Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]

+7
Jorge Joestar
Kurama
SenjuIchizoku
Jony
Wick
Comando Omega
Usuário Mascarado
11 participantes

descriptionCaso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]  - Página 2 EmptyRe: Caso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]

more_horiz
Que isso mano kkkk

descriptionCaso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]  - Página 2 EmptyRe: Caso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]

more_horiz
Nem vou ler essa baboseira que vc falou, Chiquinho, mas quero deixar claro que fui EU que denunciei o Jorge sim.

Já você, eu só desejo o melhor. Sinceramente.

Porque eu não quero falar contigo NUNCA MAIS em minha vida. Passar bem, e NUNCA mais cite meu nome ou eu não respondo mais por mim.

Só deixo avisado, até pra vc @Wick: se esse rapaz me citar novamente eu não vou me controlar, e que se dane conta, fórum e o escambal. Passar bem.

descriptionCaso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]  - Página 2 EmptyRe: Caso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]

more_horiz
Pq sinceramente as provocações dele me fizeram achar que ele realmente possui problemas psicólogicos

descriptionCaso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]  - Página 2 EmptyRe: Caso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]

more_horiz
Está silenciado. Adeus.

descriptionCaso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]  - Página 2 EmptyRe: Caso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]

more_horiz
Não tem argumentos pra refutar= Baboseira


Aaiaiai, Esse Shikigami

descriptionCaso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]  - Página 2 EmptyRe: Caso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]

more_horiz
Eu realmente não te entendo rapaz, parece que a todo momento está tentando se prejudicar.

Tu desejas o bem ao jovem Chiclete e pede para cortarem qualquer relação, algo dentro do aceitável, já que não és obrigado a interagir com quem não queira, inclusive já sugeri bloquear aqueles dos quais não queres mais avistar comentários. E em seguida tu afirmas que irá infringir às regras e ofendê-lo sem limites e que não liga mais para participar deste recinto.

Pare com isso meu querido, tá chato já. Tu és um bom rapaz, eles também.

Última edição por Tsukishima Kei em Qua 2 Jun - 20:55, editado 1 vez(es)

descriptionCaso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]  - Página 2 EmptyRe: Caso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]

more_horiz
@"Tsukihima Kei"


Ele é assim msm


Viu q n consegue refutar, só ignorou tudinho, só foge

Última edição por Usuário Mascarado em Qua 2 Jun - 20:55, editado 1 vez(es)

descriptionCaso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]  - Página 2 EmptyRe: Caso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]

more_horiz
Sobre o membro @Rin.
Ah, sim! E pode fazer um comentário me afrontando ao seu bel prazer, só vai provar meu ponto, que você é um moleque mimado com arrumação mental símile a de um adolescente de 15 anos, e sempre que constestado pela razão, irá ficar fazendo birra e jogando insultos ao ar imoderadamente.

Não liguem para o menino Kel G, vocês não sabem que ele possui um crítico complexo de superioridade? Já que ele está sempre errado e nunca fundamenta seus dizeres, ele precisa caracterizar-se como superior e dizer que todos são desprovidos de competência cognitiva para sentir-se acima na discussão.
Talvez ele note que possui atos e pensamentos banais, e tente compensar com esse sentimento de superioridade, vai entender um ser tão complexo e indeciso quanto ele.

Ao se comunicar dessa forma em suas mensagens está usando exatamente os meios das regras do fórum pra se expressar. Certamente sendo um ataque, contudo não excedendo a margem limitada pelas regras.
Aqui listarei as regras que corroboram o que eu disse:
[quote]- Está terminantemente proibido postar frases ofensivas com o teor de expor ou ofender a vida pessoal do membro.
- Dizer que na sua opinião alguém é "feio", "burro" ou "maluco" não é exposição. Exposição diz respeito a exposições reais, não tem nada a ver com meras provocações de membros que não tiveram algum tipo de acesso a sua vida pessoal.[
- Provocações são aceitáveis e comuns no dia à dia. No Fórum, ofensa é considerado aquilo que foge algo comum, é algo maior. Falar que alguém é chato, burro, hipócrita, lunático, etc é algo completamente fútil e não será punido. Nem coisas como "você deve ser muito solitário/mal-amado". Nós não encorajamos esse comportamento, repudiamos isso e qualquer outra tentativa de ferir os sentimentos de um membro. Mas, para os efeitos dessa regra, não é considerado ofensa.
- Ofensas a opiniões NÃO são consideradas ofensas pessoais. Exemplos: "Tem que ser muito X pra pensar tal coisa", "Sua opinião é ~adjetivo~", "Essa opinião é fruto de burrice".
- No mais, ofensas diretas são proibidas e serão imediatamente punidas.
[quote]
@Rin. usou de artifícios linguísticos para exaltar uma opinião sua, não dando qualquer indício de algo real ou sequer de ofensas diretas.
A parte que eu ressaltei em negrito, a qual pode gerar dúvidas, refere-se a uma opinião do mesmo e se enquadra como provocação, segundo as regras aqui citadas.

Como o @Rising Soul ainda não se pronunciou, ainda não falarei sobre.
Quanto aos outros membros envolvidos farei outros comentários exclusivos para um melhor entendimento.

descriptionCaso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]  - Página 2 EmptyRe: Caso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]

more_horiz
[quote="Tsukishima Kei"]Eu realmente não te entendo rapaz, parece que a todo momento está tentando se prejudicar.

Tu desejas o bem ao jovem Chiclete e pede para cortarem qualquer relação, algo dentro do aceitável, já que não és obrigado a interagir com quem não queira, inclusive já sugeri bloquear aqueles dos quais não queres mais avistar comentários. E em seguida tu afirmas que irá infringir às regras e ofendê-lo sem limites e que não liga mais para participar deste recinto.

Pare com isso meu querido, tá chato já. Tu és um bom rapaz, eles também.[/quote]
Amigo, esse cara falava comigo no whatsapp. Era "amigo" pra cá, "amigo" pra lá, etc, hj ele pediu a minha cabeça, como vinha faZendo.
Friendship goals ne.

Isso que dá confiar nos outros. Por isso eu vivo assim, só. Pq as pessoas só querem nos usar.

Quando eu era útil pra ouvir os problemas do dia a dia dele existia uma amizade.

Normal, sempre me usaram mesmo. Nunca tive amigos, não sei tive essa ilusão.

descriptionCaso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]  - Página 2 EmptyRe: Caso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]

more_horiz
Ain galera, perdi minha conta principal nesse amado fórum do mundo geek, tô tão triste. :ua:

descriptionCaso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]  - Página 2 EmptyRe: Caso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]

more_horiz
Eu estaria, ainda mais da forma que foi. Li o ocorrido por alto e juro ter presenciado meu nome.
Opiniões a parte, olhem o chaos que se formou no recinto e o quão longe essas intrigas chegaram.

Sinceramente, está pior que o facebook.

descriptionCaso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]  - Página 2 EmptyRe: Caso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]

more_horiz
Sobre o membro @Usuário Mascarado.
Em muitas discussões com o Kel nos tópicos que já enviei, a comentários falando "Não tem perseguição nenhuma se tratar mano sério, você precisa de ajudar mesmo" "Você precisa de um médico"

Dada a situação de claro conhecimento do membro @Usuário Mascarado com o membro @ShikigamiNoMai aqui contaria uma ofensa direta. Em vários posts já foi visto que eles se conhecem e se falavam, contudo não se sabe exatamente o que se falavam e nem interessa para o fórum em questão. Porém, isso serve de argumento quando todos sabem disso e vem um comentário direto falando que ele precisa se tratar.
Como citado nessas mensagens, que não tem fonte específica para corroborar o argumento do requerente, isso torna-se inválido. Ambos os membros @Usuário Mascarado e @ShikigamiNoMai podem trazer provas que acentuem seus pontos, agora é a hora disso e aquele que não trazer em até o prazo estipulado pelo @Wick será dado como sem provas para essas questões citadas.
Porém, pelo menos da minha parte eu não fiz nenhum comentário assim membro Kel com intuito de ofender ele e não me lembro de ter visto nenhum

Novamente links para os tópicos ou links acompanhados de citações se fazem necessários.
Nos tópicos em alguns comentários é citado por algumas pessoas que elas acreditam que o Kel precisa ir se tratar e ter problemas mentais. Porém, em nenhum momento que me lembre de ter visto, algum fora o Jorge utilizou isso com teor provocativo ou ofensivo

nos tópicos que enviei alguns membros comentam que creem que ele(Kel) precisa ir se tratar ou tem algum problema, oque é algo ao meu ver que sem teor provocativo ou ofensivo é natural comentar: O mesmo Alegou surtos de ansiedade em um do tópicos por uma perseguição que como você citou, nem tem provas concretas. Então sem teor ofensivo ou provocativo creio que seja natural falar isso, e não vi nenhum comentário tentando ofende lo ou provoca lo relacionado ao assunto fora aquele do Jorge falando de Bullying

Aqui referiu-se ao tópico em questão e deu sua opinião.
Na parte que destaquei em negrito, fica a concordância de que se usa o próprio argumento do mencionado (Kel, isso é, @ShikigamiNoMai ) em favor de seus próprios, sendo assim, não constaria como ofensa direta, mas sim soando como provocação.
Afim de averiguar para melhor validar seus argumentos gostaria de ir no tópico em específico para entender completamente a situação. Peço para que o @Usuário Mascarado poste um comentário com os links para eu possa ir ver antes de finalizar meu comentário explicando todos os porquês e citando as regras envolvidas ou possivelmente envolvidas no caso.
Em qualquer acusação que quiserem meu ponto de vista em definitivo deverá vir acompanhada de links como provas para que assegurem seus argumentos. Quaisquer argumentos ditos na hora sem auxílio de provas poderão ser falácias ou frases distorcidas que auxiliem o argumentador. No caso do @Rin. os posts referidos foram os que estavam no próprio comentário do @Wick , administrador, sendo assim, aceitos como argumento.

Última edição por Rhaizen em Qua 2 Jun - 21:47, editado 1 vez(es)

descriptionCaso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]  - Página 2 EmptyRe: Caso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]

more_horiz
Eu realmente não esperava ser punido, fui sucinto em minha objeção e nem precisei argumentar sobre as regras do fórum. Afinal, não havia sequer resquícios de razoabilidade nenhuma na narrativa imposta pelo Shikigami, e mesmo que a moderação fosse demasiadamente incompetente, dificilmente seria incapaz de discernir a razão em um caso tão óbvio quanto esse.

Que lamentável, parece que my love Shikigami falhou miseravelmente em me prejudicar dessa vez. Bom, agora que essa treta já foi encerrada pela staff do fórum, espero não entrar mais em nenhuma rusga irrelevante.


descriptionCaso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]  - Página 2 EmptyRe: Caso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Sobre o membro @Usuário Mascarado.
Em muitas discussões com o Kel nos tópicos que já enviei, a comentários falando "Não tem perseguição nenhuma se tratar mano sério, você precisa de ajudar mesmo" "Você precisa de um médico"

Dada a situação de claro conhecimento do membro @Usuário Mascarado com o membro @ShikigamiNoMai aqui contaria uma ofensa direta. Em vários posts já foi visto que eles se conhecem e se falavam, contudo não se sabe exatamente o que se falavam e nem interessa para o fórum em questão. Porém, isso serve de argumento quando todos sabem disso e vem um comentário direto falando que ele precisa se tratar.
Como citado nessas mensagens, que não tem fonte específica para corroborar o argumento do requerente, isso torna-se inválido. Ambos os membros @Usuário Mascarado e @ShikigamiNoMai podem trazer provas que acentuem seus pontos, agora é a hora disso e aquele que não trazer em até o prazo estipulado pelo @Wick será dado como sem provas para essas questões citadas.
Porém, pelo menos da minha parte eu não fiz nenhum comentário assim membro Kel com intuito de ofender ele e não me lembro de ter visto nenhum

Novamente links para os tópicos ou links acompanhados de citações se fazem necessários.
Nos tópicos em alguns comentários é citado por algumas pessoas que elas acreditam que o Kel precisa ir se tratar e ter problemas mentais. Porém, em nenhum momento que me lembre de ter visto, algum fora o Jorge utilizou isso com teor provocativo ou ofensivo

nos tópicos que enviei alguns membros comentam que creem que ele(Kel) precisa ir se tratar ou tem algum problema, oque é algo ao meu ver que sem teor provocativo ou ofensivo é natural comentar: O mesmo Alegou surtos de ansiedade em um do tópicos por uma perseguição que como você citou, nem tem provas concretas. Então sem teor ofensivo ou provocativo creio que seja natural falar isso, e não vi nenhum comentário tentando ofende lo ou provoca lo relacionado ao assunto fora aquele do Jorge falando de Bullying

Aqui referiu-se ao tópico em questão e deu sua opinião.
Na parte que destaquei em negrito, fica a concordância de que se usa o próprio argumento do mencionado (Kel, isso é, @ShikigamiNoMai ) em favor de seus próprios, sendo assim, não constaria como ofensa direta, mas sim soando como provocação.
Afim de averiguar para melhor validar seus argumentos gostaria de ir no tópico em específico para entender completamente a situação. Peço para que o @Usuário Mascarado poste um comentário com os links para eu possa ir ver antes de finalizar meu comentário explicando todos os porquês e citando as regras envolvidas ou possivelmente envolvidas no caso.
Em qualquer acusação que quiserem meu ponto de vista em definitivo deverá vir acompanhada de links como provas para que assegurem seus argumentos. Quaisquer argumentos ditos na hora sem auxílio de provas poderão ser falácias ou frases distorcidas que auxiliem o argumentador. No caso do @Rin. os posts referidos foram os que estavam no próprio comentário do @Wick , administrador, sendo assim, aceitos como argumento.



https://www.forumnsanimes.com/t93472-como-esses-membros-continuam-sem-nenhum-reducao
https://www.forumnsanimes.com/t93277-relativizacao-da-moral-e-de-crimes?highlight=moral
https://www.forumnsanimes.com/t93739-vcs-sao-a-favor-da-staff-banir-o-shikigami-ou-dele-se-retirar-do-forum-permanentemente
https://www.forumnsanimes.com/t93771-quando-voces-vao-ter-a-responsabilidade-social-e-parar-de-zoar-problemas-mentais
https://www.forumnsanimes.com/t85628-transtorno-de-personalidade-borderline-o-outro-mal-do-seculo?highlight=borderline



Todos os tópicos da treta aé onde  se pode ver o povo puto com o Kel resultando em alguns comentários de pessoas acreditando q ele tem problema mental

[ltr]thumb_up[/ltr]

descriptionCaso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]  - Página 2 EmptyRe: Caso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]

more_horiz
Os caras tão louco kkk

descriptionCaso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]  - Página 2 EmptyRe: Caso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]

more_horiz
Fórum NS em 2021... :lol:

descriptionCaso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]  - Página 2 EmptyRe: Caso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]

more_horiz
Boa noite, @Wick. Agradeço por responder às denúncias e pelo convite pra eu vir aqui me pronunciar.

O membro Jorge não possui qualquer vínculo comigo e não afirmou "nós" em meu consenso, portanto, não me representa e não fala no meu lugar. E também não compactuei com nenhum de seus posts ou tópicos se referindo ao membro ShikigamiNoMai como um doente, todos esses comportamentos foram apenas atitudes que o membro tomou de forma independente.

Sobre eu ter mandado o membro ShikigamiNoMai ir tomar um remédio, eu acho importante já começar frisando que essa foi só uma frase curta e que não tinha nenhum objetivo muito especial ou especificação de contexto ali. Remédio pra que? Que transtorno? Houve sequer menção de um transtorno? Não, foi simplesmente uma frase boba que normalmente se diz quando se vê alguém totalmente surtado por alguma besteira. E como você mesmo disse, coisas como "seu doente mental" faladas da boca pra fora, sem a clara intenção de realmente por a pessoa como aquilo, são dificilmente puníveis. Tanto é que ele já denunciou isso e não foi acatado por não infringir as regras.

Acontece que essa era uma resposta a um trecho onde ele estava me xingando e mostrando um comportamento de alguém que facilmente se irrita, isso me remete ao estresse. Eu não havia achado aquilo tão atípico, tanto é que em momento nenhum tratei ele como se fosse alguém diferente ou tentei desvalidar-lo com a ideia de um transtorno mental sério, não defendi que ele tem e nem sequer mencionei um.

Digo mais, o membro quer reclamar disso, mas então ele faz um post pra um membro dizendo isso:

Eu ia te xingar muito forte agora, mas decidi não somente para manter minha conta. doente


Link: https://www.forumnsanimes.com/t85628-transtorno-de-personalidade-borderline-o-outro-mal-do-seculo#1640786

Contraditório, não? Mas não era ele quem havia criado um tópico pra falar mal de pessoas que usam doença mental de forma pejorativa?

Portanto, se alguém aqui for punido por esse tipo de coisa, ele também vai.

Outra coisa é a forma constante e repetitiva com que esse membro vem simplesmente ATORMENTANDO ao longo do tempo os usuários com acusações e provocações em tópicos totalmente aleatórios e sem nenhum propósito. Mas esse eu não sei se você por questão de senso, iria levar isso em conta mesmo sendo algo bem mais tóxico do que apenas xingamentos, onde ele ganha uma brecha nas regras pra continuar fazendo e cada hora ele encontra um alvo diferente, alguns membros aqui além de mim próprio são testemunhas de tal coisa. Por essa incerteza, irei deixar isso em segundo plano por enquanto.

Última edição por Rising Soul em Qua 2 Jun - 22:25, editado 2 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos