Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os usuários que vocês mais gostam de ler?

+6
Comando Sigma
Maria Ângela
Comando Omega
Thousand Mirrors
Usuário Mascarado
Crimson Lilac
10 participantes

description2 - Quais os usuários que vocês mais gostam de ler? EmptyQuais os usuários que vocês mais gostam de ler?

more_horiz
Independente da área e não estou falando somente de comparações e sim no geral.

Users que possuem

- Textos elucidativos ou polêmicos para te tirar da zona de conforto (entenda como uma visão diferenciada que agrega a conversa ou debate).
- Conhecimentos em diversas áreas, seja em política, história, séries, Hqs, jogos, etc.
- Experiência de vida e visão sobre o mundo.

Foi o que pensei no momento mas pode ser de qualquer assunto ou área e lembrem-se que o fórum é quase como um blog.

description2 - Quais os usuários que vocês mais gostam de ler? EmptyRe: Quais os usuários que vocês mais gostam de ler?

more_horiz
Precisa ser necessariamente ativo no fórum ainda?

description2 - Quais os usuários que vocês mais gostam de ler? EmptyRe: Quais os usuários que vocês mais gostam de ler?

more_horiz
@Espírito da Floresta
@Rhaizen
@BitterWoman
@Wick
@Black-Kun


________________________________________________

2 - Quais os usuários que vocês mais gostam de ler? Ce12fa10

description2 - Quais os usuários que vocês mais gostam de ler? EmptyRe: Quais os usuários que vocês mais gostam de ler?

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Precisa ser necessariamente ativo no fórum ainda?

Qualquer era colega e eu por exemplo sou fã dos tópicos antigos do @Ellos na área de Naruto.
Gosto da visão dele sobre instigar o debate.

Ninja de Elite #1 Bee
Ninja de Elite #2 Kakashi
Ninja de Elite #3 Chiyo
Ninja de Elite #4 Kidoumaru
Ninja de Elite #5 Shee
Ninja de Elite #6 Juugo
Ninja de Elite #7 Sai
Ninja de Elite #8 Kabuto
Ninja de Elite #9 Zabuza
Ninja de Elite #10 TenTen
Ninja de Elite #11 Kimimaro

description2 - Quais os usuários que vocês mais gostam de ler? EmptyRe: Quais os usuários que vocês mais gostam de ler?

more_horiz
@BitterWoman
@Yellow_Lantern
@Black-kun
@Crimson Lilac
@Ellos

Sem contar os meus próprios.


___________________________________

2 - Quais os usuários que vocês mais gostam de ler? Thumb-10

description2 - Quais os usuários que vocês mais gostam de ler? EmptyRe: Quais os usuários que vocês mais gostam de ler?

more_horiz
De preferência os que fazem textões,mas de forma organizada.Sempre desanima de ler quando de cara vemos aquele quadradão cheio de palavras sem espaço de linhas.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



2 - Quais os usuários que vocês mais gostam de ler? Resident-evil-village-puppet-show-english

description2 - Quais os usuários que vocês mais gostam de ler? EmptyRe: Quais os usuários que vocês mais gostam de ler?

more_horiz
@Justinboll

Uma verdadeira enciclopédia do mangá do loiro possuído por uma raposa sanguinária. Sempre que aparece agrega bastante ao tópico em questão, seja pela sua imparcialidade, seja pela forma que conduz sua elaboração textual.

@Rin.

No meu ver é o melhor quando o assunto é fundamentar um tópico com informações e destrinchá-las pouco a pouco. Os melhores tópicos a respeito do emo vingativo quem os faz é este rapaz. Com o devido respeito aos demais colegas.

@Hokusai

Se faz preciso em todos seus comentários, o que me assusta certas vezes. Alguns dizem que se trata do ausente Yaku1, quem sabe…

@Sertão

À persuasão em pessoa. Francamente. Lembro-me de sair de um tópico do Jiraiya pensando – Me parece impossível o Jiraiya sobreviver ao C0 escondendo-se apenas em um Gama e revestindo-se com o Ranjishigami, mas o jeito que o Sertão explica….É diferente.

Há muitos outros membros com muita qualidade argumentativa. Apenas citei os que vieram a minha mente quando li este tópico pela primeira vez.

description2 - Quais os usuários que vocês mais gostam de ler? EmptyRe: Quais os usuários que vocês mais gostam de ler?

more_horiz
Gostava de ler as opiniões do Kanon, vulgo Café, nos tópicos de Saint Seiya. Gosto de ler meus posts, também, penso que registro certinho o que está organizado em minha cabeça.

description2 - Quais os usuários que vocês mais gostam de ler? EmptyRe: Quais os usuários que vocês mais gostam de ler?

more_horiz
Gosto dos comentários da Maria Ângela.

description2 - Quais os usuários que vocês mais gostam de ler? EmptyRe: Quais os usuários que vocês mais gostam de ler?

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
Gosto dos comentários da Maria Ângela.


Eu também gosto dos comentários da Convidado


vou trollar ela


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



2 - Quais os usuários que vocês mais gostam de ler? Resident-evil-village-puppet-show-english

description2 - Quais os usuários que vocês mais gostam de ler? EmptyRe: Quais os usuários que vocês mais gostam de ler?

more_horiz
Username engraçado.

"Da Rising Soul"
Isso me traz lembranças de uma certa mensagem privada.

___________________________________

2 - Quais os usuários que vocês mais gostam de ler? Thumb-10

description2 - Quais os usuários que vocês mais gostam de ler? EmptyRe: Quais os usuários que vocês mais gostam de ler?

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Username engraçado.

"Da Rising Soul"
Isso me traz lembranças de uma certa mensagem privada.

___________________________________

2 - Quais os usuários que vocês mais gostam de ler? Thumb-10


Comando Omega uses Trollagem but it fails

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



2 - Quais os usuários que vocês mais gostam de ler? Resident-evil-village-puppet-show-english

description2 - Quais os usuários que vocês mais gostam de ler? EmptyRe: Quais os usuários que vocês mais gostam de ler?

more_horiz
.K escreveu:
Gostava de ler as opiniões do Kanon, vulgo Café, nos tópicos de Saint Seiya. Gosto de ler meus posts, também, penso que registro certinho o que está organizado em minha cabeça.


Este talvez seja o pseudônimo que que mais utilizei para assassinar diariamente o português. Tal como o que representa minha pior fase em produção textual, com cada comentário sendo mais simplista que o anterior.

Todavia, à primeira impressão é quase sempre a que fica. Eu serei sempre a você o tal Kanon, assim como és o Samsara para mim.

description2 - Quais os usuários que vocês mais gostam de ler? EmptyRe: Quais os usuários que vocês mais gostam de ler?

more_horiz
Quanta boiolagem entre vocês dois, Krueger e Café.

description2 - Quais os usuários que vocês mais gostam de ler? EmptyRe: Quais os usuários que vocês mais gostam de ler?

more_horiz
Comando Sigma escreveu:
Quanta boiolagem entre vocês dois, Krueger e Café.


respeitar broderagem men :/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos