Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Proposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord.

+5
Mr. Causality
Ben Ikneg
Thousand Mirrors
Usuário Mascarado
Comando Omega
9 participantes

descriptionProposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord. EmptyProposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord.

more_horiz
Lembro-me que durante o ano passado, desejei que tivéssemos uma forma de comunicação mais desenvolvida e atual para conversarmos. Porém, infelizmente, tivemos cerca de três solicitações reais no grupo em questão que já estava efetuado. Portanto, decidi que era melhor encerrar a ideia e seguir com nossas relações pelo próprio Fórum.

Não tem porque ter um grupo que detém apenas quatro participantes, completamente dispensável. Melhor que conversem entre si de forma privada, como eu mesmo já o fazia costumeiramente.




Mas...Por que ter um grupo de membros no Discord? Simples. Caso tivermos um grupo nesta plataforma, não só teríamos várias outras opções de diálogo, como teríamos um espaço privado para conversarmos. E por se tratar de uma ferramenta mais popular e tal, é possível que muitos de vocês já a utilizem diariamente, semanalmente, facilitando ainda mais a continuidade de seu uso.

Uma vez mais, tenho este interesse, desde que vocês o tenham também. Aqueles que quiserem desenvolver conversas mais descontraídas e privadas dos visitantes diários, confirmem presença neste tópico e deixem seu pseudônimo utilizado e numerais necessários para que eu possa localizá-los adequadamente.




Duas únicas regras que todos devem estar cientes desde já.

- Sem ofensas pessoais, de qualquer natureza. ( Todos aqui já são maduros o suficiente para agir como se deve )

Para que tal regra venha a valer, o membro que se sentir ofendido deve avisar no próprio recinto que veio a se ofender, e assim, teremos uma votação entre todos os participantes, decidindo se o infrator será ou não expulso. Lógico que será pelo voto da maioria, garanto-os que será democrático.

- Membros que integram atualmente a lista de persona non grata não são bem vindos.

Aguardarei pelas opiniões de vocês.

descriptionProposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord. EmptyRe: Proposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord.

more_horiz
Por mim tudo bem.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Proposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord. Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionProposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord. EmptyRe: Proposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord.

more_horiz
Por mim tudo bem, devo colocar minha tag aqui? Pois bem...

Spoiler :

descriptionProposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord. EmptyRe: Proposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord.

more_horiz
Peuene Peuene#9036

descriptionProposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord. EmptyRe: Proposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord.

more_horiz
Ke.#5538

________________________________________________

Proposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord. Ce12fa10

descriptionProposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord. EmptyRe: Proposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord.

more_horiz
Por mim tudo bem, apenas me mandem o convite quando criarem.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionProposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord. EmptyRe: Proposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord.

more_horiz
Atualização!

O servidor já está pronto, no entanto, não é permitido divulgação de links externos aqui no Fórum.

Por isso, aqueles que quiserem participar devem me enviar uma MP com seu pseudônimo utilizado na plataforma. A menos que não se importe de expor este no tópico em questão.

descriptionProposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord. EmptyRe: Proposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord.

more_horiz
Apenas membros,sem pessoas non gratas?

descriptionProposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord. EmptyRe: Proposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord.

more_horiz
Olá. Sou a conta Kawan Mesquita que tinha demonstrado interesse de participar do Discord.

Criei agora um Discord para participar do grupo:
Fan do Itx#5787

Boa noite!

descriptionProposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord. EmptyRe: Proposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord.

more_horiz
Mais gente pra entrar please? @Crimson Lilac tens interesse em entrar meu caro? Aposto que a maioria dos membros apreciariam vossa presença no servidor do Discord.
^.^

descriptionProposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord. EmptyRe: Proposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord.

more_horiz
Meu discord real é: Kauan Mesquita#0998
Me insiram no grupo, de preferência como Administrador.

descriptionProposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord. EmptyRe: Proposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord.

more_horiz
Alguém aí tem o link do Grupo ?

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Proposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord. Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionProposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord. EmptyRe: Proposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Alguém aí tem o link do Grupo ?

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Proposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord. Resident-evil-village-puppet-show-english

Contate o Café. >.>

descriptionProposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord. EmptyRe: Proposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord.

more_horiz
Rin. escreveu:
Comando Omega escreveu:
Alguém aí tem o link do Grupo ?

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Proposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord. Resident-evil-village-puppet-show-english

Contate o Café. >.>


Valeu cara,mas eu já consegui entrar,tô até zoando lá


center]__________________________________[/center]


Já leu O Refugiado ?



Proposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord. Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionProposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord. EmptyRe: Proposta de criarmos um grupo na plataforma do Discord.

more_horiz
@BitterWoman
@Crimson Lilac
@Fūko
@Maria ângela
@Wick
@Heisenberg
@Yellow_Lantern
@Justinboll
Querem entrar? Mandem uma mp com seus discord pro @Tsukishima Kei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos