Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras?

+10
Black-kun
SenjuIchizoku
eu mesmo
Jorge Joestar
Wick
Mr. Causality
nome alterado (13/09/22)
Lucas Lins
Crimson Lilac
L⍱scivi⍱
14 participantes

descriptionComo o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras? - Página 3 EmptyRe: Como o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras?

more_horiz
Black-kun escreveu:
Imagina querer seriamente discutir que uma paródia tem validade para discussões acerca do mangá.


Ignore. Não perca tempo com isso. Tudo que precisava ser dito já está devidamente respondido nos meus posts anteriores. Não tenho sequer necessidade de ficar repetindo tudo mil vezes.

Todo mundo já sabe quem está tentando argumentar sobre o universo Naruto utilizando como fundamentação da argumentação um spinoff de comédia de um assistente do Kishimoto, 4 anos depois do fim do mangá de Naruto, em que o autor de Naruto não teve qualquer participação. O mesmo spinoff em que o Sasuke pula amarelinha e lança Kirin na mão igual a um Chidori, em um dia ensolarado, para brigar por um controle remoto com o Itachi.

A retórica dele, por si só, já é engraçada o suficiente. Não precisamos sequer comentar nada. Apenas linkar esse meme em cada tópico que ele falar que Kirin passa pelo Yata.

descriptionComo o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras? - Página 3 EmptyRe: Como o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras?

more_horiz
"A questão é: ele tentaria fazer isso? Quão inteligente é o Yata? "

Você disse isso, até mesmo editou o tópico do qual comentou esta pérola. Editou até mesmo este último comentário, parece nervoso, isso é uma característica daqueles que não aceitam serem confrontados e acham que são o dono da razão. É o comportamento que vejo na sua pessoa.

Ou seja, presumiu que um objeto inanimado tem inteligência. Portanto, gostaria de te perguntar face to face: Quem é o engraçado aqui? onde tem meme?

Perfeito, linke este tópico quando discutirem sobre o Yata. Assim como foi criado o Dia 30 do Comando, crie o dia 3 do Kauan Mesquita - o dia do qual deixou os fanboy's do Itachi sem respostas -.

Porque eu trouxe material do Mangá para validar minha teoria acerca do Yata e você se mostrou incapaz de responder e esta pedindo para ignorarem meus pontos, então, toda vez antes de dormir lembre-se disso, você foi incapaz de continuar no delírio de que o Yata é invencível, quando canonicamente, foi comprovado que o Kirin afetou o Itachi e outras técnicas que deixaram o Yata inútil por se tratar de técnicas que fogem da capacidade bem esclarecida do escudo.

descriptionComo o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras? - Página 3 EmptyRe: Como o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras?

more_horiz
Kauan Mesquita escreveu:
"A questão é: ele tentaria fazer isso? Quão inteligente é o Yata? "

Você disse isso, até mesmo editou o tópico do qual comentou esta pérola. Editou até mesmo este último comentário, parece nervoso, isso é uma característica daqueles que não aceitam serem confrontados e acham que são o dono da razão. É o comportamento que vejo na sua pessoa.

Ou seja, presumiu que um objeto inanimado tem inteligência. Portanto, gostaria de te perguntar face to face: Quem é o engraçado aqui? onde tem meme?

Perfeito, linke este tópico quando discutirem sobre o Yata. Assim como foi criado o Dia 30 do Comando, crie o dia 3 do Kauan Mesquita - o dia do qual deixou os fanboy's do Itachi sem respostas -.

Porque eu trouxe material do Mangá para validar minha teoria acerca do Yata e você se mostrou incapaz de responder e esta pedindo para ignorarem meus pontos, então, toda vez antes de dormir lembre-se disso, você foi incapaz de continuar no delírio de que o Yata é invencível, quando canonicamente, foi comprovado que o Kirin afetou o Itachi e outras técnicas que deixaram o Yata inútil por se tratar de técnicas que fogem da capacidade bem esclarecida do escudo.



Certo. É o que pensa de mim. Quem liga para o que o Kauan Mesquita do Fórum NS, o jovem que vive falando inglês nos tópicos mesmo estando postando do Brasil, acha sobre nervosismo, razão e personalidade? Eu estou falhando em ver qual é a relevância da sua opinião. Eu editei minha mensagem para não ficar parecendo para o Doton que o meu post estava direcionado a ele. Não porque estava nervoso com o gringo fake.

Bem, estava melhor quando você estava perdido nas viagens dos seus spinoffs de comédia do assistente do Kishimoto. Essa é toda sua fundamentação. O resto, é você provando meu ponto, mostrando outras versões do Susano'o sendo ativadas rapidamente, em situações que nada dizem sobre a capacidade do Itachi de reagir, ativar Susano'o Full e empunhar o Yata em 0,008 segundos.

Não tenho dúvidas de que minha frase soa como uma pérola na sua mente confusa. Se você não conseguiu nem interpretar as regras mais simples de um fórum, não fico surpreso em te ver falhando em lidar com tarefas mais complexas como semântica.

Especialmente quando você parece associar inteligência estritamente com seres vivos, e sai por aí defendendo que spinoffs de comédia feitas pelo assistente do Kishimoto são fontes fiáveis a serem utilizadas em uma discussão. Well, se você não sabe (e nem pesquisou) o significado da palavra inteligência, o problema não está na minha frase e sim nos professores que tentaram te alfabetizar. Vai ver é por isso que você escrevia em inglês aqui. Tentar começar do zero em uma nova língua depois de ter falhado na sua de origem?

descriptionComo o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras? - Página 3 EmptyRe: Como o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras?

more_horiz
Teorize o que quiser Wick-san.

Eu iria responder sobre o Yata em inglês e devo te dizer que não é sobre ser gringo fake, é somente uma estratégia pessoal para que eu me aprimorasse na língua, feliz? E bem, se você fugiu da discussão quando ela estava começando e fica insistindo em dizer que meu ponto central era de que eu queria dizer que o mangá cômico era um remake do duelo, imagine se eu tentasse me comunicar em inglês. Se os meus professores falharam na minha educação, você nestes dias me comprovou que sequer teve um e infelizmente demonstrou ser mais um perdido naquelas estatísticas de que nos revelam o estado da educação brasileira.

Felizmente, você editou seu comentário e devo te dizer que escapou do fato de que ele soou primariamente como uma pérola. Enfim, chega de "bater em cachorro morto", abra uma votação e irá concluir que somente você considera Itachi um Deus, todo o fórum, a maioria dos membros sabe muito bem que Yata não é invencível e aquela frase do Zetsu não passa de hipérbole, aceite!

Durma com esse fato, Kirin foi eficaz e minha teoria de que outros elementos naturais seriam foi bem fundamentada, maioria dos membros lúcidos concordam que o Chou Shinra Tensei também seria efetivo, somente o Wick e outros gatos pingados relutam e contra este fato e poucos tentam mostrar uma visão contrária como eu, porque no auge da argumentação você irá correr como um garotinho e irá apelar para distorção, bem como pedir para que ignorem a outra via de debate. Passar bem!

Dia 3 de Junho! Hein?! Quero minha medalha, você tá no meu bolso.

Você usou uma imagem de péssima qualidade ao me reduzir 50 pontos e eu nem fiz nada daquilo que você citou Wick. Simplesmente alegou algo para banir a conta Kauan Mesquita e ainda excluiu o comentário para que ninguém visse sua face de autoritário ao constatar que o mesmo não continha razões para redução.

- Kawan.

Última edição por Jorge Kel G em Qui 03 Jun 2021, 17:51, editado 1 vez(es)

descriptionComo o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras? - Página 3 EmptyRe: Como o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras?

more_horiz
👀
Nossa que clima pesado.
aguardo responder my comment wick

descriptionComo o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras? - Página 3 EmptyRe: Como o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras?

more_horiz
Jorge Kel G escreveu:
Teorize o que quiser Wick-san.

Eu iria responder sobre o Yata em inglês e devo te dizer que não é sobre ser gringo fake, é somente uma estratégia pessoal para que eu me aprimorasse na língua, feliz? E bem, se você fugiu da discussão quando ela estava começando e fica insistindo em dizer que meu ponto central era de que eu queria dizer que o mangá cômico era um remake do duelo, imagine se eu tentasse me comunicar em inglês. Se os meus professores falharam na minha educação, você nestes dias me comprovou que sequer teve um e infelizmente demonstrou ser mais um perdido naquelas estatísticas de que nos revelam o estado da educação brasileira.

Felizmente, você editou seu comentário e devo te dizer que escapou do fato de que ele soou primariamente como uma pérola. Enfim, chega de "bater em cachorro morto", abra uma votação e irá concluir que somente você considera Itachi um Deus, todo o fórum, a maioria dos membros sabe muito bem que Yata não é invencível e aquela frase do Zetsu não passa de hipérbole, aceite!

Durma com esse fato, Kirin foi eficaz e minha teoria de que outros elementos naturais seriam foi bem fundamentada, maioria dos membros lúcidos concordam que o Chou Shinra Tensei também seria efetivo, somente o Wick e outros gatos pingados relutam e contra este fato e poucos tentam mostrar uma visão contrária como eu, porque no auge da argumentação você irá correr como um garotinho e irá apelar para distorção, bem como pedir para que ignorem a outra via de debate. Passar bem!

Dia 3 de Junho! Hein?! Quero minha medalha, você tá no meu bolso.

Você usou uma imagem de péssima qualidade ao me reduzir 50 pontos e eu nem fiz nada daquilo que você citou Wick. Simplesmente alegou algo para banir a conta Kauan Mesquita e ainda excluiu o comentário para que ninguém visse sua face de autoritário ao constatar que o mesmo não continha razões para redução.

- Kawan.


Claro. Foi bem fundamentada em spinoffs de comédia do assistente do Kishimoto. Deve ser triste jogar tanto pra plateia e mesmo assim, volta e meia, levar patada dos outros. Não sei como você aguenta, mas boa sorte com seus spinoffs. :horak:

Bem, não vou debater minha educação aqui. Quantos amigos ou família de pessoas daqui não terminaram alguma fase do ensino, muitas vezes por estar sobrecarregado de outras responsabilidades? Muitas pessoas que estão "perdidas nas estatísticas" da educação brasileira são inteligentes e merecem respeito. Mas é lógico que uma figura mesquinha que ficava se fazendo de gringo vai se referir dessa forma aos alunos, desprezando pessoas que ela nem conhece e que nem estão aqui para se defender.

É o símbolo da sua bizarrice, isso e essas frases estúpidas e delirantes de "eu sou o vencedor", "me dê uma medalha", "durma com essa", enquanto argumenta em cima de spinoffs de comedias de um assistente do Kishimoto. Você fala muito em fazer votações. Abra uma para saber o que as pessoas acham sobre isso. Receberá uma péssima notícia.

Isso para não acrescentar que essas pessoas que você desdenha covardemente, "perdidas nas estatísticas da educação brasileira", muitas vezes são crianças e adolescentes. E muitas vezes, essas crianças e adolescentes não tiveram uma orientação adequada. Mas ainda sim, tem que ser denegridas pelo mimadinho do Kauan Mesquita, que não sabe nem a semântica de palavras simples como "inteligência" e mesmo assim se acha o máximo. Vai ver é por isso que você tem tanta necessidade de se autoafirmar. Lá no fundo você deve reconhecer que não é brilhante.

descriptionComo o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras? - Página 3 EmptyRe: Como o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras?

more_horiz
:mica:

descriptionComo o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras? - Página 3 EmptyRe: Como o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras?

more_horiz
Você começou fugindo do debate. Inicialmente queria discutir sobre o Yata, você me chamou de Mentiroso e que omiti fatos.

Depois insinuou que era um gringo fake, que era passivo-agressivo, que não tive educação e eu sempre respondi a altura, mas sempre me defendendo. VOCÊ começou a desviar o debate sobre o Yata e falar de aspectos de falta de educação.

Eu não falei que sou brilhante em nenhum momento, no entanto, devo te dizer que na discussão aqui você começou a me denegrir e eu respondo, igual estou fazendo aqui. NESSA discussão, estou sendo sim brilhante, no ato de te aturar.

Sobre plateia, seja sincero, estamos em um Fórum de Naruto. Somente fanboys do Itachi dizem que o mesmo é invencível e alegam que o Yata também é. Aceite os limites do personagem e os seus próprios que ao perder uma discussão sobre animes, apelou para discurso de vitimismo ao citar crianças da Educação brasileira.

Enfim, se quiser voltar a falar sobre o Yata, está devendo respostas para mim e para o público que acompanha o debate .

Só que eu exijo uma regra:
- Não vale apagar comentários.

Como sugeri anteriormente, crie um tópico e veja se o Itachi sairia bem de um  Chou Shinra Tensei.

descriptionComo o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras? - Página 3 EmptyRe: Como o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras?

more_horiz
Jorge Kel G escreveu:
Você começou fugindo do debate. Inicialmente queria discutir sobre o Yata, você me chamou de Mentiroso e que omiti fatos.

Depois insinuou que era um gringo fake, que era passivo-agressivo, que não tive educação e eu sempre respondi a altura, mas sempre me defendendo. VOCÊ começou a desviar o debate sobre o Yata e falar de aspectos de falta de educação.

Eu não falei que sou brilhante em nenhum momento, no entanto, devo te dizer que na discussão aqui você começou a me denegrir e eu respondo, igual estou fazendo aqui. NESSA discussão, estou sendo sim brilhante, no ato de te aturar.

Sobre plateia, seja sincero, estamos em um Fórum de Naruto. Somente fanboys do Itachi dizem que o mesmo é invencível e alegam que o Yata também é. Aceite os limites do personagem e os seus próprios que ao perder uma discussão sobre animes, apelou para discurso de vitimismo ao citar crianças da Educação brasileira.

Enfim, se quiser voltar a falar sobre o Yata, está devendo respostas para mim e para o público que acompanha o debate .

Só que eu exijo uma regra:
- Não vale apagar comentários.

Como sugeri anteriormente, crie um tópico e veja se o Itachi sairia bem de um  Chou Shinra Tensei.


Então releia suas próprias mensagens e tire suas conclusões. Eu disse que você estava usando uma retórica passivo-agressiva em outro tópico. Você ficou bravo, nesse aqui, porque eu disse que era mentira sua e que você omitiu o contexto. Ficou confiante em retaliar desproporcionalmente e agora está se queixando. Não estou te entendendo.

Não é vitimismo chamar atenção pelas suas mensagens arrogantes denegrindo "só mais uma dessas pessoas aí perdidas nas estatísticas da educação brasileiro" de forma covarde.

descriptionComo o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras? - Página 3 EmptyRe: Como o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras?

more_horiz
Não estou me queixando, estava apenas descrevendo o ocorrido, longe de ser uma queixa.

Não estou bravo, na realidade, estou bem tranquilo quanto a isso, se eu fosse Administrador não iria reduzir a outra via de debate e apagar a prova, além da mesma ter ficado em um print em qualidade 144p onde não dá para ler nada do que eu falei, porque se desse, veriam que não cometi nenhum tipo de comportamento violação.

Não fui covarde, você citou uma falha na minha educação e eu citei uma falha na sua, que se demonstrou um caso mais grave e que portanto se enquadrava em um cenário triste porém realístico do Brasil.

descriptionComo o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras? - Página 3 EmptyRe: Como o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras?

more_horiz
Jorge Kel G escreveu:
Não estou me queixando, estava apenas descrevendo o ocorrido, longe de ser uma queixa.

Não estou bravo, na realidade, estou bem tranquilo quanto a isso, se eu fosse Administrador não iria reduzir a outra via de debate e apagar a prova, além da mesma ter ficado em um print em qualidade 144p onde não dá para ler nada do que eu falei, porque se desse, veriam que não cometi nenhum tipo de comportamento violação.

Não fui covarde, você citou uma falha na minha educação e eu citei uma falha na sua, que se demonstrou um caso mais grave e que portanto se enquadrava em um cenário triste porém realístico do Brasil.


Novamente, mentiras. Você não foi reduzido por nenhuma mensagem desse tópico, e nenhuma mensagem sua desse tópico foi apagada. Isso se deu em um tópico na área de OFF TOPIC, que não tem nada a ver com esse tópico e você sequer estava falando comigo.

Não é possível, você deve pensar que as pessoas são cegas ou que não vão checar as coisas que você está falando. O print está em perfeita qualidade e dá para ler, muito bem, tudo que está escrito nele.

https://www.forumnsanimes.com/t83901p120-oficial-jornal-informativo-dos-membros#1641061

A resolução da largura do print está quase em 1900 pixels. Isso é literalmente acima de HD, quase chegando em FULL HD. Não cansa?

descriptionComo o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras? - Página 3 EmptyRe: Como o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras?

more_horiz
Wick, neste caso, quando abri a imagem a mesma estava em processo de renderização e para mim estava ilegível, que bom então que a mesma está em bom estado, deixem que as pessoas concluam se o comentário foi passível de punição à rigor.

"Você não foi reduzido por nenhuma mensagem desse tópico, e nenhuma mensagem sua desse tópico foi apagada"
Não lembro de ter dito que você apagou comentários referentes a esse tópico. Não entendi também.


descriptionComo o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras? - Página 3 EmptyRe: Como o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras?

more_horiz
Jorge Kel G escreveu:
Wick, neste caso, quando abri a imagem a mesma estava em processo de renderização e para mim estava ilegível, que bom então que a mesma está em bom estado, deixem que as pessoas concluam se o comentário foi passível de punição à rigor.

"Você não foi reduzido por nenhuma mensagem desse tópico, e nenhuma mensagem sua desse tópico foi apagada"
Não lembro de ter dito que você apagou comentários referentes a esse tópico. Não entendi também.




Ok, então qual é o sentido de dizer que eu estou "reduzindo a sua via de debate" e apagando as provas? Se importa em elaborar? Porque a única coisa que eu apaguei está printada e registrada no Jornal Informativo.

descriptionComo o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras? - Página 3 EmptyRe: Como o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras?

more_horiz
Reduzir a via de debate, não é óbvio? Cadê minha conta Kawan senão banida.

Apagar provas, foi sobre apagar o comentário do qual tinha sido a "razão" do meu banimento, embora o mesmo esteja registrado em imagem que não tinha sido renderizada.

descriptionComo o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras? - Página 3 EmptyRe: Como o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras?

more_horiz
Hm.... Essa data de níver do Jorge Kel G me é famíliar, um certo membro na qual ele já apresenta um comportamento parecido fazia aniversário no msm dia :think:

descriptionComo o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras? - Página 3 EmptyRe: Como o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras?

more_horiz
Jorge Kel G escreveu:
Reduzir a via de debate, não é óbvio? Cadê minha conta Kawan senão banida.

Apagar provas, foi sobre apagar o comentário do qual tinha sido a "razão" do meu banimento, embora o mesmo esteja registrado em imagem que não tinha sido renderizada.


As provas estão disponibilizadas em alta resolução. Logo, prova alguma foi excluída do acesso de ninguém. A imagem está em perfeitas condições e já tinha 2 likes, de dois moderadores que viram perfeitamente do que se tratava.

Sua conta Kawan foi banida por motivos alheios a esse debate, por uma prática que você já vinha praticando antes mesmo dele começar, em áreas completamente diferentes. Entrar em discussão comigo não vai te salvaguardar de ser punido pelas infrações só porque você poderia dizer que é em detrimento do debate. Aliás, é isso que você está dizendo? Que esse foi o real motivo do seu banimento? Não estou te entendendo direito. Sugiro que seja mais claro.

Suas vias não foram reduzidas, visto que você não entrou pra lista negra e continua tendo acesso ao direito de criar contas em condições perfeitamente iguais de participar desse tópico.

descriptionComo o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras? - Página 3 EmptyRe: Como o Yata no Kagami se comportaria diante de técnicas sonoras?

more_horiz
Sei que entrar em discussão com sua pessoa não me salvaguarda, algo que prova isso é o fato de você ter iniciado nossa discussão me marcando e insinuando que eu estava mentindo, estou errado? Eu simplesmente argumentei meu ponto e você não gostou e gerou tudo isso aqui.

Sobre os outros pontos, está tudo claro, reduzir via de debate foi simplesmente banir o Kauan, pois quando eu iria argumentar com pontos detalhados quando clico em confirmar me deparo com a mensagem de que tinha sido banido e eu realmente achei estranho, porque não acho que mereço perder 50 pontos de uma vez, já fui Moderador de um fórum e até mesmo li regras de convívio normais e por isso achei estranho, o fato da imagem não ter sido renderizada também garantiu que eu sentisse que ela estava em primeira mão a 144p, porém tudo está resolvido quanto à isso. Só falta mesmo você responder a mim e ao Fórum NS sobre a suposta invencibilidade do Yata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos