Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionDe onde tiram energia pra tanta treta? EmptyDe onde tiram energia pra tanta treta?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Rapaz...

descriptionDe onde tiram energia pra tanta treta? EmptyRe: De onde tiram energia pra tanta treta?

more_horiz
Realmente.

Quem sabe possas expandir vossa aura acolhedora e pacífica para acalmar os ânimos destes jovens até o término deste dia.

descriptionDe onde tiram energia pra tanta treta? EmptyRe: De onde tiram energia pra tanta treta?

more_horiz
Me pergunto a mesma coisa, quando olho o título do topico, e vejo a possibilidade de confusão, eu nem adentro, não consigo pensar o que eu ganharia de bom lendo algo do tipo.

more_horiz
Energia e disposição, não é pra todo mundo

more_horiz
Da imaturidade, gerando energia infinita de inutilidade e idiotice. Só nesses dias um certo membro já arrumou umas 10000 tretas, até mesmo envolvendo os membros mais simpáticos e pacifistas do fórum.

Fico até funesto de pensar que eu estou em uma delas. :lol:

more_horiz
presumo que falta de algo a se fazer corrobora e muito para tais brigas incessantes, fazer o que se não ignorar? no meu tempo livre as séries me sugam, parece que algo que vem a sugar membros aqui são essas brigas diárias...

more_horiz
Pelos mesmos motivos que existem discussões no facebook, twitter, youtube.
Pessoas com suas infelicidades pessoais atacando desconhecidos na internet com suas meias verdades.

Só o Pablito responde.

more_horiz
Pessoas com suas infelicidades pessoais atacando desconhecidos na internet com suas meias verdades.

Como já dizia a Lucy: "todos que são infelizes têm de fazer alguém mais infeliz do que eles".

more_horiz
Das reservas que eu tenho para escrever O Refugiado,por isso os caps demoram.

Já leu O Refugiado ?

De onde tiram energia pra tanta treta? Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Sem ser daquele lugar só o teclado pra digitar.

________________________________________________                                

De onde tiram energia pra tanta treta? 3SWt