócrita, pois criei outros dois tópicos envolvendo membros. Porém deem uma segunda olhada em meus tópicos: https://www.forumnsanimes.com/t93472-como-esses-membros-continuam-sem-nenhum-reducao
https://www.forumnsanimes.com/t93572-um-aviso-a-moderacao-e-aos-membros-rin-e-rising-soul
O teor de tais mensagens eram sempre pedir de alguma forma que os membros “Rising Soul” e “Rin.” especificamente parassem de interagir comigo. Em um deles, procurava por meio de punições dadas pela moderação, e em outro por meio de um “contrato”, ou “pacto” interpessoal. O qual eu cumpri, e em um primeiro momento o membro “Rising Soul” também. Porém o membro “Rin.”, como já explicado anteriormente, jamais acatou tal acordo, e continuou me citando, como demonstrado. A partir do momento que ele quebrara tal acordo, eu me senti no direito de responder à altura, afinal como diz o dito popular “não sou capacho de ninguém”.
Mais uma vez deixo claro e explícito que jamais incitei um banimento dos mesmos.

Voltando ao tópico final em questão, o membro “Francisco” me fez várias acusações. Vou refutá-las, e peço gentilmente que a moderação, após a leitura dessa mensagem aplique as devidas punições a tudo aquilo que for considerado falsa alegação sem provas:
Esse ShikigamiNoMai sempre se mete em discussões e não recebeu a devida redução qual seria o "truque" para estar livre delas?
Temos exemplos em outras contas mas vou usar só da atual mesmo
Primeiro exemplo-
Acusou membros Rising e Rin de perseguição, sem provas concretas, refutei as supostas provas(que eram o motivo da staff ignorar) ele ignorou e continou insistindo na perseguição

@Wick
enxerga algo que se encaixa como perseguição nesse tópico? Se não, é acusação sem prova, merece redução
Refutei as supostas provas na segunda página do tópico: https://www.forumnsanimes.com/t93719-inscricoes-abertas-para-moderador
Mas ele ignorou e ainda insistiu nas acusações mesmo todas provas tendo sido refutadas quando no mesmo tópico na quarta página disse:
(E sim Shikigami, não podemos diagnosticar ninguém, porém no nosso ver, o seu comportamento parece o de alguém com algum transtorno psicólogico)

Como demonstrado no decorrer desse tópico, eu trouxe diversas provas do membro “Rin.” sendo extremamente deselegante e desproporcional contra minha pessoa. Mesmo eu o ignorando em vários momentos, ele insistia em discutir a índole, moral e caráter de uma pessoa que acabara de conhecer. Além de ter me citado em outros tópicos sem que eu soubesse. O rapaz sempre se mostrou com pouca civilidade e não cumpriu o “pacto” de silencio pré-estabelecido para tentar melhorar a harmonia no fórum.
O membro “Francisco” também me perseguiu ao criar 3 tópicos tentando publicamente me invalidar, com falsas acusações contra minha pessoa em 2 deles. Além de todos seus comentários já trazidos aqui, citando o tema “problemas mentais” maldosamente tentando me desestabilizar no emocional, visto que o mesmo possuía informações privilegiadas sobre minha pessoa.
Logo houve perseguição sim!

Segundo exemplo, ofensas no tópico- https://www.forumnsanimes.com/t93719p15-inscricoes-abertas-para-moderador
O ShikigamiNoMai disse:
"Olha aqui tua cobrinha criada, meus sinceros vai se ferrar pra vc.
Eu vou te falar umas coisas, não dirija a palavra a mim NUNCA MAIS. Você é um FALSO, UMA COBRA, nunca me apoiou em nada, eu tenho pena de ti. Você não é leal a ninguém, por isso vive sozinho, pulando de "onda" em "onda".
Paranoia tá no meio da tua cara, nunca mais venha falar comigo. Pra mim vc morreu. FALSO do caramba. Vai comer teus biscoitos sujando o computador, nerdzinho."
E no tópico   https://www.forumnsanimes.com/t93739-vcs-sao-a-favor-da-staff-banir-o-shikigami-ou-dele-se-retirar-do-forum-permanentemente
O ShikigamiNoMai disse:
"Meus parabéns Chico, isso que são friendship goals (meta de amizade): "eu gosto muito de ti mas eu quero que vc seja banido, mas fica de boas, é pro seu bem"! Por isso vc continua um nerd sozinho... se não mudar nunca vai ter amigos de verdade, sinto dizer, mas a vida funciona assim."
Antes que Shikigami venha falar- "Ah, mas vc fez um tópico pra dar minha cabeça a staff aaaaa" Se isso te incomoda, faça com que eu e os outros que se incomodam com vc(quase td mundo)mudem de opnião sobre seu comportamento. Na minha opnião vc merece perma ban, se te incomoda, mude minha opnião.
Peço uma reavaliação por parte da moderação, utilizou as palavras  "cobra","Nerdzinho" e "Nerd Sozinho" para tentar ofender.A parte Nerdzinho/Nerd sozinho  é ofensa mais fácil pra dar pra Adolescente que ve anime  e cobrinha, e antes que ele fale- "Ah mas vc é cobra msm, falava comigo d boas agora me critica"
Sr.Shikigami, as pessoas não se resumem em amar 100 pr cento e odiar 100 pr cento, eu sempre fui contra suas distorções, mas não é por isso q vou te odiar e não vou tentar ser legal e paciente com vc, mas não consegui. Mas nunca apoiei suas distorções nem nada, tentar ser legal com a pessoa não é apoiar tudo dela.
E também, Sr.ShikigamiNoMai, Mesmo se eu fosse seu melhor amigo te conhecesse há anos e discordasse do seu comportamento, eu não estaria sendo cobras nem falso, pois estaria falando oq acho que vc precisa ouvir, não oque vc quer ouvir. Eu falei oque acho que vc precisava ouvir, vc cagou completamente e continoou com suas paranóias que  pra geral ativo (Incluindo eu)Poluem muito o fórum,então comecei a querer vc fora do fórum
Logo, eu não fui falso em nenhum momento, logo a única razão para o Sr.Shikigami tem pra chamar de Cobra, é  pra tentar me ofender apenas por discordar do comportamento dele

A única ofensa considerada pela Staff, e devidamente imputada contra mim foi “nerd sozinho”. Disso não irei reclamar.

Terceiro exemplo-
Não apresentou nenhuma prova de que estão zoando pessoas com problemas mentais. Apresentou um tópico onde afirmaram que ele seriamente tem problemas mentais e seriamente precisa de ajuda, e um comentário nada ofensivo do Omega(que ele alegou ser ofensivo, onde claramente não é, apenas disse que não gostaria de casar com alguém com problemas mentais)


Rapaz, em momento algum criei o tópico na intenção de “banir” ou “reduzir” alguém, somente queria discutir tal assunto com o fórum geral. Em momento algum afirmei que o comentário do “Comando Omega” foi ofensivo a nível de receber punição, minha intenção foi apenas tentar descontruir tal pensamento, o qual eu achei deveras problemático.
Eu não tenho esse direito? O fórum não foi feito para discutir? Eu não tenho esse costume de ficar pedindo o banimento dos membros, como vocês fazem, “Usuário Mascarado” e “Kage Jutsu”. Eu peço encarecidamente que venham aqui mostrar com provas e links pelo menos um único tópico meu expondo um usuário com a intenção de bani-lo!
Eu queria saber aqui, “Francisco”, abertamente por que minhas ações, mesmo não o envolvendo, incomodam tanto? Seria meu compromisso com a verdade, algo que falta em ti e nos já membros citados aqui? Ou seria por ter questionado suas condutas após as acusações e perseguições sofridas em suas mãos?
Quem realmente zoou “problemas mentais” já até foi devidamente punido, o membro “Jorge”, que foi denunciado por mim privadamente. Ao oposto do senhor, que adora uma exposição, eu não necessitei fazer um tópico pedindo o banimento do mesmo, como o senhor se propôs a fazer contra minha pessoa exatas 3 vezes!
Eu não sou problemático ao ponto de ficar expondo as pessoas como o senhor costuma fazer. Se eu fosse essa pessoa tão nefasta como o senhor considera, ou como o mesmo agiu, já teria revelado os assuntos que o digníssimo me confidenciou em seu WhatsApp, igualmente o senhor usou contra mim.
Mesmo sendo passível de punição e banimento eu poderia bem ter usado essa “cartada” como forma de expor, humilhar, diminuir e atacar. Podia ter postado fotos pessoais suas aqui, ou ao menos ameaçar fazer, tal qual o senhor cogitou contra mim. Porém JAMAIS passou pela minha cabeça cometer tais obscuros, covardes, “sem noção”, maldosos e ignóbeis atos da forma que o digníssimo praticou conta minha pessoa.


Essas são as provas de coisas q ele cometeu na conta atual, a antiga prefero não pegar pois não sei se já houveram consequencias ou não
@Wick peço que por favor analise td oq apresentei pois ao meu ver, se encaixa como violação das regras do fórum de que é proibido acusações sem provas há outros membros e de que é proibido ofensas pessoais a outros membros.
OBS
Exemplo extra- Bom, esses  exemplo extra eu não tenho ctz se realmente se encaixa como algo grave o suficiente pra ser chamado de acusação sem prova ou se é drama da minha cabeça, como não quero me precipitar deixei separado
O ShikigamiNoMai disse
"@Crimson Lilac sai do personagem, fica aí fingindo de "santinho do pau oco, na verdade" pra ganhar a vaga na moderação. Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes 759188455 Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes 1785839264"
Crimson Lilac é simplesmente um membro calmo e paciente, e ele acusou ele de ficar fingindo ser santinho pra ganhar vaga na moderação, acusou de ter interesse em fingir personalidade apenas pra virar a staff. Acusou Marmanjo de 25 anos que tem 0 motivos pra querer entrar na moderação a ponto de fingir personalidade pra entrar, a fazer isso. E mais uma vez, sem prova. Acusou de fingir personalidade pra ganhar cargo no fórum, sem provas.


Risos. Agora sim posso rir das bobagens que esse senhor fala. Nem ele mesmo sabe sobre o que irá me acusar. Como podem ver se trata apenas de um rapaz magoado e ressentido, que quer descontar sua raiva em minha pessoa. Suas acusações são falsas, mentirosas, baixas, caluniosas e inverídicas ao ponto que somente [b]metade de uma delas[b] foi passível de punição. Eu peço ao administrador geral @Wick que use da lei de acusações sem provas para punir tal membro, pois além de todas as provas demonstradas por minha pessoa nesse tópico, ele ainda usou de má fé, criando diversos tópicos somente para me expor em situação vexatória, derrubar minha credibilidade no fórum e satisfazer seus desejos mais obscuros e baixos: o de me ver fora deste fórum.

Ainda temos esse comentário, onde o usuário “Francisco” declara mais uma vez que eu menti sobre ter tido surtos de ansiedade: https://www.forumnsanimes.com/t93781-caso-shikigaminomai-denunciado-membro-jorge-denunciado-autonomamente-denuncia-publica-acatada-pela-administracao-geral#1640952
Esse rapaz falta muito com a empatia, caso ele expusesse no fórum tal problema eu JAMAIS iria duvidar de sua palavra, visto que é uma patologia da saúde mental de particularidade séria e pode custar até a vida de uma pessoa em alguns casos. Será que ele necessita de uma receita médica de um psiquiatra para validar o problema de outrem?
Como podem ver na sequência do tópico, o membro “Usuário Mascarado” inclusive advoga contra mim, a favor de “Jorge”. Ao meu ver atual, jamais seria possível uma relação de amizade saudável.
Aqui ele afirma que criara tais tópicos “com raiva”, levado pelas emoções. Porém isso não justifica, diversas vezes fiz comentários no calor da emoção que me custaram punições. Logo aqui não deveria ser diferente, espero que o mesmo não seja poupado: https://www.forumnsanimes.com/t93781-caso-shikigaminomai-denunciado-membro-jorge-denunciado-autonomamente-denuncia-publica-acatada-pela-administracao-geral#1640980

Como a membro “BitterWoman” bem citou, faltou muita empatia de certos membros: https://www.forumnsanimes.com/t93781p30-caso-shikigaminomai-denunciado-membro-jorge-denunciado-autonomamente-denuncia-publica-acatada-pela-administracao-geral#1641123
A começar por alguns que sofrem de problemas psicológicos e não tiveram o mínimo de decência em parar seus ataques ou se colocarem em meu lugar, pois já estava exausto.
Eu vinha procurando uma forma de apaziguar a situação há muito tempo, como provado nesse tópico acima. Porém, todos meus esforços foram revertidos em mais problemas, a chegar ao ponto onde resolvi descontinuar todas minhas contas para evitar mais punições.
Mesmo após tal ato, ainda fui atacado no tópico de despedida que havia feito: https://www.forumnsanimes.com/t93792-adeus#1641001
Notem que deixei claro sobre meu estado mental naquele momento, e que poderia ocorrer uma tentativa de suicídio de minha parte, que pode ser provada pelo Administrador Geral Wick, por meio privado.
Ainda assim o membro “Francisco”, sem nenhuma sensibilidade sobre o assunto, e envenenado por seu ressentimento inexplicável, tentou me invalidar com a seguinte citação:
Todos sabemos que o culpado é a sua mente narcicista sim, relaxa

O membro “Rin.” também se aproveitou da situação e mais uma vez para “chutar cachorro morto”, pratica regular desse membro:
https://www.forumnsanimes.com/t93792-adeus#1641040
Quem é? O Shikigami? Se for, dou meu honesto ALELUIA!


Aliás não sou a única pessoa que fez tal análise sobre o membro em questão: https://www.forumnsanimes.com/t93804p15-pergunta-voces-ficariam-em-um-forum-que-nao-preza-pela-sua-civilidade#1641216
https://www.forumnsanimes.com/t93804p15-pergunta-voces-ficariam-em-um-forum-que-nao-preza-pela-sua-civilidade#1641223
Aqui podemos ver que o tal membro possui um sério problema em enfrentar críticas e opiniões contrárias, ao invés de dar argumentos ele logo parte para meios nefastos como questionar a índole e moral de outras pessoas. Mais uma vez questiono tal membro, quem seria esse rapaz tão puro, alvo, imaculado para questionar o caráter de alguém? Somente um membro tão baixo, vil, ardiloso e maldoso como ele demonstrou ser poderia ser capaz de tais atitudes?
De forma jocosa, debochada e extremamente desrespeitosa ele agride as pessoas com suas palavras, mas é sempre é amparado pelas brechas nas regras: https://www.forumnsanimes.com/t93804p15-pergunta-voces-ficariam-em-um-forum-que-nao-preza-pela-sua-civilidade#1641271
Inclusive ele me cita aqui, me acusando de ser vitimista mais uma vez e citando uma frase minha de outro tópico, uma maneira clara de tentar me provocar, mesmo eu não frequentando mais o fórum neste momento e o mesmo sabendo de tal fato.

E aqui mais uma vez podemos claramente ver que esse rapaz não consegue ouvir uma opinião contrária da sua sem se exaltar e partir para um embate direto: https://www.forumnsanimes.com/t93804p30-pergunta-voces-ficariam-em-um-forum-que-nao-preza-pela-sua-civilidade#1641827
Como citado, é comum para ele apresentar esse comportamento esdrúxulo e vergonhoso, ao citar pessoas em outros tópicos somente para “alfinetar” e criar inimizades.
Fica uma pergunta aos demais membros, por que somente minhas atitudes os incomodava, enquanto membros como “Rin.” E “Usuário Mascarado” apresentaram muito mais baixas, nefastas e vergonhosas atitudes? Ainda assim pouco vi outros os questionando, e nenhum com a mesma força e vigor que se propuseram a me questionar. Enfim.

Voltando ao tópico de minha despedida, inclusive um terceiro membro, não envolvido nessa discussão fez algo semelhante ao “Rin.”: https://www.forumnsanimes.com/t93792-adeus#1641043

E respondendo ao membro “Comando Omega”, que afirmou “Não duvido que ele volte em até 3 meses.”: https://www.forumnsanimes.com/t93792-adeus#1641091
Sinto te dizer, mas não tenho previsões de retornar aqui tão cedo. Minha decisão está tomada!

Retornando, continuou-se a discórdia, mesmo com os fatos apresentados acima, o membro “Rising Soul” fez questão de tentar me invalidar mais uma vez: https://www.forumnsanimes.com/t93792-adeus#1641096
Kel G, nós não temos o seu nível de inteligência que não consegue interpretar um texto simples pra cair no seu truque se fingindo de coitado tão mal fingido que me dá vontade de vomitar.
Dito isto, a porta é a serventia da casa.

Mesmo com os fatos apresentados o membro Rhaizen não aceitou a denúncia do membro “Maria Ângela”, explanando tais atitudes vergonhosas nesse tópico.

Só demonstra mais uma vez que tais Regras e Código de Membros precisam de uma reavaliação. À Staff deixo minhas perguntas, se eu tivesse prosseguido com minha ideia inicial, que responsabilidade social e credibilidade vocês passariam para os demais membros, visto que alguns indiretamente influenciaram uma possível decisão que custaria uma vida?

Ao Administrador Geral @Wick mais especificamente, eu pergunto: você acha correto continuarem provocando uma pessoa que alegadamente não estava em seu melhor estado mental? Me refiro não somente a esse último tópico mais especificamente, mas à toda situação, onde por diversos momentos deixei claro meu descontentamento e tais membros continuaram a me importunar, me levando à atos extemos. Não tiro minha responsabilidade de tais atos. Porém eles incitaram e influenciaram minhas ações mais baixas cometidas nesse recinto. Procurei formas de evitar tais discussões, como um pacto de silêncio, e o senhor ao invés de tentar ser um mediador em tais conflitos, ou apoiar e resguardar tal pacto, apenas fez postar uma figurinha de um homem comendo pipoca, indicando diretamente que não se importava com tal situação. E indiretamente inflamou tais membros, pois se viram livres para continuar suas perseguições, que alegadamente confirmo mais uma vez terem ocorrido, corroboradas e resguardadas pelas provas cabais trazidas em todo esse tópico.

E continuarei com minha decisão em deixar o fórum indefinidamente. Então, sim, se era isso que queriam, meus caros @”Usuário Mascarado”, @”Rising Soul” e @”Rin.”, fiquem felizes, pois vocês “venceram”.

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Algo me leva a crer que existe uma tremenda contingência de que ele selecionou as frases que mais convinham para com ele e forjou uma narrativa ardilosa e desonesta com base nessa seletividade. É, foi isso mesmo que aconteceu, que coisa mais triste. Interessante a capacidade de atribuir intenções falsas aos outros, o rapaz mostrou um exímio dom disso.
:?:
Enfim, até parece que considero-te significante o suficiente para dar-lhe uma resposta fundamentada sobre algo que já foi fervorosamente debatido e analisado pela moderação, que já deu seu veredito.

Vou simplesmente ignorar tudo que você alegou sobre mim (sem te acusar das 1000 acusações sem fundamentos que você executou nesse tópico) e aconselho encarecidamente os outros envolvidos a fazerem o mesmo.

Passar bem, Nagato.

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Acho que vocês levaram uma briguinha de internet longe demais.
:jan:

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Nagato esqueça isso e siga em frente.

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
"Pois é até engraçado que o membro “Usuário Mascarado”, também conhecido como “Francisco” ou “Chico” foi quem me incentivou a continuar comentando sobre o caso, concordando com minha opinião:
https://www.forumnsanimes.com/t1986p450-galeria-dos-membros-fotos-do-povo#1625953"


"Como podem ver, esse é o modus operandi do Francisco, ele sabe que é um membro nulo e sem opinião formada, logo se aproveita de qualquer discussão para tomar partido de um lado onde há mais pessoas e assim “aparecer” de alguma forma. Pois somente dessa maneira, discutindo e escarnecendo alguém ele possui algum “brilho” e valor no fórum, ou pelo menos se sente como tal. Guarde tal FATO em sua cabeça pois ele lhe será útil num futuro próximo ao rolar o texto abaixo."


"Como podem ver o membro declara que num primeiro momento falou comigo educadamente. Pois vamos voltar lá atrás, quando revivi o tópico:"


Com certeza, é um fato que
Largar o Ego e admitir está errado= Não ter opnião
Ainda concordar que está Itax está errado mas que lidou com ele de forma errada= Passar a achar que o Itax não estava errado
Xingar a pessoa uma vez e perder a paciencia com ela uma vez= Nunca ter sido paciente com ela na vida em situações anteriores e também posteriores

Nossa, realmente o membro está certo. @Rin. @Rising Soul tomamos exposed, fomos descobertos, agora está tudo perdido

Nossa. Teremos de deletar nossa conta no fórum será? Fomos descobertos, ele descobriu que odiamos a pessoa dele sem nenhum motivo. Abortar plano sequencia alpha 22,ERMEGENCIA, ALERTA, EMERGENCIA



Ainda bem q ele disse q vai sair do fórum. Se esse detetive determinado a fazer esse texto continuasse no fórum seria uma ameaça a nossos futuros planos de perseguir membros pq a Máfia do Fórum que protege alguns membros em espécifico nos mandou, mas não estará e poderemos concluir nossos planos de perseguição a mandato da máfia do fóru, ufa

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Escreveu tudo isso em vão, se queria propagar mais uma rixa, falhou miseravelmente. Porque tanto eu quanto o Chico não vamos responder a sua clara afronta ardilosa, e que tem como tremenda base a sua interpretação sobre nossas intenções. Um grande leitor de intenções tu és, não?

:yoda:

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Rin. escreveu:
Escreveu tudo isso em vão, se queria propagar mais uma rixa, falhou miseravelmente. Porque tanto eu quanto o Chico não vamos responder a sua clara afronta ardilosa, e que tem como tremenda base a sua interpretação sobre nossas intenções. Um grande leitor de intenções tu és, não?

:yoda:



Interpretação essa que já se mostrou muito distorcida e extremi-




Digo, muito além da nossa capacidade de refuta,Rin. Já falei, fomos descobertos, não insista, não há oque fazer. Ele descobriu nossos planos e ligação com a máfia do fórum que comanda a gente perseguir ele. Felizmente ele vai sair do fórum, assim não atrapalhará nossas futuras perseguições há mandato da máfia do fórum, ufa fiquemos aliviados

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Rin. escreveu:
Escreveu tudo isso em vão, se queria propagar mais uma rixa, falhou miseravelmente. Porque tanto eu quanto o Chico não vamos responder a sua clara afronta ardilosa, e que tem como tremenda base a sua interpretação sobre nossas intenções. Um grande leitor de intenções tu és, não?

:yoda:



Interpretação essa que já se mostrou muito distorcida e extremi-




Digo, muito além da nossa capacidade de refuta,Rin. Já falei, fomos descobertos, não insista, não há oque fazer. Ele descobriu nossos planos e ligação com a máfia do fórum que comanda a gente perseguir ele. Felizmente ele vai sair do fórum, assim não atrapalhará nossas futuras perseguições há mandato da máfia do fórum, ufa fiquemos aliviados

De fato, vou me dar por satisfeito com isso. Não temos mais como fingir nossa desonestidade e "cobrice", deixemos assim mesmo.
:yoda:

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Hokusai escreveu:
Acho que vocês levaram uma briguinha de internet longe demais.
:jan:


Também acho.


Nagato esqueça isso e siga en frente ²


like pelo textão.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Admito que Kel G me venceu, pois se eu dizer o que eu penso o Wick vai me adicionar aos non gratas e não vou mais poder falar de meu amor One Piece nesse recinto.

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Like e honra. Você merece pelo trabalho. Dia 04 de Junho você protagonizou uma defesa épica e absoluta.

Expôs os membros em condutas erradas e ainda trouxe a lei no código dos membros para facilitar o serviço do Administrador.

Gostaria de ter uma conversa com o Chico via WhatsApp...se de alguma forma ele mandasse uma mensagem, precisamos definir termos.[...]

Os envolvidos não tiveram nem tempo para compreender os pontos dos quais trouxe que se resumem em alguns fundamentos:

- Ok, eu errei. Porém, porque fui o único a ser reduzido?
Muito triste. Principalmente porque você era o rei do Campeão do Fórum e iria ganhar todos os dias.

Última edição por Jorge Kel G em Sex 04 Jun 2021, 23:44, editado 1 vez(es)

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Até eu fui citado? nem fazia parte disso.

@ShikigamiNoMai / Nagato.K quando foi que você afirmou no fórum que tinha problemas mentais? Por que sua palavra tem que ser reconhecida sem ao menos o staff Wick possuir ao menos um laudo médico que comprove isso? nenhuma veracidade precisa ser verificada? você acusa um membro de dizer que você estava mentindo sobre ter ansiedade, mas como podemos saber que fala a verdade?

De qualquer forma como muitos membros disseram, se o fórum não o fazia bem e se você estava se sentindo mal aqui, o que deveria ser feito era se afastar para sua própria melhora. Se tens algum problema de saúde, qualquer que seja, deve conversar com sua família e procurar um profissional competente para te ajudar no caso. Nós não somos médicos e muito menos alguém próximo para resolvermos seus problemas pessoais. Cada um aqui tem sua própria vida e dilemas diários para lidar, o fórum é um lugar para entreter e não ter esse caos que foi com a dupla antiga e com você atualmente.

No mais, é um bom fã de Avatar e seu trabalho na tabela estava sendo ótimo. Deveria ter focado nela que é o tema nerd no fórum ao invés de se meter em tantas confusões. Uma crítica construtiva Nagato, sua regra de 3 na argumentação é ruim e ninguém irá ter empatia por um ser tóxico que atacava outros membros e depois se vitimizava. Còdigo dos Hamurabis amigo.

Um homem pode fazer o que quiser, mas deve arcar com as consequências de seus atos. Leve isso para a vida sofrida que todo ser humano nesta quarentena tem. Aquele Nagato fãboy da Konan, fã de avatar e mais um rapaz que curtia K-pop, esse sim era bem interessante como ser humano. Vou guardar essa imagem de você e considerar que tudo nessas últimas semanas foi apenas uma fase ruim.


Pense duas vezes. Porque eu não consigo ser legal como todo mundo. Não me entenda mal. Eu apenas sorrio para mim mesmo.

Essa indiferença que você deveria ter.



Aos demais membros que evitaram de responder ou ter uma discussão, apenas digo que disse o que precisa para ter a mente mais tranquila.
No mais, irei evitar esse tópico e aconselho que façam o mesmo.

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Há parte q ele posta o tópico que eu mandei ele tomar no cu e chamei ele de bosta mesmo, pode reduzir por isso  apesar de que depois ele mandou mensagem com provocações pessoais e logo depois que eu resolvi a treta com ele via zap ele apagou




ELE ESTÁ  100 POR CENTO CERTO PORRA






FOMOS DESCOBERTOS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



Está realmente td-d perdido pra mim. Mostrou  uma vez que xinguei ele antes da situação, ou seja, ter sido impaciente com ele numa situação anterior faz com que eu nunca tenha sido paciente, nunca depois de tretas com outros usuários ainda fui paciente com ele, ou ofereci resolver treta por MP. Não há nenhuma forma de sair dessa situação que vai destruir minha vida, estou pagando por todas maldades que fiz por ele e ele já avisou que não aceita d-desculpas, aí meu Deus.Está td perdido pra mim

descriptionResposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes EmptyRe: Resposta derradeira e definitiva aos ocorridos recentes

more_horiz
Analisarei. Pedidos e alegações finais, antes de eu ver isso tudo direitinho? @ShikigamiNoMai / Nagato.K
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos