Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Não aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!

+3
Wick
Ommar Leopontino
Maria Ângela
7 participantes

descriptionNão aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!  - Página 2 EmptyRe: Não aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!

more_horiz
Rapaz, olha a mordomia do guri ousado.

descriptionNão aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!  - Página 2 EmptyRe: Não aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
humor e piadas :


kkkkkkkkkkkkkk tem coragem,ms acho que esse aqui se aproxima mais :

Não me mate ADM :


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Não aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!  - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionNão aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!  - Página 2 EmptyRe: Não aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!

more_horiz
Parece cena do Van Hellsing que por incrível que pareça me lembra o Matadores de vampiras lésbicas.

Última edição por Crimson Lilac em Qua 02 Jun 2021, 21:58, editado 1 vez(es)

descriptionNão aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!  - Página 2 EmptyRe: Não aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Parece cena do Van Hellsing que por incrível que pareça me lembra o Caçadores de vampiras lésbicas.


É do Filme do Van Helsing.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Não aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!  - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionNão aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!  - Página 2 EmptyRe: Não aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!

more_horiz
Não aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!  - Página 2 E8f6f1d4f6aa8bd386bcdd129adb276c

Como ela consegue peitar o Wick?

___________________________________
Quem poderia me amar tanto para desistir da própria vida?...
Não aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!  - Página 2 Le-Portrait-de-Petit-Cossette-image-le-portrait-de-petit-cossette-36290001-500-341
Quer ser você?

descriptionNão aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!  - Página 2 EmptyRe: Não aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!

more_horiz
Pelo menos a política do pão e circo existe.

descriptionNão aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!  - Página 2 EmptyRe: Não aceito que me chamem de PATÉTICA e falem que meu tópico é CIRCO!

more_horiz
Esse tópico é muito atual. Viva ao Fórum NS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos