Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Boas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS!

descriptionBoas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS! EmptyBoas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS!

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Boa tarde.

Informo, por meio desta, que o membro @Rhaizen, a partir do presente dia, está sendo promovido à STAFF do Fórum NS. Como souberam pelo tópico de inscrições, esse processo seletivo foi diferente, pois foi criada uma nova vaga para moderador oficial da casa.

Isso quer dizer que procuramos pessoas aptas a serem membros estáveis da STAFF do Fórum NS. Ou seja, alguém apto e preparado para compartilhar dos problemas do fórum, pensar neles, discuti-los. Não se trata do mero exercício de "ocupar o papel" necessário de realizar reduções. Bem diferente disso: um membro oficial da equipe não é instrumento da atividade de moderar. A atividade de moderar que é um dos tantos instrumentos de um membro oficial da equipe. Ele é uma autoridade nativa do Fórum NS e está apto a responder pela equipe, como pessoa confiável. É uma posição que permite promoções ao longo do tempo, inclusive à função de Administrador. Desse modo, eventuais ausências importam bem menos, pois já se sabe que o fórum faz parte da vida da pessoa e ela voltará espontaneamente.

O membro oficial da STAFF tem palavra para se manifestar internamente sobre a condução dos assuntos do fórum, dos membros, sendo sua opinião relevante e valiosa de se ouvir. É o tipo de membro capaz de coordenar equipes, criar eventos permanentes, entre outras possibilidades que dependem de quais atividades o membro oficial prefere desenvolver.

O moderador estará em uma fase probatória durante 1 semana, e a partir de então, pode ser considerado para todos os efeitos, membro oficial da STAFF. Houve aprovação dos membros e aprovação direta da Administração Geral. Sejam gentis e não tornem difícil ou tortuoso esse processo de adaptação do @Rhaizen, pois leva tempo para se acostumar com essa mudança.

Última edição por Wick em Dom 6 Jun - 12:04, editado 1 vez(es)

descriptionBoas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS! EmptyRe: Boas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS!

more_horiz
Muito bom. No final das contas, pensei bem e como enviei na mensagem, decidi tentar.
Esse vai ser já um período de experiência e que vou ir me adaptando, acredito que até o final dessa semana eu já tenha entendimento praticamente completo de como fazer melhor minha parte. Espero exceder expectativas, então desejem boa sorte aí.

Última edição por Rhaizen em Ter 1 Jun - 16:58, editado 1 vez(es)

descriptionBoas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS! EmptyRe: Boas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS!

more_horiz
UAU meus parabéns @Rhaizen! Fico muitíssimo feliz! Super merecido, meus parabéns. Agora sim o fórum vai pra frente!

more_horiz
Que bom que tenhas reconsiderado meu rapaz. É verdadeiramente do que precisávamos.

Desejo te boa sorte em suas escolhas.

more_horiz
Parabéns @Rhaizen, quando tiver um tempinho livre,investigue os membros Itachi Jr e Ommar leopontino pfv.

more_horiz
Parabéns pela promoção, Rhaizen. Desejo boa sorte e desempenho no seu novo cargo.

Boas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS! Thumb-10

more_horiz
Parabéns moderador @Rhaizen, merece muito essa tentativa! :pinguim:

more_horiz
Meus cumprimentos,tenho certeza que vai fazer um bom trabalho.

Já leu O Refugiado ?

Boas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS! Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Boa sorte, merda, quebre a perna, todas essas palavras eu acredito que dão é azar (e não estamos no teatro). Por isso o que posso te dar é um conselho de colega de fórum. Não se cobre tanto a resolver todos os problemas ou ter todas as soluções, se cobre em aprender a lidar. Experiência vem com esforço e também com o tempo. Desejo-lhe o dom da observação.

more_horiz
Boas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS! Images20

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:
Boa sorte, merda, quebre a perna, todas essas palavras eu acredito que dão é azar (e não estamos no teatro). Por isso o que posso te dar é um conselho de colega de fórum. Não se cobre tanto a resolver todos os problemas ou ter todas as soluções, se cobre em aprender a lidar. Experiência vem com esforço e também com o tempo. Desejo-lhe o dom da observação.

Larga de ser chorão, invejoso! Só pq não ganhou kkkk

Mas eu avisei, seu teatrinho barato pra fingir que é um bom usuário não ia te salvar :horak: xau :kyo2: :esqueletop:

more_horiz
Ele fez uma brincadeira ali...

more_horiz
@Rhaizen escreveu:
Ele fez uma brincadeira ali...

Relax, eu sei com quem estou lidando. Esse ai não me engana

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
@Crimson Lilac escreveu:

Larga de ser chorão, invejoso! Só pq não ganhou kkkk

Mas eu avisei, seu teatrinho barato pra fingir que é um bom usuário não ia te salvar :horak: xau :kyo2: :esqueletop:

Agora a perseguição é comigo? não preciso fingir ser bom e nunca me taxei como tal. Sou um adulto e apenas isso.

1- Ninguém aqui está chorando ou com inveja.
2- Não é a primeira vez que citam o meu nome, do Rhaizen, Bitter, em um indicação a staff, mas enfim. Já perdi as contas de quantas vezes eu mesmo indiquei alguém.

Tem que ter uma visão muito deturpada da situação para chegar em um senso tão destoante da realidade.
No mais, abstenho-me de discutir futilidades no tópico de parabenização ao colega Rhaizen e diferente de você não poluirei o recinto com intrigas.

more_horiz
Tadinho o perseguido kkkk :horak:

Enfim...

@Tópico

Tenho certeza que será o começo de uma nova era no Fórum! Estou ansioso.