Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Membros do forumnsanimes que já se conheceram ou se conhecem na vida real.

descriptionMembros do forumnsanimes que já se conheceram ou se conhecem na vida real. - Página 3 EmptyRe: Membros do forumnsanimes que já se conheceram ou se conhecem na vida real.

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Comando Omega escreveu:
@Lady escreveu:
@Mr. Causality escreveu:
@Lady

Vc mora na Bahia?

Sim, em Salvador.

Aliás, esqueci de mencionar no post anterior mas gostaria de conhecer (pessoalmente) esses aqui:
@Ben Ikneg;
@Breno;
@"Comando Ômega";
@Crimson Lilac;
@Rising Soul;
@TyeYona;
@Usuário Mascarado.

Quem sabe algum dia.

Melhor não,vou ser bem diferente das suas expectatívas.

@topic

Acho que o @Gaius e o @Shinobinokami chegaram a se encontrar na vida real

Sobre o user @Hidan creio que ele ainda está por aí,ele postou um vídeo no canal dele 1mês atrás:

Na verdade nunca me encontrei com ninguém daqui do fórum. Converso com o Shinobi constantemente, mas por meios virtuais. Um dia eu ainda me reúno presencialmente com alguns nomes em específico, tenho fé.

descriptionMembros do forumnsanimes que já se conheceram ou se conhecem na vida real. - Página 3 EmptyRe: Membros do forumnsanimes que já se conheceram ou se conhecem na vida real.

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Teve uma dupla que chegaram até namorar pessoalmente.

E claro, antes a interação era mais próxima por via redes sociais reais.