Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Já perceberam que nas duplas da Akatsuki o monstro era o dominante ?

+2
Crimson Lilac
Comando Omega
6 participantes

descriptionJá perceberam que nas duplas da Akatsuki o monstro era o dominante ? - Página 2 EmptyRe: Já perceberam que nas duplas da Akatsuki o monstro era o dominante ?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Seijin escreveu:
@Comando Omega escreveu:
Sasori e Deidara
kakuzu e Hidan
Pain e Konan
Itachi e Kisame

"Ain mas o Itachi ..."

O Cara matou os próprios pais,idosos e crianças,tu acha que ele não é um monstro ?

Já leu O Refugiado ?

Já perceberam que nas duplas da Akatsuki o monstro era o dominante ? - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english

Com exceção da Konan todos os Akatsukis são monstros.

Pain é um monte de mortos vivos
Obito é um frankstein de celulas de Hashirama
Kisame é um peixe, sharkboy sei lá
Sasori é uma marionete.
Deidara tem bocas saindo de todas as partes de seu corpo.
Kakuzo é um emaranhado de fios com 5 corações.
Hidan é imortal
Zetsu é o Zetsu, o cara é uma planta/fungo
Orochimaru é o homem cobra
Itachi é o mais normalzinho, só matou a família inteira.

Logo a Akatsuki é uma waifu que faz origame cercada de aberrações

O próprio Kishimoto disse que a Akatsuki era para ser assim, uma organização de seres não humanos.

Considerando que ela comprou aqueles 600B de papeis bomba,ela deve ter desviado muita grana de Amegakure,e como a corrupção ela também entra nessa lista.

Já leu O Refugiado ?

Já perceberam que nas duplas da Akatsuki o monstro era o dominante ? - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionJá perceberam que nas duplas da Akatsuki o monstro era o dominante ? - Página 2 EmptyRe: Já perceberam que nas duplas da Akatsuki o monstro era o dominante ?

more_horiz
@LUFFYGAMER escreveu:
Por mais bobo que parece, eu acho que isso é por causa da concordância na hora de falar os nomes da dupla.
@Joker escreveu:
O dominante era o mais forte da dupla, o que é algo extremamente plausível.

Nem sempre.O Deidara é mais forte que o Sasori e mesmo assim ele não é o dominante ali.

Isso vai de opinião se fizerem um ranking as primeiras posições é do trio doujutsu , depois Konan , Kisame , Kakuzu , Sasori e Deidara vão disputar as próximas posições e Hidan , Zetsu disputarão quem é mais fraco .

more_horiz
@LUFFYGAMER escreveu:
Por mais bobo que parece, eu acho que isso é por causa da concordância na hora de falar os nomes da dupla.
@Joker escreveu:

Nem sempre.O Deidara é mais forte que o Sasori e mesmo assim ele não é o dominante ali.

O próprio Deidara não admitiu que o Sasori, seu mestre, era mais forte que ele?

more_horiz
@JonRed escreveu:
@LUFFYGAMER escreveu:
@Joker escreveu:

Isso vai de opinião se fizerem um ranking as primeiras posições é do trio doujutsu , depois Konan , Kisame , Kakuzu , Sasori e Deidara vão disputar as próximas posições e  Hidan , Zetsu disputarão quem é mais fraco .

Eu só acho que a Konan não fica abaixo apenas do Hidan e do Zetsu.

O Hidan ganha fácil a posição de membro mais fraco da organização.
Convidado escreveu:
@LUFFYGAMER escreveu:
@Joker escreveu:

E o c3 ? O c4 ? E o c0 ?

Acha mesmo que o Sasori poderia lidar com um poder de destruição desse nível ?

more_horiz
@LUFFYGAMER escreveu:
@JonRed escreveu:
@LUFFYGAMER escreveu:
@Joker escreveu:

Isso vai de opinião se fizerem um ranking as primeiras posições é do trio doujutsu , depois Konan , Kisame , Kakuzu , Sasori e Deidara vão disputar as próximas posições e  Hidan , Zetsu disputarão quem é mais fraco .

Eu só acho que a Konan não fica abaixo apenas do Hidan e do Zetsu.

O Hidan ganha fácil a posição de membro mais fraco da organização.
Convidado escreveu:
@LUFFYGAMER escreveu:
@Joker escreveu:

E o c3 ? O c4 ? E o c0 ?

Acha mesmo que o Sasori poderia lidar com um poder de destruição desse nível ?

C0 é técnica suicida (serve só para arrancar um empate) C3 tem uma área de explosão grande então o Deidara precisa ficar muito distante para usar além da Ohako(boneca de argila do c3) não demonstrar mobilidade o que facilita na defesa, interceptação ou até no redirecionamento da boneca, C4 assim com as demais técnicas do Deidara precisam ser utilizadas de uma distancia segura além de que no caso do Sasori ele é um boneco ,não vejo C4 sendo problema .
E sobre a Konan é meio complicado, tem quem coloca ela acima de alguns membros da Akatsuki.