Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

+10
TyeYona
Usuário Mascarado
Kurama
Crimson Lilac
Wick
nome alterado (13/09/22)
Comando Sigma
Ommar Leopontino
MessiD10S
Maria Ângela
14 participantes

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  EmptyPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
O administrador geral Wick hoje fez a seguinte declaração:

Não se trata de seletividade e sim de cumprimento ao Código dos Membros, que expressamente confere prerrogativas diferentes aos staffers em exercício da função e os membros comuns. Os tópicos não foram removidos porque, embora falte civilidade, a civilidade não é requisito da permanência de um tópico, exceto quando está se dirigindo aos staffers em exercício da função.


Segundo ele CIVILIDADE NÃO É REQUISITO PARA DE PERMANÊNCIA EM UM TÓPICO. Em outras palavras, vocês só precisam ter civilidade quando estarem se referindo aos moderadores em exercício da função. Vejam com seus próprios olhos:

https://www.forumnsanimes.com/t93799-porque-meu-topico-as-regras-do-forum-sao-uma-piada-kkkkkkkkkkkkkkkkkkk-foi-excluido

Então, volto a pergunta do tópico. Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

Peço ao administrador geral Wick e os outros moderadores que não excluam esse tópico. As declarações de hoje estão gerando assunto para tópicos diferentes. Peço também encarecidamente que se minha interpretação foi errônea, me corrijam! :)

Disclaimer: Esse tópico não tem intenção de ferir um moderador em exercício de sua função.

Última edição por Wick em Qua 02 Jun 2021, 19:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção. De "se referindo aos moderadores" para "se referindo aos moderadores em exercício da função")

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
tu é chato pra krl em

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Pqp olha esse cara véi

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
A coisa tá feia. Dois caras chatos pra caralho, Dotonuser continua no fórum, usuário que se assemelha ao Itax no fórum, textões quilométricos de nada com nada, flood de tópico no Off.

Que o Brasil prospere e gere empregos.

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Maria, acho que seu questionamento é totalmente válido.

Assim como o meu que foi reprimido e me custou então 50 pontos, bem como exclusão da minha mensagem do ar.

Então, chegamos nesse ponto, não fale absolutamente nada sobre a Moderação na utilização de livre-arbitrio porque senão o Doutor em Direito irá excluir sua mensagem, sequer falei que a Moderação não admitia erros, falei que no caso específico, tal mediador não iria assumir os próprios erros para seus questionamentos que na minha visão estavam válidos e foram oprimidos por critérios subjetivos com viés interpretativo.

Veja bem, agora que me expliquei, vamos ver se a Moderação admite erros, se sim, fica implícito que meus pontos devem ser restaurados, do contrário, irei perder 50 pontos novamente e eu questiono a razão. Porque 50? porque com outros membros foram menos? talvez porque eu esteja certo?

Boa noite à todos.

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Meu chão caiu, agora. Sério. Então não precisamos ser civilizados. Viva o Circo NS! (Disclaimer: não estou me referindo aos moderadores em exercício de sua função que residem nesse local).

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Kauan Mesquita escreveu:
Maria, acho que seu questionamento é totalmente válido.

Assim como o meu que foi reprimido e me custou então 50 pontos, bem como exclusão da minha mensagem do ar.

Então, chegamos nesse ponto, não fale absolutamente nada sobre a Moderação na utilização de livre-arbitrio porque senão o Doutor em Direito irá excluir sua mensagem, sequer falei que a Moderação não admitia erros, falei que no caso específico, tal mediador não iria assumir os próprios erros para seus questionamentos que na minha visão estavam válidos e foram oprimidos por critérios subjetivos com viés interpretativo.

Veja bem, agora que me expliquei, vamos ver se a Moderação admite erros, se sim, fica implícito que meus pontos devem ser restaurados, do contrário, irei perder 50 pontos novamente e eu questiono a razão. Porque 50? porque com outros membros foram menos? talvez porque eu esteja certo?

Boa noite à todos.


Boa noite.

Isso não faria sequer sentido, já que você está errado. Sua punição foi maior porque fez acusações falsas sem provas, além de desrespeitar os moderadores no exercício da função. Continuará com a barra de respeito às regras reduzidas.

Suas mensagens que desrespeitem as autoridades em exercício da função continuarão sofrendo repressão. Suas visões desarrazoadas não podem gerar atitudes que desacatem um moderador no exercício dessa função. Você não está em posição de "garantir" absolutamente nada sobre qualquer moderador, muito menos imputar "seletividade" (conduta que viola o CDM) à eles. Não encontrará qualquer tolerância da nossa parte com esse gênero de conduta. Não há sequer utilidade em fazer isso, já que suas mensagens desse tipo serão todas retiradas do ar.

Usar linguagem passivo-agressiva não irá fazer qualquer diferença, devo alertar. É o último aviso. Basta continuar suas piadinhas e ironias e sua conta será encerrada em um piscar de olhos. Respeite a equipe que não está se dirigindo a você dessa forma.

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Pra não parecer que não estou só reclamando de você: sou contra o Ommar passar impune por ter te chamado de patética naquele tópico.

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Não me importo, devo dizer.
Não pretendo mais me manifestar sobre o tema, também.

A minha visão sobre o tema foi passada adiante e você sabe disso, cabe ao público decidir se a mesma está correta ou não, estava apenas interagindo com as indagações realizadas pelo membro Maria Ângela e bem, acredito que você deve criar uma nova lei para o Código das leis, aquele que diz assim: é proibido qualquer tipo de retaliação ou emissão de parecer sobre as leis do Fórum.

Porque me encontro apenas no exercício do livre arbítrio ao ponderar sobre o tema proposto pela Maria, em nenhum momento tinha a intenção de ofender o estimado Inosuke e tampouco o Novato, porém, imparcial Rhaizen.

Meu descontentamento geral foi somente com a situação que ocorreu aqui nos últimos tópicos e devo alertar, também, que não se trata somente do meu ver.

Vamos vendo o desenrolar disso tudo, espero que tudo se resolva no final. Menciono também que não estou agindo com piadas e nem ironias, trata-se de mais uma interpretação subjetiva da sua parte, infelizmente. Me desculpo de antemão, para não ficar pendências com a minha pessoa e a sua.

Última edição por Kauan Mesquita em Qua 02 Jun 2021, 20:29, editado 1 vez(es)

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Comando Sigma escreveu:
Pra não parecer que não estou só reclamando de você: sou contra o Ommar passar impune por ter te chamado de patética naquele tópico.


Obrigada pelo apoio mas não sou uma moderadora em exercício da função. @Wick, quando você não tiver exercendo a função, pode te chamar de patético? É uma duvida genuína.

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Kauan Mesquita escreveu:
Não me importo, devo dizer.
Não pretendo mais me manifestar sobre o tema, também.

A minha visão sobre o tema foi passada adiante e você sabe disso, cabe ao público decidir se a mesma está correta ou não, estava apenas interagindo com as indagações realizadas pelo membro Maria Ângela e bem, acredito que você deve criar uma nova lei para o Código das leis, aquele que diz assim: é proibido qualquer tipo de retaliação ou emissão de parecer sobre as leis do Fórum.

Porque me encontro apenas no exercício do livre arbítrio ao ponderar sobre o tema proposto pela Maria, em nenhum momento tinha a intenção de ofender o estimado Inosuke e tampouco o Novato, porém, imparcial Rhaizen.

Meu descontentamento geral foi somente com a situação que ocorreu aqui nos últimos tópicos e devo alertar, também, que não se trata somente do meu ver.

Vamos vendo o desenrolar disso tudo, espero que tudo se resolva no final. Menciono também que não estou agindo com piadas e nem ironias, trata-se de mais uma interpretação subjetiva da sua parte, infelizmente. Me desculpo de antemão, para não ficar pendências com a minha pessoa e a sua.


A interpretação sobre a piada e ironia não foi objetiva o suficiente, por isso você não recebeu uma nova punição. Mas também não recuperou os 50 pontos, pois é material a infração. É um meio termo.

No mais, basta pesquisar e verá que houve tópicos até chamando as regras de "lixo". Por isso o seu posicionamento não prospera e não causa qualquer preocupação quanto a "ser passado adiante". Todos aqui já viram tópicos dizendo que as regras são "um lixo" ficarem no ar (e estão até hoje) sem serem arquivados. Logo, não cola muito alegar que um tópico ou mensagem foi excluído só por causa disso. É bem visível que tem mais motivos.

Não precisa se desculpar. Está tudo bem. Boa noite.

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Que tipo de coisa mais ridícula é essa? Essa mesma lógica poderia ser usada para punir os usuários a cada coisa minimamente ofensiva que é proferida, como alfinetadas do tipo de "idiota" ou "burro", porque essas palavras carecem de civilidade. Sendo que tanto você quanto os outros membros sabem muito bem que você mesmo já cometeu quaisquer alfinetada que seja contra algum outro membro, portanto todo seu questionamento cai em dissonância cognitiva.

Vamos transformar esse fórum em uma instância autoritária e totalitarista, onde qualquer mensagem ou tópico que possua teor minimamente ofensivo vai acarretar em uma punição severa? Pensamento funesto, na minha opinião tu estás simplesmente machucada porque seu love saiu do fórum e consequentemente querendo sair punindo todo mundo por qualquer coisa.

Tanto o autor quanto o tópico são figuras de razoabilidade escassa que não possuem nenhum ponto lógico e defendem uma rigidez no conteúdo do fórum que chega a beirar a insanidade. Nossa, vamos punir fulano porque ele ficou alegre por outrem ter saído do fórum! Nossa, vamos tirar um tópico do ar porque ele apresenta algum teor ofensivo ou crítica. :lol:

Tua tentativa de pacifismo chega a ter o efeito inverso, chega a ser tóxico. E ainda fez questão de distorcer as palavras do Wick para alfinetar a moderação. Nunca encontrei pessoa mais monótona do que você em mais de um ano de fórum, deus que dê paciência ao Wick por ter que lidar com membros de tua índole praticamente todo dia.

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Favor fazer um resumo de três linhas, Rin. Talvez assim eu chega a ler todo o conteúdo do seu post. :(

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Cale-se e vá dormir. Você é meu fake e eu mando em você, obedeça.

descriptionPERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  EmptyRe: PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
Favor fazer um resumo de três linhas, Rin. Talvez assim eu chega a ler todo o conteúdo do seu post. :(

Woah, mas 8 linhas é tanto assim?

Vou resumir para você em uma linha: durma com anjinhos, acorde e veja se sua dor por ter perdido seu love cessou. Amanhã quem sabe você não diga coisas mais inteligentes...
PERGUNTA: Vocês ficariam em um fórum que não preza pela sua civilidade?  2259519260
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos