Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking Os Mais Fortes

+9
Crimson Lilac
Usuário Mascarado
Seijin
Orochilherme
Mugetsu
Thousand Mirrors
Black-kun
Comando Omega
Sekkachi Miguel
13 participantes

descriptionRanking Os Mais Fortes - Página 2 EmptyRe: Ranking Os Mais Fortes

more_horiz
Seijin escreveu:
Sekkachi Miguel escreveu:
Eu vi várias respostas, então vou dar respostas rápidas a algumas coisas que me chamaram bastante atenção.
1 - Code foi dito ser mais forte que sIshiki, e isso foi confirmado por Amado.
2 - Ada também foi dita ser mais forte que Jigen, e inclusive foi por isso que rla e outros ciborgues foram "engavetados".
3 - Kashin Koji, utilizando seu Modo Sábio perfeito, foi capaz de sufocar o Jigen, o que nem Sasuke com o Rinnegan e o Mangekyo Eterno e Naruto Rikudou conseguiram juntos.


Na verdade Amado disse que Code é mais forte que o Jigen e não que o Ishikki, além de que quando ele diz Jigen provavelmente está falando da forma base do lider da Kara e não com o power up do chakra do Juubi.

Ada até o momento só apresentou habilidades de suporte e passivas que resguardam ela, mas nenhuma de combate...


Kashin Koji com todo preparo e conhecimento possível, enfrentou um Jigen com menos de 10% de poder, Isso é Naruto e Sasuke esvaziaram 90% do Jigen, e o Koji chegou com todo o preparo do mundo para finalizar os outros 10%, mas logo depois foi surrado lindamente pelo corpo real do Ishikki.

Sekkachi Miguel escreveu:
Ah, e outra coisa. Eu deveria colocar a Delta em 13o lugar ao invés de Hamura, pois enfrentou Naruto Rikudou KMC e deu um trabalhinho.


Naruto disse que se esforçou para não mata-la, então realmente foi um trabalhinho :V


1 - Eu não acho que Isshiki seja tão mais forte que Jigen, simplesmente por ainda estar usando o corpo limitado dele, ainda por cima o corpo imperfeito e morto dele.
2 - Habilidades em combate não são o foco da Ada, e ainda assim, onisciência é bem útil em qualquer situação. Afinal, a estratégia sempre vence (Shikamaru que o diga).
3 - Koji usou estratégia. Claro, mas... estratégia não é uma vantagem em combate?
4 - Naruto realmente não queria matá-la. Obviamente ela não é tão poderosa quanto a forma KCM2 Rikudou do Narutinho. Mas ela está em um nível não muito abaixo, já que ela augentou lutar algum tempo quanto Narutin entrou em Modo Putinho.

descriptionRanking Os Mais Fortes - Página 2 EmptyRe: Ranking Os Mais Fortes

more_horiz
Seijin escreveu:
1 - Kaguya
Kaguya é a mais forte do universo Naruto mostrado até agora quando o quesito é poder, ela consumiu uma boa parcela do poder da terra e isso deu a ela a imortalidade. Porém ela é uma princesa não uma lutadora, falta a ela disciplina de combate e uma mente mais tática. Acredito que ficar milênios aprisionada na lua não ajudou, mas quando a assunto é capacidade de destruição ela é a numero 1.

2 - Hagoromo
Hagoromo ou sábio dos seis caminhos, ele possuía sobre sua disposição todo o poder que a Kaguya havia recolhido uma segunda vez na forma do Juubi, soma isso a sua teórica longa vida, onde ele adquiriu um vasto conhecimento, no meu ver sua sabedoria e forma de enxergar o mundo é o que da a ele essa posição, pois enquanto os Ootsutsukis gastaram suas vidas destruindo planetas Hagoromo de dispois a entendelos, ele também criou diversos ninjutsus e itens sagrados poderosos, isso torna ele o segundo personagem mais forte de Naruto.

3 - Madara
Madara após recuperar seu segundo rinnegan se torna uma espécie de segundo rikudou, ele possui séculos de sabedoria de combate, um corpo modificado com as células de Hashirama, um rinnegan supremo na testa e todo o chakra das 9 bijuus a disposição. Se não fosse pelo poder de corromper do Zetsu negro, Kishimoto disse que não saberia como derrota-lo mesmo contra Naruto Rikudou e Sasuke rinnegan.

4 - Isshiki
Isshiki pode ter menos poder bruto que a Kaguya mas o que falta nela de consciência e habilidade de combate, sobra nele. Ele consegue fazer muita coisa com pouco, fora isso ele possui habilidades físicas muito altas, se não as maiores do universo de Naruto, a ponto do novo modo kurama de Naruto não representar grande ameaças para ele.


5 - Naruto

Quando sito Naruto não é o Hokage nem mesmo o do modo Baryon, na minha visão como fan, ficou explicado e explicito que na ultima década Naruto relaxou, a própria Kurama diz isso duas ou três vezes no manga de Naruto e Boruto, apesar de ter agora 100% do chakra da Kurama, seu corpo sedentário e mal treinado não consegue expressar tamanho poder como sua versão mais jovem que fazia mais com 50%. E sim, Naruto não tem mais o modo rikudou, como explicado pela Kurama, ele só tem acesso a esse chakra quando o Rikudou fornece a ele o seu chakra.
Logo o Naruto que fica em 5° é o Naruto modo rikudou da guerra, aquele que lutou contra o Madara, Kaguya e depois contra o Sasuke.

6 - Sasuke
Sasuke versão guerra com o gedou susanoo, infelizmente o atual apesar de mais inteligente parece estar sempre cansado e com alzaimer para suas técnicas e possibilidades. O antigo Sasuke possuía o poder destrutivo das 9 bijuus, um susanoo melhorado e a lendária flecha de Indra.

7 - Obito

Uma grande duvida que tenho é se o Obito jin é mais forte em um x1 com Naruto Rikudou ou Sasuke Rinnegan com gedou susanoo. Por um lado ele tem mais chakra, poder bruto, experiencia e táticas de combates, por outro lado ele perde seu poder principal que é o Kamui e nem consegue utilizar os poderes de seu unico rinnegan. Mas deixo ele em 7° Naruto com o chakra das 9 bijuus conseguiria puxar para fora todos os demais chakras dentro de Obito com o cabo de guerra e seu discurso no jutsu poderia enfraquecer Obito mentalmente. Enquanto isso não vejo Sasuke de Boruto ganhando, mas o Sasuke com o Gedou Susanoo poderia finaliza-lo com a Flecha de Indra.

8 - Momoshiki
Versão após absorver o Kinshiki, Momoshiki mostrou ser capaz de solar o 4 kages, mas não foi páreo para a dupla dos antigos protagonistas que nem estavam em seus auges... Nem mesmo chegaram em seus limites. Mas por ter aguentado bastante e se mostrar superior pelo menos no 1 contra 1 acredito que ele mereça essa posição.

9 - Toneri/Hamura
Toneri ao adquirir o Tenseigan, conseguia criar objetos de chakra do nada, controlar estatuas gigantes de Hamura que surravam ninguém menos que a Kurama, possuía um manto que o permitia voar e atingir velocidades e força dignas do auge do modo kurama, além de possuir uma espada capas de cortar um planeta (no caso ele cortou a lua em menos de 3 segundos com facilidade, se ele se dedicasse a cortar a terra ele provavelmente conseguiria). Acredito eu que esses poderes apresentados por Toneri sejam os mesmo do de Hamura.

10 Indra
Indra era 1/4 Ootsutsuki, foi o primeiro gênio entre os shinobis, e se as escalas do manga foram propositais, Indra possui o maior Susanoo cannon da história, um par de mangekyou sharingans que por ser o primeiro Uchiha devia ter tanto poder quanto um mangekyou eterno, uma caralhada de Chakra e poder o bastante para enfrentar Ashura junto de seus seguidores sozinho.

11 - Ashura
Ashura como seu irmão era 1/4 Ootsutsuki, não a muito sobre suas habilidades, fora os fillers da pierrot que eu desconsidero veemente. Mas o que é cannon é que ele tinha chakra o bastante para fazer um avatar do tamanho da Kurama e possuía as gudou damas, logo tinha o melhor sensor do enredo, controle perfeito sobre os 5 elementos e senjutsu, fora a habilidade de voar.

12 - Kakashi
Kakashi com o poder rikudou de Obito teve seus quase 15 minutos de auges contra a Kaguya, nesse meio tempo ele tinha um Tengu, habilidades dimensionais de curta e larga escala na qual nem Kaguya conseguia se defender e a totalmente quebrada intangibilidade, logo apesar de durar pouco Kakashi tinha os ataques e defesas absolutas de Naruto, o que na mão da inteligencia do Hatake fez dele merecedor dessa posição.

13 - Might guy
No 8° portão Guy atingiu o pico absoluto de taijutsu na série, não sei dizer se nesse termo ele foi mais forte que Isshiki, mas sem duvidas ganharia em técnica e velocidade, enquanto durou o portão Madara só podia apanhar e se proteger, ainda que Guy tivesse ajudo de Minato e Kakashi, ficou claro que se Madara não tivesse Gudou damas, teria apanhado no x1 enquanto o portão durasse.

14 - Hashirama
Hashirama tinha tanto chakra quanto uma bijuu, se não mais. Por um motivo desconhecido ele adquiriu o mokuton, o que deu a ele força física e regeneração muito acima da média de um shinobi. O que Tsunade e Sakura precisam de anos de chakra acumulados e um selo complexo, Hashirama faz naturalmente existindo. Fora isso ele consegue usar arvores com as mesmas propriedades da Shinju, criando seres vivos e humanoides a partir da madeira, seus poderes eram tão roubados que suas celulas são explicações para qualquer furo de roteiro e ganho repentino de poder.

-- Naruto e Sasuke atual estão por aqui.

15 - Code
Essa é uma suposição acredito que o auge do Code sem sua restrição o coloque por aqui.

16 - Minato
Minato versão modo Kurama, da a ele resistência e o poder destrutivo que faltava para se tornar um god level.

17 - Nagato
Nagato foi o personagem auge do rinnegan, ele conseguia usar 6 tipos diferentes de habilidades com um único par de olhos. Mas o destaque mesmo vai para a formação Pain, controlar uma equipe de mortos vivos usando os jutsus de mais alto níveis enquanto ele esta seguro, é o ápice do poder do Uzumaki.

18 - Kinshiki
Para um Ootsutsuki ele é tecnicamente fraco em geral, ele é tipo um terceiro Raikage melhorado, com o poder de criar armas de energia e voar, ele até tem o byakugan, mas parece ter preguiça de usar em batalha, o que podia ter evitado sua derrota para a dupla de Kages... Enredo?

19 - Itachi
Itachi é o batman de Naruto, o cara tem uma infinidade de habilidades, mas ele sola os nivel god na inteligência, o sharingan não mão dele ganha 1001 utilidades.

20 - Orochimaru
Orochimaru em Boruto ainda não demonstrou suas habilidades, mas acredito que ele possa estar tão apelão quanto sua lenda no Naruto clássico, agora é só esperar. O ninja cientista mais perigoso da obra.


O Naruto tem sim o Modo Rikudou, tanto que o usa frequentemente em Boruto, em conjunto com o Modo Kurama. É só prestar atenção nos olhos. Se é a mistura dos olhos da Kurama com os olhos do Modo Sennin, mas sem a maquiagem Sennin, é o Modo Rikudou em ação.

descriptionRanking Os Mais Fortes - Página 2 EmptyRe: Ranking Os Mais Fortes

more_horiz
Vejo que apenas eu possuo uma opinião polêmica sobre o Hagoromo estar acima da Kaguya por hype e alguns feitos.
Comando Omega escreveu:

foda mesmo foi ver Kashin koji acima de Sasuke gedou,Nem Sertão chegaria nesse nível.

Acho que chegaria.

descriptionRanking Os Mais Fortes - Página 2 EmptyRe: Ranking Os Mais Fortes

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Vejo que apenas eu possuo uma opinião polêmica sobre o Hagoromo estar acima da Kaguya por hype e alguns feitos.
Comando Omega escreveu:

foda mesmo foi ver Kashin koji acima de Sasuke gedou,Nem Sertão chegaria nesse nível.

Acho que chegaria.


Chega não,o máximo que eu vi do sertão colocar o Kashin Koji foi kage super.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Ranking Os Mais Fortes - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionRanking Os Mais Fortes - Página 2 EmptyRe: Ranking Os Mais Fortes

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Vejo que apenas eu possuo uma opinião polêmica sobre o Hagoromo estar acima da Kaguya por hype e alguns feitos.
Comando Omega escreveu:

foda mesmo foi ver Kashin koji acima de Sasuke gedou,Nem Sertão chegaria nesse nível.

Acho que chegaria.


Como não entendi direito, vou responder que considero Hagoromo bem mais fraco que a Kaguya, simplesmente por ela ser bem mais forte que Naruto e Sasuke, que tem cada um mais da metade do poder delel

descriptionRanking Os Mais Fortes - Página 2 EmptyRe: Ranking Os Mais Fortes

more_horiz
Ranking Os Mais Fortes - Página 2 40


Kashin Koji enfrentou o Jigem com menos de 10% do poder, Naruto e Sasuke lutaram contra ele com 100% do poder + Chakra do Juubi, não tem o que discutir está no manga, já é questionável se o Kashin Koji é mais forte que o Naruto no modo sennin... Está no manga que Kashin Koji enfrentou um Jigen praticamente finalizado.

Jigen e Isshiki tem poderes parcidos? Da onde você tirou isso? Vou nem comentar, vou postar paginas do manga '-'


Jigen que lutou contra o Koji tentando encolher as chamas:

pagina do manga Jigen tentando encolher as chamas :



Isshiki encolhendo as chamas eternas imediatamente e indefinidamente:

Pagina onde Isshiki encolhe de forma rápida e definitiva :



Mas agora entenda que você se contradiz nessas duas afirmações:


"Koji derrotou Jigen, que derrotou Naruto e Sasuke.Kashin Koji, utilizando seu Modo Sábio perfeito, foi capaz de sufocar o Jigen, o que nem Sasuke com o Rinnegan e o Mangekyo Eterno e Naruto Rikudou conseguiram juntos."

2°"Eu não acho que Isshiki seja tão mais forte que Jigen"




Isso porque se Isshiki não é tão mais forte que o Jigen, por que o Kashin Koji teve vantagens lutando com um enquanto foi humilhado de forma unilateral lutando com o outro.

A resposta é simples, Koji lutou contra um Jigen que não tinha nem 10% do poder total, estava acuado e no limite, enquanto Naruto e Sasuke não só enfrentaram o Jigen em plena forma como ele também tinha o poder do Juubi.

Pode ser que a diferença do Jigen 100% com chakra do juubi não seja tanta comparada com a do Isshiki com 24h de vida. Mas é imensa se comparada com o Jigen normal, que é o usado por Amado para se referir aos ciborgues.

OLHA:

Ranking Os Mais Fortes - Página 2 32


Agora quanto ao fato de se Naruto tinha ou não o modo rikudou, você parece mais do tipo que leva as coisas para a estetica, apontando para a ausencia da marquinha no olho do modo rikudou do que para os poderes em si, já eu gosto de reparar mais na performance que não tem NADA de modo rikudou naquilo. Mas se for falar de estetica, está faltando vários detalhes do modo rikudou.
OLHA:

Ranking Os Mais Fortes - Página 2 3c3f5492e4cb880d98651953b95efcca

Ranking Os Mais Fortes - Página 2 D0H-1F1XQAAzLQo


Você pode falar que é o modo rikudou mas para mim esta mais para um modo kurama sennin versão adulta, a performance é igual pelo menos. Pois no modo Rikudou ele tem gudou damas e usa diversos combos com ela, consegue voar, faz milhões de Kagebushins usando o manto e ao atingir o seu limite ele tem o modo Ashura. E em Boruto ele NUNCA usou isso, logo de modo rikudou essa nova versão ai só tem o olhinho, porque de feitos ela fez menos que o Modo kurama normal!

Última edição por Seijin em 3/6/2021, 22:46, editado 1 vez(es)

descriptionRanking Os Mais Fortes - Página 2 EmptyRe: Ranking Os Mais Fortes

more_horiz
Sekkachi Miguel escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Vejo que apenas eu possuo uma opinião polêmica sobre o Hagoromo estar acima da Kaguya por hype e alguns feitos.
Comando Omega escreveu:

foda mesmo foi ver Kashin koji acima de Sasuke gedou,Nem Sertão chegaria nesse nível.

Acho que chegaria.


Como não entendi direito, vou responder que considero Hagoromo bem mais fraco que a Kaguya, simplesmente por ela ser bem mais forte que Naruto e Sasuke, que tem cada um mais da metade do poder delel


O Hagoromo que deu os poderes pro Naruto e pro Sasuke não tinha o juubi selado nele,o auge do Hagoromo foi quando ele tinha o juubi selado nele após a Kaguya ser selada e o Hamura ir para a Lua.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Ranking Os Mais Fortes - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionRanking Os Mais Fortes - Página 2 EmptyRe: Ranking Os Mais Fortes

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Sekkachi Miguel escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Vejo que apenas eu possuo uma opinião polêmica sobre o Hagoromo estar acima da Kaguya por hype e alguns feitos.
Comando Omega escreveu:

foda mesmo foi ver Kashin koji acima de Sasuke gedou,Nem Sertão chegaria nesse nível.

Acho que chegaria.


Como não entendi direito, vou responder que considero Hagoromo bem mais fraco que a Kaguya, simplesmente por ela ser bem mais forte que Naruto e Sasuke, que tem cada um mais da metade do poder delel


O Hagoromo que deu os poderes pro Naruto e pro Sasuke não tinha o juubi selado nele,o auge do Hagoromo foi quando ele tinha o juubi selado nele após a Kaguya ser selada e o Hamura ir para a Lua.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Ranking Os Mais Fortes - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english


E mesmo assim, o Dez-Caudas não chega aos pés de Kaguya, nem seus Jinchuurikis. Madara e Obito não chegam nem perto, e mesmo Hagoromo sendo apelão para koroi, ainda assim não o vejo superando Kaguya, e nem mesmo Isshiki, já que este, quando nerfado como Jigen, subjugou uma fucking Juubi.

descriptionRanking Os Mais Fortes - Página 2 EmptyRe: Ranking Os Mais Fortes

more_horiz
Sekkachi Miguel escreveu:
Comando Omega escreveu:
Sekkachi Miguel escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Vejo que apenas eu possuo uma opinião polêmica sobre o Hagoromo estar acima da Kaguya por hype e alguns feitos.
Comando Omega escreveu:

foda mesmo foi ver Kashin koji acima de Sasuke gedou,Nem Sertão chegaria nesse nível.

Acho que chegaria.


Como não entendi direito, vou responder que considero Hagoromo bem mais fraco que a Kaguya, simplesmente por ela ser bem mais forte que Naruto e Sasuke, que tem cada um mais da metade do poder delel


O Hagoromo que deu os poderes pro Naruto e pro Sasuke não tinha o juubi selado nele,o auge do Hagoromo foi quando ele tinha o juubi selado nele após a Kaguya ser selada e o Hamura ir para a Lua.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Ranking Os Mais Fortes - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english


E mesmo assim, o Dez-Caudas não chega aos pés de Kaguya, nem seus Jinchuurikis. Madara e Obito não chegam nem perto, e mesmo Hagoromo sendo apelão para koroi, ainda assim não o vejo superando Kaguya, e nem mesmo Isshiki, já que este, quando nerfado como Jigen, subjugou uma fucking Juubi.



Teóriacamente a Kaguya só ficou forte daquele jeito por absorver o fruto da árvore,e o 10 caudas se transformava no fruto.

Madara jin do Juubi com 1 rinnegan foi dito estar se aproximando do Hagoromo,logo é de se presumir que ele tenha no mínimo alcançado ele depois de pegar o outro rinnegan e despertar o rinnesharingan.

Concordo que Hagoromo sozinho é inferior a Kaguya.

Ootsutsukis já estão acostumados a lidar com a espécie(acho que da pra chamar de espécie,ou experimento biológico) Juubi,sem contar que o poder do Isshiki caia como uma luva para conter ele furando com estacas jigantes.


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Ranking Os Mais Fortes - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionRanking Os Mais Fortes - Página 2 EmptyRe: Ranking Os Mais Fortes

more_horiz
Mais ou menos isso. Estava até pensando em fazer um tópico sobre para discutir esse hype. Hagoromo doou partes de seus poderes a Naruto e Sasuke que são reencarnações de Ashura e Indra. Isso foi o suficiente (ignorando roteiro) para confrontar Kaguya que tinha o poder da fruta aquele momento.

A linha dos acontecimentos é um tanto quanto confusa, porém, Hagoromo junto a seu irmão não derrotaram essa Kaguya no auge? O poder dos Otsutsuki provém em sua maior parte do fruto, enquanto que o Rikudou é o descendente direto de quem o comeu. Ele quem criou a técnica eficaz e poderosa o suficiente para selar a mãe.

Este mesmo personagem se tornou jinchuuriki do Juubi e tem o feito de dividir seu chakra para dar vida a nove criaturas colossais em tamanho e energia. Seus filhos podem ser ditos tão poderosos quanto os próprios Jins Madara e Obito e acredito eu que Madara tenha sido um usuário melhor do poder do Juubi por scalling superior a seu subordinado e também por ser descendente de Indra.

descriptionRanking Os Mais Fortes - Página 2 EmptyRe: Ranking Os Mais Fortes

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Mais ou menos isso. Estava até pensando em fazer um tópico sobre para discutir esse hype. Hagoromo doou partes de seus poderes a Naruto e Sasuke que são reencarnações de Ashura e Indra. Isso foi o suficiente (ignorando roteiro) para confrontar Kaguya que tinha o poder da fruta aquele momento.

A linha dos acontecimentos é um tanto quanto confusa, porém, Hagoromo junto a seu irmão não derrotaram essa Kaguya no auge? O poder dos Otsutsuki provém em sua maior parte do fruto, enquanto que o Rikudou é o descendente direto de quem o comeu. Ele quem criou a técnica eficaz e poderosa o suficiente para selar a mãe.

Este mesmo personagem se tornou jinchuuriki do Juubi e tem o feito de dividir seu chakra para dar vida a nove criaturas colossais em tamanho e energia. Seus filhos podem ser ditos tão poderosos quanto os próprios Jins Madara e Obito e acredito eu que Madara tenha sido um usuário melhor do poder do Juubi por scalling superior a seu subordinado e também por ser descendente de Indra.


Realmente é bastante confuso,afinal pelo que parece:

Momoshiki>Kaguya base
Kaguya jin>Hagoromo base e Hamura(até aqui tudo ok)

Mas aí

Kaguya jin>Hagoromo jin(sendo que os dois tiveram o mesmo bijuu)


Uma coisa que eu pensei agora,Hagoromo só criar as bijuus bem no final da sua vida,logo o Hagoromo que ficou conhecido deveria ser ele com o juubi selado (já que ele passou a maior parte da vida assim) e o Madara jin estava se aproximando do Hagomo que ficou conhecido,logo
Madara jin auge >Hagoromo jin ?  

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Ranking Os Mais Fortes - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionRanking Os Mais Fortes - Página 2 EmptyRe: Ranking Os Mais Fortes

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Mais ou menos isso. Estava até pensando em fazer um tópico sobre para discutir esse hype. Hagoromo doou partes de seus poderes a Naruto e Sasuke que são reencarnações de Ashura e Indra. Isso foi o suficiente (ignorando roteiro) para confrontar Kaguya que tinha o poder da fruta aquele momento.

A linha dos acontecimentos é um tanto quanto confusa, porém, Hagoromo junto a seu irmão não derrotaram essa Kaguya no auge? O poder dos Otsutsuki provém em sua maior parte do fruto, enquanto que o Rikudou é o descendente direto de quem o comeu. Ele quem criou a técnica eficaz e poderosa o suficiente para selar a mãe.

Este mesmo personagem se tornou jinchuuriki do Juubi e tem o feito de dividir seu chakra para dar vida a nove criaturas colossais em tamanho e energia. Seus filhos podem ser ditos tão poderosos quanto os próprios Jins Madara e Obito e acredito eu que Madara tenha sido um usuário melhor do poder do Juubi por scalling superior a seu subordinado e também por ser descendente de Indra.


Rikudou no auge teve mais chakra disponível que o Madara, pois Madara tinha 8 bijuus completas mas a Kyuubi que representa a maior parte estava 50%, enquanto Rikudou tinha até a Kyuubi completa dentro de si.
Foi jinchuriki por muito mais tempo que o Madara, a ponto de peregrinar pela terra, montar uma sociedade e após ter seus filhos, velos crescer até idade adulta. Fora isso existem os tesouros sagrados que ele deixou espalhado pelo mundo, onde ele provavelmente fez e usou em vida.

Logo é possível que ele seja mais forte que a Kaguya em seu auge. Mas é fato que antes de se tornar jinchuriki ele precisou de seu irmão para ajuda-lo a vencer sua mãe

descriptionRanking Os Mais Fortes - Página 2 EmptyRe: Ranking Os Mais Fortes

more_horiz
Comando não existe kaguya jin, o jubi é parte dela.
@Topic

1-kaguya,uma deusa que pode criar dimensões com planetas e estrelas,seu chakra era tão colossal que Sasuke se perguntava como alguém como ela poderia existir.

2-hagorno, sábio dos seis caminhos, criou a lua, bijus,possui rinnegan,todas kekkei genkai etc....

3-hamura,muito mais poderoso que toneri que fatiou a lua em dois,possui o tenseigan,jutsus relacionados a criação e destruição como seu irmão, como vimos menos dele,colo que ele nessa posição, ele é um pouco mais fraco que seu irmão auge sem o jubi.

4-madara jin, superior ao óbito, tsukyomi infinito,rinnegan,controle elemental e da matéria,bijudamas, gudoudamas,seu mokuton envolveu todo planeta sem problemas.

5-obito jin, gudoudamas,alguns poderes do rinnegan,espada de nunoboko, manipulação e criação da matéria.

6- Sasuke indra- chakra das bijus,poder do hagoromo, rinnegan, manipulação da gravidade, criação de portais, manipulação da matéria graças ao poder das bijud, manipulação yin, iria desfazer o mugen tsukyomi sozinho.

7-naruto rikudou,amostra do chakra de cada biju,poder do hagoromo, senjutsu, manipulação e criação da matéria, capacidade de cura avançada, gudoudamas, manipulação elemental etc...

8-super momoshiki, rinnegan, poderes gravitacionais, manipulação elemental, criação de armas de chakra, kekkei genkais youton,mokuton e hyuton (novel?), criação de dimensões (novel filme Boruto).

9- ishiki, criação de estacas, manipulação do tamanho,viagem dimensional, genjutsu, absorção de chakra,super força, capacidade de armazenar objetos.

10-madara rinnegan, susano, manipulação gravitacional, Kokushins,limbo,gedo mazou regeneração, mokuton.

descriptionRanking Os Mais Fortes - Página 2 EmptyRe: Ranking Os Mais Fortes

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
Comando não existe kaguya jin, o jubi é parte dela.
@Topic

1-kaguya,uma deusa que pode criar dimensões com planetas e estrelas,seu chakra era tão colossal que Sasuke se perguntava como alguém como ela poderia existir.

2-hagorno, sábio dos seis caminhos, criou a lua, bijus,possui rinnegan,todas kekkei genkai etc....

3-hamura,muito mais poderoso que toneri que fatiou a lua em dois,possui o tenseigan,jutsus relacionados a criação e destruição como seu irmão, como vimos menos dele,colo que ele nessa posição, ele é um pouco mais fraco que seu irmão auge sem o jubi.

4-madara jin, superior ao óbito, tsukyomi infinito,rinnegan,controle elemental e da matéria,bijudamas, gudoudamas,seu mokuton envolveu todo planeta sem problemas.

5-obito jin, gudoudamas,alguns poderes do rinnegan,espada de nunoboko, manipulação e criação da matéria.

6- Sasuke indra- chakra das bijus,poder do hagoromo, rinnegan, manipulação da gravidade, criação de portais, manipulação da matéria graças ao poder das bijud, manipulação yin, iria desfazer o mugen tsukyomi sozinho.

7-naruto rikudou,amostra do chakra de cada biju,poder do hagoromo, senjutsu, manipulação e criação da matéria, capacidade de cura avançada, gudoudamas, manipulação elemental etc...

8-super momoshiki, rinnegan, poderes gravitacionais, manipulação elemental, criação de armas de chakra, kekkei genkais youton,mokuton e hyuton (novel?), criação de dimensões (novel filme Boruto).

9- ishiki, criação de estacas, manipulação do tamanho,viagem dimensional, genjutsu, absorção de chakra,super força, capacidade de armazenar objetos.

10-madara rinnegan, susano, manipulação gravitacional, Kokushins,limbo,gedo mazou regeneração, mokuton.


Enloqueceu, foi? Essa é a maior blasfêmia que já vi.

descriptionRanking Os Mais Fortes - Página 2 EmptyRe: Ranking Os Mais Fortes

more_horiz
Considerando apenas 1 versão de cada personagem:

1 - Kaguya
2 - Madara Jin com RinneSharingan
3 - Hagoromo Jin
4 - Isshiki (usando o corpo original)
5 - Naruto Vale do Fim
6 - Sasuke Vale do Fim
7 - Obito Jin
8 - Hamura Tenseigan
9 - Hashirama com Buda
10 - Toneri Tenseigan

descriptionRanking Os Mais Fortes - Página 2 EmptyRe: Ranking Os Mais Fortes

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Spoiler :


Realmente é bastante confuso,afinal pelo que parece:
Momoshiki>Kaguya base
Kaguya jin>Hagoromo base e Hamura(até aqui tudo ok)
Mas aí
Kaguya jin>Hagoromo jin(sendo que os dois tiveram o mesmo bijuu)

Uma coisa que eu pensei agora,Hagoromo só criar as bijuus bem no final da sua vida,logo o Hagoromo que ficou conhecido deveria ser ele com o juubi selado (já que ele passou a maior parte da vida assim) e o Madara jin estava se aproximando do Hagomo que ficou conhecido,logo
Madara jin auge >Hagoromo jin ?


Não sabemos ao certo qual o nível da Kaguya fora da forma Jin e sim que ela é poderosa o bastante para dominar reinos na terra. O que qualquer Otsutsuki faria aquela época. Em minha concepção a obra colocou muito mais hype na divindade do Rikudou e Juubi do que na Kaguya. Os dois também foram chamados de deuses.

O ponto é se a Kaguya Jin foi derrotada pelos irmãos na base, isso faria com que o mais poderoso deles em forma Jin, fosse superior a ela? Vejo a progenitora como um ser superpoderoso com suas técnicas, enquanto que Hagoromo é realmente um sábio que estudou e compreendeu as regras do mundo, seja pelo Rinnegan ou sua própria busca de conhecimento.

Vemos isso no Seis Caminhos - Chibaku Tensei, Criação de todas as coisas e Senjutsu do Seis Caminhos. Este último é dito que para adquirir, é necessário o chakra do Rikudou (modo) ou a transformação de Jin do Juubi, sendo que Naruto o adquiriu de parte do chakra do Hagoromo que não era mais um Jin.

O chakra natural do personagem é poderoso o suficiente para fazer com que as reencarnações de seus filhos, adquiram poder para confrontar um jin do Juubi. Agora imagine os próprios Indra e Ashura em seu ague que possuíam até mesmo as esferas da busca da verdade e manifestações massivas de chakra como o Rikudou Kunitsukami? Obito e Madara a conseguiram através do poder do Daidara-Bochi, Hagoromo e Hamura a obtiveram de meio desconhecido sem necessidade da criatura e sabemos que os dois estão acima de seus filhos-sobrinhos.

Posso estar equivocado em uma coisa ou outra, mas é o que recordo.

descriptionRanking Os Mais Fortes - Página 2 EmptyRe: Ranking Os Mais Fortes

more_horiz
@Sekkachi Miguel blasfêmia pq?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos