Kauan Mesquita escreveu:"A questão é: ele tentaria fazer isso? Quão inteligente é o Yata? "
Você disse isso, até mesmo editou o tópico do qual comentou esta pérola. Editou até mesmo este último comentário, parece nervoso, isso é uma característica daqueles que não aceitam serem confrontados e acham que são o dono da razão. É o comportamento que vejo na sua pessoa.
Ou seja, presumiu que um objeto inanimado tem inteligência. Portanto, gostaria de te perguntar face to face: Quem é o engraçado aqui? onde tem meme?
Perfeito, linke este tópico quando discutirem sobre o Yata. Assim como foi criado o Dia 30 do Comando, crie o dia 3 do Kauan Mesquita - o dia do qual deixou os fanboy's do Itachi sem respostas -.
Porque eu trouxe material do Mangá para validar minha teoria acerca do Yata e você se mostrou incapaz de responder e esta pedindo para ignorarem meus pontos, então, toda vez antes de dormir lembre-se disso, você foi incapaz de continuar no delírio de que o Yata é invencível, quando canonicamente, foi comprovado que o Kirin afetou o Itachi e outras técnicas que deixaram o Yata inútil por se tratar de técnicas que fogem da capacidade bem esclarecida do escudo.
Certo. É o que pensa de mim. Quem liga para o que o Kauan Mesquita do Fórum NS, o jovem que vive falando inglês nos tópicos mesmo estando postando do Brasil, acha sobre nervosismo, razão e personalidade? Eu estou falhando em ver qual é a relevância da sua opinião. Eu editei minha mensagem para não ficar parecendo para o Doton que o meu post estava direcionado a ele. Não porque estava nervoso com o gringo fake.
Bem, estava melhor quando você estava perdido nas viagens dos seus spinoffs de comédia do assistente do Kishimoto. Essa é toda sua fundamentação. O resto, é você provando meu ponto, mostrando outras versões do Susano'o sendo ativadas rapidamente, em situações que nada dizem sobre a capacidade do Itachi de reagir, ativar Susano'o Full e empunhar o Yata em 0,008 segundos.
Não tenho dúvidas de que minha frase soa como uma pérola na sua mente confusa. Se você não conseguiu nem interpretar as regras mais simples de um fórum, não fico surpreso em te ver falhando em lidar com tarefas mais complexas como semântica.
Especialmente quando você parece associar inteligência estritamente com seres vivos, e sai por aí defendendo que spinoffs de comédia feitas pelo assistente do Kishimoto são fontes fiáveis a serem utilizadas em uma discussão. Well, se você não sabe (e nem pesquisou) o significado da palavra inteligência, o problema não está na minha frase e sim nos professores que tentaram te alfabetizar. Vai ver é por isso que você escrevia em inglês aqui. Tentar começar do zero em uma nova língua depois de ter falhado na sua de origem?