Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais os melhores filmes apocalípticos? EmptyQuais os melhores filmes apocalípticos?

more_horiz
Seja de Zumbis, invasão alienígena, vírus que assola a humanidade, desastres naturais.
Gostaria de algumas indicações de obras deste gênero ou semelhantes como O livro de Eli, Mad Max, O presságio, O dia em que a Terra parou, Eu sou a Lenda.

descriptionQuais os melhores filmes apocalípticos? EmptyRe: Quais os melhores filmes apocalípticos?

more_horiz
The Purge
Waterworld - O Segredo das Águas
A Máquina do Tempo
Madrugada dos Mortos
Eu sou a Lenda
Trem para Busan
Sinais (Não é bem apocalíptico, mas foi um de invasão Alien que gostei bastante)

descriptionQuais os melhores filmes apocalípticos? EmptyRe: Quais os melhores filmes apocalípticos?

more_horiz
-O Dia dos mortos (1985)
-Eu sou a Lenda(2009)
-Virus (2009) (apesar e ser bem parado eu gosto
-Extermínio
-O Exterminador do Futuro a Salvação
-Guerra dos mundos (apesar de eu odiar aquele filho adolescente gado do protagonista)



__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Quais os melhores filmes apocalípticos? Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionQuais os melhores filmes apocalípticos? EmptyRe: Quais os melhores filmes apocalípticos?

more_horiz
São títulos interessantes e alguns eu conheço. Entendo que o sentido da palavra seja bem amplo, mas consegui coisa ou outra.
Muitas nuances entre um Mad Max e um Exterminador do Futuro, mas o plano de fundo é bem similar.

Opiniões da cara @Doranãocompreende ?

descriptionQuais os melhores filmes apocalípticos? EmptyRe: Quais os melhores filmes apocalípticos?

more_horiz
filmes nunca foram meu forte kk, mas recomendaria Akira, tenho uma certeza quase absoluta que já assistiu, fora ele, um que me chamou a atenção foi 12 macacos, resumidamente um prisioneiro em 2035 precisa voltar no tempo para evitar a propagação de um vírus, meio tosco, mas como já disse, filmes passam longe de serem meu forte kk.

descriptionQuais os melhores filmes apocalípticos? EmptyRe: Quais os melhores filmes apocalípticos?

more_horiz
Pesquisando um ou outro nas wikis, imdb, google e selecionando os que irei assistir primeiro. Parecem ser interessantes sim.



Não somente assisti Akira como é uma das grandes relíquias cyberpunk tanto na cultura japonesa quanto no meu coração. Primeiro contato na infância e reassisti algumas vezes em fase adulta. Sobre Os Doze Macacos, vi que é bem antigo e tem o querido careca de Hollywood. Darei uma olhada qualquer dia desses.

descriptionQuais os melhores filmes apocalípticos? EmptyRe: Quais os melhores filmes apocalípticos?

more_horiz
Adoro o tema apocalíptico. Faz tempo que não vejo filme, esses parecem interessantes pra voltar.

descriptionQuais os melhores filmes apocalípticos? EmptyRe: Quais os melhores filmes apocalípticos?

more_horiz
Com certeza não são os Resident Evil do Paul Anderson.

descriptionQuais os melhores filmes apocalípticos? EmptyRe: Quais os melhores filmes apocalípticos?

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Adoro o tema apocalíptico. Faz tempo que não vejo filme, esses parecem interessantes pra voltar.

Estava lendo uma lista dos 100 grandes filmes de ficção científica, talvez se interesse por algum. Sei que curte o gênero. Gift
Online Film Critics Society (OFCS) e Blogs salvam a vida de qualquer um.

.K escreveu:
Com certeza não são os Resident Evil do Paul Anderson.

Eles não são fidedignos ao gênero. Minha visão pode ser um pouco crítica com esses filmes.

___________________________________
Quais os melhores filmes apocalípticos? XLOuNpq

descriptionQuais os melhores filmes apocalípticos? EmptyRe: Quais os melhores filmes apocalípticos?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Eles não são fidedignos ao gênero. Minha visão pode ser um pouco crítica com esses filmes.


Fidedignos ao gênero eles são, eles só não são bons e se tornam piores ainda quando se nota que carregam o título de Resident Evil. Aquela Alice é extremamente sem sal, plots sem pé nem cabeça (vale lembrar quando reuniram Ada, Leon, Jill, Claire, Albertinho apenas para matarem boa parte dessa galera offscreen; tem o Chris, também, que desaparece da franquia, enfim), elementos jogados de forma aleatória...

Coloca a franquia de filmes e Resident Evil 6 e eu não consigo decidir o que é pior. :lol:

descriptionQuais os melhores filmes apocalípticos? EmptyRe: Quais os melhores filmes apocalípticos?

more_horiz
Olha, o melhor eu não sei! Mas só sei que aquele 2012 passa bem longe desse título!

descriptionQuais os melhores filmes apocalípticos? EmptyRe: Quais os melhores filmes apocalípticos?

more_horiz
Sempre que citam esse 2012 eu lembro do ''O dia em que a terra parou''



@.K
Depende de qual gênero está falando. Fiz um tópico sobre os filmes dias passado.
Pode não ter ficado tão bom mas meu coração ''desabafou''

O sexto jogo tive dificuldade em me adaptar a jogabilidade.

descriptionQuais os melhores filmes apocalípticos? EmptyRe: Quais os melhores filmes apocalípticos?

more_horiz
O que eu quis dizer é que eles cumprem o papel de filme apocalíptico e até pós-apocalíptico, tanto é que os filmes conseguem trabalhar esse ponto (muito mais o pós-apocalíptico com um planeta tomado por mortos-vivos e uma série de armas biológicas), mas eles são ruins em todo o resto, se salvando em uma ou outra cena de ação, mas é pouco pra Resident Evil.

Eu costumo dizer que a única coisa aproveitável em RE6 é o modo Mercenários, tal qual você consegue se divertir e tudo mais. Agora, tratando do game em si, como um corpo e não como um fragmento, ele é totalmente bitolado, esquizofrênico em demasia. As campanhas desse jogo não me descem de nenhuma forma, é triste, vide que tínhamos tantos personagens importantes reunidos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos