Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Porque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?

descriptionPorque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?  - Página 3 EmptyRe: Porque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Ela está falando do nick do passado
Na verdade do nome do usuário ou como era conhecido.

descriptionPorque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?  - Página 3 EmptyRe: Porque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?

more_horiz
Eu adoro Spinoza, como o Jorge.

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:
@Maria Ângela fez aniversário?

Ainda não. Coloquei a data errada, na verdade é nessa sexta feira, dia 11.

more_horiz
phisikys

Esse era ruim, agora entendi qual o do hiperion kkkk

more_horiz
@SenjuIchizoku escreveu:
phisikys

Esse era ruim, agora entendi qual o do hiperion kkkk

Veja pelo lado bom do cara pô kkkkk ele ensinou física para o Uman upar o Kisame e o Magneto nos tópicos kkkkk

Esse fórum é uma comédia. Só que o humor é negro. :ui: